News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

ombaiz

Alguém confirma que os bilhetes estão esgotados?! É que apenas amanha poderei deslocar-me a Braga para comprar os ingressos...

Já tenho viagem e hotel marcados...

comandantX

Quote from: A.COSTA on 11 de May de 2011, 19:04
Os meus lugares estão garantidos. Foi fácil ... pela Cosmos no novo pack. Sem complicações ... mas sei que podia e devia ser mais barato.

Espero que o FMI não saiba disto ...

Esconde os códigos de barras!!  :-\
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

snOOpy

Quote from: S.C.B Monsul on 11 de May de 2011, 18:49
Oh por favor. Também não vamos exagerar. Acham que a SAD está a fazer de propósito para nos lixar a todos?? Claro que não! Oh pá se não dá para ir, não vão, façam como eu, com muita pena minha mesmo... Mas agora não irem e só andarem aqui a criticar tudo e todos não ajuda! Vamos expor as nossas razões mas moderadamente! Se não dá para arranjar os bilhetes e a SAD até tem culpa, expomos a nossa razão mas não é logo a matar! Também ninguém estava à espera de ir a Dublin como se fosse a Viana do Castelo pois não??

...


Vamos ganhar! Vamos trazer a taça! Vamos Braga!

oh por favor... sem duviodas uma boa maneira de começar uma frase...
podia tb ser..

oh meuz amigoz.. mas desta maneira alguns podiam n me axar assim tao amigo loool

oh por favor.. vamos a contas.. e dp cada um faça o seu raciocio para k ninguem diga k estou contra este uo akele

pelo que foi possivel "ver/saber" consegue-se "fretar" um "charter" Porto - Dublin por +/- 78.000€ (390€ custo unitario)

basta colocar o preço a 490€/pessoa e temos um aumento/lucro de 20.000€ certo???
ok.. 20.000 n é nada LOLL para o Ronaldo por exemplo... mas sao 39% de aumento...

agora pensem no preço da Cosmos... 690€/pessoa... mais 300€... "aumento/lucro" final da Cosmos: +/- 60.000€ (+77%)
60.000 deve ser muito pouco para o "Oliveirinha" lolll... mas mm assim o preço é este lolll

alguem desmente isto??? klr k so vai kem pode... e klaro... só n percebe kem n ker!!!

o resto é assim.. kem tiver boa vontade k seja positivo... e dê os parabens à direcção!!!
eu sou realista!!!

Azkill

Quote from: snOOpy on 11 de May de 2011, 19:26
Quote from: S.C.B Monsul on 11 de May de 2011, 18:49
Oh por favor. Também não vamos exagerar. Acham que a SAD está a fazer de propósito para nos lixar a todos?? Claro que não! Oh pá se não dá para ir, não vão, façam como eu, com muita pena minha mesmo... Mas agora não irem e só andarem aqui a criticar tudo e todos não ajuda! Vamos expor as nossas razões mas moderadamente! Se não dá para arranjar os bilhetes e a SAD até tem culpa, expomos a nossa razão mas não é logo a matar! Também ninguém estava à espera de ir a Dublin como se fosse a Viana do Castelo pois não??

...


Vamos ganhar! Vamos trazer a taça! Vamos Braga!

oh por favor... sem duviodas uma boa maneira de começar uma frase...
podia tb ser..

oh meuz amigoz.. mas desta maneira alguns podiam n me axar assim tao amigo loool

oh por favor.. vamos a contas.. e dp cada um faça o seu raciocio para k ninguem diga k estou contra este uo akele

pelo que foi possivel "ver/saber" consegue-se "fretar" um "charter" Porto - Dublin por +/- 78.000€ (390€ custo unitario)

basta colocar o preço a 490€/pessoa e temos um aumento/lucro de 20.000€ certo???
ok.. 20.000 n é nada LOLL para o Ronaldo por exemplo... mas sao 39% de aumento...

agora pensem no preço da Cosmos... 690€/pessoa... mais 300€... "aumento/lucro" final da Cosmos: +/- 60.000€ (+77%)
60.000 deve ser muito pouco para o "Oliveirinha" lolll... mas mm assim o preço é este lolll

alguem desmente isto??? klr k so vai kem pode... e klaro... só n percebe kem n ker!!!

o resto é assim.. kem tiver boa vontade k seja positivo... e dê os parabens à direcção!!!
eu sou realista!!!
Está correto. Eu confirmo. Esses preços eu sei de fonte fidedigna que são verdade. Só não a posso revelar.
A esse preço à que acrescentar +/- 9€ para o transfer que é o que as empresas especializadas cobram às agencias, mas pouco representa no preço final. Um charter de 200 lugares vai no máximo a 80.000€. Mas eles conseguem negociar melhor preço pq são clientes regulares.

