News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

#560
Bem, Jorge Ribeiro?  ???

NÃO

P.S: "Ataque a Jorge Ribeiro"
"Há outro ex-vitoriano que se pode mudar para o arqui-rival Braga. Depois de Douglas, é Jorge Ribeiro quem está a ser assediado, ainda que, neste caso, com uma diferença enorme: foi o próprio Leonardo Jardim que assumiu a fase inicial do processo, aquela em que o jogador ficou a saber do interesse, que afinal é recíproco."

OMG


Stk

Quanto à não vinda do Bracali....o que me preocupa , não é o facto de ele não vir. Preocupa-me sim é saber que temos apenas o Quim para titular e o Marcos.

Tendo em conta que o 2º não dá garantias de nada , temos apenas um GR. Isto contando já com a saída do Mário Felgueiras para o Cluj(Segundo a antena Minho).

BrunoSCB


Costa

Quote from: BrunoSCB on 02 de June de 2011, 13:41
Quote from: Gverreiro pt on 02 de June de 2011, 13:38
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 12:18
Qual o futuro de Filipe Oliveira, o português do Parma que em Itália não conseguiu singrar?

É uma situação que depende do Parma. Posso dizer que o Sporting de Braga o receberia de regresso de bom grado
.


Stefano Castagna, da Base Soccer, uma das mais importantes agências de representação de jogadores do Reino Unido

De bom grado  mesmo .

Ingratos? Não obrigado, que vá á vidinha dele como fez na época passada.

Ora nem mais... até porque nunca lhe reconheci grandes qualidades. Mas isso sou eu...

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 12:38
tambem tou de acordo com o Alves, entendo que vitor gomes seria uma contrataçao excelente para o braga, novo 23 anos, tem um senao é que renovou recentemente com o rio ave, mas isso para o Salvador nao é , nem nunca foi problema.

Meyong e Elderson, para lá, Vítor Gomes para cá. Assunto resolvido.
#VãoTerDeContarConnosco

Caracois_07

Quote from: Costa on 02 de June de 2011, 14:05
Quote from: BrunoSCB on 02 de June de 2011, 13:41
Quote from: Gverreiro pt on 02 de June de 2011, 13:38
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 12:18
Qual o futuro de Filipe Oliveira, o português do Parma que em Itália não conseguiu singrar?

É uma situação que depende do Parma. Posso dizer que o Sporting de Braga o receberia de regresso de bom grado
.


Stefano Castagna, da Base Soccer, uma das mais importantes agências de representação de jogadores do Reino Unido

De bom grado  mesmo .

Ingratos? Não obrigado, que vá á vidinha dele como fez na época passada.

Ora nem mais... até porque nunca lhe reconheci grandes qualidades. Mas isso sou eu...

Eu não gosto de culpar 1 só quando se trata de uma equipa. Mas o jogo do Dragão no ano passado, nunca me vai sair da memória. Acho que perdemos o titulo aí, e por o nosso lado direito.
EU RESPIRO BRAGA

Olho Vivo

De acordo com o jornal A Bola, Rafael Bracali, que terminou o contrato com o Nacional e ficou livre, pode ser um dos guarda-redes portistas na próxima temporada. Contudo, e ao contrário do que diz este jornal, o Visão de Mercado sabe que o Braga ainda não desistiu do guardião e apenas a interferência de um dos "grandes" (ao que parece seria o Sporting) a oferecer uma proposta mais vantajosa financeiramente está a impedir que o brasileiro rume ao Minho. (...)

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/06/ultimas-do-mercado-pizzi-associado-ao.html

enormeBRAGA

#568
Quim na plenitude elimina Bracali

ANDRÉ MORAIS
Apontado como reforço do Braga, o ex-nacionalista Bracali deve rumar a outras paragens, depois de os arsenalistas terem confirmado a total recuperação de Quim. É verdade que houve conversas tendo em vista a assinatura do brasileiro que brilhou na Madeira, mas essas pararam e, nesta fase, é altamente improvável que se dê uma reviravolta.

