News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: jorjao on 11 de May de 2011, 16:18
Alguem me sabe dizer os horários da secretaria no 1º Maio ou do Bingo!

A secretária não sei, mas a do Bingo abre às 10h e fecha às 19h (pausa para almoço das 13h às 15h, mas nesta altura é capaz de abrir mais cedo pelas 14h30).

eire1921

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2011, 22:32
Previsão Meteorológica Alargada
Dublin, IRL


quarta-feira, 18-5

Chuva à Tarde >:( >:( >:(

Máx: 13° Mín: 7° :'( :'( :'(

Vento 32 km/h O
Humidade 45%
Possibilidade de precipitação 75% :o :o :o

http://meteorologia.pt.msn.com/tenday.aspx?wealocations=wc:EIXX0014&q=Dublin%2c+IRL+forecast:tenday

Bem-vindo à Irlanda!

joao barbosa

Quote from: Pedro Barroso on 11 de May de 2011, 22:04
Quote from: HSPS on 11 de May de 2011, 20:43
Quote from: spinto on 11 de May de 2011, 17:14
O problema aqui não são as claques, o problema é o clube que não está a defender o interesse do sócio comum como a claque defende os interesses dos seus filiados.
As claques tem os seus bilhetes e a meu ver muito bem, estão em todo o lado faça chuva ou faça sol, á 6ªfeira ou á 2ªfeira, em braga ou em olhão.

A claque reuniu talvez com o clube para programar a viagem, como os sócios não podem reunir com o clube nem tem ninguem que os represente foram ignorados.

Fez falta aqui o tal provedor do socio como já se chegou a falar em outros tópicos.

Se houvesse um provedor, a direção teria obrigatoriamente que se sentar á mesa e definir posições.


Onde anda a tão falada Associação Braguista nestas situações?
O que dizes está correcto e não foge à regra, mas aqui não é tudo como se pinta, só que isso são pormenores irrelevantes para a conversa. Os preços estão delineados e infelizmente não me parece que hajam surpresas.
Não temos provedores nem reunimos com a direcção, mas temos o poder da palavra e manifestar a indignação!! Quando estivemos na porta da bilheteira ontem ás 10h eramos meia dúzia!!! Ás 11:30h eramos poucos mais de 10 pessoas indignadas, também parece-me que alguns querem que lhes leve as coisas a casa, quando não estamos de acordo com algo não chega só vir ao fórum e mandar umas bocas é necessário comparecer e dar voz á indignação, pois sabem que  a união faz a força e sem dúvida que precisava-mos de mais!!! Só assim conseguimos ao menos que se vendessem nesse dia a rídicula quantia de 118 bilhetes a 50€ se não eram ZERO!!!!!
Pedro, obrigado pelo teu esforço, disponiblidade, determinação e luta pelos bilhetes. De certeza que se não fosses tu e mais alguns que fizeram "barulho" à porta da loja, hoje não tenhamos o bilhete(50$) e viagem marcada.
Dublin, espera por nós! Só é lamentável que a SAD do Braga, nada tenha feito, para que milhares de Gverreiros possam lá estar também!

gurka

Boas

inflismente nao tenho boas noticias....


como tinha falado ao almoço tinha um charter por 440 euros e estava a tentar baixar o preço..... mas nao foi possivel....


e como acho 440 euros muito dinheiro.... nao vou arriscar e alugar o aviao pois nao tenho dinheiro para perder nisto....

acreditem ou nao.. mas os 440 euros era o preço de custo..... quem quizer mando o mail da companhia aerea com o preço e podem confirmar.... o preço total era de 115 mil euros... o que a dividir por 262 daria 438,93 euros..... logo nao estaria a ganhar nada....


mas a companhia aerea nao consegue baixar o preço pois ja me tinha dado o melhor preço deles(segundo o tipo)....


eu nao vou avançar com a organizaçao de nada a este preço---- mas se alguem (ou alguma empresa quizer) eu passo o contacto deles e organizam...


gostava de ir ver o braga... mas inflizmente o dinheiro é coisa rara neste bolso.... irei ver na tv...

