News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de May de 2011, 16:14

Previous topic - Next topic

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

anti-lampioes

resumo este jogo

orgulho em ser bracarense..
primeiro queria dizer ao domingos que á defesa nao se ganham jogos hoje podiamos jogar toda a noite que nao marcavamos um golo.
segundo o pior elemento em campo foi o arbitro.
terceiro o melhor avançado do braga nem inscrito na uefa está que é o keita e so o vi jogar 2vezes. quarto o jogar que menos gostava no braga foi dos que mais gostei nos ultmlos jogos miguel garcia. 
quinto o platini que se va f0der ja viram uma super taça entre o manchester ou barcelona e o braga? nao dá tacho!!!
sexto sou do braga até morrer

jaimeh

Erro fatal da nossa defesa no golo do Falcão. Jogo equilibrado, decidido por um pormenor e que poderia ter sido outra história se o espanhol que deve vir muitas vezes ao Porto jantar, pussesse o Sapunaru na rua!!!
Sorte do Helton aquele remate do Mossoró!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

anti-lampioes

orgulho em ser bracarense..
primeiro queria dizer ao domingos que á defesa nao se ganham jogos hoje podiamos jogar toda a noite que nao marcavamos um golo.
segundo o pior elemento em campo foi o arbitro.
terceiro o melhor avançado do braga nem inscrito na uefa está que é o keita e so o vi jogar 2vezes. quarto o jogador que menos gostava no braga foi dos que mais gostei nos ultmlos jogos miguel garcia.  
quinto o platini que se va f0der ja viram uma super taça entre o manchester ou barcelona e o braga? nao dá tacho!!!
sexto sou do braga até morrer

F.Almeida

Sinto orgulho do nosso trajecto esta época é só o que quero dizer!!!

Para todos os adeptos que estejam mal! Assentem os pés na terra e digam-me quantos clubes que o seu maior investimento foram 700 mil por um jogador (mossoró) chegaram a uma final da liga europa!

Digam-me quantos clubes eliminaram\ganharam a arsenal, liverpool, benfica, kiev, sevilha, celtic...

Ah! e digam-me quantos o fizeram numa só epoca!!!!!

Pois.....

Sintam orgulho!

Levantem a cabeça, porque ainda vamos receber muitas mais alegrias!

Numa final um sai vencedor outro sai vencido! hoje fomos nós...contra uma equipa que tem a liga europa nos seus objectivos principais e muito mais experiencia!

Tenho orgulho de ter visto todos estes momentos!

AMO-TE BRAGA

Quote from: elmatador789 on 18 de May de 2011, 22:52
Custou , custou :| ... Não me sintomuito bem , por ter perdido um Sonho. Ainda sou jovem e temo (espero que nao!) , que o Braga nao volte a realizar o que fez esta época . Posso ainda ser jovem e nao saber bem lidar com os sentimentos, mas isto não consigo explicar . É duro .  :'(

Mas enfim , estou orgulhoso de toda a campanha realizada pelo nosso ENORME BRAGA !

Resta apenas dizer ; OBRIGADO !

hoje o meu míudo foi para a cama a chorar...nem sabes o que isso destroça o coração. A tristeza é muita. A dor é tanta... e fiquei ao sei lado. Não chorou sozinho. Eu estava lá, com ele.
Disse-lhe: - Sente ORGULHO.
A vocês digo o mesmo: sintam orgulho.
Força Gverreiros

andre_carneiro

Quote from: 4338 on 18 de May de 2011, 22:52
Quote from: Carlos Ferreira on 18 de May de 2011, 22:51
melhor jogador em campo falcao ? nao virao o jogo que fez o paulao

Ou o Sílvio

É normal... deciciu o jogo.

Parabéns ao vencedor.

Não foi um jogo bestial. Aliás a primeira parte foi fraca e só teve um momento de génio aos 44 por parte de Hulk e sucessivamente Falcão... este gajo não falha mm...
A segunda parte foi mais equilibrada e não fosse faltar uma ponta de sorte (ou engenho) o Mossoró tinha marcado. Não conseguiu mas fez o melhor que conseguiu no momento, há que bater palmas por ter conseguido aquele isolamento e não o condenar por ter falhado. O resto do jogo foi mais ou menos equilibrado, com mais vontade do Braga e com o Porto a controlar o resultado.
Injustiça?
Numa final como esta, com um jogo equilibrado como foi, não me parece que possamos falar dela... o Porto concretizou 1 oportunidade que teve... o Braga falhou as 2 que teve... está tudo dito!

