News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de May de 2011, 16:14

Previous topic - Next topic

A tal sorte que muitos nos acusaram de ter, não quis nada com o SCB.
O FCP, sem ter feito muito para o conseguir, fez um golo numa perda de bola de Rodriguez.

A questão é que o FCP foi mais eficaz... ou teve sorte, como muitos preferirão afirmar.
Acredito que, também, como nós adeptos, os jogadores queriam ganhar a taça. Não tenho a menor dúvida que deram tudo e tentaram tudo para o conseguir.
Só posso sentir orgulho de ser do SCB.

Para aqueles que estão mais revoltados apelo à calma. Recuso-me a acreditar que começam a revelar tiques dos adeptos dos ditos grandes, Não acredito ...Alguns, fruto da imaturidade, irreverência,  própria da idade, poderão estar a proferir impropérios e algo mais... A esses só digo: - Vocês vão ter mais oportunidades como esta. Para isso basta continuarem a apoiar incondicionalmente o SCB. Aumentarem a legião de guerreiros. Acreditem que vao estar noutra... Mas esse caminho não será fácil, bem pelo contrário será repleto de obstáculos. E então, quando surgirem os obstáculos o que vão fazer? Lutar como um verdadeiro guerriro d minho ou vão virar as costas e assobiar para o lado.

Hoje sintam orgulho... Não esqueçam que o SCB eliminou equipas que são autênticos colossos mundiais. Quantos o que davam para estar no nosso lugar
Hoje sintam e fortaleçam o vosso amor pelo clube. Caímos de cabeça levantada e com a sensação de ter dado tudo pela vitória.
Hoje vamos estar juntos... vamos ser mais fortes e, unidos.
Hoje chorem. Hoje gritem. Hoje fiquem tristes... mas orgulhosos de ser do BRAGA.
Força Gverreiros

M C F

Quote from: camf on 18 de May de 2011, 22:17
Apesar do golo o nosso Braga mostrou porque é enorme, não bastou jogar contra o p@rco, ainda teve que jogar contra o c@brão do espanhol!

Grandes Guerreiros, deveriam ser galardoados ao chegarem à capital do Minho!

Ps: Organizem uma espera no Sá Carneiro aos nossos guerreiros, eles merecem tudo!!

Também acho os nossos GVERREIROS merecem!!

BrunoSCB

ORGULHOSO DE NÓS, PENA A SORTE NÃO TER ESTADO DO NOSSO LADO  :'(

Para onde quer que vás,
Para sempre te acompanharei !

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZZZ

Parabéns a toda a equipa, são o nosso Orgulho!
SÃO OS GVERREIROS DO MINHO  :'(

(Parabéns ao FC Porto)

BRAGA SEMPRE  

GALEGO

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de May de 2011, 21:47
Sim, o Mossoró falhou. De baliza aberta. Escandaloso. Seja como for, não entendo como vocês podem dizer que a culpa é dele. Foi um dos jogadores com mais garra lá dentro e, se é para culpar alguém, que culpem o Rodriguez, porque nunca o vi jogar com garra e com amor ao clube como o Mossoró (só de pensar naquele golo contra os lampioes, e respectivos festejos). E além disso o Rodriguez já nem faz aquilo que antes fazia: jogar bem.

ATÉ MORRER, BRAGA ALÉ!

A diferença entre o MOSSORÓ e o RODRIGUES é :

1.- Depois da desfeita, no intervalo, ao Rodrígues começo a doerlhe a perna... en foi susbtituido. ¡Qué casualidade!.

2.- O Mossoró nao parou de correr no tempo que esteve em campo. Deu tudo... e teve um falho descomunal, certamente.

3.- Nas imagens em directo da CUATRO (televisao na Espanha) no momento da recolha das medalhas há tres coisas que chamaram a minha atençao...
    a)) Mossoró tem lágrimas nos seus olhos
    b)) Rodríguez está como fosse a hora de meter os dentes a um churrasco... ¡Aquí no pasa nada!
    c)) O Viana, uma vez que lhe colgam a meldalha e da dois passos, atira a medalha de enriba do seu corpo...

NightHawk

Tivemos a oportunidade de uma vida. Perdemo-la.

Ainda assim só temos que dar os parabéns a todos os que fizeram parte desta caminhada. Chegamos onde era impensavel.

Sobre o jogo, ganhou quem aproveitou melhor os erros do adversário. O Rodriguez (já devia ter saído há muito) falhou e o falcão marcou. O Fernando falhou e o Mossoró não marcou.

Este jogo mostrou também que apesar das 2 grandes épocas que fizemos, não temos jogadores com qualidade suficiente para ganhar títulos. Fizemos estas 2 épocas sem um ponta de lança de qualidade, apenas com 1 bom extremo e sem grandes soluções para o meio campo ofensivo. Sei que não temos muito dinheiro para gastar, mas seria bom tirar 4 ou 5 dos 18 milhões que ganhamos esta época para reforçar a equipa.

