News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 01:43
Quote from: Satmar on 02 de June de 2011, 01:05Hugo Viana é o nosso relógio, não velo jogador idêntico no plantel. Talvez Guilherme o possa vir a ser.

Curiosamente, tenho algumas dúvidas quanto ao papel que Viana poderá ter com Jardim, se efectivamente o sistema táctico preferencial se alterar para um 4-4-2 losango ou para um 4-1-3-2... ::) ::) ::)

É um facto que o nosso sitema esta época foi diferente, pois tínhamos um duplo pivô em frente da defesa. No entanto, na era de Peseiro em Alvalade, Hugo Viana fazia a meia-esquerda do losango. talvez um falso ala, pois necessita de um avançado que abra bem nas alas e Viana é claramente um jogador que gosta de ter bola.

Quanto a rumaores, estes desvio de Bracali só vem mostrar que em tudo o segredo é a alma do negócio.Em Braga tudo se sabe! Era preciso blindar estas negociações, sob pena de já não haver surpresas em nada. Não me agrada este posição. Pena tenho se Bracali não vier. Perderíamos aquele que é talvez um dos melhores da nossa Liga.

Força Guerreiros!!!

Vasco Soares

No caso do andrezinho, ja varias vezes o citei em posts anteriores, como um alvo apetecivel para nós, joga dos 2 lados da defesa, é raçudo, muito bom nas blas paradas para mim e nao havendo acordo com o miguel garcia seria o preferido

Vicente Repas

Quote from: Ricardo on 01 de June de 2011, 17:06
Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2011, 13:57
Quote from: Stk on 01 de June de 2011, 13:36
Treinador , equipa técnica , Treinador GR , Fisioterapeuta , director comunicação , tratador de relva....O que vem a seguir? Bem , parece que a estratégia é sem dúvida tornarem-nos mais fracos para deixarmos de andar lá em cima , ou então modelarem-se em nós! A inveja é tanta..."Quando não os consegues vencer , enfraquece-os".

O tratador de relva, eu conheço-o, e esse não sai, é garantido.   ;)
Meus amigos, eles que comam a poeira que nos deixamos no ar.

Era a melhor contratação da lagartagem. Basta ver o número de relvados que foram colocados no Alvalade XXI. Portanto, bem precisavam dele. ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Kriticus

Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 10:26
No caso do andrezinho, ja varias vezes o citei em posts anteriores, como um alvo apetecivel para nós, joga dos 2 lados da defesa, é raçudo, muito bom nas blas paradas para mim e nao havendo acordo com o miguel garcia seria o preferido

O Andrezinho poderia ser de facto uma boa aposta por todas essas razões que enumeraste, agora o Jorge Ribeiro??? :o nem dado!

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:14
Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 10:26
No caso do andrezinho, ja varias vezes o citei em posts anteriores, como um alvo apetecivel para nós, joga dos 2 lados da defesa, é raçudo, muito bom nas blas paradas para mim e nao havendo acordo com o miguel garcia seria o preferido

O Andrezinho poderia ser de facto uma boa aposta por todas essas razões que enumeraste, agora o Jorge Ribeiro??? :o nem dado!
O jorge ribeiro nao, tu dizes nem dado, eu vou mais longe nem que nos pagassem para o ter-mos  ;D ;D

SCB Monsul

O jorge ribeiro não por favor!

Só fico é lixado por agora o Bracalli não vir  >:(
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:14
Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 10:26
No caso do andrezinho, ja varias vezes o citei em posts anteriores, como um alvo apetecivel para nós, joga dos 2 lados da defesa, é raçudo, muito bom nas blas paradas para mim e nao havendo acordo com o miguel garcia seria o preferido

O Andrezinho poderia ser de facto uma boa aposta por todas essas razões que enumeraste, agora o Jorge Ribeiro??? :o nem dado!
:(
Só eu é que acho que o Jorge Rieiro dava um bom tratador para a nossa pedreira?
  ;D

Kriticus

Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de June de 2011, 11:20
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:14
Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 10:26
No caso do andrezinho, ja varias vezes o citei em posts anteriores, como um alvo apetecivel para nós, joga dos 2 lados da defesa, é raçudo, muito bom nas blas paradas para mim e nao havendo acordo com o miguel garcia seria o preferido

O Andrezinho poderia ser de facto uma boa aposta por todas essas razões que enumeraste, agora o Jorge Ribeiro??? :o nem dado!
:(
Só eu é que acho que o Jorge Rieiro dava um bom tratador para a nossa pedreira?
  ;D

Um calhau já ele é, a inteligência não quis nada com essa família Ribeiro ;)

Olho Vivo

Nunca apreciei o Andrezinho. Reconheço-lhe capacidade ofensiva mas defensivamente é muito limitado. É daqueles jogadores que entram sempre de primeira, não primam pela inteligência e não me agrada esse tipo de jogador.