Pois é meus amigos tb tentei através da minha escola (Esprominho) alugar um charter e o preço rondava esse que tu dizes, sabes pq?
Porque a maior parte dos charters estão reservados pelo FCPORTO,(dito por várias companhias) o preço de um charter ronda os 22 000€ por isso vê quanto estão a ganhar as agências. Agora percebem pq é que os superdragões vão por 150€, pq esse é o preço do charter a dividir por 200.
Aínda estamos à espera de uma companhia de charters da Suécia, pode ser........
Gurka
viva o Braga




Cici

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2011, 22:32
Previsão Meteorológica Alargada
Dublin, IRL


quarta-feira, 18-5

Chuva à Tarde >:( >:( >:(

Máx: 13° Mín: 7° :'( :'( :'(

Vento 32 km/h O
Humidade 45%
Possibilidade de precipitação 75% :o :o :o

http://meteorologia.pt.msn.com/tenday.aspx?wealocations=wc:EIXX0014&q=Dublin%2c+IRL+forecast:tenday

Isso é uma previsão feita por um programa que se baseia em vários dados. Só 3 dias antes do próprio dia é que os técnicos da meteorologia fazem a previsão, e ai podes-te fiar nela. E mesmo assim pode nem estar o tempo que eles dizem, porque é uma previsão.
A Irlanda é um país bastante chuvoso (acho que metade dos dias do ano é só chuva por lá) como a Inglaterra, é normal se chover nesse dia. Mas o estádio tem pala, a chuva nesse dia será o menos importante.

enormeBRAGA

Quote from: weasel on 11 de May de 2011, 14:43
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2011, 14:34
JÁ CHATEIA ESTA *****. NÃO QUEREM (PODEM) IR NÃO VÃO.

ALGUÉM SABE QUANTO É QUE A COSMOS PEDIU O fc porco?

PAREM LÁ COM ISSO.

BRAGA SEMPRE.

Dragon tour

FC Porto vs SC Braga   Desde   640€

PROGRAMA DE VIAGEM:

18 MAIO - PORTO/DUBLIN/PORTO

Comparência no aeroporto do Porto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e saída em voo especial directo com destino a Dublin.

Transporte em autocarro para o estádio onde terá lugar o jogo da Final da Liga Europa entre o FC Porto e o SC Braga.

Após o jogo, transporte em autocarro para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo especial directo, com destino ao Porto.

Chegada ao aeroporto do Porto e fim dos nossos serviços.

O programa inclui:
Passagem aérea em voo especial Porto - Dublin - Porto; Transferes em autocarros exclusivos aeroporto - estádio - aeroporto; taxas de serviço e IVA; Seguro de assistência em viagem no valor de € 25.000; Taxas de aeroporto e segurança; logística Cosmos em Portugal e Irlanda; Brinde Cosmos; coordenação e segurança Policial; segregação de adeptos.

O programa não inclui:
Extras de carácter pessoal; pack de bilhete (2ª, 3ª ou 4 categoria) inclui um gift exclusivo do FC Porto para quem assistir à Final da Liga Europa em Dublin 2011; Tudo o que não estiver mencionado na rubrica anterior ("INCLUÍ").


EM QUE É QUE ESTE É MELHOR QUE O NOSSO???
Como já disse anteriormente, parem de se maltratar uns aos outros, e a manda o Salvador "fazer o amor", etc.

A vida é *****, mas o Salvador não tem culpa disso.
#VãoTerDeContarConnosco

JORGEXINA

Antes de mais compreendo a ansiedade e o nervosismo de muitos adeptos! E a meu ver a SAD não actuou bem na questão dos bilhetes... No entanto, fazendo um pouco o papel de advogado de defesa, há aspectos a ter em conta!

1º o SCBraga não podia requisitar apenas bilhetes de Categoria X ou Y, a requisição têm de ser por sectores (não podem ficar adeptos do Braga em baixo e adeptos adversários por cima de nós!).

2º É natural que as claques fiquem juntas e no 1º piso (que consequentemente são os bilhetes mais baratos) ps: não faço parte nem nunca fiz de alguma claque!

