News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Stk

#1140
Ora bem, 750mil€ com apenas mais um ano de contrato e a possibilidade de vir para a Europa, com o poder negocial do Salvador...200mil e temos cá o jogador.  ;D ;D

Já o Darragi , penso que esteja tudo encaminhado para vir com a tal parceria com a Gestifute. (Espero mesmo que venha!)  ::)

barinho

Aquele 1º golo meu Deus :o!!

Mas lá está,parece ter uma grande técnica e ser muito bom ofensivamente,mas nós precisamos de alguém que além disso tenha boa cultura táctica e bom posicionamento defensivo,que é o que ainda falta ao Elderson.E isso só mesmo depois de contratado é que se pode ver.

Quanro ao Darragi pelas notícias não deve fugir até porque o prórpio está a forçar muito a saída,mas só lá pra meio de Julho é que deveremos ter novidades.

Stk

Quote from: barinho on 13 de June de 2011, 19:04
Aquele 1º golo meu Deus :o!!

Mas lá está,parece ter uma grande técnica e ser muito bom ofensivamente,mas nós precisamos de alguém que além disso tenha boa cultura táctica e bom posicionamento defensivo,que é o que ainda falta ao Elderson.E isso só mesmo depois de contratado é que se pode ver.

Quanro ao Darragi pelas notícias não deve fugir até porque o prórpio está a forçar muito a saída,mas só lá pra meio de Julho é que deveremos ter novidades.

Exacto , em Julho acaba o campeonato lá na Tunísia.
Mas isto preocupa-me , então o homem vai sair de um campeonato e vir para cá para a pre-época ? Nem tempo para descansar , nem nada!

Ou seja ,vai ter praticamente 2 campeonatos nas pernas sem parar, espero que o homem tenha pernas para tudo  :o :o

Kriticus

Quote from: Stk on 13 de June de 2011, 19:13
Quote from: barinho on 13 de June de 2011, 19:04
Aquele 1º golo meu Deus :o!!

Mas lá está,parece ter uma grande técnica e ser muito bom ofensivamente,mas nós precisamos de alguém que além disso tenha boa cultura táctica e bom posicionamento defensivo,que é o que ainda falta ao Elderson.E isso só mesmo depois de contratado é que se pode ver.

Quanro ao Darragi pelas notícias não deve fugir até porque o prórpio está a forçar muito a saída,mas só lá pra meio de Julho é que deveremos ter novidades.

Exacto , em Julho acaba o campeonato lá na Tunísia.
Mas isto preocupa-me , então o homem vai sair de um campeonato e vir para cá para a pre-época ? Nem tempo para descansar , nem nada!

Ou seja ,vai ter praticamente 2 campeonatos nas pernas sem parar, espero que o homem tenha pernas para tudo  :o :o

Os preparadores físicos têm de servir para alguma coisa, pá ;D

Magico SCB

O nosso proximo reforço ??

Miguel Angel Britos

Parece ser um bom defesa central, jovem, de Uruguaio, 1.88m 82 kg 25 anos....Joga no Bolonha, num campeonato muito competitivo...

Seria uma grande contrataçao...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Enorme_Guerreiro

O Chemmam parece um grande jogador no plano ofensivo. Defensivamente, só vendo ao vivo (coisa que o nosso mister ja fez e gostou do que viu). Mas também é preciso notar que metade daqueles golos nem com o Roberto na baliza eram possíveis... É com cada frango, meu Deus!

Lateralus

QuoteJosé Semedo pondera regresso a Portugal

José Semedo, formado nas escolas do Sporting, está a pensar prosseguir a carreira em Portugal, adianta a Sky Sports.

O jornal afirma que o defesa de 26 anos foi sondado por um clube português e está a estudar a proposta.

O internacional português está em final de contrato com o Charlton e é seguido por várias equipas inglesas, entre as quais o Sheffield Wednesday.

Na época passada, José Semedo foi eleito o jogador do ano do clube londrino.

Será essa tal proposta do Braga?

Pedro Barroso

A primeira tarefa de um lateral esquerdo é defender e depois com a posse de bola aí sim transição ofensiva e a atacar ele parece bom mas preocupa-me quando não o vejo em acção defensiva, só ofensiva!!
O Lucas vinha rotulado de marcador de livres e futebol ofensivo e nem jogou!!!
Que ele tem bons pé tem!! Para avaliar tem que ser um jogo completo e não exerto de jogadas ofensivas!! Se vier é porque é bom, se for escolha do mister é porque é bom, pois eu tenho dito desde que foi sondado que eu acredito muito neste homem Leonardo Jardim, acredito mesmo na sua competência!!!! Gosto muito do seu discurso também, discreto e sempre disciplinador!!!

