News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

#480
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2011, 00:42
Pascoal Sousa afrima no seu blog que: Kanu, desejado pelo Braga, foi pai. Desejado mas agora alvo difícil. Um «grandalhão» atravessou-se no negócio...

Já foste... :'(

O excelente final de época de Kanu, defesa brasileiro do Standard, não passou despercebido. O FC Porto e o Braga, finalistas da última Liga Europa, desejariam adquiri-lo.

Será o tal "grandalhão" o Porto!?

BRAGA.COM

Kanu remplacé par Onyewu ?

L'excellente fin de saison de Kanu, le défenseur brésilien du Standard, n'est pas passée inaperçue. Le FC Porto et Braga, les finalistes de la dernière Europa League souhaiteraient l'acquérir.

Le fil info mercato
Selon Het Laatste Nieuws, en cas de départ de Kanu, le Standard pourrait le remplacer par Ogushi Onyewu qui est retourné à l'AC Milan après quelques mois passés au FC Twente. Le club néerlandais n'a pas souhaité lever l'option qu'elle avait sur le défenseur américain.

Ogushi Onyewu (29 ans) a évolué au Standard de 2004 à 2009 entrecoupé d'un passage à Newcastle en 2007.

IN RTBF.BE

Parece que o Kanu vai mesmo ou para o braga ou para os porcos....eserá subtituido pelo onyewu que já jogou com eles...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Braga charmé par Kanu

Arrivé en janvier en provenance de Beira-Mar, le défenseur central brésilien Kanu a tout simplement stabilisé la défense des Rouches à lui tout seul. Ainsi, ses prestations ne sont pas passées inaperçues aux yeux de certains clubs. C'est le cas de Braga. En effet, les finalistes de l'Europa League seraient très intéressés par le profil de Kanu. Désireux de se renforcer dans l'axe de la défense, Braga aimerait attirer le Liégeois dans ses filets. Deux autres joueurs sont également dans le collimateur du club portugais, à savoir Nuno André Coelho (Sporting et ex-Standard), et Marcos António (Rapid Bucarest). Mais ce qui pourrait changer la donne par rapport à Kanu, c'est le futur coach de Braga. En effet, le club sera dirigé la saison prochaine par Leonardo Jardim, qui a coaché Kanu lors de la première partie de saison à Beira-Mar. Après Mangala et Opare, voici donc un autre pion du 4 arrière liégeois convoité à l'étranger.

IN STANDARD-LIEGE.BE

basicamente diz que o BRAGA gosta muito do Kanu e quer leva-lo e dizem que foi um jogador que chegou em janeiro e revolucionou o sector defensivo do Standard para melhor.

Nos comentarios dos adeptos do standard (exectos os rivais do Anderlech) ninguém o quer ver ir embora pois é o melhor central deles, faz poucas faltas e é muito bom a lançar jogo para frente, não tem medo de poder vir a perder bolas.
Também dizem que estamos interessado no NAC e Marcos antónio...

Parece-me que é bom central este KANU, pessoalmente não conheço, mas não me parece que o Standart o deixe sair quse de borla  ::)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Sérgio Gonçalves

O treinador (e presidente, acho) do Standard é um tal D'Onofrio, muito amigo de Pinto da Costa, por isso acredito bem que o Kanu venha ca parar...
Sócio nº 2014

Angelo_92scb

em relação aos dispensados do manchester united e do barça, tenho alguns comentários a fazer sobre esses jogadores... o bojan do barcelona, comenta-se que vai ser moeda de troca pelo rossi do villareal, o obertan, é muito bom extremo, tem velocidade, técnica e cruza muito, era bem pescado, o gibson tem uma meia distancia terrivel, um remate dele faz sempre, mas sempre perigo, e podiamos era buscar tambem o jeffren :D
o problema é o tecto salarial :D

Kilo

 O Bebe era muito bem sacado!  ;D

E pior do que o Helder Barbosa, não é, DE CERTEZA!!!

Quanto aos outros nomes...parecem-me de todo fora do nosso alcance.

