News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: kaspanamona on 02 de June de 2011, 20:46
- Tirem-me o Jorge Ribeiro e o Castro da frente, por favor, pois são medianos

O Castro é muito bom, mas dúvida que o Porto o venda.
Sócio 2669.

barinho

Quote from: kaspanamona on 02 de June de 2011, 20:46
- Tirem-me o Jorge Ribeiro e o Castro da frente, por favor, pois são medianos

Eu acho o Jorge Ribeiro um jogador com bastante qualidade mas tem um problema que é o feitio.É um gajo que ferve em pouca água.Mas eu antes doJPereira vir para cá detestava o gajo absolutamente,não podia vê-lo à frente também por causa do feitio porque qualidade sempre teve!Ele conseguiu mudar-me a opinião,por isso pode ser que o Jorge Ribeiro também consiga caso venha.E se não mudar de feitio o Jardim,pelo que se diz dele,mete-o logo na linha.

O castro é bom mas o porto ou vai querer fazer dinheiro com ele ou vai querer rodá-lo para ser titular lá no futuo.Não temos hipóteses.

Olho Vivo

Não dou demasiada credibilidade a este blogue (sportinguista) mas aqui fica:

Hugo Vieira(Gil Vicente) interessa ao Sporting?

No comentário também se avança com a possibilidade de Hugo Viana sair para Alvalade. Enfim, vale o que vale mas não me surpreenderia... A verdade é que também não consigo perceber como conseguiríamos chegar a NAC e/ou João Gonçalves sem despender uma boa maquia.

barinho

Mas nós temos direito de preferência sobre ele,logo se houver proposta do sporting o Gil tem que falar com nós.

Mas é como eu digo,mais valia o gordinho dizer logo que quer ser nosso satélite...

GverreirodoMinho

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 21:10

No comentário também se avança com a possibilidade de Hugo Viana sair para Alvalade. Enfim, vale o que vale mas não me surpreenderia... A verdade é que também não consigo perceber como conseguiríamos chegar a NAC e/ou João Gonçalves sem despender uma boa maquia.

Sinceramente? Quem me dera que o Sporting comprasse o Hugo Viana! Mas que desse 3 ou 4 Milhões! Hugo Viana, na minha opinião, é mais do que dispensável!
Sócio 2669.

BRAGA.COM

Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 21:17
Mas nós temos direito de preferência sobre ele,logo se houver proposta do sporting o Gil tem que falar com nós.

Mas é como eu digo,mais valia o gordinho dizer logo que quer ser nosso satélite...

eu acho é que alguém dentro da nossa estrutura anda a ***** farelo!!!só pode....e vai espeta-lo nu ***** do freitas.... >:(
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

barinho

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 21:18

Sinceramente? Quem me dera que o Sporting comprasse o Hugo Viana! Mas que desse 3 ou 4 Milhões! Hugo Viana, na minha opinião, é mais do que dispensável!

Desculpa lá mas discordo completamente contigo.O Hugo Viana é dos melhores jogadores do plantel e em termos de médio é em conjunto com o LA dos melhores que já vi jogar no Braga.Em visão de jogo e capacidade de passe há muitos poucos como ele em Portugal.

Zinired

Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 21:28

Desculpa lá mas discordo completamente contigo.O Hugo Viana é dos melhores jogadores do plantel e em termos de médio é em conjunto com o LA dos melhores que já vi jogar no Braga.Em visão de jogo e capacidade de passe há muitos poucos como ele em Portugal.

Estou de acordo com o barinho. Simplesmente o Hugo Viana é, como se diz na gíria do futebol, maestro do Braga em campo.

Quantos aos nomes já referidos.. Agrada-me as possibilidades do Andrézinho e Djalma.
Mas.. Jorge Ribeiro = LIXO.

brigada da relote

Últimas do Mercado - Pizzi associado ao Atl. Madrid; Porto quer Bracalli

Porto - De acordo com o jornal A Bola, Rafael Bracali, que terminou o contrato com o Nacional e ficou livre, pode ser um dos guarda-redes portistas na próxima temporada.Contudo, e ao contrário do que diz este jornal, o Visão de Mercado sabe que o Braga ainda não desistiu do guardião e apenas a interferência de um dos "grandes" (ao que parece seria o Sporting) a oferecer uma proposta mais vantajosa financeiramente está a impedir que o brasileiro rume ao Minho. Já o CM, volta a insistir na tentativa dos azuis e brancos em garantir Maxi Pereira no final de 2011/2012 a custo zero. Por onde passará o futuro de Bracali? E conseguirá o Porto impedir que Maxi renove com o Benfica e assinar o uruguaio a parti de Janeiro?

Braga - O jornal O JOGO, anuncia que os guerreiros pretendem Jorge Ribeiro (Benfica/Guimarães); Andrezinho, lateral direito ex-Guimarães poderá reforçar os minhotos na próxima temporada. Já o jornal A BOLA, garante hoje, que depois de Silvio também Pizzi poderá rumar ao Atl. Madrid. Recordamos que recentemente foi noticiado que um clube russo ofereceu 14 milhões de euros pelo extremo.

in http://visaodemercado.blogspot.com

GverreirodoMinho

Quote from: Zinired on 02 de June de 2011, 21:41
Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 21:28

Estou de acordo com o barinho. Simplesmente o Hugo Viana é, como se diz na gíria do futebol, maestro do Braga em campo.

Quantos aos nomes já referidos.. Agrada-me as possibilidades do Andrézinho e Djalma.
Mas.. Jorge Ribeiro = LIXO.