Quim é o número 1 para a época que segue. O guarda-redes mostrou não só estar fisicamente em pleno como em excelente forma, como quando foi contratado para fazer esquecer Eduardo. Por isso, Bracali não virá. Seria um contra-senso e a ninguém agradaria a condição de suplente.

Com Quim e Marcos assegurados, falta um outro guardião. O Braga quer alguém que cumpra dois requisitos. Em primeiro lugar que, como Marcos, faça alguma sombra a Quim. Em segundo que apresente margem de crescimento para, no futuro, poder assumir a baliza. É que Quim tem 35 anos e Marcos 34.

in O JOGO


Se temos Quim a 100%... Para quê Bracalli?

PS - Andrezinho seria excelente... Já nos fugiu uma vez...
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhinha

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 14:27
De acordo com o jornal A Bola, Rafael Bracali, que terminou o contrato com o Nacional e ficou livre, pode ser um dos guarda-redes portistas na próxima temporada. Contudo, e ao contrário do que diz este jornal, o Visão de Mercado sabe que o Braga ainda não desistiu do guardião e apenas a interferência de um dos "grandes" (ao que parece seria o Sporting) a oferecer uma proposta mais vantajosa financeiramente está a impedir que o brasileiro rume ao Minho. (...)

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/06/ultimas-do-mercado-pizzi-associado-ao.html

Os lagartos outra vez? Santa paciência! Mas também, eu compreendo a posição do Bracali. Vir para Braga para ficar como suplente não é bom para ele, que é um guardião com qualidades e não merece estar tapado.

JR1287

#570
Quote from: Carvalhinha on 02 de June de 2011, 14:48
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 14:27
De acordo com o jornal A Bola, Rafael Bracali, que terminou o contrato com o Nacional e ficou livre, pode ser um dos guarda-redes portistas na próxima temporada. Contudo, e ao contrário do que diz este jornal, o Visão de Mercado sabe que o Braga ainda não desistiu do guardião e apenas a interferência de um dos "grandes" (ao que parece seria o Sporting) a oferecer uma proposta mais vantajosa financeiramente está a impedir que o brasileiro rume ao Minho. (...)

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/06/ultimas-do-mercado-pizzi-associado-ao.html

Os lagartos outra vez? Santa paciência! Mas também, eu compreendo a posição do Bracali. Vir para Braga para ficar como suplente não é bom para ele, que é um guardião com qualidades e não merece estar tapado.

Honestamente, é mais provável ele ficar tapado pelo Patrício do que pelo Quim. O Bracalli não é pior que o Quim; e, ademais, não sabemos como ele estará, depois de um ano parado! Lembrem-se que o Quim esteve quase um ano parado no Benfica, tapado pelo Moreno e pelo Moreira (LOL, o Koeman é mesmo cromo!!!), e no ano seguinte esteve alguns meses frangueiro, antes de regressar em pleno.

Kriticus

Quote from: JR2969 on 02 de June de 2011, 15:30
Quote from: Carvalhinha on 02 de June de 2011, 14:48
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 14:27
De acordo com o jornal A Bola, Rafael Bracali, que terminou o contrato com o Nacional e ficou livre, pode ser um dos guarda-redes portistas na próxima temporada. Contudo, e ao contrário do que diz este jornal, o Visão de Mercado sabe que o Braga ainda não desistiu do guardião e apenas a interferência de um dos "grandes" (ao que parece seria o Sporting) a oferecer uma proposta mais vantajosa financeiramente está a impedir que o brasileiro rume ao Minho. (...)

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/06/ultimas-do-mercado-pizzi-associado-ao.html

Os lagartos outra vez? Santa paciência! Mas também, eu compreendo a posição do Bracali. Vir para Braga para ficar como suplente não é bom para ele, que é um guardião com qualidades e não merece estar tapado.

