News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de May de 2011, 16:14

Previous topic - Next topic

Gabrii.

bem, isto é um off-topic, mas não sabia onde por.
andava eu a passear no zerozero na página do braga quando vejo que no nome do clube diz "SC Braga/AAUM Futsal"
um erro?
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=15

Kriticus

Ainda estou sem palavras para falar do dia de ontem. Foi algo que só vivido...

OBRIGADO SC BRAGA!!! :')

Catarina

Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 18:30
Quote from: Catarina on 19 de May de 2011, 17:51
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:45
Quote from: joaobl03 on 19 de May de 2011, 17:29
Só uma correção : o Sporting Clube de Braga não perdeu a final , esta final foi nos roubada . Quando vi o gatuno deixar passar em claro aquele empurrão do Moutinho sobre o Viana à entrada da área dos tripeiros percebi logo ao que ele vinha ...

E se deixassem de olhar para o que os outros fazem como justificação dos nossos males? O arbitro não teve sempre bem, essa falta devia ter sido assinalada como outras, mas só quem não viu o jogo com 'olhos de ver', é que não viu que perdemos porque não fomos eficazes e porque cometemos erros que numa final, não podem acontecer.

Todos os factores contam. Se o Braga tivesse sido eficaz e se o jogo fosse bem arbitrado, provavelmente hoje estávamos todos mais felizes. Só o facto de não mostrar o amarelo a um jogador, já pode influenciar muito o jogo, por exemplo...

Claro que sim e concordo, mas daí a dizer que perdemos por causa do arbitro acho uma parvoíce. Mas cada um tem a sua opinião.

Não disse isso, nem penso isso. Apenas acho que tudo contribui um pouco. Até o público influencia (mas não me refiro especificamente a este jogo)...

jmm

Acabo de chegar a casa (Oeiras) depois de ontem/hoje ter regressado de Dublin para Braga no avião da BL...deu para dormir, almoçar e mais uma viagem..ainda não tive tempo de ler ou ver nada sobre o jogo nem sei se vou ver tal é a tristeza.
Parti para Dublin pessimista mas o ambiente lá vivido levou-me a acreditar, falei com irlandeses que queriam que o Braga ganhasse apesar do desconhecerem a equipa, malta do Liverpool dizia-me com convicção que o Braga ia ganhar...até encontrei um amigo do benfas :). Já no estádio ...ouvir o hino do Braga ...cantar o "Quando tu entras em campo" Brutal!! Com o desenrolar do jogo a crença aumentou apesar de algum ascendente do Porto o Braga estava bem no jogo mas quase a terminar o 1º tempo o Rodriguez ( ***** que o pariu!)  faz aquela *****! O pior é que o que faltou ali foi humildade e consciência que não se pode jogar bonito sempre e já não era a 1ª vez no jogo! Na 2ª parte tentamos mas tudo ficou mais difícil e revelamos as habituais dificuldades para fazer  golos..ainda assim .. BRAVO GUERREIROS!
Adorei estar presente neste momento único da história do Braga, mas nunca me senti tão triste por causa de um jogo. Acho que esta equipa acabou mas o clube está mais forte que nunca e para o ano cá estaremos para o engrandecer ainda mais.
FORÇA BRAGA!

GALEGO

PARABENS DA MACROM AO SPORTING DE BRAGA

Texto divulgado esta tarde, en inglés (traduzco al español)

Juntos en la final de la Europa League

Macron felicita muy vivamente al Braga por este resultado significativo de su gran temporada y se siente orgullosa de haber jugado una función principal en una final europea.

Una experiencia única que compensa el compromiso mutuo demostrado por esta sociedad que empezó en 2008 y que se extenderá para más aún 4 años hasta 2015.

Macron y SC Braga de hecho están unidos desde la temporada 2008/2009 y continuarán a lo largo de este proactivo camino que se presentará hasta la temporada 2014/15.

El deseo mutuo es para continuar juntos a lo largo de una próxima época llena de satisfacciones y éxitos nuevos. Más unidos, más fuertes!

RikardoSCBRAGA

para o ano há mais

temos de estar orgulhosos desta equipa

FORÇA BRAGA SEMPRE CONTIGO
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

jorge79

Foi um jogo decidido por pormenores, acabamos por não conseguir marcar nas 2 ou 3 ocasiões que tivemos e sofremos, depois de uma falha defensiva. Penso também que a arbitragem teve critérios algo dispares, sobretudo ao não expulsar um jogador contrário após falta sobre Sílvio.

Força Braga e obrigado por no teres proporcionado momentos inesquecíveis durante toda esta época.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

barinho

Mas o Braga agora não se pode queixar dos árbitros?Foi no jogo com o sporting e agora no jogo de ontem,parece que temos de comer e calar.No jogo com o sporting jogamos mal e ontem não tivemos sorte nem eficácia e tivemos um erro compremetedor,mas caramba se o árbitro nos prejudicou porque não nos podemos queixar.E o árbitro ontem beneficiou claramente a equipa mais forte.

