News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de May de 2011, 16:14

Previous topic - Next topic

NASCIMENTO

Mais um passo para a consolidação de um GRANDE CLUBE...

Quem diria este clube à meia duzia de anos fazer o que está a fazer...!

Obrigado a todos os que nos puderam proporcionar este sonho!

BRAAAAAGA!

Braguinha

temos de continuar fortes..

PRESIDENTE...CHEGA DE VENDAS...VAMOS ÀS GRANDES CONTRATAÇÕES


cardoso

Agora sim; o sonho terminou. Outros sonhos se seguirão. Esta força há-de surgir renovada e mais forte ainda.
Penso que hoje, embora sem termos feito um jogo brilhante, ao nível do que já fizemos, estivemos ao nível do melhor adversário que enfrentámos esta época: o FC do Porto. A diferença esteve nisto: o SC de Braga cometeu um erro defensivo, o FC do Porto não cometeu nenhum; o FC do Porto teve uma oportunidade, marcou. O SC de Braga teve uma oportunidade e falhou.
Mau grado a tristeza, é com muito orgulho que vi imagens que não mais esquecerei: no final do jogo, os braguistas em Dublin de cachecol ao alto, emocionados, os jogadores e adeptos do Porto aplaudindo os nossos guerreiros...
Perdemos... mas perdemos com justiça e com honra. Por um lado, é muito duro termos perdido um terceiro lugar e uma Liga Europa no espaço de quatro dias. Mas é também um motivo de satisfação ter chegado até aqui de forma tão heróica.
Resta-nos agradecer a estes magníficos guerreiros que fizeram uma época excepcional.
Quanto ao mais, faltam-me as palavras para exprimir o que é cair na linha limite do maior sonho alguma vez imaginado.
Apenas talvez dizer: obrigado, guerreiros...

Luis 234

Quote from: isi_scb on 18 de May de 2011, 22:07
***** de ***** do record a escreverem que perdemos 2-0

Podia me rir, criticar ou insultar o pessimmo jornalismo que ali se faz... mas a verdade é que nao me admiro de coisas como essas....

Catarina

Quote from: Braguinha on 18 de May de 2011, 22:11
temos de continuar fortes..

PRESIDENTE...CHEGA DE VENDAS...VAMOS ÀS GRANDES CONTRATAÇÕES



Não é esse o caminho...

manaus9

MOSSORÓ CHOREI CTG ESTA NOITE E TAL COMO TU EU TB SEI O Q É PASSAR PELO Q TU PASSAS TE, CAÍMOS DE PÉ E HOJE MAIS UMA VEZ SINTO ORGULHOSO POR SER BRAGUISTA E SEREI ATÉ MORRER

FORÇA MÁGICO BRAGA CTG NOS BONS E MAUS MOMENTOS

JR1287

ESTOU ORGULHOSO DO MEU BRAGA!

Não foi um sonho, porque ninguém sonha perder uma final... Mas foi um percurso brilhante!!!

Perdemos, mas perdemos de forma ENORME: com raça, com orgulho, a lutar até ao fim, e com o porto a queimar tempo!!!

Perdemos por dois pormenores, mas perdemos, é certo. Mas perdemos como guerreiros!!!

Glória aos vencedores, HONRA aos vencidos - e é assim que me sinto: HONRADO EM SER BRAGUISTA!!!!

GALEGO

1.- O RODRIGUES : agasalho e GOL (depois no intervalo fugiu do barco bracarense, justificado pelo seu treinador no Sporting, alegando que si lhe doia tal e qual... já sabemos!). SAI DO BRAGA pela porta que lhe corresponde : a traseira. Lembremos que já no Verao e ainda no Natal andava com todas aquelas "rebeldías..." que bem sabemos... Teve um final acorde com a súa época. Nao ficará nos bos recordos...

2.- O "gatuno" do árbitro na jogada de cartao -que ía mostrar, mas a ver que o "criminoso" era o Sapunaru encolheu o braço...-. O Porto ficaría com dez e ainda veríamos qué pasaría... Esta jogada de roubo ao Braga foi decisiva, sem dúbida; ainda que o ataque do Braga até esse momento estava baixo cero.

3.- O VIANA : um jogador do seu nível nao pode comprometer ao Braga ficando limitado ao pouco do início com un cartao enriba... Há que ter outro aplomo... É preocupante que este homem seja capaz de tudo e capaz de nada...

4.- MAL DIA DO ALAN... Mas depois da temporada que leva, seríamos injustos se julgaramos a este homem por este jogo... Chegou para ele um mal día e foi nesta final. Má sorte... sem dúbida.