Lateralus

Em vez do tal "Picasso", preferia que se tentasse a contratação do Rúben Brígido, do Leiria.

Stk

Quote from: Lateralus on 13 de June de 2011, 20:31
Em vez do tal "Picasso", preferia que se tentasse a contratação do Rúben Brígido, do Leiria.

Para quê? Mais um "puto" para emprestarmos durante 2-3 épocas e sair sem meter os pés na equipa principal tais como muitos outros exemplos ? : Yazalde , Pizzi , Peña....  :-\

MeZut#

Quote from: Lateralus on 13 de June de 2011, 20:26
QuoteJosé Semedo pondera regresso a Portugal

José Semedo, formado nas escolas do Sporting, está a pensar prosseguir a carreira em Portugal, adianta a Sky Sports.

O jornal afirma que o defesa de 26 anos foi sondado por um clube português e está a estudar a proposta.

O internacional português está em final de contrato com o Charlton e é seguido por várias equipas inglesas, entre as quais o Sheffield Wednesday.

Na época passada, José Semedo foi eleito o jogador do ano do clube londrino.

Será essa tal proposta do Braga?

Lembro-me que na altura que saiu do Sporting era uma grande promessa na sua posição, não sei se joga bem ou não.. ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Machado_87

Não sei como se encontra o Semedo actualmente, mas até poderia ser uma boa opção. Um central que está em Inglaterra e que na minha opinião é mesmo muito bom é o José Fonte que está no Southampton, não sei como está a situação dele, mas desde os tempos do Setúbal em que foi comprado pelos lamps que ele me enchia as medidas  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

MeZut#

Quote from: Machado_87 on 13 de June de 2011, 21:54
Não sei como se encontra o Semedo actualmente, mas até poderia ser uma boa opção. Um central que está em Inglaterra e que na minha opinião é mesmo muito bom é o José Fonte que está no Southampton, não sei como está a situação dele, mas desde os tempos do Setúbal em que foi comprado pelos lamps que ele me enchia as medidas  :)

Aqui á tempos falava-se no interesse do Newcastle no José Fonte
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

 Este defeso está a deixar-me com água na boca!  ;D



Renato_1921

Quote from: Zé Cometa on 13 de June de 2011, 22:08
Este defeso está a deixar-me com água na boca!  ;D



eu tb estou com enormes expectativas em relação aos possives reforços e aos já confirmados, tendo muitas esperanças em relação ao djamal, acredito que tem tudo para ser o proximo vandinho, e em relação ao Nac tb acredito que se vai afirmar e ser titular

easy_scb

Sereno e Semedo para fechar o centro da defesa eram um mimo!!!  :-*

Duarte

O Semedo é um excelente central, lembro-me perfeitamente dos últimos jogos que vi dele, foi no europeu de sub 21 em 2006 e tem um cabedal que a alcunha dele por cá era "cimento".

É jovem, português, sem contracto, experiência em inglaterra... Era sem dúvida uma boa aposta, porém não sei se ainda é o mesmo, quem trata disso saberá certamente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

frg1983

Quote from: Lateralus on 13 de June de 2011, 20:31
Em vez do tal "Picasso", preferia que se tentasse a contratação do Rúben Brígido, do Leiria.

É o que eu ando a dizer. Sem querer fazer disto uma critica ao Lateralus, existe muita gente que nunca está contente. É difícil agradar a toda a gente. Quando estamos na luta pela contratação de um grande jogadores, existe sempre alguém que diz que este não devia ser, mas sim aquele.

Pronto, fica aqui simplesmente a minha ideia. Deixem as coisas rolarem. Deixem quem decide fazer o seu trabalho. No fim, poderemos criticar ou louvar o trabalho feito.

Existe um tópico para os jogadores que cada forista deseja, por isso, não descaracterizem cada um dos tópicos.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 13 de June de 2011, 22:08
Este defeso está a deixar-me com água na boca!  ;D

Para ti, seca mesmo é quando rola a bola!!! ;D ;D ;D

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 13 de June de 2011, 22:47
Quote from: Zé Cometa on 13 de June de 2011, 22:08
Este defeso está a deixar-me com água na boca!  ;D

Para ti, seca mesmo é quando rola a bola!!! ;D ;D ;D

Quando rola a bola, até me aguento, o pior é o resto da semana!

Agora no defeso...é a loucura diária, eheh!  ;D ;D ;D