News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

PMPF

Na minha opinião o Braga devia fazer um esforço para contratar o Vukcevic. Aprecio imenso as suas qualidades de extremo só que não esta a ser aproveitado como devia(Farias é um bom exemplo). E se o Sporting ainda deve dinheiro devido as contratações do João Pereira e do Evaldo acho que deveria fazer uso dessa divida para diminuir o preço do Vukcevic.

Duarte

^^Será que ainda deve? Com a contratação do NAC devem ter ficado saldadas... ou quase.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Quote from: Duarte on 15 de June de 2011, 11:52
^^Será que ainda deve? Com a contratação do NAC devem ter ficado saldadas... ou quase.

Não tem nada a ver! O NAC veio em troca da libertação do Domindos mais cedo!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

^^Mas fazia algum sentido o Braga pagar-lhe o ordenado até ao fim deste mês e estar já a trabalhar para o sporting? Por isso penso que não foi libertado mais cedo, penso que em nenhum lugar do mundo no fim da época os treinadores ou jogadores esperam até ao último dia de contracto. Para isso também deviamos de receber dinheiro pelo Miguel Garcia, pelo Artur, e etc... o contracto também ainda não acabou. Isso para mim são histórias da carochinha.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: eduardo_manulo on 15 de June de 2011, 11:54
Quote from: Duarte on 15 de June de 2011, 11:52
^^Será que ainda deve? Com a contratação do NAC devem ter ficado saldadas... ou quase.

Não tem nada a ver! O NAC veio em troca da libertação do Domindos mais cedo!

Onde é que obtiveste essa informação?

Polytre

No zerozero o Aníbal Capela aparece como emprestado ao Gil Vicente (http://www.zerozero.pt/jogador/anibal/actual/ficha/0/default/98429&search=1)...alguem sabe até que ponto isto é verdade?!

Zinired

Quote from: Polytre on 15 de June de 2011, 16:15
No zerozero o Aníbal Capela aparece como emprestado ao Gil Vicente (http://www.zerozero.pt/jogador/anibal/actual/ficha/0/default/98429&search=1)...alguem sabe até que ponto isto é verdade?!
Já veio em jornais há dias esta informação.. deve ser verdade. E acho que é a melhor para o Aníbal.

karon

Esse Vukc NÃO!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Lateralus

QuoteBruno Pereirinha quer continuar em Portugal


Depois de na época passada ter estado emprestado ao V. Guimarães e ao Kavala, da Grécia, Bruno Pereirinha já sabe que não entra nos planos do Sporting para a próxima época. O jogador diz que a sua ideia é encontrar um clube onde possa jogar com regularidade em Portugal.

«Já fui informado de que não contavam comigo para esta época e para resolver a minha vida. É isso que estou a fazer, à procura de um clube onde possa jogar com regularidade em Portugal. De momento, o estrangeiro está fora de hipótese», disse o jogador à Renascença.

As notícias mais recentes apontam para o interesse da Académica, mas Pereirinha diz nada ter definido. «Já recebi alguns contactos, que me agradaram, mas prefiro não falar enquanto não estiver certo», explicou.

In A Bola

Com a saída do Miguel Garcia e provável formatação do onze em 4-4-2, faria sentido a contratação deste jogador, que também pode fazer a posição de médio direito. Além disso, é jovem e português.

Lateralus

Quote from: scb83 on 15 de June de 2011, 11:10
Trio persegue Viana

B.F.M.
Não faltam clubes interessados em contar com Hugo Viana na próxima época. As boas exibições do médio na segunda metade de 2010/11, que se revelaram bastante importantes para o Braga atingir a final da Liga Europa, despertaram o interesse do Schalke 04, do Colónia - os emblemas alemães aos quais Petit se referia ontem na entrevista concedida a O JOGO - e ainda do Roma. Aliás, ao que foi possível apurar os responsáveis pela equipa da capital italiana já terão mesmo avançado com uma proposta para a contratação do internacional português, que, se tivesse de emigrar novamente nesta altura, era para Itália que gostava de ir. No entanto, Viana não deseja tomar uma decisão à pressa, pelo que a conclusão de um eventual negócio ainda poderá levar algum tempo.

Transferido na última época a custo zero do Valência, no qual teve dificuldades em se impor, levando à rescisão de contrato por mútuo acordo, Hugo Viana está ligado ao Braga até 30 de Junho de 2013. De resto, o esquerdino faz parte das contas de Leonardo Jardim para a próxima temporada, embora uma proposta tentadora, como sucedeu com Sílvio e como deverá acontecer com Pizzi, possa levar António Salvador a pensar duas vezes. O presidente sempre disse que o Braga é um clube vendedor, por isso nunca virará a cara a um bom negócio. Nesta fase, contudo, só pensa em dotar o plantel de alguém que possa fazer concorrência a Viana.

