News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de May de 2011, 16:14

Previous topic - Next topic

jaimeh

Árbitro amiguinho do Porto! Então não mostra 2º amarelo ao arruaceiro?!!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

sintoosimbolodobraga

A perder numa final e o Domingos foi tirar avançado por avançado, não percebi. Tirava o vandinho e meti o Meyong !

Renato_1921


sintoosimbolodobraga

Não conseguem fazer uma jogada rápida, como é que querem marcar ?

Meus deus, que desespero meu deus

rvx

Vocês estavam à espera do quê? Este tem sido o Braga desta época. Muito bom defensivamente e que tem marcado em momentos decisivos.

Não fiquei desgostoso com a exibição, hoje. Bastou um erro defensivo, o que acontece. O meu orgulho na equipa mantém-se.

Anramoro

Quote from: RVX1921 on 18 de May de 2011, 21:36
Vocês estavam à espera do quê? Este tem sido o Braga desta época. Muito bom defensivamente e que tem marcado em momentos decisivos.

Não fiquei desgostoso com a exibição, hoje. Bastou um erro defensivo, o que acontece. O meu orgulho na equipa mantém-se.
x2


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Braguinha


Renato_1921


GverreirodoMinho

ATÉ MORRER, BRAGA ALÉ
ATÉ MORRER, BRAGA ALÉ
ATÉ MORRER, BRAGA ALÉ
ATÉ MORRER, BRAGA ALÉ!!!
Sócio 2669.

Braguinha


alves

Quote from: RVX1921 on 18 de May de 2011, 21:36
Vocês estavam à espera do quê? Este tem sido o Braga desta época. Muito bom defensivamente e que tem marcado em momentos decisivos.

Não fiquei desgostoso com a exibição, hoje. Bastou um erro defensivo, o que acontece. O meu orgulho na equipa mantém-se.

Acrescento ao erro defensivo que referes e bem as duas falhas escandalosas no ataque que emendavam o erro do Rodriguez. Não me envergonho nada deste jogo, desta equipa, fica apenas atravessado o falhanço do Mossoró.

Renato_1921

Quote from: Braguinha on 18 de May de 2011, 21:41
Quote from: Renato_1921 on 18 de May de 2011, 21:40
ai mossoró  :'( deitaste tudo a perder

o mossoró??... nem posso ver esse rodriguez

mas mesmo assim se ele marcasse, tinha obrigação de o fazer, podia ter sido tudo diferente
mas BRAGA sempre

nando


pdgcunha

Rodriguez e Mossoró a acabarem com o SONHO de uma vida

No entanto:

ORGULHO BRAGUISTA, ONTEM, HOJE e SEMPRE
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

P$M

Por favor não digam que "o Mossoró acabou com o sonho de uma vida", falhou, como qualquer um durante o jogo, teve foi a infelicidade de ser daquela forma numa altura de jogo fulcral e ter sido tao decisivo pro resultado, mas ele não jogou contra mecos, o Helton teve grande mérito no lance!
Gverreiro nº3959

Anramoro

Quote from: Braguinha on 18 de May de 2011, 21:41
Quote from: Renato_1921 on 18 de May de 2011, 21:40
ai mossoró  :'( deitaste tudo a perder

o mossoró??... nem posso ver esse rodriguez

Quem deitou tudo a peder foi o Rodriguez e não o Mossoró...
Fizemos uma 1ª parte péssima... Mas na minha opinião demos tudo na 2ª parte... Voltou a acontecer o que aconteceu em muitos jogos esta época, falhamos na finalização, pra não variar...

BRAGA SEMPRE...

GverreirodoMinho

Sim, o Mossoró falhou. De baliza aberta. Escandaloso. Seja como for, não entendo como vocês podem dizer que a culpa é dele. Foi um dos jogadores com mais garra lá dentro e, se é para culpar alguém, que culpem o Rodriguez, porque nunca o vi jogar com garra e com amor ao clube como o Mossoró (só de pensar naquele golo contra os lampioes, e respectivos festejos). E além disso o Rodriguez já nem faz aquilo que antes fazia: jogar bem.

ATÉ MORRER, BRAGA ALÉ!
Sócio 2669.

easy_scb

Fizemos um bom jogo.

Há que ter em atenção que este porto era o tal que cilindrava tudo e todos, o tal que raramente se desiquilibrava, o tal que entendia todos os momentos do jogo.

O porto de hoje, muito por culpa do Braga: criou poucas oportunidades, esteve no fim do jogo numa tremideira imensa dadas as bolas bombeadas, e pediu dois amarelos por passar tempo.

Orgulho-me da equipa, mas não posso deixar de pensar como seria isto tudo se os jogadores estivessem realmente concentrados na final. Hoje, o Rodriguez foi mais uma prova daquilo que eu e muitos andamos por aqui a criticar Domingos no fim do jogo com o sporting.