News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

bock

Boas tardes.
Como não encontrei aqui referencia a esta promoção posto aqui.
Recebi um mail da Almeida Viagens e aqui partilho ja que é para isto que este topico esta aberto. Vamos ter calma pessoal.

Dublin - 18 Maio - SC Braga x FC Porto  -  490 €   18/05/2011


Partida e regresso ao Porto no dia 18 de Maio'11

- Avião
- City Tour Panorâmico em Dublin
- Transfers Privados
- Seguro Multiviagens



BRAGA CENTRO - Alvará nº 1506-2008
Rua de S. Marcos, Nº116, R/C
Braga, BRAGA
tel: 253088554 fax: 253088547
braga.centro@almeidaviagens.com
http://www.bragacentro.almeidaweb.com



Czar Priamoi

Quote from: RVX1921 on 11 de May de 2011, 15:10
Eu não vou a Dublin, tanto por razões económicas como de trabalho. Sinto-me frustrado, tal como vós, e não costumo beneficiar desse tratamento especial às claques.


Só mais uma coisa RVX1921: eu vou a Dublin mas achei que devia ser solidário com todos quantos se sentem desconsiderados pela má gestão do processo de venda de bilhetes para a final e com os tratamentos diferenciados a que sujeitam os Sócios.
Não foi frustração que me moveu, foi saber que mais Braguistas queriam (mas não podem!!!) marcar presença na Irlanda se os preços fossem mais baixos... porque eles existem, de facto!

rvx

Quote from: Czar Priamoi on 11 de May de 2011, 16:47
Quote from: RVX1921 on 11 de May de 2011, 15:10
Eu não vou a Dublin, tanto por razões económicas como de trabalho. Sinto-me frustrado, tal como vós, e não costumo beneficiar desse tratamento especial às claques.


Só mais uma coisa RVX1921: eu vou a Dublin mas achei que devia ser solidário com todos quantos se sentem desconsiderados pela má gestão do processo de venda de bilhetes para a final e com os tratamentos diferenciados a que sujeitam os Sócios.
Não foi frustração que me moveu, foi saber que mais Braguistas queriam (mas não podem!!!) marcar presença na Irlanda se os preços fossem mais baixos... porque eles existem, de facto!

Tal como já disseram aqui, nós não devíamos estar aqui a discutir opiniões que não levam a lado nenhum. Só faço este post para pedir desculpa por ter participado na discussão, e por ter dito que tinhas atacado as claques quando disseste aquilo. Admito que te tenha interpretado mal. No entanto, fiz-lo em defesa de alguns elementos das claques (não todos), pelos quais tenho consideração. Eu, também, fiquei revoltado com a injustiça feita aos sócios, apesar de nem sequer ter tentado comprar bilhete.

bruno scb

é certo que as claque fazem falta para dar cor e animação nas bancadas e não tenho nada contra elas. pelo contrario.
contudo não posso deixar de questionar se realmente vale a pena ser socio.
tenho lugar anual,  não falho um jogo no axa e também vou a jogos fora (sempre que posso) ou se bastará ser socio de uma claque.
isto é que não entendo o porquê de existir esta diferença.
se eles conseguem estes preços porque o comum dos socios não consegue.
estou a pondera pro ano inscrever-me numa claque
Sou do Braga até morrer

spinto

O problema aqui não são as claques, o problema é o clube que não está a defender o interesse do sócio comum como a claque defende os interesses dos seus filiados.
As claques tem os seus bilhetes e a meu ver muito bem, estão em todo o lado faça chuva ou faça sol, á 6ªfeira ou á 2ªfeira, em braga ou em olhão.

A claque reuniu talvez com o clube para programar a viagem, como os sócios não podem reunir com o clube nem tem ninguem que os represente foram ignorados.

Fez falta aqui o tal provedor do socio como já se chegou a falar em outros tópicos.

Se houvesse um provedor, a direção teria obrigatoriamente que se sentar á mesa e definir posições.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Czar Priamoi

Cumprimentos RVX1921.

Quanto à ideia do provedor, não a descartando, deixo a pergunta: a Direcção não conhece os Estatutos e obrigações para com os Sócios?!?
Que (n)os trate por igual é só o que pedimos!


xOuPo

Quote from: spinto on 11 de May de 2011, 17:14
O problema aqui não são as claques, o problema é o clube que não está a defender o interesse do sócio comum como a claque defende os interesses dos seus filiados.
As claques tem os seus bilhetes e a meu ver muito bem, estão em todo o lado faça chuva ou faça sol, á 6ªfeira ou á 2ªfeira, em braga ou em olhão.

A claque reuniu talvez com o clube para programar a viagem, como os sócios não podem reunir com o clube nem tem ninguem que os represente foram ignorados.

Fez falta aqui o tal provedor do socio como já se chegou a falar em outros tópicos.

Se houvesse um provedor, a direção teria obrigatoriamente que se sentar á mesa e definir posições.


