News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Quote from: rnmc on 11 de June de 2011, 13:21
E Vandinho!

A idade é só um numero, vejam o Zanetti com 37 anos corre mais do que muitos dos nossos jogadores!
Este assunto dava pano para mangas, existem jogadores que o seu auge da carreira aparece cedo, outros é mais tarde ou mesmo no fim da carreira, existem outros que são regulares a sua carreira toda veja-se o FIGO!!! O Nuno Gomes parece-me um caso igual ao Figo, regularidade do inicio ao fim!!
Isso deve-se a enumeros factores que se fossemos agora apresentar aqui estariamos a desviar do tópico!!

brigada da relote

Braga perto de contratar Cláudio Pitbull :o :-\

Eu hoje recebi um mail das minhas fontes que dizia que o nosso Braga estava muito perto de contratar Cláudio Pitbull a custo zero, porque o Vitória de Setúbal vai dispensar o jogador brasileiro devido ao seu elevadíssimo salário.Na minha opinião seria uma boa aposta para o nosso ataque, é um jogador com velocidade e com um grande remate.

Seria uma grande opção para o ataque bracarense?

in http://magic0braga.blogspot.com/2011/06/braga-perto-de-contratar-claudio_11.html

Kilo

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2011, 01:11
Braga perto de contratar Cláudio Pitbull :o :-\

Eu hoje recebi um mail das minhas fontes que dizia que o nosso Braga estava muito perto de contratar Cláudio Pitbull a custo zero, porque o Vitória de Setúbal vai dispensar o jogador brasileiro devido ao seu elevadíssimo salário.Na minha opinião seria uma boa aposta para o nosso ataque, é um jogador com velocidade e com um grande remate.

Seria uma grande opção para o ataque bracarense?

in http://magic0braga.blogspot.com/2011/06/braga-perto-de-contratar-claudio_11.html

Esse gajo esta época parecia uma vaca...

Já me agradou em tempos, mas agora...não me entusiasma minimamente!  :-\

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2011, 01:11
Braga perto de contratar Cláudio Pitbull :o :-\

Eu hoje recebi um mail das minhas fontes que dizia que o nosso Braga estava muito perto de contratar Cláudio Pitbull a custo zero, porque o Vitória de Setúbal vai dispensar o jogador brasileiro devido ao seu elevadíssimo salário.Na minha opinião seria uma boa aposta para o nosso ataque, é um jogador com velocidade e com um grande remate.

Seria uma grande opção para o ataque bracarense?

in http://magic0braga.blogspot.com/2011/06/braga-perto-de-contratar-claudio_11.html

Eu aprecio imenso as qualidades deste jogador, tem um poder de explosão, uma força e um remate muito parecidos com Hulk.. Agora está mais gordo e essas qualidades foram um pouco reduzidas, mas com um bom trabalhinho de ginásio e força de vontade penso que poderá vir a ser um excelente jogador..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

José Soares

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2011, 01:11
Braga perto de contratar Cláudio Pitbull :o :-\

Eu hoje recebi um mail das minhas fontes que dizia que o nosso Braga estava muito perto de contratar Cláudio Pitbull a custo zero, porque o Vitória de Setúbal vai dispensar o jogador brasileiro devido ao seu elevadíssimo salário.Na minha opinião seria uma boa aposta para o nosso ataque, é um jogador com velocidade e com um grande remate.

Seria uma grande opção para o ataque bracarense?

in http://magic0braga.blogspot.com/2011/06/braga-perto-de-contratar-claudio_11.html

Excelente notícia. Espero que se confirme.

BragaAtéMorrer

Mário Felgueiras está à venda

Guardião também não entra nas contas de Jardim para a próxima época. Roménia à vista?

O percurso de Mário Felgueiras na época que recentemente terminou foi, no mínimo, curioso.

Emprestado inicialmente ao Rio Ave, o guardião foi requisitado, em Julho, para uma breve comissão de serviço no SC Braga, devido à falta de guarda-redes na colectividade bracarense, pois Quim lesionara-se na pré-época e Artur Moraes era, ainda, um perfeito estranho.

Ainda vinculado ao SC Braga -o contrato expira no final da próxima temporada -, Mário Felgueiras já sabe que Leonardo Jardim não conta com ele. Os bracarenses estão disponíveis para ceder, a título definitivo, os direitos desportivos do guardião, mas só admitem fazê-lo a troco de uma soma apreciável de euros.

Depois do Cluj, o Brasov, também da Roménia, surge associado a uma provável transferência, que poderá ficar concluída muito em breve.

Pé Ligeiro

Marco Ramos muda de ares


Lateral-esquerdo não conseguiu afirmar-se em Braga e tem autorização para procurar clube.

Contratado em Janeiro, Marco Ramos não conseguiu afirmar-se no SC Braga.

Sem ter actuado um único minuto no Campeonato, o lateral-esquerdo também ficou de fora da lista de jogadores inscritos na UEFA. O luso-francês apenas foi utilizado num jogo da Taça da Liga, realizado em Arouca.