Maria

Quote from: p23xoto on 11 de May de 2011, 19:11
Alguém confirma que os bilhetes estão esgotados?! É que apenas amanha poderei deslocar-me a Braga para comprar os ingressos...

Já tenho viagem e hotel marcados...

Se estiverem esgotados em Braga manda mail para a UEFA que eles mandam-te um link para poderes comprar online.
Tambem preciso de mais 3 bilhetes para companheiros que estao em Londres a estudar.
GVERREIRA DO MINHO

Olho Vivo

Cada vez que entro no nosso site oficial, fico doente!

As pessoas querem por água na fervura, dizendo que tudo se tratou de um lamentável lapso* mas...

... verdade é que nada foi feito para corrigir o erro. Não há informação oficial absolutamente alguma sobre bilhetes. Vejam, em contrapartida, o site oficial do Porto...

Nem sei que dizer...  :-[ :-[ :-[


* relembro que é, talvez, o jogo mais importante da nossa história, tínhamos obrigação de o preparar ao milímetro.

HSPS

Quote from: spinto on 11 de May de 2011, 17:14
O problema aqui não são as claques, o problema é o clube que não está a defender o interesse do sócio comum como a claque defende os interesses dos seus filiados.
As claques tem os seus bilhetes e a meu ver muito bem, estão em todo o lado faça chuva ou faça sol, á 6ªfeira ou á 2ªfeira, em braga ou em olhão.

A claque reuniu talvez com o clube para programar a viagem, como os sócios não podem reunir com o clube nem tem ninguem que os represente foram ignorados.

Fez falta aqui o tal provedor do socio como já se chegou a falar em outros tópicos.

Se houvesse um provedor, a direção teria obrigatoriamente que se sentar á mesa e definir posições.


Onde anda a tão falada Associação Braguista nestas situações?
O que dizes está correcto e não foge à regra, mas aqui não é tudo como se pinta, só que isso são pormenores irrelevantes para a conversa. Os preços estão delineados e infelizmente não me parece que hajam surpresas.

guadascbraga

ele a cada coisa ,ora nos que pagamos as cotas mensais,a cadeira anual,os bilhetes e as deslocaçoes fora muito mais caros, e ate nestes momentos fod..... aqueles que pagam todo ano para favorecer aqueles que vao quando apetece ou lhes ofereçem bilhetes ,por favor tenham vergonha , e o salvador nem uma palavra sobre a merd.. que se passa com os bilhetes

paulop

Boas

inflismente nao tenho boas noticias....


como tinha falado ao almoço tinha um charter por 440 euros e estava a tentar baixar o preço..... mas nao foi possivel....


e como acho 440 euros muito dinheiro.... nao vou arriscar e alugar o aviao pois nao tenho dinheiro para perder nisto....

acreditem ou nao.. mas os 440 euros era o preço de custo..... quem quizer mando o mail da companhia aerea com o preço e podem confirmar.... o preço total era de 115 mil euros... o que a dividir por 262 daria 438,93 euros..... logo nao estaria a ganhar nada....


mas a companhia aerea nao consegue baixar o preço pois ja me tinha dado o melhor preço deles(segundo o tipo)....


eu nao vou avançar com a organizaçao de nada a este preço---- mas se alguem (ou alguma empresa quizer) eu passo o contacto deles e organizam...


gostava de ir ver o braga... mas inflizmente o dinheiro é coisa rara neste bolso.... irei ver na tv...






snOOpy

Quote from: paulop on 11 de May de 2011, 21:04
Boas

inflismente nao tenho boas noticias....


como tinha falado ao almoço tinha um charter por 440 euros e estava a tentar baixar o preço..... mas nao foi possivel....


e como acho 440 euros muito dinheiro.... nao vou arriscar e alugar o aviao pois nao tenho dinheiro para perder nisto....