Estas duas épocas mostraram que no final, por muito que nos custe ganha quem tem melhores jogadores. Não temos avançados que marquem aos 20 golos por época nem médios ofensivos que decidam jogos.

M C F

Luri

Carlos Ferreira

agora qero mais, mais e mais. quero finais todos os anos ou quase

camf

Quote from: Zé on 18 de May de 2011, 22:28
A tal sorte que muitos nos acusaram de ter, não quis nada com o SCB.
O FCP, sem ter feito muito para o conseguir, fez um golo numa perda de bola de Rodriguez.

A questão é que o FCP foi mais eficaz... ou teve sorte, como muitos preferirão afirmar.
Acredito que, também, como nós adeptos, os jogadores queriam ganhar a taça. Não tenho a menor dúvida que deram tudo e tentaram tudo para o conseguir.
Só posso sentir orgulho de ser do SCB.

Para aqueles que estão mais revoltados apelo à calma. Recuso-me a acreditar que começam a revelar tiques dos adeptos dos ditos grandes, Não acredito ...Alguns, fruto da imaturidade, irreverência,  própria da idade, poderão estar a proferir impropérios e algo mais... A esses só digo: - Vocês vão ter mais oportunidades como esta. Para isso basta continuarem a apoiar incondicionalmente o SCB. Aumentarem a legião de guerreiros. Acreditem que vao estar noutra... Mas esse caminho não será fácil, bem pelo contrário será repleto de obstáculos. E então, quando surgirem os obstáculos o que vão fazer? Lutar como um verdadeiro guerriro d minho ou vão virar as costas e assobiar para o lado.

Hoje sintam orgulho... Não esqueçam que o SCB eliminou equipas que são autênticos colossos mundiais. Quantos o que davam para estar no nosso lugar
Hoje sintam e fortaleçam o vosso amor pelo clube. Caímos de cabeça levantada e com a sensação de ter dado tudo pela vitória.
Hoje vamos estar juntos... vamos ser mais fortes e, unidos.
Hoje chorem. Hoje gritem. Hoje fiquem tristes... mas orgulhosos de ser do BRAGA.

ipsis verbis
SCBraga sempre...

NightHawk

Quote from: Luri on 18 de May de 2011, 22:40
Somos Vice-campeões Europeus e isto diz tudo!

Não, n somos, isso era se fosemos a final da liga dos campeões.

Para alem disso ter a palavra Vice ao nosso lado não eh lá muito bom.... Já eh o segundo ano...

vicious

Neste preciso momento orgulho-me de ser adepto do meu Enorme Braga! Agradeço a toda a equipa, eu digo toda a equipa pois para o bem e para o mal, foi este conjunto de atletas, técnicos, dirigentes e adeptos que moveu este Braga ao patamar em que estamos!
Para os vencedores, há que dar um aplauso porque foram mais fortes no melhor momento do jogo.
Penso que apesar de ter um sabor amargo na boca depois do resultado final, não consigo "delegar" algum desleixe quer dos atletas e equipa técnica nestes ultimos jogos, sendo o culminar num 4º lugar final na liga e o de finalista vencido na liga europa. Jogadores e técnicos também sobrevivem de conquistas e não me parece que nestes momentos "únicos" e "especiais" haja qualquer tipo de maldade ou negligência!
Não consigo culpabilizar uma excelente arbitragem, apesar do lance do Sapunaru, pelo resultado final, uma vez que nada funcionaria com uns "suponhamos que" e "se aontecesse", enfim, já é "fado" nosso de um tipico Tuga.
Consigo olhar lá para a frente e ver um enorme clube a crescer, com dirigentes capazes de "olhar" por todos nós BRAGA!
Um Gverreiro de alma e coração!

F.Almeida

Pá tenho super orgulho neste grupo...claro que queria ganhar, mas esta derrota nao tira o mérito a este clube...

lembrem-se que o benfica e o fcporto são equipas que tiveram esperar muito tempo até chegar a hora deles singrarem na europa...

o Braga precisou de menos uma década...

Amo o SCBRAGA

espero que venham muitos mais anos de gloria!