Enquanto isso os outros queixam-se mesmo quando são beneficiados e colhem os frutos...

Czar Priamoi

A minha tristeza pela derrota de ontem reside ainda mais no facto de saber que podíamos ter discutido o resultado.

Se o FCP tivesse sido demolidor, o caso seria diferente, mas não foi o que aconteceu. Por essa razão me sinto ainda pior. Se eles tivessem jogado à bola, com fair play... mas não. Foram banais os campeões nacionais.

Rodriguez foi, quanto a mim, o homem do jogo (pela negativa!) e Mossoró (com pena!) também pela negativa não conseguiu concretizar uma oportunidade que ele próprio criou.

De resto, o espanhol com o apito foi algo habilidoso e soube, a espaços, condicionar o BRAGA.

SEMPRE CONTIGO MÁGICO BRAGA!

Cici

Quote from: Catarina on 19 de May de 2011, 19:41
Só uma correção : o Sporting Clube de Braga não perdeu a final , esta final foi nos roubada . Quando vi o gatuno deixar passar em claro aquele empurrão do Moutinho sobre o Viana à entrada da área dos tripeiros percebi logo ao que ele vinha ...

E se deixassem de olhar para o que os outros fazem como justificação dos nossos males? O arbitro não teve sempre bem, essa falta devia ter sido assinalada como outras, mas só quem não viu o jogo com 'olhos de ver', é que não viu que perdemos porque não fomos eficazes e porque cometemos erros que numa final, não podem acontecer.

Todos os factores contam. Se o Braga tivesse sido eficaz e se o jogo fosse bem arbitrado, provavelmente hoje estávamos todos mais felizes. Só o facto de não mostrar o amarelo a um jogador, já pode influenciar muito o jogo, por exemplo...

Claro que sim e concordo, mas daí a dizer que perdemos por causa do arbitro acho uma parvoíce. Mas cada um tem a sua opinião.

Não disse isso, nem penso isso. Apenas acho que tudo contribui um pouco. Até o público influencia (mas não me refiro especificamente a este jogo)...

Eu sei que não disseste isso, nem disse que foste tu, apenas quis dizer que focar tudo para o arbitro como fez o joaobl03, a meu ver, não tem cabimento.

Quote from: barinho on 19 de May de 2011, 21:18
Mas o Braga agora não se pode queixar dos árbitros?Foi no jogo com o sporting e agora no jogo de ontem,parece que temos de comer e calar.No jogo com o sporting jogamos mal e ontem não tivemos sorte nem eficácia e tivemos um erro compremetedor,mas caramba se o árbitro nos prejudicou porque não nos podemos queixar.E o árbitro ontem beneficiou claramente a equipa mais forte.

Enquanto isso os outros queixam-se mesmo quando são beneficiados e colhem os frutos...

Claro que se pode queixar dos árbitros, mas nota-se que quando perdemos eles passam a ser o algo mais atingido e focamos-nos em apenas nisso. Eu concordo que ele ontem não teve à altura da final, teve vários erros, mas não concordo quando acham que ele foi determinante pro resultado.

FIDELIS

Um orgulho enorme em ver o nosso Braga entrar em campo para jogar uma final
Estes momentos fazem-nos crescer
Um orgulho enorme não só naqueles que lá estiveram na bancada, mas também nos milhares que estiveram em Braga e um pouco por todo o mundo com uma fé inabalável,que acreditaram sempre no Braga.
Como já li atrás, no fim deste jogo, perdemos o treinador, perdemos jogadores, mas ganhamos sobretudo um clube enorme e uma paixão sem limites

Estejas onde estiveres ...sempre contigo Mágico Braga

Quem não sente não entende

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Soulsouth

Quote from: Gabrii. on 19 de May de 2011, 18:59
bem, isto é um off-topic, mas não sabia onde por.
andava eu a passear no zerozero na página do braga quando vejo que no nome do clube diz "SC Braga/AAUM Futsal"
um erro?
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=15
[/quote´]

Correcta:

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=6555

Minhoto21

Quote from: Kriticus on 19 de May de 2011, 19:25
Ainda estou sem palavras para falar do dia de ontem. Foi algo que só vivido...

OBRIGADO SC BRAGA!!! :')
Grandes Palavras! :)

enormeBRAGA

Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 21:24

Eu sei que não disseste isso, nem disse que foste tu, apenas quis dizer que focar tudo para o arbitro como fez o joaobl03, a meu ver, não tem cabimento.

Claro que se pode queixar dos árbitros, mas nota-se que quando perdemos eles passam a ser o algo mais atingido e focamos-nos em apenas nisso. Eu concordo que ele ontem não teve à altura da final, teve vários erros, mas não concordo quando acham que ele foi determinante pro resultado.