Quanto ao Kanu...logo se vê. Quando assinar por uns ou por outros, digo de minha justiça.

mgl

Quote from: RVX1921 on 01 de June de 2011, 10:25
Quote from: mgl on 01 de June de 2011, 02:13
Quote from: RVX1921 on 31 de May de 2011, 19:29
Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2011, 18:59
Quote from: maffonseca on 31 de May de 2011, 17:39
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2011, 17:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de May de 2011, 17:06
Vão me chamar maluco, mas que dizem do Braga ir buscar 1/2 jogadores dispensados pelo Barcelona e M. United ? Um deles é o Bebé ao que parece  ;)

Perdi-me entre a sugestão e o rumor...qual é deles afinal!?!!

o que ele queria dizer era que o bebe ia ser dispensado ...
esta aqui a noticia no visao de mercado

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/05/no-adeus-de-scholes-man-utd-dispensa-11.html

mais uma vez nao consigo copiar noticias não percebo porque mas o meu pc as vezes passasse -.-


Copiar noticias do Visão de Mercado? Está protegido. Pelo menos directamente não consegues. Sei de pelo menos 2 truques para copiar e que não podemos resolver (que eu saiba), mas não vou dizer. :P

Mas isso é impossível de proteger. Tens, sempre, acesso ao texto, quanto mais não seja pelo código fonte.

Mas, o que está feito já dá para dissuadir muita gente de que não se quer dar ao trabalho.  ;)

Qual proteção?? Onde?? A quê?? ler código fonte!!?? :) Aliás, no Visão de mercado basta saber usar o firefox! :)

Breves - Oussama Darragi cobiçado por Braga e Sporting!
Oussama Darragi - De acordo com a imprensa da Tunisia, além do Braga (interesse que o VM há muito avançou) também o Sporting pretende o médio do Esperança de Tunes. Com 24 anos e 1m90, o internacional tunisino e uma das grandes estrelas da selecção Africana, pode assim emprestar a sua enorme criatividade aos relvados portugueses. Teremos o nº 10 em Alvalade ou no Axa? Terá Darragi mais sorte que Chikhaoui, extremo que tinha tudo para ser um dos melhores jogadores africanos da actualidade, mas que devido a constantes lesões não se conseguiu impor no futebol europeu? ;)

Há várias maneiras de copiar o que lá está. Só estou a dizer que, faças o que fizeres, o simples facto de fazeres download do conteúdo já te permite copiá-lo.
Ok! estamos todos de acordo em quase tudo. eu só quis afirmar que o firefox, em conjunto com um componente, como o melhor browser  antiprotecções da net! em relação ao código fonte, há sempre a possibilidade da encriptação para o proteger, mas isso é para quem sabe, claro!
contudo, quero deixar claro que sou totalmente contra a proteção de conteúdos. todos devemos ter o direito de copiar, só temos é de citar o autor!! ;) fiquem bem, um abraço!

rvx

#487
Quote from: mgl on 01 de June de 2011, 12:38
Quote from: RVX1921 on 01 de June de 2011, 10:25
Quote from: mgl on 01 de June de 2011, 02:13
Quote from: RVX1921 on 31 de May de 2011, 19:29
Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2011, 18:59
Quote from: maffonseca on 31 de May de 2011, 17:39
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2011, 17:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de May de 2011, 17:06
Vão me chamar maluco, mas que dizem do Braga ir buscar 1/2 jogadores dispensados pelo Barcelona e M. United ? Um deles é o Bebé ao que parece  ;)

Perdi-me entre a sugestão e o rumor...qual é deles afinal!?!!

o que ele queria dizer era que o bebe ia ser dispensado ...
esta aqui a noticia no visao de mercado

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/05/no-adeus-de-scholes-man-utd-dispensa-11.html

mais uma vez nao consigo copiar noticias não percebo porque mas o meu pc as vezes passasse -.-


Copiar noticias do Visão de Mercado? Está protegido. Pelo menos directamente não consegues. Sei de pelo menos 2 truques para copiar e que não podemos resolver (que eu saiba), mas não vou dizer. :P

Mas isso é impossível de proteger. Tens, sempre, acesso ao texto, quanto mais não seja pelo código fonte.

Mas, o que está feito já dá para dissuadir muita gente de que não se quer dar ao trabalho.  ;)

Qual proteção?? Onde?? A quê?? ler código fonte!!?? :) Aliás, no Visão de mercado basta saber usar o firefox! :)

Breves - Oussama Darragi cobiçado por Braga e Sporting!
Oussama Darragi - De acordo com a imprensa da Tunisia, além do Braga (interesse que o VM há muito avançou) também o Sporting pretende o médio do Esperança de Tunes. Com 24 anos e 1m90, o internacional tunisino e uma das grandes estrelas da selecção Africana, pode assim emprestar a sua enorme criatividade aos relvados portugueses. Teremos o nº 10 em Alvalade ou no Axa? Terá Darragi mais sorte que Chikhaoui, extremo que tinha tudo para ser um dos melhores jogadores africanos da actualidade, mas que devido a constantes lesões não se conseguiu impor no futebol europeu? ;)

Há várias maneiras de copiar o que lá está. Só estou a dizer que, faças o que fizeres, o simples facto de fazeres download do conteúdo já te permite copiá-lo.
Ok! estamos todos de acordo em quase tudo. eu só quis afirmar que o firefox, em conjunto com um componente, como o melhor browser  antiprotecções da net! em relação ao código fonte, há sempre a possibilidade da encriptação para o proteger, mas isso é para quem sabe, claro!
contudo, quero deixar claro que sou totalmente contra a proteção de conteúdos. todos devemos ter o direito de copiar, só temos é de citar o autor!! ;) fiquem bem, um abraço!