Mary

O nosso Braga é enorme, caiu de pé e a generalidade os nossos jogadores deram tudo o que tinham. Pena o Falcão ser daqueles jogadores que não falham quando surge uma oportunidade.
Mossóró fez mesmo pena, não conseguiu o empate logo aos 46 min. e no final chorava...chorava...chorava... grande Mossoró continuarás a ser o nosso pequeno mágico.
As finais são mesmo assim e tem de existir alguém a falhar...alegria para uns, tristeza para outros.
Rodrigues...grande jogador quando quer, compromete quando lhe apetece e "fica doente" quando lhe convém...deixa-lo ir... Tenho-o por jogador competente, mas mau profissional...(a titulo de curiosidade, alguém sabe o nº de jogos que falhou por lesão durante esta época?)
Domingos...faça boa viagem até Lisboa, não lhe desejo qualquer mal a nivel pessoal, mas a nivel desportivo que não tenha sucesso, ou antes...que o seu sucesso seja sempre inferior ao que o vier a substituir em Braga...
Arbitragem...mais uma vez quem é prejudicado é o "pequeno"...nada a que não estejamos acostumados.

Finalmente: Enorme Braga...os adeptos não te abandonarão, obrigado por termos chegado até aqui e sim...continuamos a poder fazer coisas lindas...assim haja união, vontade e superação...coisa que reconheço a muitos jogadores do Braga.

4338

Quote from: GALEGO on 18 de May de 2011, 22:32
Quote from: GverreirodoMinho on 18 de May de 2011, 21:47
Sim, o Mossoró falhou. De baliza aberta. Escandaloso. Seja como for, não entendo como vocês podem dizer que a culpa é dele. Foi um dos jogadores com mais garra lá dentro e, se é para culpar alguém, que culpem o Rodriguez, porque nunca o vi jogar com garra e com amor ao clube como o Mossoró (só de pensar naquele golo contra os lampioes, e respectivos festejos). E além disso o Rodriguez já nem faz aquilo que antes fazia: jogar bem.

ATÉ MORRER, BRAGA ALÉ!

A diferença entre o MOSSORÓ e o RODRIGUES é :

1.- Depois da desfeita, no intervalo, ao Rodrígues começo a doerlhe a perna... en foi susbtituido. ¡Qué casualidade!.

2.- O Mossoró nao parou de correr no tempo que esteve em campo. Deu tudo... e teve um falho descomunal, certamente.

3.- Nas imagens em directo da CUATRO (televisao na Espanha) no momento da recolha das medalhas há tres coisas que chamaram a minha atençao...
    a)) Mossoró tem lágrimas nos seus olhos
    b)) Rodríguez está como fosse a hora de meter os dentes a um churrasco... ¡Aquí no pasa nada!
    c)) O Viana, uma vez que lhe colgam a meldalha e da dois passos, atira a medalha de enriba do seu corpo...

Explica-me melhor lá isso do Hugo Viana...

Quero fazer uma pequena correcção a todos aqueles que dizem que caímos de pé.
Nós não caímos, isto somos nós a levantarmo-nos aos olhos da Europa!
É hora de investir, é o próximo passo do crescimento. Bom senso, profissionalismo e humildade e o título não tardará.

Força!

rasarb

estou triste pela derrota e pelo adeus principal do vandinho.perdemos mas esta noite marca o INICIO DO GRANDE BRAGA DO FUTURO. :-\ :-\
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Carlos Ferreira

melhor jogador em campo falcao ? nao virao o jogo que fez o paulao

4338

elmatador789

Custou , custou :| ... Não me sintomuito bem , por ter perdido um Sonho. Ainda sou jovem e temo (espero que nao!) , que o Braga nao volte a realizar o que fez esta época . Posso ainda ser jovem e nao saber bem lidar com os sentimentos, mas isto não consigo explicar . É duro .  :'(

Mas enfim , estou orgulhoso de toda a campanha realizada pelo nosso ENORME BRAGA !

Resta apenas dizer ; OBRIGADO !

RMRSP

Acordei hoje com o sentimento de ansiedade louca. Sabia que hoje concretizaria um sonho de criança. iria ver o meu Braga numa final europeia. Vi, berrei, sofri e chorei, como chora qualquer bracarense hoje mas guardo em mim o sentimento de gratidão para todos aqueles, jogadores, treinadores, directores e GRANDE Presidente, que nos conseguiram por a sonhar.
Mais do que ir recebe-los a uma cidade que não é a nossa, no aeroporto, acho que deviamos conjugar esforços, com a direcção deste nosso Braga e podermos na nossa cidade, na Avenida Central podermos aplaudir aqueles que nos orgulharam, que nos honraram e que, desculpem o individualismo, me fizeram sentir ainda com mais força e alma BRAGUISTA. Hoje, mais do que ontem e seguramente muito mais amanha, sempre S.C.BRAGA

paulo

Não merecia nos  este desfecho foi ingrato
O arbitro também ajudou a festa do porto. Estou muito triste porque o porto não fez mais que o braga. há 2 erros nossos o rodriguez e o mossoró.
Foram 2 finais perdidas em pouco tempo uma com o Sporting e por conseguinte o 3º lugar e agora com porto para a liga Europa.
Sem mais palavras a desilusão é muita