News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de May de 2011, 16:14

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Mito on 19 de May de 2011, 00:36
Este jogo pode resumir-se da seguinte forma:

Erramos 1 vez e o Porto marcou (no único remate à baliza), nós tivemos uma oportunidade flagrante e falhamos. As finais são decididas em detalhes. E não esquecer que jogamos contra 12

Estou triste pela derrota mas fiquei contente com o jogo que fizemos e tenho um orgulho enorme em ser deste grande clube.

18 de Maio marca o início de uma nova era e tenho a certeza que muitas finais nos esperam no futuro...

Força Braga!

Subscrevo.
#VãoTerDeContarConnosco

Stk

Agora , depois de deitar a cabeça no travesseiro umas horas e cair na realidade... Resta-me dizer que tenho imenso orgulho no símbolo que me está tatuado no coração à 23anos!

Perdemos , porque cometemos um erro e não por falta de qualidade ou inexperiência. Este dia marca uma nova era do nosso clube e venham quem vier vou estar lá do lado deles sempre a apoiar.

Doa a quem doer, este Braga nunca mais vai ser o mesmo e a pressão é cada vez maior. Como disse o Pinto da Costa e bem..."Braga e Porto são , sem dúvida, as melhores equipas de Portugal".

Quem não sente , não entende!  :'( :'(

Lateralus

De todas as formas que podíamos ter perdido, esta foi a que me deixou mais frustrado. O Porto marcou no único remate que acertou na baliza.
Estou extremamente frustrado por saber que tivemos a Taça nas nossas mãos e que ela nos fugiu por um erro estúpido e dois falhanços incríveis.  :-\


De qualquer modo, orgulho incrível nesta caminhada. Fomos Gverreiros até ao fim e caímos bem de pé.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Ver essa imagem do Mossoro so me da vontade de voltar a chorar.... :'(

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

nuno7costa

Era levar uma grande faixa para a recepção aos jogadores:

18/05/2011 - Inicio de uma nova era! Obrigado guerreiros!
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

BragaMaHor

Uma grande tristeza e um orgulho enorme.
Perdemos por um erro... o Artur não fez uma única defesa!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Grilo 21

Esta sem duvida era a pior das derrotas!! Foi uma derrota que disse "quase", ou "podiamos" ou "e se". Detesto essas derrotas, pois essas derrotas é impossivel reconhecer que a outra equipa jogou bem, ou algo assim!! Reconhecemos sempre primeiro os nossos erros e de erros se resumiu esta final. Erros se perde, erros se ganha!!! Custa me imenso!! Custa-me porque durante ontem e hoje, adeptos do guimerdães lá pelas terras espanholas na Universidade, andavam a dizer que nem em sonhos ganhava-mos ao Porto, e que ia-mos sofrer uma Humilhação!!!

Mas se calhar nisso eles são iguais aos seus irmãos Benfiquistas, tem medo das Humilhações que o Porto pode dar. Nos este ano provamos, nao temos medo DE NADA!!! E isso deu-me um orgulho, ver Benfiquistas a torcer pelo Braga, mas no inicio do jogo tavam naquela, depois quando viram que o Braga tava a jogar taco a taco com o Porto lá torciam. Pois é dizia eu, o Braga não é o Benfiquinha que tem medo do Porto. Que tomem Rennie que isso Passa. Essa é tb a diferença, eu NAO FIQUEI COM AZIA. Fiquei com uma tristeza IMENSA. Parece que morreu alguem. Parece que fiquei com uma depressão pesada. Fiquei apatico, silencioso, sem vontade de voltar a casa. So mesmo a esta hora voltei, depois de tentar descontrair no cafe a jogar cartas. Nao consigo. Ainda estou apatico, ainda estou sem vida.

E isso deixa-me com Orgulho. So um clube que vem a uma final, que joga a final, que faz os adeptos sonhar durante ela. Que faz um jogo que até no ultimo minuto podiamos marcar. Nao é uma grande equipa, é UMA ENORME EQUIPA.

Nao tenho ressentimentos pelo Domingos ir po Sporting nem pelo Artur Moraes ir po Benfica. Os dois deram tudo, especialmente o Domingos. Senti tambem as suas lagrimas. Tal como disse o Salvador, nunca mais ele vai sentir estes adeptos, este calor humano, uma estrutura presidencial como esta. Nunca. Somos um clube UNICO.

Precisamos agora de construir uma grande equipa para o ANO. TEMOS de apostar em jogadores rodados do nosso futebol, nada de contratar contratações as cegas do BRASIL, pois ai só sai LIXO.

Força Braga!


RikardoSCBRAGA

Uma enorma tristeza mas um ORGULHO ENORME deste clube!