Não? Então o golo de Falcão não é fora de jogo?
#VãoTerDeContarConnosco

aurelio II

Detesto andar de avião...Detesto andar de avião...Detesto andar de avião...Detesto andar de avião...

Só mesmo o Braga para me fazer sofrer!

Nunca pensei viver para te ver numa final!

Obrigado Braga!

Não chores porque o que fizeste apenas nos orgulha!

Eu tenho um grande orgulho em ser bracarense!
Braga até ao fim!

Enorme_Guerreiro

Quote from: enormeBRAGA on 19 de May de 2011, 21:33
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 21:24

Não? Então o golo de Falcão não é fora de jogo?

Não, o Falcao está em linha... Mas agora que o Sapunaru devia ter sido expulso e que houve muitas faltas a meio-campo e perto da área que nao foram marcadas a nosso favor e deviam ter sido ninguem tem duvidas

A.COSTA

Todos os momentos da uma vida são únicos. Mas os momentos vividos em DUBLIN foram mais únicos do que os outros.

Não mais esquecerei esta final. Espero que os Gverreiros do Minho me proporcionem outros momentos "únicos". Orgulho braguista.

Nota de destaque para os irlandeses que eram simpáticos e afáveis. Sempre que lhes mostrava o meu cachecol da final indiciavam optar de modo claro pelo Braga ... que era o elo mais fraco, como infelizmente se verificou. De Espanha nem bons ventos nem ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Não sei se já foi aqui colocada, mas a imagem significa muito:

Ontem vi vários jogadores a chorar ... no fim do jogo. Eu chorei antes do jogo quando vi aquele emblema enorme do Braga pintado (ou imprimido) sobre o relvado.

É caso para dizer ... AMO-TE BRAGA ... Mas a azia ainda não passou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Não, o Falcao está em linha... Mas agora que o Sapunaru devia ter sido expulso e que houve muitas faltas a meio-campo e perto da área que nao foram marcadas a nosso favor e deviam ter sido ninguem tem duvidas
[/quote]

Pois eu acho que está, embora aceite a decisão porque deve-se beneficiar quem ataca ( claro que depende sempre de quem está a atacar ), embora na segunda parte, esse mesmo fiscal de linha, viu bem os foras de jogo do ENORME, mesmo aquele que tirou a Paulão num lance em tudo parecido com o do Falcão... Enfim são as coincidências...
#VãoTerDeContarConnosco

Nakamura

REGRESSADO DE DUBLIN:
ESTOU DE RASTOS, ROUCO, SEM DINHEIRO... E IMENSAMENTE TRISTE.
Assim custa muito... porque a tal equipa "histórica" do Porco esteve perfeitamente nas nossas mãos.

O coração de alguns guerreiros traiu-os um alguns momentos... Acontece  :(
O que importa é a sua atitude e entrega... e estes momentos ganham um nome: EXPERIÊNCIA.
Servirão para nas póximas lutas se ter maior determinação e se celebrar ainda mais efusivamente as próximas vitórias.

MAS O ESSENCIAL JÁ AQUI FOI DITO:

Quote from: NightHawk on 18 de May de 2011, 22:33
Tivemos a oportunidade de uma vida. Perdemo-la.

Ainda assim só temos que dar os parabéns a todos os que fizeram parte desta caminhada. Chegamos onde era impensavel.

Sobre o jogo, ganhou quem aproveitou melhor os erros do adversário. O Rodriguez (já devia ter saído há muito) falhou e o falcão marcou. O Fernando falhou e o Mossoró não marcou.

Este jogo mostrou também que apesar das 2 grandes épocas que fizemos, não temos jogadores com qualidade suficiente para ganhar títulos. Fizemos estas 2 épocas sem um ponta de lança de qualidade, apenas com 1 bom extremo e sem grandes soluções para o meio campo ofensivo. Sei que não temos muito dinheiro para gastar, mas seria bom tirar 4 ou 5 dos 18 milhões que ganhamos esta época para reforçar a equipa.

Estas duas épocas mostraram que no final, por muito que nos custe ganha quem tem melhores jogadores. Não temos avançados que marquem aos 20 golos por época nem médios ofensivos que decidam jogos.

CONCORDO A 100%! (acho que a Direcção também saberá)
Claro que não podemos cometer loucuras financeiras. Mas se continuarmos neste nível é quase impossível...
Temos que subir o nível do plantel (sem comprometer a viabilidade financeira do clube no futuro, claro. Mas a margem financeira que conseguimos este ano tem que ser bem rentabilizada no futuro e não desbaratada).
Mas confio a 100% em quem está à frente do clube neste momento fulcral de mudança de ciclo (renovação de treinador e da grande maioria do plantel).
Aliás, também a Direcção tem vindo a fazer grandes épocas e já deu provas!!

FORÇA BRAGA!!
SÓ BRAGA!  SEMPRE BRAGA!