3º Todos aqui pedimos para a SAD fazer packs para ir a Dublin, mas a SAD não é nenhuma agência de viagens, nem têm Now-How para tal, nem contactos para tal! Assim sendo a SAD decidiu passar essa tarefa a outros! Outros esses que são privados, que para oferecer preços mais competitivos exigiram contrapartidas a SAD que foi a cedência dos bilhetes mais baratos!

Neste 3º ponto, apesar de compreender a boa intenção acho que foi mal gerido, pois os packs deviam existir na mesma, mas sem bilhete, ou melhor com bilhete garantido mas cada 1 comprava o que entende-se houve-se disponível!


E por último, existe o problema de levantamento de vários bilhetes com apenas 1 cartão de sócio! E isso é que me faz realmente confusão!
Não é que não desse para quebrar as regras, pois o sistema informático do SCBraga não dá para associar que determinado sócio já levantou ou não o bilhete (neste caso que já foram emitidos os bilhetes antecipadamente) , e como tal seria sempre possível eu levantar mais de que uma vez com o mesmo cartão, mas ninguém precisava de saber dessa nossa deficiência informática!  A regra devia ser 1 bilhete por sócio e só os sócios deviam poder levantar, pelo menos numa primeira fase! Posteriormente, a partir de Domingo por exemplo, se ainda houve-se bilhetes os bilhetes eram abertos ao público em geral!


De todo modo, estamos em Dublin e isso é que é verdadeiramente importante!!!


ps: Não me admira que haja, charter mais baratos para o fcporco, eles sabiam com 1 semana de antecedencia que iriam lá estar! Como é natural conseguiram melhores preços... No entanto 150 € não me acredito que seja o preço de custo, quanto muito é preço mas com comparticipação da claque.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

ComContaPesoEMedida

#587
Quote from: joao barbosa on 11 de May de 2011, 22:47

Dublin, espera por nós! Só é lamentável que a SAD do Braga, nada tenha feito, para que milhares de Gverreiros possam lá estar também!


Isto não é inteiramente verdade!

Vergonhosamente, a SAD, ou alguém que por lá tem poder de decisão, fez todos os possíveis, e impossiveis, para que milhares de Gverreiros possam lá estar enchendo os bolsos da COSMOS!

Neste momento, ainda tenho viagem de ida e volta por menos de duzentos e cinquenta euros! Para quê encher os bolsos de terceiros? Quem está a tentar ganhar nesta «trapalhada»??? Só me faltam os bilhetes ...

BRAGA.COM

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2011, 22:32
Previsão Meteorológica Alargada
Dublin, IRL


quarta-feira, 18-5

Chuva à Tarde >:( >:( >:(

Máx: 13° Mín: 7° :'( :'( :'(

Vento 32 km/h O
Humidade 45%
Possibilidade de precipitação 75% :o :o :o

http://meteorologia.pt.msn.com/tenday.aspx?wealocations=wc:EIXX0014&q=Dublin%2c+IRL+forecast:tenday

lá vem a maria amelia queixar-se do tempo.....isto lá é para andar de tronco nu mesmo a chover ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: JORGEXINA on 11 de May de 2011, 22:54
Antes de mais compreendo a ansiedade e o nervosismo de muitos adeptos! E a meu ver a SAD não actuou bem na questão dos bilhetes... No entanto, fazendo um pouco o papel de advogado de defesa, há aspectos a ter em conta!

1º o SCBraga não podia requisitar apenas bilhetes de Categoria X ou Y, a requisição têm de ser por sectores (não podem ficar adeptos do Braga em baixo e adeptos adversários por cima de nós!).

2º É natural que as claques fiquem juntas e no 1º piso (que consequentemente são os bilhetes mais baratos) ps: não faço parte nem nunca fiz de alguma claque!

3º Todos aqui pedimos para a SAD fazer packs para ir a Dublin, mas a SAD não é nenhuma agência de viagens, nem têm Now-How para tal, nem contactos para tal! Assim sendo a SAD decidiu passar essa tarefa a outros! Outros esses que são privados, que para oferecer preços mais competitivos exigiram contrapartidas a SAD que foi a cedência dos bilhetes mais baratos!

Neste 3º ponto, apesar de compreender a boa intenção acho que foi mal gerido, pois os packs deviam existir na mesma, mas sem bilhete, ou melhor com bilhete garantido mas cada 1 comprava o que entende-se houve-se disponível!