O JOGO

Espero que continue por cá

Jogando o Braga em 4-4-2 o Viana poderá ter mais dificuldades em se impor na equipa titular, a não ser que consiga dar conta do recado a médio-esquerdo.
Se não tal se suceder, não sou avesso à sua venda, desde que seja um bom negócio para ambas as partes.

Zinired

Quem se lembra deste ?

Rodrigo Alvim de saída do Flamengo

Rodrigo Alvim, antigo jogador do Belenenses, está de saída do Flamengo.
De acordo com o site UOL, o defesa-esquerdo não faz parte dos planos do treinador do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo. O Figueirense, da 1.º divisão brasileira, já demonstrou interesse no defesa.

@abola

Pé Ligeiro

Quote from: Zinired on 15 de June de 2011, 16:48
Quem se lembra deste ?

Rodrigo Alvim de saída do Flamengo

Rodrigo Alvim, antigo jogador do Belenenses, está de saída do Flamengo.
De acordo com o site UOL, o defesa-esquerdo não faz parte dos planos do treinador do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo. O Figueirense, da 1.º divisão brasileira, já demonstrou interesse no defesa.

@abola

Era um jogador interessante!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Wer Bn

Esse homem era grande jogador em Belém.

27 aninhos. Venha ele!

Soulsouth

Quote from: Soulsouth on 15 de June de 2011, 10:46
Quote from: João Pedro Sá on 15 de June de 2011, 02:17
Quote from: subix on 15 de June de 2011, 01:29
GUARDA REDES-GUILHERMO OCHOA
QUE SONHO
mas e iimpossivel o ordenado que ele aufere deve ser superior a muitos jogadores dos 3 ditos grandes

E pelo que parece tem um feitio...ui! Por onde passa desestabiliza! 

Penso que Ochoa está suspenso por ter acusado doping na seleção, ele e outros.

na anola.pt

A informação foi divulgada pela Federação Mexicana de Futebol, que, em comunicado, anunciou que os segundos exames realizados nos laboratórios da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) deram negativo.

Os cinco futebolistas tinham sido afastados da selecção do México que está a participar na Gold Cup, devido a um controlo anti-doping positivo a clembuterol, substância que, de acordo com suspeitas da federação mexicana, os atletas poderiam ter ingerido através do consumo de carne contaminada, já que é frequentemente utilizada no engorde dos animais.

Depois destes segundos resultados, Guillermo Ochoa, Edgar Dueñas, Francisco Rodríguez, Christian Bermúdez e Antonio Naelson foram ilibados da acusação de doping com clembuterol.

Os jogadores tinham sido afastados dos trabalhos da equipa mexicana a 8 de Junho, depois de um primeiro controle anti-doping positivo a 21 de Maio, posteriormente desmentido num segundo exame a 10 de Junho.

sintoosimbolodobraga

Não sei qual é a finalidade de um guarda-redes em tomar doping... Não acredito sinceramente

Stk

Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de June de 2011, 18:39
Não sei qual é a finalidade de um guarda-redes em tomar doping... Não acredito sinceramente

Não precisa de ser propositado, lembraste do Quim e da nandrolona quando ainda cá estava em Braga? ;)

Wer Bn

Quote from: Stk on 15 de June de 2011, 18:49
Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de June de 2011, 18:39
Não sei qual é a finalidade de um guarda-redes em tomar doping... Não acredito sinceramente

Não precisa de ser propositado, lembraste do Quim e da nandrolona quando ainda cá estava em Braga? ;)
O mito de que ele comeu um leitão e foram-lhe diagnosticadas substâncias ilícitas  ;D

jorge araujo

"Afinal, a transferência de Farias para o SC Braga não está tão segura quanto se previa. Tudo porque o atacante não aceita regressar a Portugal na condição de emprestado.

De acordo com informações avançadas pelo seu empresário, o homem-golo desejado por Leonardo Jardim faz depender a mudança para o Minho se a mesma for a título definitivo e com um contrato de três anos.

Gustavo Arribas, agente do atacante de 31 anos que se deu a conhecer aos adeptos portugueses através da sua ligação de três épocas ao FC Porto, explicou todos os detalhes do processo ao site brasileiro Superesportes: «O Farías quer ir em definitivo, não quer ir emprestado. É isso que ainda não está definido. O SC Braga ofereceu ao Farías um ano emprestado e o Farías quer ir em definitivo. Ele vai com a família, a mulher dele está grávida, então ele prefere ir e fazer os três anos de contrato que estão faltando», sublinha.

Outro dado incontornável deste negócio é a probabilidade de o mesmo se arrastar por muito, muito tempo. «O problema é o prazo do contrato e os valores do contrato. Estamos no primeiro capítulo da novela. Tomei conhecimento dessa negociação na semana passada. Acho que vai ser comprida pelo facto de o Braga ser um clube que não dispõe de muito dinheiro», explica Gustavo Arribas. "
in abola
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....


sintoosimbolodobraga