Com mais três anos de contrato, Marco Ramos viu o espaço de manobra reduzir-se drasticamente, depois de os bracarenses terem garantido os serviços de Imorou, um defesa-esquerdo nascido em França mas internacional pelo Benin, país de onde é origem o seu pai.

ABOLA

Mais um erro de "casting" da época que agora termina, a somar a outros como Eduardo, Lucas, Leo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Wer Bn

Normalíssimo.
Acontece aos melhores clubes do mundo!

Eighty.eight

Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2011, 01:11
Braga perto de contratar Cláudio Pitbull :o :-\

Eu hoje recebi um mail das minhas fontes que dizia que o nosso Braga estava muito perto de contratar Cláudio Pitbull a custo zero, porque o Vitória de Setúbal vai dispensar o jogador brasileiro devido ao seu elevadíssimo salário.Na minha opinião seria uma boa aposta para o nosso ataque, é um jogador com velocidade e com um grande remate.

Seria uma grande opção para o ataque bracarense?

in http://magic0braga.blogspot.com/2011/06/braga-perto-de-contratar-claudio_11.html
Má noticia , sinceramente.

magicobragarui

Quote from: Eighty.eight on 12 de June de 2011, 12:58
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2011, 01:11
Braga perto de contratar Cláudio Pitbull :o :-\

Eu hoje recebi um mail das minhas fontes que dizia que o nosso Braga estava muito perto de contratar Cláudio Pitbull a custo zero, porque o Vitória de Setúbal vai dispensar o jogador brasileiro devido ao seu elevadíssimo salário.Na minha opinião seria uma boa aposta para o nosso ataque, é um jogador com velocidade e com um grande remate.

Seria uma grande opção para o ataque bracarense?

in http://magic0braga.blogspot.com/2011/06/braga-perto-de-contratar-claudio_11.html

Jogador fraco espero bem que nao seja verdade ;)
J

Stk

Eu também penso que o Cláudio Pitbull, não tem neste momento qualidade para jogar na nossa equipa , pode ser uma alternativa apenas para o banco. Já temos tantos jogadores para as alas, que acho que não entra mais ninguém.

Pizzi(Se não sair)
Alan
Ukra
Paulo César
H.Barbosa
Yazalde (também faz a ala)
Galo(também faz a ala)
D.Valente(Mas deve sair)


Eu queria mesmo é ver a contratação do Darragi! É aquela que caía mesmo BEM , porque falta mesmo um 10 de qualidade para fazer frente ao Mossoro.


José Soares

Quote from: Stk on 12 de June de 2011, 13:57
Eu também penso que o Cláudio Pitbull, não tem neste momento qualidade para jogar na nossa equipa , pode ser uma alternativa apenas para o banco. Já temos tantos jogadores para as alas, que acho que não entra mais ninguém.

Pizzi(Se não sair)
Alan
Ukra
Paulo César
H.Barbosa
Yazalde (também faz a ala)
Galo(também faz a ala)
D.Valente(Mas deve sair)


Eu queria mesmo é ver a contratação do Darragi! É aquela que caía mesmo BEM , porque falta mesmo um 10 de qualidade para fazer frente ao Mossoro.
Está tudo muito pouco seguro nas alas. Desses todos apensa tenho como certa a continuidade de Helder Barbosa. Paulo César, Yazalde, Diogo Valente e mesmo Alan (1 milhão por um jogador destes...) poderão sair. E Galo terá sido contratado para ser defesa...Ukra parece ter pretendentes na Grécia. E Pizzi deve estar a ser embrulhado. Logo... Pitbull pode mesmo ser uma excelente notícia.

sintoosimbolodobraga

Salvador não autoriza saída de Ukra para a Grécia

Há mais um futebolista do SC Braga a merecer destaque na imprensa estrangeira. Trata-se de Ukra, promovido a figura de primeira página nos jornais desportivos da Grécia. Tudo por causa do alegado interesse do Panathinaikos nos seus serviços.

Entre diversos cenários desenhados pelos jornalistas gregos, o nome de Jesualdo Ferreira surge naturalmente vinculado à generalidade das peças noticiosas, até porque será o técnico português o responsável maior pelo facto de Ukra surgir no topo das prioridades do Panathinaikos para a campanha 2011/2012.

Na Grécia, diz-se, inclusivamente, que o FC Porto já terá conhecimento do desejo desse histórico emblema sediado em Atenas, que garantiu o apuramento para a próxima edição da Champions League.

Há, no entanto, uma peça essencial neste puzzle e com carácter decisivo num hipotético negócio. É que o internacional sub-21 tem contrato por mais um ano com o SC Braga, conforme ficara estipulado no acordo de cedência firmado pelos dragões, em Janeiro passado.

in abola.pt

Podia deixa-lo sair, é um jogador que joga para si e não para a equipa...