Honestamente, é mais provável ele ficar tapado pelo Patrício do que pelo Quim. O Bracalli não é pior que o Quim; e, ademais, não sabemos como ele estará, depois de um ano parado! Lembrem-se que o Quim esteve quase um ano parado no Benfica, tapado pelo Moreno e pelo Moreira (LOL, o Koeman é mesmo cromo!!!), e no ano seguinte esteve alguns meses frangueiro, antes de regressar em pleno.

Se o Bracalli for mesmo para o 5p0r71ng é porque o Patrício estará de saída, ainda recentemente o Rui Oliveira e Costa falou nessa forte possibilidade no Trio d'Ataque, indo mais longe ao ponto de dizer que o substituto que desejava seria o... Artur!

barinho

Segundo O JOGO o Quim não só está completamente recuperado,como está em excelente forma física.Logo por aí podemos estar descansados.Acho que quem podia ser suplente era o Mário Felgueiras já que o Bracali não vem,mas ao que parece vai para o Cluj.

Vasco Soares

mas o felgueiras ainda tem contrato com o braga? acho eu... mais euros para a conta bancaria ;D ;D

barinho

Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 15:57
mas o felgueiras ainda tem contrato com o braga? acho eu... mais euros para a conta bancaria ;D ;D

Tem mas essa notícia foi ontem divulgada na Antena Minho.Não se percebeu se é empréstimo ou definitivo mas deve ser definitivo,para ir pra Roménia.Assim também já fica lá para ir ver os ex-companheiros na final de Bucareste ;D.

21braga21

Quote from: Costa on 02 de June de 2011, 14:05
Quote from: BrunoSCB on 02 de June de 2011, 13:41
Quote from: Gverreiro pt on 02 de June de 2011, 13:38
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 12:18
Qual o futuro de Filipe Oliveira, o português do Parma que em Itália não conseguiu singrar?

É uma situação que depende do Parma. Posso dizer que o Sporting de Braga o receberia de regresso de bom grado
.


Stefano Castagna, da Base Soccer, uma das mais importantes agências de representação de jogadores do Reino Unido

De bom grado  mesmo .

Ingratos? Não obrigado, que vá á vidinha dele como fez na época passada.

Ora nem mais... até porque nunca lhe reconheci grandes qualidades. Mas isso sou eu...

Já somos dois!! Melhores que ele já ca passaram e vão continuar a passar muitos!!!

José Soares

Quote from: 21braga21 on 02 de June de 2011, 16:26
Quote from: Costa on 02 de June de 2011, 14:05
Quote from: BrunoSCB on 02 de June de 2011, 13:41
Quote from: Gverreiro pt on 02 de June de 2011, 13:38
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 12:18
Qual o futuro de Filipe Oliveira, o português do Parma que em Itália não conseguiu singrar?

É uma situação que depende do Parma. Posso dizer que o Sporting de Braga o receberia de regresso de bom grado
.


Stefano Castagna, da Base Soccer, uma das mais importantes agências de representação de jogadores do Reino Unido

De bom grado  mesmo .

Ingratos? Não obrigado, que vá á vidinha dele como fez na época passada.

Ora nem mais... até porque nunca lhe reconheci grandes qualidades. Mas isso sou eu...

Já somos dois!! Melhores que ele já ca passaram e vão continuar a passar muitos!!!

Que fique onde está ou procure por outras bandas (por mim até pode ir para espanha).Nascido em Braga...

GanDhi

Vem aí bombaaaa
A ultima vez que disse isto veio cá parar o Aguiar por empréstimo,vamos la ver desta vez o que sai na rifa ;D

GverreirodoMinho

Bracalli: é trazê-lo rápido, antes que alguém se ponha à frente e o leve.
Andrezinho: é bom jogador, mas se ele vier é sinal que o Migurl Garcia se vai embora, por isso prefiro como está.
Jorge Ribeiro:: NÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sócio 2669.

Renato_1921

Quote from: Magic Braga on 02 de June de 2011, 17:20
Vem aí bombaaaa
A ultima vez que disse isto veio cá parar o Aguiar por empréstimo,vamos la ver desta vez o que sai na rifa ;D
nao percebi, é palpite ou sabes de algo q nos nao sabemos ::)