E por último, existe o problema de levantamento de vários bilhetes com apenas 1 cartão de sócio! E isso é que me faz realmente confusão!
Não é que não desse para quebrar as regras, pois o sistema informático do SCBraga não dá para associar que determinado sócio já levantou ou não o bilhete (neste caso que já foram emitidos os bilhetes antecipadamente) , e como tal seria sempre possível eu levantar mais de que uma vez com o mesmo cartão, mas ninguém precisava de saber dessa nossa deficiência informática!  A regra devia ser 1 bilhete por sócio e só os sócios deviam poder levantar, pelo menos numa primeira fase! Posteriormente, a partir de Domingo por exemplo, se ainda houve-se bilhetes os bilhetes eram abertos ao público em geral!


De todo modo, estamos em Dublin e isso é que é verdadeiramente importante!!!


ps: Não me admira que haja, charter mais baratos para o fcporco, eles sabiam com 1 semana de antecedencia que iriam lá estar! Como é natural conseguiram melhores preços... No entanto 150 € não me acredito que seja o preço de custo, quanto muito é preço mas com comparticipação da claque.

Só um pequeno a parte, os bilhetes mais baratos de 50 euros são para o 3º anel tal como os de 80 euros por isso as claques tb ficarão la em cima.
No primeiro piso é os de 105 euros salvo erro
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

eire1921

Alguém me sabe dizer para que sector são nossos bilhetes para ver se compro noutro lado para o mesmo sítio? De certeza que essa informação será útil a muitos mais foristas que, como eu, têm viagem já comprada mas não têm bilhete.

Obrigado.


frg1983

Quote from: eire1921 on 11 de May de 2011, 23:00
Alguém me sabe dizer para que sector são nossos bilhetes para ver se compro noutro lado para o mesmo sítio? De certeza que essa informação será útil a muitos mais foristas que, como eu, têm viagem já comprada mas não têm bilhete.

Obrigado.

505 K

Espero ter ajudado!!

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

BRAGA.COM

Quote from: eire1921 on 11 de May de 2011, 23:00
Alguém me sabe dizer para que sector são nossos bilhetes para ver se compro noutro lado para o mesmo sítio? De certeza que essa informação será útil a muitos mais foristas que, como eu, têm viagem já comprada mas não têm bilhete.

Obrigado.

Temos mais ou meno esta zona. O meu é 505, mas já vi alguns com 504, 506, 104 e 107, dos bilhetes de 135 euros não vi mas penso que será no segundo anel.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

mágicoBRAGAallez


jaimeh

Quote from: BRAGA.COM on 11 de May de 2011, 23:11
Quote from: eire1921 on 11 de May de 2011, 23:00
Alguém me sabe dizer para que sector são nossos bilhetes para ver se compro noutro lado para o mesmo sítio? De certeza que essa informação será útil a muitos mais foristas que, como eu, têm viagem já comprada mas não têm bilhete.

Obrigado.

Temos mais ou meno esta zona. O meu é 505, mas já vi alguns com 504, 506, 104 e 107, dos de 135 não vi mas penso que será no segundo anel.




Os de 135€ ainda não vi, mas os de 105€, são logo no 1º anel, sector 105.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Hugo Pitaes

ola boa noite,alguem me pode dizer a hora certa do inicio da partida?

brigada da relote


JORGEXINA




Como eu pelo menos não consuigo ver a imagem, aqui fica o link, onde tem as várias categorias dos bilhetes.


http://www.irishrugby.ie/tickets/aviva_stadium_map.php


E se a imagem corresponde a realidade, os bilhetes a 50 €, são bastante poucos! Pois pelas informações que tenho lido, o nosso sector começa no 5 (105/505) e vai até ao sector 1 (101/501), e só há bilhetes de 50 € no sector 5 e 4 mesmo no topo!

Ou seja, os bilhetes a 50 € são apenas uma cenoura, pois num estádio, destes (50 mil lugares), têm apenas 1 mil, no maximo 2 mil bilhetes a 50 €.
Ou seja, na realidade a Braga pouco bilhetes de 50 € chegaram, até pk tb não existem muitos!!! 

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]