SEMPRE CONTIGO BRAGA SEMPRE!!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

4338

Vamos pensar nisto desta forma, estamos nas 4 melhores equipas da EUROPA nesta época:Barça, Man Utd, Porto e SCBRAGA ;)

Sim eu sei, são termos um bocado subjectivos mas o nosso feito foi ENORME

Anabela

Foram Enormes! Elevaram o nome do SCBraga no mundo do futebol.
Obrigada a todos os responsáveis por este feito.

Quanto ao jogo, não vi quase nada mas, aqueles 2 lances, 1 do custódio a abrir o jogo e o do mossoró a abrir a 2a parte, poderiam ter ditado outro vencedor.

Obrigada SCBraga por mais uma época de sonho.

Gilberto

È com orgulho que vejo o nosso enorme falado no mundo inteiro, para um clube com o orçamento do nosso foi um feito histórico, parabens Gverreiros, caímos de pé, e até poderiamos ter vencido o jogo, pena a nossa ineficácia e pena o palhaço Espanhol que apitou o jogo !!

Força Braga sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Acho que nunca foi tão difícil digerir uma derrota como esta.
Ontem mal acabou o jogo não quis ver mais nada. Não suportaria a ideia de ver o adversário erguer uma taça que não mereceu ganhar nem ver uma imagem como a que vem hoje estampada no jornal de Braga.
O Mossoró teve nos pés a grande oportunidade de dar a volta aos acontecimentos, mas foi infeliz.
Porém aquelas lágrimas de desespero no final são autênticas. O Mossoró foi um GUERREIRO, mais com o coração que com a cabeça, é certo.

Mas, no meio desta tristeza vejo uma luzinha, que apesar de pequenina tem um brilho muito intenso que dá para se perceber bem.
Eu tenho 32 anos, não sou ainda um "cota" mas também já não sou nenhum miúdo.
Ontem estive na Avenida e para meu grande espanto grande parte dos adeptos eram jovens entre os 15 e os 20 anos.
Ora, na minha geração isto era impensável! Todos os meus colegas de escola eram adeptos daqueles 3 clubes que a comunicação social promove. Tenho a impressão que nas minhas turmas do liceu eu era o único 100% Braga.
Mas agora não é assim.
Podem ter a certeza que esta grande campanha do clube também muito se deve ao apoio entusiástico dos adeptos!
Sejam 10.000, 15.000 ou 20.000 nas bancadas, estes adeptos conseguem carregar a equipa.
O nosso dia está a chegar.
Ano passado por muito pouco não fomos campeões, este ano por muito pouco não vencemos uma Taça Europeia.
O cântaro tantas vezes vai à fonte que um dia vai deixar lá a água!

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

pjcp

Em jeito de resumo da noite de Dublin:

> Relvado inclinado sempre para o mesmo lado por aquela equipa amarela do Villareal que convidaram para abrilhantar a festa;

> 3ª final perdida com os Andrades e com brindes da nossa parte:

  - a 1ª vendemos a final e fomos jogar a casa deles;
  - a 2ª oferecemos um golo ao Jardel;
  - a 3ª oferecemos um golo ao Falcão;

> Salvador, pelos jogadores e pelos sócios, uma palavrinha ao menos para denunciar este senhor de amarelo que não teve qualidade nenhuma e estragou aquilo que podia ter sido a nossa noite de glória.

> Para terminar a figura triste de um Sr. jornalista chamado Nuno Luz (SIC) que na transmissão da SPORTV apareceu a festejar efusivamente com o mister André em pleno relvado. Este senhor jornalista/adepto já se esqueceu dos sacos de água com que levou pela cabeça abaixo à porta de um hotel...

É fácil e confortável estar sempre do lado dos mais fortes.

É impressionante a teia de influências que este polvo do futebol conseguer estender e apanhar tudo e todos.

É por estas e por outras que:

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SEREI BRAGA ATÉ MORRER!











VELASCO CARBALLO VAI PARA O *******!
[/quote]

O Platini estava em divida com Porto...
[/quote]

Este deve tar a jantar com o Pinto da Costa, apostem...!!!  >:(
[/quote]

Que deus te livre de vires ao AXA apitar em algum jogo rapaz...

Não quero justificar a derrota do ENORME, por causa deste 12º jogador, mas quando errou, errou sempre para o mesmo lado. O mesmo digo dos seus árbitros assistentes, que deixou e bem, na minha opinião Falcão cabecear, porque era muito difícil ver o fora de jogo, mas na segunda parte quando Paulão, num lance idêntico ele já não teve dúvidas. Enfim, mais do mesmo... Avante; pena que Mossoró falhou aquele golo... :(. Não fomos nada inferiores aos adversários, aliás na segunda parte fomos superiores, lutamos, corremos nunca desistimos, fomos GVERREIROS. Eu sou um BRAGUISTA ORGULHOSO.

PS - Salvador, faz o possíveis para manter Paulão por cá; põe a cláusula de Custódio bem lá em cima.