É maestro, quando o é. Jogador muito irregular, jogos bons é 1 em 20. É muito bem vendido, caso houvesse mesmo essa transferência para Alvalade. É suposto ser bom nas bolas paradas, mas cantos dele, resultou 1 (contra o Benfica). A única coisa que andava cá a fazer era mesmo marcar os livres. Deve ser dos jogadores que eu menos gosto no Braga, e andava a tirar lugar ao Custódio *.*

P.S - Para bater cantos e livres, e passear as chuteiras, até o Peixoto serve :(
Sócio 2669.

Eighty.eight

Até te fica mal essa descrição do Hugo Viana :x

barinho

Eu sinceramente acho que estás completamente errado,mas pronto,é a tua opinião.A minha é de que não só é um jogador técnica e tacticamente muito evoluído,como é muito esforçado e, apesar de ser o que tem mais nome no plantel, é humilde.E para mim era dos próximos capitães de equipa.

Eighty.eight

Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 22:13
Eu sinceramente acho que estás completamente errado,mas pronto,é a tua opinião.A minha é de que não só é um jogador técnica e tacticamente muito evoluído,como é muito esforçado e, apesar de ser o que tem mais nome no plantel, é humilde.E para mim era dos próximos capitães de equipa.
Além disso nota-se que sente muito o clube.

GverreirodoMinho

Quote from: Eighty.eight on 02 de June de 2011, 22:15

Já vi que sou o único aqui, mas não gosto mesmo nada deste Hugo Viana. E se há coisa que eu não gosto nele, é ele pensar que é o Xavi: sempre que tem uma bola nos pés, ou a perde, ou faz um passe para o flanco contrário, ou para fora, ou para o adversário. Eu sempre que vou ao estádio, faço (fazia) sempre 2 competições: eu contava as bolas que o Artur mandava para fora nos pontapés de baliza (ganhava sempre, e eram para cima de 5 sempre), e o meu pai contava os do guarda-redes adversário (no máximo 1). A outra competição era com o Hugo Viana: eu contava os passes para fora/perdas de bola, o meu pai contava os passes acertados, e um amigo meu que ia connosco contava os passes para o adversário. Ganhei sempre na competição do Artur (por muito!),e na do Hugo Viana só perdi uma vez (jogo com o Benfica, ganhou o meu pai). Por isso...
Sócio 2669.

rvx

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2011, 22:21
Quote from: Eighty.eight on 02 de June de 2011, 22:15

Já vi que sou o único aqui, mas não gosto mesmo nada deste Hugo Viana. E se há coisa que eu não gosto nele, é ele pensar que é o Xavi: sempre que tem uma bola nos pés, ou a perde, ou faz um passe para o flanco contrário, ou para fora, ou para o adversário. Eu sempre que vou ao estádio, faço (fazia) sempre 2 competições: eu contava as bolas que o Artur mandava para fora nos pontapés de baliza (ganhava sempre, e eram para cima de 5 sempre), e o meu pai contava os do guarda-redes adversário (no máximo 1). A outra competição era com o Hugo Viana: eu contava os passes para fora/perdas de bola, o meu pai contava os passes acertados, e um amigo meu que ia connosco contava os passes para o adversário. Ganhei sempre na competição do Artur (por muito!),e na do Hugo Viana só perdi uma vez (jogo com o Benfica, ganhou o meu pai). Por isso...

Isso não quer dizer nada. O facto de falhar muitos passes não significa só que é mau jogador. Pelo contrário, ele tem uma colocação de bola superior à da maioria dos jogadores em Portugal. Simplesmente, a própria equipa do Braga nunca foi muito eficaz na troca de bola, durante esta época. Um passe falhado pode ser influenciado por, pelo menos, dois factores: mau passe por parte da origem, e falta de movimentação, por parte do destino.

BrunoSCB

Esta gente não sabe mesmo o que diz, manda lá embora o Hugo Viana e vez como fica o Braga...
(faz essa competição com quem quiseres) dasse!  8)

Realmente, há gente para tudo! Nunca estão bem, arre... Passam a vida a criticar em vez de tentar ajudar ou apoiar!  :-\

GverreirodoMinho

Quote from: BrunoSCB on 02 de June de 2011, 22:38

Esta gente não sabe mesmo o que diz, manda lá embora o Hugo Viana e vez como fica o Braga...
(faz essa competição com quem quiseres) dasse!  8)

Realmente, há gente para tudo! Nunca estão bem, arre... Passam a vida a criticar em vez de tentar ajudar ou apoiar!  :-\

Durante todo o ano fiz a "competição" do Hugo Viana! E durante todo o ano não me viste uma única vez criticar o Hugo Viana! Por isso, escusas de vir com as tretas do costume do "so sabem deitar abaixo, em vez de apoiar"... se há altura para falar daquilo que não gostas no clube e nos jogadores, é enquanto a época não começa. Pelo menos é assim que penso. Agora não venhas dizer que o pessoal tá smp a criticar... apoiei o que tive que apoiar durante a época, e sempre que ele tinha a bola nos pés, eu rezava para que ele conseguisse fazer alguma coisa com ela, o que infelizmente não aconteceu, durante grande parte da época. E aprende a respeitar opiniões  >:(
Sócio 2669.

mig rb92

Nao sei se perceberam mas essa noticia fala do interesse do sporting no Hugo Vieira e nao no HUGO VIANA.  ;D

joaobl03

O Hugo Viana é um dos médio portugueses com maior qualidade passe , faz excelentes passes de rotura , mas como é evidente quem arrisca tanto neste capítulo do jogo é normal que erre algumas vezes . Ou eu não percebo nada de futebol ou então o Hugo Viana é mesmo um grande jogador , e para se perceber isso basta ter em conta que o melhor momento da equipa durante a temporada coincidiu com o pico de forma do Hugo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

brigada da relote

Variadissimos sites franceses dão como certo a vinda do Djalma. Começo a acreditar. Espero que venha directo e não via FC Porto. Aguardemos.