acreditem ou nao.. mas os 440 euros era o preço de custo..... quem quizer mando o mail da companhia aerea com o preço e podem confirmar.... o preço total era de 115 mil euros... o que a dividir por 262 daria 438,93 euros..... logo nao estaria a ganhar nada....


mas a companhia aerea nao consegue baixar o preço pois ja me tinha dado o melhor preço deles(segundo o tipo)....


eu nao vou avançar com a organizaçao de nada a este preço---- mas se alguem (ou alguma empresa quizer) eu passo o contacto deles e organizam...


gostava de ir ver o braga... mas infelizmente o dinheiro é coisa rara neste bolso.... irei ver na tv...



boa tentativa Paulo... parabéns.. houvesse mais como tu...

deixaste uma "porta aberta".. pode ser k alguém com outro capital possa aproveitar..

Algum SALVADOR por ai ???   loooOOOooollll

eire1921

Quote from: Maria on 11 de May de 2011, 20:29
Quote from: p23xoto on 11 de May de 2011, 19:11
Alguém confirma que os bilhetes estão esgotados?! É que apenas amanha poderei deslocar-me a Braga para comprar os ingressos...

Já tenho viagem e hotel marcados...

Se estiverem esgotados em Braga manda mail para a UEFA que eles mandam-te um link para poderes comprar online.
Tambem preciso de mais 3 bilhetes para companheiros que estao em Londres a estudar.

O problema é que todos queremos estar junto dos adeptos do Braga. Eu já tenho bilhete de avião mas não tenho para o jogo porque ontem não tive possibilidade de comprar. Nunca pensei ver-me nesta alhada. Há bilhetes na ticketmaster.ie corremos o risco de ficar no meio de adeptos do porto. Eu não quero isso!

Tanta entrada grátis no axa, tanto bilhete oferecido para ir a jogos fora e agora isto!... Não faz sentido. Todo o silêncio, toda a falta de informação...

Já critiquei muitas vezes muitos adeptos por não irem ao estádio e concordei com o nosso presidente por várias vezes se sentir embaraçado pela escassez de adeptos no estádio comparado com os feitos do nosso Enorme, mas nunca pensei criticar a direcção por tamanha trapalhada!

Na Irlanda receavam poucos adeptos do Braga por sermos um clube de menores dimensões, agora estarem poucos adeptos porque a direcção disponibilizou bilhetes insuficientes para um jogo desta grandeza?!... isso é indesculpável.

O silêncio da direcção em comparação com  a mobilização dos sócios tem revelado onde verdadeiramente se encontra a grandeza do Braga.

Esta angústia de quem espera desesperadamente, vidrado no monitor do computador, por notícias de bilhetes para o jogo mais importante da história do Braga não se justifica e não se faz a gente que vibra, sofre e chora por este clube.

Uma pena.

jaimeh

Quote from: eire1921 on 11 de May de 2011, 21:44
Quote from: Maria on 11 de May de 2011, 20:29
Quote from: p23xoto on 11 de May de 2011, 19:11
Alguém confirma que os bilhetes estão esgotados?! É que apenas amanha poderei deslocar-me a Braga para comprar os ingressos...

Já tenho viagem e hotel marcados...

Se estiverem esgotados em Braga manda mail para a UEFA que eles mandam-te um link para poderes comprar online.
Tambem preciso de mais 3 bilhetes para companheiros que estao em Londres a estudar.

O problema é que todos queremos estar junto dos adeptos do Braga. Eu já tenho bilhete de avião mas não tenho para o jogo porque ontem não tive possibilidade de comprar. Nunca pensei ver-me nesta alhada. Há bilhetes na ticketmaster.ie corremos o risco de ficar no meio de adeptos do porto. Eu não quero isso!

Tanta entrada grátis no axa, tanto bilhete oferecido para ir a jogos fora e agora isto!... Não faz sentido. Todo o silêncio, toda a falta de informação...

Já critiquei muitas vezes muitos adeptos por não irem ao estádio e concordei com o nosso presidente por várias vezes se sentir embaraçado pela escassez de adeptos no estádio comparado com os feitos do nosso Enorme, mas nunca pensei criticar a direcção por tamanha trapalhada!