Como é óbvio estamos todos extremamente tristes com o desfecho desta final. Mas há que lembrar uma coisa: FOMOS FINALISTAS DA TAÇA EUROPA. Não o esqueçamos!

Além de faltarem títulos ao Braga, o que faltou até ao ano passado, foi acreditar que podemos ganhar! É isso que estamos a ganhar e era isso que faltava. Agora mais finais vão surgir e eventualmente vamos ganhar algumas delas.
Como já aqui disseram, este dia marcou o inicio do novo Braga!

Temos de continuar a acreditar e acima de tudo continuar a apoiar aquele que é o maior clube do mundo.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Ritaraujo

Saimos de cabeça erguida, tenho um orgulho enorme neste clube!
Claro que é triste perder na final, saber que tinhamos ali a taça tão perto mas o futebol é assim. O Porto pode ser uma boa equipa mas hoje teve sorte e ainda para mais com um arbitro que ajudou a festa.

Sempre contigo meu Braga!

WOOTER

apoiar agora o mossoró, que os jornalistas tao sempre a fazer perguntas sobre aquele lance, apoiem-no, para que esse lance não lhe retire confiança para o futuro.

elmatador789

Quote from: Zé on 18 de May de 2011, 23:06
Custou , custou :| ... Não me sintomuito bem , por ter perdido um Sonho. Ainda sou jovem e temo (espero que nao!) , que o Braga nao volte a realizar o que fez esta época . Posso ainda ser jovem e nao saber bem lidar com os sentimentos, mas isto não consigo explicar . É duro .  :'(

Mas enfim , estou orgulhoso de toda a campanha realizada pelo nosso ENORME BRAGA !

hoje o meu míudo foi para a cama a chorar...nem sabes o que isso destroça o coração. A tristeza é muita. A dor é tanta... e fiquei ao sei lado. Não chorou sozinho. Eu estava lá, com ele.
Disse-lhe: - Sente ORGULHO.
A vocês digo o mesmo: sintam orgulho.

Não chorei . Mas a sensação foi mesmo desagradavel.
Sim , sinto um enorme orgulho, e isso ninguem me tira !
E MAIS SONHOS VIRÃO !
´Levantar a cabeça :D

BRAGA , ONTEM , HOJE E SEMPRE  

andre_carneiro

Tenho de acrescentar algo:

Porque raio somos uns derrotistas!!?!?!?
Não ouvi quase nenhum adepto na TV dizer que o Braga era superior... não podia dizer? Vencemos equipas bem melhores... estamos em ascendente...
Porque já todos pensamos que nunca mais vamos estar presentes numa final europeia? Serieis os mesmos que nunca pensaram que estariamos na Champions?

Fdx... vamos acreditar que é possivel sermos a melhor equipa nacional e uma de topo na europa! Com a força da cidade e da região lá chegaremos!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

SCB Monsul

Perdemos por erros nossos, sabendo que não fomos inferiores e, que com mais um pouco de sorte, tudo seria diferente!

Obrigado Gverreiros sabemos que vocês deram tudo por tudo!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

GALEGO

ESTO ACABO DE PUBLICAR EN MI PAGINA DE TWITTER, SOBRE LOS COMENTARIOS DESPECTIVOS PARA EL BRAGA, DE UN PERIODISTA ESPAÑOL QUE COMENTABA EL PARTIDO EN EL CANAL "CUATRO"...
_________________________________________________________________________________________
@morrazotribuna
MORRAZO TRIBUNA
El santón de Maldini se cubrió esta noche de gloria, con sus despectivos comentarios sobre el Sporting Braga... En línea con otros, eso sí
hace 20 minutos vía web

morrazotribuna MORRAZO TRIBUNA
Al fútbol portugués lo han despreciado siempre los periodistas españoles... Y hoy no iba a ser menos, pese a que haya sido una mala final...
hace 21 minutos Favorito Responder Borrar

Cada vez que un periodista español se pone a hablar de temas portugueses hay que echarse a temblar y sentir vergüenza ajena...
hace 22 minutos