Pois, mas dados cifrados têm de ser decifrados com uma chave. E essa tem de estar guardada em algum lado. Das duas uma, ou está protegida por algum segredo, tornando a informação inacessível ao utilizador, ou tem de estar hardcoded, o que permite a qualquer um obtê-la. Por alguma razão, os produtores de jogos não conseguem proteger os seus jogos de cópias. E é isso que eu queria dizer. Informação que é acessível ao utilizador, por omissão, não é confidencial.  Basta pensar que dá para copiar com os olhos  ;D.

brigada da relote

#488
Porto também quer Kanu

De acordo com a imprensa belga, além do Braga também o Porto está interessado na contratação de Kanu. O central de 27 anos e 1m88 pode assim regressar a Portugal depois de em Janeiro ter sido contratado pelo Standard de Liège ao Beira-Mar. VM - Um defesa alto, muito forte no jogo aéreo, com alguma aptidão para marcar golos e que já conhece o futebol português (algo cada vez mais importante). Será Kanu o "patrão" da defesa de Leonardo Jardim no Braga, ou uma opção para entrar na rotatividade que AVB gosta de utilizar na defensiva portista? O que parece certo, é que os "grandes" estão cada vez mais a intrometer-se no mercado dos minhotos. Curiosamente, esta cobiça vai além dos jogadores e o Sporting depois de ter contratado Domingos está igualmente interessado no fisioterapeuta dos guerreiros, enquanto que o Benfica contratou Ricardo Lemos, director de comunicação e marketing do Braga, e quer também o tratador de relva dos guerreiros. Quem serão so próximos a ser cobiçados pelos "grandes"? O presidente? Ou até mesmos os adeptos minhotos?

http://visaodemercado.blogspot.com

Kilo

 Isto realmente é incrível.

Fisioterapeuta, director de comunicação...  :o :o :o

Já nem tenho o que dizer...

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 01 de June de 2011, 13:08
Isto realmente é incrível.

Fisioterapeuta, director de comunicação...  :o :o :o

Já nem tenho o que dizer...
E o tratador da relva. :o :o :o OMG ::)

Vasco Soares

Cda vez mais e fazendo uma analogia com uma bebida muito procurada mundialmente,a coca-cola,
apraz-me dizer que eles bem tentam encontrar a formula de sucesso, mas tal como na dita marca nao conhecem a formula secreta e a formula secreta é intransferivel e é composta por 2 factores um é antonio salvador (sagacidade, capacidade negocial, visao,estrategia) o outro facotr entao... esse é mesmo intranferivel que somos NÓS, a nossa paixao, o nosso querer, a nossa alma.
Como tal tou descansado.

Stk

Treinador , equipa técnica , Treinador GR , Fisioterapeuta , director comunicação , tratador de relva....O que vem a seguir? Bem , parece que a estratégia é sem dúvida tornarem-nos mais fracos para deixarmos de andar lá em cima , ou então modelarem-se em nós! A inveja é tanta..."Quando não os consegues vencer , enfraquece-os".

enormeBRAGA

Quote from: Stk on 01 de June de 2011, 13:36
Treinador , equipa técnica , Treinador GR , Fisioterapeuta , director comunicação , tratador de relva....O que vem a seguir? Bem , parece que a estratégia é sem dúvida tornarem-nos mais fracos para deixarmos de andar lá em cima , ou então modelarem-se em nós! A inveja é tanta..."Quando não os consegues vencer , enfraquece-os".

O tratador de relva, eu conheço-o, e esse não sai, é garantido.   ;)
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 01 de June de 2011, 12:33
O Bebe era muito bem sacado!  ;D

E pior do que o Helder Barbosa, não é, DE CERTEZA!!!

Quanto aos outros nomes...parecem-me de todo fora do nosso alcance.

Quanto ao Kanu...logo se vê. Quando assinar por uns ou por outros, digo de minha justiça.