Olho Vivo

Quote from: José Soares on 12 de June de 2011, 14:18
Quote from: Stk on 12 de June de 2011, 13:57
Eu também penso que o Cláudio Pitbull, não tem neste momento qualidade para jogar na nossa equipa , pode ser uma alternativa apenas para o banco. Já temos tantos jogadores para as alas, que acho que não entra mais ninguém.

Pizzi(Se não sair)
Alan
Ukra
Paulo César
H.Barbosa
Yazalde (também faz a ala)
Galo(também faz a ala)
D.Valente(Mas deve sair)


Eu queria mesmo é ver a contratação do Darragi! É aquela que caía mesmo BEM , porque falta mesmo um 10 de qualidade para fazer frente ao Mossoro.
Está tudo muito pouco seguro nas alas. Desses todos apensa tenho como certa a continuidade de Helder Barbosa. Paulo César, Yazalde, Diogo Valente e mesmo Alan (1 milhão por um jogador destes...) poderão sair. E Galo terá sido contratado para ser defesa...Ukra parece ter pretendentes na Grécia. E Pizzi deve estar a ser embrulhado. Logo... Pitbull pode mesmo ser uma excelente notícia.

Há um pormenor que a maioria de nós não está a ter em conta. É que, caso Jardim opte por jogar com um sistema semelhante ao que utilizava em Aveiro, o plantel não precisará tanto de extremos de raiz mas de homens versáteis que tanto saibam jogar nas alas como em outras posições - ou como médios interiores ou mesmo como avançados. Neste sentido, Pitbull, que não é um ala de raiz, poderia perfeitamente ser um complemento a um outro avançado. O meu único receio em relação a Pitbull são os "rumores" de menor profissionalismo. Mas enfim, quem nos dirige tem obrigação de se documentar bem sobre os jogadores que pretende contratar e não ir atrás de rumores ou do diz-que-disse...

Zinired

Lembram-se do Sarabia (Real Madrid) que se falou de vir para cá ? Parece que vai servir de moeda de troca para o clube da (falta de) Luz..
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=29328

Wer Bn

Quote from: Zinired on 12 de June de 2011, 15:15
Lembram-se do Sarabia (Real Madrid) que se falou de vir para cá ? Parece que vai servir de moeda de troca para o clube da (falta de) Luz..
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=29328
Craques do Real = Lol.

Esses jogadores "passam sempre ao lado de uma grande carreira"

Sepsi?
LOOOL

rnmc

Quote from: Wer Bn on 12 de June de 2011, 16:17
Quote from: Zinired on 12 de June de 2011, 15:15
Lembram-se do Sarabia (Real Madrid) que se falou de vir para cá ? Parece que vai servir de moeda de troca para o clube da (falta de) Luz..
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=29328
Craques do Real = Lol.

Esses jogadores "passam sempre ao lado de uma grande carreira"

Sepsi?
LOOOL

Sinceramente até pode ser jogador, mas se recusou o empréstimo ao Braga é porque tem a mania que é jogador e provavelmente nao vai chegar a lado nenhum

WOOTER

Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de June de 2011, 14:19
Salvador não autoriza saída de Ukra para a Grécia

Há mais um futebolista do SC Braga a merecer destaque na imprensa estrangeira. Trata-se de Ukra, promovido a figura de primeira página nos jornais desportivos da Grécia. Tudo por causa do alegado interesse do Panathinaikos nos seus serviços.

Entre diversos cenários desenhados pelos jornalistas gregos, o nome de Jesualdo Ferreira surge naturalmente vinculado à generalidade das peças noticiosas, até porque será o técnico português o responsável maior pelo facto de Ukra surgir no topo das prioridades do Panathinaikos para a campanha 2011/2012.

Na Grécia, diz-se, inclusivamente, que o FC Porto já terá conhecimento do desejo desse histórico emblema sediado em Atenas, que garantiu o apuramento para a próxima edição da Champions League.

Há, no entanto, uma peça essencial neste puzzle e com carácter decisivo num hipotético negócio. É que o internacional sub-21 tem contrato por mais um ano com o SC Braga, conforme ficara estipulado no acordo de cedência firmado pelos dragões, em Janeiro passado.

in abola.pt

Podia deixa-lo sair, é um jogador que joga para si e não para a equipa...


Ri-me bastante confesso

WOOTER

Quote from: Eighty.eight on 12 de June de 2011, 12:58
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2011, 01:11
Braga perto de contratar Cláudio Pitbull :o :-\

Eu hoje recebi um mail das minhas fontes que dizia que o nosso Braga estava muito perto de contratar Cláudio Pitbull a custo zero, porque o Vitória de Setúbal vai dispensar o jogador brasileiro devido ao seu elevadíssimo salário.Na minha opinião seria uma boa aposta para o nosso ataque, é um jogador com velocidade e com um grande remate.

Seria uma grande opção para o ataque bracarense?

in http://magic0braga.blogspot.com/2011/06/braga-perto-de-contratar-claudio_11.html
Má noticia , sinceramente.

Ainda me ri mais