¿Por qué no cuenta Maldini en la Cuatro el gran mérito del Braga, con 12 millones de prespuesto y llegar a una final europea...?
hace 22 minutos

Maldini, en la Cuatro : el Braga no podrá clasificarse para Europa en la próxima Liga portuguesa. ¡Hay que ser osado e ignorante...!
hace 23 minutos

Lo que nadie dice : Sporting de Braga, salario medio por jugador : 150.000 euros/año. Porto : 450.000 euros/año...
hace 24 minutos

Jugó mal Sporting de Braga. Ha hecho cosas mejoras esta mismas temporada. Jugó mal el Oporto. Ganó el que no falló en ataque.
hace 26 minutos

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hélder 79

Quote from: GALEGO on 18 de May de 2011, 22:16
1.- O RODRIGUES : agasalho e GOL (depois no intervalo fugiu do barco bracarense, justificado pelo seu treinador no Sporting, alegando que si lhe doia tal e qual... já sabemos!). SAI DO BRAGA pela porta que lhe corresponde : a traseira. Lembremos que já no Verao e ainda no Natal andava com todas aquelas "rebeldías..." que bem sabemos... Teve um final acorde com a súa época. Nao ficará nos bos recordos...

2.- O "gatuno" do árbitro na jogada de cartao -que ía mostrar, mas a ver que o "criminoso" era o Sapunaru encolheu o braço...-. O Porto ficaría com dez e ainda veríamos qué pasaría... Esta jogada de roubo ao Braga foi decisiva, sem dúbida; ainda que o ataque do Braga até esse momento estava baixo cero.

3.- O VIANA : um jogador do seu nível nao pode comprometer ao Braga ficando limitado ao pouco do início com un cartao enriba... Há que ter outro aplomo... É preocupante que este homem seja capaz de tudo e capaz de nada...

4.- MAL DIA DO ALAN... Mas depois da temporada que leva, seríamos injustos se julgaramos a este homem por este jogo... Chegou para ele um mal día e foi nesta final. Má sorte... sem dúbida.

5.- GRANDE JOGO DO PAULAO. Innegável. A lástima é que agora parte, no melhor estado de forma da súa carreira profissional... Mas deu até o último día tudo. E nao ocupou páginas nos jornais por falar antes da súa saída...

6.- EM GERAL : A EQUIPA CAIU COM CERTA DIGNIDADE... Só que o Domingos baseou todas as posibilidades de éxito no jogo á italiana... E isto está muito bem com cero-cero... e ainda se no campo estivesse o Matheus e podem entao ir bolas largas e directas e a correr... Tudo bem mas... sem ataque nenhum nao se pode nim empatar um jogo.

7.- PECHAMOS UN CICLO... Os mercenários já vao amanhá com a suas malas, a tocar a música noutra parte. E nos ficamos com a tarefa enorme de VOLVER A COMEÇAR... A clave, mais uma vez, vai estar em saber contratar. Em ter a cabeça fría para construir um plantel competitivo. Nao é fácil. Mas nao é impossível. O melhor que o clube pode fazer é, amanhá mesmo, se o tem já contratado, anunciar o novo treinador. E todas as contrataçoes que tenha feitas já... A rei morto, rei posto... E fazer esquecer así a tristeza duma noite em que acariciamos o ceu, mas estava claro que nao tinhamos todas a armas para ganhar esta batalha : nem arbitragem, nem uma equipa ao 100%. E quando o Braga nao está ao 100% e missao impossivel ultrapassar equipas grandes, como bem pode ser o F.C.Porto.

e 8.- AINDA O SPORTING... Ainda com alguns defectos que hoje teve, se este Braga de Dublin fosse o que enfrentou o jogo do sábado recente no AXA, BASTARIA PARA EMPATAR naquele día -no mínimo- com a nova equipa do senhor Paciencia.  O Domingos nao conseguiu o 3º lugar que tinha ao alcance da mao; hoje nao conseguiu o título -ainda que cumpre reconhecer que nao era fácil- e ao final pasará a historia como o treinador que fez historia para o Braga na Europa -certamente- mas que falhou nos momentos em que a glória para sempre estava a chamar na porta braguista... Boa viagem, Domingos. E que vocé ganhe muito dinheiro por esses mundos onde tenta ir...