5.- GRANDE JOGO DO PAULAO. Innegável. A lástima é que agora parte, no melhor estado de forma da súa carreira profissional... Mas deu até o último día tudo. E nao ocupou páginas nos jornais por falar antes da súa saída...

6.- EM GERAL : A EQUIPA CAIU COM CERTA DIGNIDADE... Só que o Domingos baseou todas as posibilidades de éxito no jogo á italiana... E isto está muito bem com cero-cero... e ainda se no campo estivesse o Matheus e podem entao ir bolas largas e directas e a correr... Tudo bem mas... sem ataque nenhum nao se pode nim empatar um jogo.

7.- PECHAMOS UN CICLO... Os mercenários já vao amanhá com a suas malas, a tocar a música noutra parte. E nos ficamos com a tarefa enorme de VOLVER A COMEÇAR... A clave, mais uma vez, vai estar em saber contratar. Em ter a cabeça fría para construir um plantel competitivo. Nao é fácil. Mas nao é impossível. O melhor que o clube pode fazer é, amanhá mesmo, se o tem já contratado, anunciar o novo treinador. E todas as contrataçoes que tenha feitas já... A rei morto, rei posto... E fazer esquecer así a tristeza duma noite em que acariciamos o ceu, mas estava claro que nao tinhamos todas a armas para ganhar esta batalha : nem arbitragem, nem uma equipa ao 100%. E quando o Braga nao está ao 100% e missao impossivel ultrapassar equipas grandes, como bem pode ser o F.C.Porto.

e 8.- AINDA O SPORTING... Ainda com alguns defectos que hoje teve, se este Braga de Dublin fosse o que enfrentou o jogo do sábado recente no AXA, BASTARIA PARA EMPATAR naquele día -no mínimo- com a nova equipa do senhor Paciencia.  O Domingos nao conseguiu o 3º lugar que tinha ao alcance da mao; hoje nao conseguiu o título -ainda que cumpre reconhecer que nao era fácil- e ao final pasará a historia como o treinador que fez historia para o Braga na Europa -certamente- mas que falhou nos momentos em que a glória para sempre estava a chamar na porta braguista... Boa viagem, Domingos. E que vocé ganhe muito dinheiro por esses mundos onde tenta ir...

JoãoPimenta

AMO-TE BRAGA!!

Pena é que o rodriguez não tenha ido embora o ano passado -.-

BRAGA ATÉ MORRER!ORGULHO EM SER BRACARENSE

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Maza

O Artur só disse quase a chorar quando o jornalista pergunta se vai para o Benfas,que é do Braga e esta muito orgulhoso disso.

camf

Apesar do golo o nosso Braga mostrou porque é enorme, não bastou jogar contra o p@rco, ainda teve que jogar contra o c@brão do espanhol!


Grandes Guerreiros, deveriam ser galardoados ao chegarem à capital do Minho!

Ps: Organizem uma espera no Sá Carneiro aos nossos guerreiros, eles merecem tudo!!
SCBraga sempre...

sobraga

 OBRIGADO A TODOS OS GUERREIROS;.Uma palavra ao jogador rodriguez por quem tinha grande admiraçao.A humildade faz um homem e um jogador , assim cresceste em Braga,atitudes de vedetas acabam com carreiras.

JoãoPimenta

Concordo..a passividade dele é tanta que tira um pessoa fora do sério
Mas estou super orgulhoso do meu Braga :)

Renato_1921

o rodriguez ja vai tarde!!!! Ainda nos vai dar muitas alegrias lá no sporting

Golbery

Quote from: NASCIMENTO on 18 de May de 2011, 22:08
Mais um passo para a consolidação de um GRANDE CLUBE...

Quem diria este clube à meia duzia de anos fazer o que está a fazer...!

Obrigado a todos os que nos puderam proporcionar este sonho!

BRAAAAAGA!

Saímos com Honra e Dignidade.

Parabéns aos que foram/puderam ir e a todos os que (ao longo da época) apoiaram a equipa nos bons e maus momentos.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

M C F

Estou muito orgulhosa, no entanto acho que deviamos ter vencido, por isso estou um pouco revoltada. Mas o importante é que chegamos à final!!!

FORÇA GVERREIROS, podemos perder muitos jogadores e um  excelente treinador mas isso ainda nos vai tornar mais FORTES!!

OS GVERREIROS DO MINHO SOMOS NÓS   ;D

DeBarceloscomAmor <3

Não perdemos 5-0...
Perdemos num único erro, num pormenor...
Se Sapunaru fosse expulso, eram 20m contra 10...
Mossoró, aquela não se falha...
Fantásticos adeptos Bracarenses e bom ambiente...
Concluindo...........................

ENORME BRAGAAAA

Jamiro

Um clube vive de titulos coisa que nos tem faltado principalmento a nivel nacional acreditei tanto :(