De qualquer modo, a crer neste interesse, parece que a preferência de Jardim recai sobre laterais de perfil ofensivo: Galo é-o, Imorou, pelo que se lê, também!

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 11:25
Nunca apreciei o Andrezinho. Reconheço-lhe capacidade ofensiva mas defensivamente é muito limitado. É daqueles jogadores que entram sempre de primeira, não primam pela inteligência e não me agrada esse tipo de jogador.

De qualquer modo, a crer neste interesse, parece que a preferência de Jardim recai sobre laterais de perfil ofensivo: Galo é-o, Imorou, pelo que se lê, também!

Sem saber nenhum contorno que envolveu o fim de negociações com Miguel Garcia, não terá sido o próprio L. Jardim a dar a entender ao presidente que não fizesse nenhum esforço por aí além para o segurar, sabendo que é certinho e raçudo a defender, mas bastante limitado a atacar? Estou a seguir esta tua lógica (bem apanhada!) no meu raciocínio, porque o Miguel Garcia sempre me pareceu um jogador humilde e, dois anos depois de ter sido resgatado do desemprego pelo Olhanense e voltado a ser feliz em Braga, não acredito que tenha tido um ataque de ganância nesta fase. Ainda mais quando se ouviu da boca do próprio que, depois de uma 1ª experiência desastrosa no estrangeiro, não estava no seu horizonte voltar a emigrar...

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:21
Quote from: 200% Braga - B3 on 02 de June de 2011, 11:20
Quote from: Kriticus on 02 de June de 2011, 11:14
Quote from: vasco soares on 02 de June de 2011, 10:26
No caso do andrezinho, ja varias vezes o citei em posts anteriores, como um alvo apetecivel para nós, joga dos 2 lados da defesa, é raçudo, muito bom nas blas paradas para mim e nao havendo acordo com o miguel garcia seria o preferido

O Andrezinho poderia ser de facto uma boa aposta por todas essas razões que enumeraste, agora o Jorge Ribeiro??? :o nem dado!
:(
Só eu é que acho que o Jorge Rieiro dava um bom tratador para a nossa pedreira?
  ;D

Um calhau já ele é, a inteligência não quis nada com essa família Ribeiro ;)
Pois é, realmente são duas "estátuas vivas". Os dois ligados aos "grandes" clubes de Lisboa e ambos a ser escurraçados, espetáculo! Ah... Ambos fraquinhos jogadores, técnica e psicologicamente.

BRio_Braguista

Temos de ir buscar jovens com margem de progressão.

andrezinho e jorge ribeiro não interesa- João gonçalves bem mais apetecível.

EStou apreensivo com o garcia e paulão. Não se percebe o que está a acontecer e não compreendo como se contrata sem termos assumido o treinador.

Temos de ir buscar uns putos que possam crescer e tugas tb. Saiu o silvio e sai Pizzi?? Então e os valores dos jovens portugueses?? Eventualmente poderiamos reabilitar algum jogador como fizemos com o Viana? Bebé... ou outros...

Kilo

 Jorge Ribeiro era a prior m€rda que podia cair em Braga!  >:( >:( >:(

Olho Vivo


alves

Ir buscar um Jorge Ribeiro quando há um Vítor Gomes à espera de chegar a um grande... Ainda para mais, vamos ser o novo Guimerdães?

Vasco Soares

tambem tou de acordo com o Alves, entendo que vitor gomes seria uma contrataçao excelente para o braga, novo 23 anos, tem um senao é que renovou recentemente com o rio ave, mas isso para o Salvador nao é , nem nunca foi problema.

Stk

Tanta amizade com o Porto e depois , toma lá facada nas costas e até nos roubam o Guarda Redes. Continuemos nisto , que está a dar uns frutos muito bons.

Alvo a abater este ano por toda a gente : Sc Braga.

PS : Jorge Ribeiro ? Isso é um LIXO!

Kilo

Quote from: alves on 02 de June de 2011, 12:35
Ir buscar um Jorge Ribeiro quando há um Vítor Gomes à espera de chegar a um grande... Ainda para mais, vamos ser o novo Guimerdães?

Tens toda a razão. Quando há jogadores como Vitor Gomes ou Rui Sampaio no nosso campeonato (ou guilherme no nosso plantel), estar a falar em jorge ribeiro, é heresia.

Jogador sem grande qualidade, problemático, pouco dado a actividade cerebral, caro e sem qualquer perspectiva de mais valia futura...

Um tiro nos pés este jogador. Que seja mentira ou engano do jornalista!  ;)

lipe

Jorge Ribeiro? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaõooooooo. >:(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Quote from: lipe on 02 de June de 2011, 13:12
Jorge Ribeiro? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaõooooooo. >:(

Isso é tudo para vender jornal , além de não ter sequer lugar no plantel....Ia-mos contratar um jogador para ficar fora da convocatória o ano todo e jogar só para a Taça da Liga e mal?!

Este jogador nem mau é....é medíocre!