Nem mais uma palavra a este excelente texto do nossso amigo Galego....

Amanhã será um novo dia, e só faz falta quem cá está....

Orgulho-me de fazer parte desta familía Braguista.

Mary

Eu chorei...não por desapontamento com o nosso Braga, com a tristeza de não obter a vitória que este clube e a generalidade dos seus jogadores mereciam...chorei a olhar para o Mossoró no final do jogo... vi ali o que ia na "alma" de muitos dos nossos jogadores e senti pena...não de coitados, nãod e achar que são fracos...mas de não verem a recompensa final da grandeza da época que realizaram.

Hoje não foi o fim do sonho...este ano concretizamos o sonho de chegar até aqui, batemo-nos com dignidade com um Porto que esmagou quase todas as equipas que encontrou antes de chegar à final e vimos o jogo ser decidido num pormenor de uma equipa mais experiente nestas andanças...

Orgulho em ser do Braga, em poder continuar a sonhar com mais, com a superação que nos caracterizou e que conseguiu trazer até aqui. Só posso dizer obrigada gverreiros... Hoje é o inicio de um novo Braga...que há-se trazer-nos mais alegrias...muitas mais... sendo a maior delas a diginidade de termos cehgado até aqui por mérito, trabalho, superação e nuca por vias transversas...em suma tivemos de trabalhar muito mais que outros...conseguir isso é realmente um grande feito e de uma grandeza absoluta.

jaimeh

Quote from: 4338 on 18 de May de 2011, 22:49
Quote from: GALEGO on 18 de May de 2011, 22:32
Quote from: GverreirodoMinho on 18 de May de 2011, 21:47
Sim, o Mossoró falhou. De baliza aberta. Escandaloso. Seja como for, não entendo como vocês podem dizer que a culpa é dele. Foi um dos jogadores com mais garra lá dentro e, se é para culpar alguém, que culpem o Rodriguez, porque nunca o vi jogar com garra e com amor ao clube como o Mossoró (só de pensar naquele golo contra os lampioes, e respectivos festejos). E além disso o Rodriguez já nem faz aquilo que antes fazia: jogar bem.

ATÉ MORRER, BRAGA ALÉ!

A diferença entre o MOSSORÓ e o RODRIGUES é :

1.- Depois da desfeita, no intervalo, ao Rodrígues começo a doerlhe a perna... en foi susbtituido. ¡Qué casualidade!.

2.- O Mossoró nao parou de correr no tempo que esteve em campo. Deu tudo... e teve um falho descomunal, certamente.

3.- Nas imagens em directo da CUATRO (televisao na Espanha) no momento da recolha das medalhas há tres coisas que chamaram a minha atençao...
    a)) Mossoró tem lágrimas nos seus olhos
    b)) Rodríguez está como fosse a hora de meter os dentes a um churrasco... ¡Aquí no pasa nada!
    c)) O Viana, uma vez que lhe colgam a meldalha e da dois passos, atira a medalha de enriba do seu corpo...

Explica-me melhor lá isso do Hugo Viana...

Quero fazer uma pequena correcção a todos aqueles que dizem que caímos de pé.
Nós não caímos, isto somos nós a levantarmo-nos aos olhos da Europa!
É hora de investir, é o próximo passo do crescimento. Bom senso, profissionalismo e humildade e o título não tardará.

Força!

Eu também vi isso do Viana, mas não o condeno, sou do BRAGA até depois de morrer e se recebesse aquela medalha também a tirava logo, ficaria frustrado por não receber a de vencedor! Nestas ocasiões até devem queimar!

Braga Winner

Não é tempo de criticar, mas sim de agradecer...................

OBRIGADO SPORTING CLUBE DE BRAGA.......

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

jaimeh

A partir daqui é sempre para cima! Sempre a crescer, já nos quiseram fazer o funeral várias vezes e a verdade é que já passaram quase 10 anos de crescimento contínuo, e mais tarde ou mais cedo estamos noutra final europeia porque a fasquia vai sendo sempre elevada!
Quem vier tem obrigação de fazer sempre pelo menos igual!

Eighty.eight

Aconteça o que acontecer sou do Braga até morrer e o resto é treta!
Até morrer Braga allez!!
Estou orgulhoso do meu Braga!