Partilho totalmente desta opinião. Muito bem visto e esclarecido!

jorjao

Infelizmente não há bilhetes já.
Será que irei colocar mais?

bruno scb

e cachecol do jogo não vai existir á venda?
tenho de todas as eliminatorias e tambem não queria perder este, mesmo que não consiga ir...
Sou do Braga até morrer

zescbraga

Pessoal...calma...faltam 8 dias para o jogo e sabemos que o tempo é pouco para andar da perna e acompanhar o magico...a direçao nao estava a espera de certeza de tanta afluencia de braguistas e optou pela via errada e inexperiente nestas andanças.Nao é desculpa mas estou em querer que haja mais bilhetes e o Braga pedirá mais de certeza e vindo de fontes fiaveis quero acreditar que sim...apenas estejam atentos aos avisos do clube...tambem me parece que desta vez nao haverá asneira da parte da direçao...espero eu e todos nós....Como já disse no facebook os jogadores e a equipa nao tem culpa da pouca cabeça da direçao nestes ultimos dias....calma...acabaremos por rir...se quizerem pesquizar voos ou combinaçao de voos tem o site www.skyscanner.com e tentem com ou sem escalas mas tenham atençao á hora de chegada a Dublin...

Enorme_Guerreiro

Quote from: bruno scb on 11 de May de 2011, 17:28
e cachecol do jogo não vai existir á venda?
tenho de todas as eliminatorias e tambem não queria perder este, mesmo que não consiga ir...

Disseram nas Galerias do Bingo que amanhã ou sexta ja estara à venda

filipecos

Eu também quero comprar bilhetes.
Eu estou fora do país mas tenho quem me possa comprar os bilhetes.
Alguem me pode informar qual o local que ainda tem bilhetes e a que preço?

Os bilhetes de 105€ e 135€ também já esgotaram todos? em todas as lojas?
É dificil de acreditar...


Vão ser pedidos mais bilhetes?

Quote from: jorjao on 11 de May de 2011, 17:25
Infelizmente não há bilhetes já.
Será que irei colocar mais?

zescbraga

pelo que me informaram, fazer escala em Londres ou Manchester fica mais barato...mas convem marcar as viagens passo a passoe uma de cada vez para se ter em atençao os horarios...

monica-sousa

Quote from: weasel on 10 de May de 2011, 18:27
Quote from: Rui Silva on 10 de May de 2011, 16:51
Não quero saber de mais nada.
Vou fazer um churrasco no dia da final e pronto.

É bem meu caro... espero que me convides... eu levo uma grade de mines!!!

Ou então pegamos no projetor e vamos pro Barracão!!!  ;) ;) ;)

Eu também alinho numa final no Barracão...
Caso seja necessário a minha casa fica à disposição do churrasco  ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteVai a Dublin? Conte-nos a sua história!
Você vai assistir ao F.C. Porto-Sp. Braga? Queremos saber como estão os preparativos para a viagem.

Falta uma semana para a final da Liga Europa. Os bilhetes voam a um ritmo intenso, prometendo boa afluência no Aviva Stadium em Dublin, República da Irlanda. Você vai assistir ao F.C. Porto-Sp. Braga? Queremos saber a sua história.

Nos últimos dias, milhares de adeptos planearam viagens, compraram ingressos, procuraram alojamento e inventaram desculpas para faltar ao trabalho. É isso que queremos saber. Quais são os seus planos para rumar a Dublin?

Conte-nos tudo, desde a companhia ao percurso, passando pelos preparativos e os problemas por resolver. Todos os caminhos vão dar à festa portuguesa da República da Irlanda, a 18 de Maio.

A história mais original será destacada pelo Maisfutebol. Entre na festa connosco!

retirado de http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/liga-europa-dublin-fc-porto-sporting-braga-irlanda-maisfutebol/1252546-1304.html

TOCA A PARTICIPAR
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

spinto

como nem toda a gente vai com transfers, segue aqui como chegar do aeroporto ao centro:

http://www.studyglobal.net/portuguese/como-chegar-dublin.htm

Está na altura dos moderadores abrirem um tópico para assuntos como concentrações, locais a visitar, transfers, etc...

;D ;D ;D falta 1 semana para trazer o caneco  ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Duarte

Vi agora de tarde um cachecol no Bingo a dizer do género "Dublin, eu vou!" já não me lembro bem mas reti o "eu vou" porque acho isto uma afronta a todos os que por motivos económicos não podem ir!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB Monsul

Oh por favor. Também não vamos exagerar. Acham que a SAD está a fazer de propósito para nos lixar a todos?? Claro que não! Oh pá se não dá para ir, não vão, façam como eu, com muita pena minha mesmo... Mas agora não irem e só andarem aqui a criticar tudo e todos não ajuda! Vamos expor as nossas razões mas moderadamente! Se não dá para arranjar os bilhetes e a SAD até tem culpa, expomos a nossa razão mas não é logo a matar! Também ninguém estava à espera de ir a Dublin como se fosse a Viana do Castelo pois não??

Estamos no momento mais alto do nosso clube! Estamos onde há um ano nem sonhávamos que chegaríamos! Vamos é apoiar o nosso clube! Quem poder ir a Dublin que vá e que leve a voz de todos os adeptos braguistas! Quem não poder vamos nos juntar todos a ver o jogo e a dar força positiva à equipa!

Vamos ganhar! Vamos trazer a taça! Vamos Braga!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

A.COSTA

Os meus lugares estão garantidos. Foi fácil ... pela Cosmos no novo pack. Sem complicações ... mas sei que podia e devia ser mais barato.

Espero que o FMI não saiba disto ...

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Uma pergunta, para quando a informação dos bilhetes no nosso site? fdx...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com