PS 02 - Mossoró, não desanimes, FORÇA CAMPEÃO.

PS 03 - Rodriguez, vai à tua vida por favor...
[/quote]

Vicente Repas

Quote from: BragaMaHor on 19 de May de 2011, 01:32
Uma grande tristeza e um orgulho enorme.
Perdemos por um erro... o Artur não fez uma única defesa!

150% BRAGA SEMPRE

E ainda fez um ataque!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Satmar

Fomos enormes!Este jogo estava muito bem preparado pelos jogadores. Não fossem os pormenores e o Porto não maracava um golo. Agora não vou desanimar. Tenho orgulho em tudo o que fizems, na postura que tomámos e na forte briosa como saimos do campo. Aos que vão, boa sorte, aos que ficam, para o ano lá nos vemos no sítio do costume, no AXA.
A vida é assim, às vezes temos que tentar várias vezes até chegar lá. Já fomos vice-campeões nacionais e da Liga Europa, agora há terceira vai ser de vez.
Este clube cresceu muito, é o nosso orgulho. Vamos guerreiros, ontem nunca fomos inferiores.
Obrigado guerreiros por esta magnífica jornada.
Força Guerreiros!!!

ric

Não me aptece falar do jogo.
Estive em Dublin e sofri tanto, tanto...
No final tive a sensação que faltou um poucochinho assim....
Saí mal acabou... pela primeira vez tb não me apeteceu ver a equipa a agradecer nem a festa do porto.
Fico apenas com a consci~encia que eatmos perto de uma grande vitória

hugofonséca


Vicente Repas

Quote from: pjcp on 19 de May de 2011, 09:33
Em jeito de resumo da noite de Dublin:

> Relvado inclinado sempre para o mesmo lado por aquela equipa amarela do Villareal que convidaram para abrilhantar a festa;

> 3ª final perdida com os Andrades e com brindes da nossa parte:

  - a 1ª vendemos a final e fomos jogar a casa deles;
  - a 2ª oferecemos um golo ao Jardel;
  - a 3ª oferecemos um golo ao Falcão;

> Salvador, pelos jogadores e pelos sócios, uma palavrinha ao menos para denunciar este senhor de amarelo que não teve qualidade nenhuma e estragou aquilo que podia ter sido a nossa noite de glória.

> Para terminar a figura triste de um Sr. jornalista chamado Nuno Luz (SIC) que na transmissão da SPORTV apareceu a festejar efusivamente com o mister André em pleno relvado. Este senhor jornalista/adepto já se esqueceu dos sacos de água com que levou pela cabeça abaixo à porta de um hotel...

É fácil e confortável estar sempre do lado dos mais fortes.

É impressionante a teia de influências que este polvo do futebol conseguer estender e apanhar tudo e todos.

É por estas e por outras que:

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SEREI BRAGA ATÉ MORRER!

Essa gaivota não poderia arranjar melhor forma de vomitar a azia, contra quem "despachou" o aviário para fora desta mesma final da Liga Europa.
Mesmo assim poderia terido fazer a cobertura da última "frente de batalha", em que, à mesma hora, a sua equipa (mesmo espalhada pelos cantos do mundo) estava empenhada: A emocionante "FRENTE DO TELEVISOR".
Saudações Braguistas!

PS: Espero (sentado ;) ;D)ouvir Pinto da Costa, a quem envio os parabéns pela conquista da LE, criticar mais uma falta de isenção, por parte desse "pássaro", tal como fez com o político de Fafe.











VELASCO CARBALLO VAI PARA O *******!

O Platini estava em divida com Porto...
[/quote]

Este deve tar a jantar com o Pinto da Costa, apostem...!!!  >:(
[/quote]

Que deus te livre de vires ao AXA apitar em algum jogo rapaz...

Não quero justificar a derrota do ENORME, por causa deste 12º jogador, mas quando errou, errou sempre para o mesmo lado. O mesmo digo dos seus árbitros assistentes, que deixou e bem, na minha opinião Falcão cabecear, porque era muito difícil ver o fora de jogo, mas na segunda parte quando Paulão, num lance idêntico ele já não teve dúvidas. Enfim, mais do mesmo... Avante; pena que Mossoró falhou aquele golo... :(. Não fomos nada inferiores aos adversários, aliás na segunda parte fomos superiores, lutamos, corremos nunca desistimos, fomos GVERREIROS. Eu sou um BRAGUISTA ORGULHOSO.

PS - Salvador, faz o possíveis para manter Paulão por cá; põe a cláusula de Custódio bem lá em cima.

PS 02 - Mossoró, não desanimes, FORÇA CAMPEÃO.

PS 03 - Rodriguez, vai à tua vida por favor...
[/quote]
[/quote]
FORÇA ENORME SCBRAGA!