Mil vezes o nosso Helder. Esse Bébé, é uma autêntico FLOP. BIG, HUGE FLOP
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2011, 13:57
Quote from: Stk on 01 de June de 2011, 13:36
Treinador , equipa técnica , Treinador GR , Fisioterapeuta , director comunicação , tratador de relva....O que vem a seguir? Bem , parece que a estratégia é sem dúvida tornarem-nos mais fracos para deixarmos de andar lá em cima , ou então modelarem-se em nós! A inveja é tanta..."Quando não os consegues vencer , enfraquece-os".

O tratador de relva, eu conheço-o, e esse não sai, é garantido.   ;)
Sim, ele já me disse o mesmo. E já lá vai algum tempo. Mas achei que daria outro impacto à notícia. Ainda pensei em acrescentar o apanha-bolas por trás da baliza do lado do ecrã gigante. ::) :P ;D

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2011, 14:00
Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2011, 13:57
Quote from: Stk on 01 de June de 2011, 13:36
Treinador , equipa técnica , Treinador GR , Fisioterapeuta , director comunicação , tratador de relva....O que vem a seguir? Bem , parece que a estratégia é sem dúvida tornarem-nos mais fracos para deixarmos de andar lá em cima , ou então modelarem-se em nós! A inveja é tanta..."Quando não os consegues vencer , enfraquece-os".

O tratador de relva, eu conheço-o, e esse não sai, é garantido.   ;)
Sim, ele já me disse o mesmo. E já lá vai algum tempo. Mas achei que daria outro impacto à notícia. Ainda pensei em acrescentar o apanha-bolas por trás da baliza do lado do ecrã gigante. ::) :P ;D

Se é quem eu peso os papagaios convidaram-no quando vieram cá buscar o JUDAS. Ele disse NÃO, o meu clube é o ENORME.  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2011, 14:02
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2011, 14:00
Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2011, 13:57
Quote from: Stk on 01 de June de 2011, 13:36
Treinador , equipa técnica , Treinador GR , Fisioterapeuta , director comunicação , tratador de relva....O que vem a seguir? Bem , parece que a estratégia é sem dúvida tornarem-nos mais fracos para deixarmos de andar lá em cima , ou então modelarem-se em nós! A inveja é tanta..."Quando não os consegues vencer , enfraquece-os".

O tratador de relva, eu conheço-o, e esse não sai, é garantido.   ;)
Sim, ele já me disse o mesmo. E já lá vai algum tempo. Mas achei que daria outro impacto à notícia. Ainda pensei em acrescentar o apanha-bolas por trás da baliza do lado do ecrã gigante. ::) :P ;D

Se é quem eu peso os papagaios convidaram-no quando vieram cá buscar o JUDAS. Ele disse NÃO, o meu clube é o ENORME.  ;D
É exactamente esse. ;)

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2011, 14:09
Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2011, 14:02
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2011, 14:00
Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2011, 13:57
Quote from: Stk on 01 de June de 2011, 13:36
Treinador , equipa técnica , Treinador GR , Fisioterapeuta , director comunicação , tratador de relva....O que vem a seguir? Bem , parece que a estratégia é sem dúvida tornarem-nos mais fracos para deixarmos de andar lá em cima , ou então modelarem-se em nós! A inveja é tanta..."Quando não os consegues vencer , enfraquece-os".

O tratador de relva, eu conheço-o, e esse não sai, é garantido.   ;)
Sim, ele já me disse o mesmo. E já lá vai algum tempo. Mas achei que daria outro impacto à notícia. Ainda pensei em acrescentar o apanha-bolas por trás da baliza do lado do ecrã gigante. ::) :P ;D

Se é quem eu peso os papagaios convidaram-no quando vieram cá buscar o JUDAS. Ele disse NÃO, o meu clube é o ENORME.  ;D
É exactamente esse. ;)
;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

alves

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2011, 14:00
Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2011, 13:57
Quote from: Stk on 01 de June de 2011, 13:36
Treinador , equipa técnica , Treinador GR , Fisioterapeuta , director comunicação , tratador de relva....O que vem a seguir? Bem , parece que a estratégia é sem dúvida tornarem-nos mais fracos para deixarmos de andar lá em cima , ou então modelarem-se em nós! A inveja é tanta..."Quando não os consegues vencer , enfraquece-os".

O tratador de relva, eu conheço-o, e esse não sai, é garantido.   ;)
Sim, ele já me disse o mesmo. E já lá vai algum tempo. Mas achei que daria outro impacto à notícia. Ainda pensei em acrescentar o apanha-bolas por trás da baliza do lado do ecrã gigante. ::) :P ;D

Acrescentavas "será que também pensam comprar o estádio AXA e levá-lo para substituir o barraco que construiram em Alvalade?" :D