Na Irlanda receavam poucos adeptos do Braga por sermos um clube de menores dimensões, agora estarem poucos adeptos porque a direcção disponibilizou bilhetes insuficientes para um jogo desta grandeza?!... isso é indesculpável.

O silêncio da direcção em comparação com  a mobilização dos sócios tem revelado onde verdadeiramente se encontra a grandeza do Braga.

Esta angústia de quem espera desesperadamente, vidrado no monitor do computador, por notícias de bilhetes para o jogo mais importante da história do Braga não se justifica e não se faz a gente que vibra, sofre e chora por este clube.

Uma pena.

A preços acessíveis estariam à vontade 20000!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Arnie_Marta

Já foi perguntado em cima por um utilizador...

Os bilhetes em Braga estão mesmo esgotados?  :-\
O meu nome é Arnaldo...

Pedro Barroso

Quote from: HSPS on 11 de May de 2011, 20:43
Quote from: spinto on 11 de May de 2011, 17:14
O problema aqui não são as claques, o problema é o clube que não está a defender o interesse do sócio comum como a claque defende os interesses dos seus filiados.
As claques tem os seus bilhetes e a meu ver muito bem, estão em todo o lado faça chuva ou faça sol, á 6ªfeira ou á 2ªfeira, em braga ou em olhão.

A claque reuniu talvez com o clube para programar a viagem, como os sócios não podem reunir com o clube nem tem ninguem que os represente foram ignorados.

Fez falta aqui o tal provedor do socio como já se chegou a falar em outros tópicos.

Se houvesse um provedor, a direção teria obrigatoriamente que se sentar á mesa e definir posições.


Onde anda a tão falada Associação Braguista nestas situações?
O que dizes está correcto e não foge à regra, mas aqui não é tudo como se pinta, só que isso são pormenores irrelevantes para a conversa. Os preços estão delineados e infelizmente não me parece que hajam surpresas.
Não temos provedores nem reunimos com a direcção, mas temos o poder da palavra e manifestar a indignação!! Quando estivemos na porta da bilheteira ontem ás 10h eramos meia dúzia!!! Ás 11:30h eramos poucos mais de 10 pessoas indignadas, também parece-me que alguns querem que lhes leve as coisas a casa, quando não estamos de acordo com algo não chega só vir ao fórum e mandar umas bocas é necessário comparecer e dar voz á indignação, pois sabem que  a união faz a força e sem dúvida que precisava-mos de mais!!! Só assim conseguimos ao menos que se vendessem nesse dia a rídicula quantia de 118 bilhetes a 50€ se não eram ZERO!!!!!

jota17

Pessoal, eu quero ir a Dublin, já sei que vou ter que abrir os cordões à bolsa, mas, como parece que nenhum dos meus amigos tem possibilidades de ir, gostava de me juntar a um pequeno grupo. A minha ideia é ir no dia do jogo e voltar no final. Sei que posso encontrar algumas pessoas conhecidas pelo caminho ou na Irlanda, mas prefiro sair já de Braga num grupo e em festa...

Numa final da Liga Europa que vai ser um dia histórico para o SCBraga, estou um pouco decepcionado com a direcção...Acho que deviam dar mais satisfações aos adeptos e terem um pacoto mais em conta...
Sou sócio com cadeira anual e estou numa encruzilhada, sem saber mt bem o que fazer...
Tivemos azar a final ser em Dublin, mas, como eu acredito que podemos ganhar a taça, gostava de estar presente neste dia HISTÓRICO...  

eire1921

Quote from: Arnie_Marta on 11 de May de 2011, 22:03
Já foi perguntado em cima por um utilizador...

Os bilhetes em Braga estão mesmo esgotados?  :-\

Fui hoje ao fim da tarde à loja do Braga e disseram que bilhetes só mesmo incluídos nos packs de 590 euros. Perguntei se o Braga iria pôr à venda mais bilhetes a que tinha direito e a resposta foi evasiva. Deram a entender que não... que "talvez para o fim de semana mudem de ideias"!... Enfim.

Duarte

^^Nunca vi um clube a impedir os seus adeptos de ir a um jogo onde iriam sem dúvida sobrar muitos bilhetes dos que temos direito. Os bilhetes que têm já so vendem junto com as viagens do clube? Não se compreende. Enfim. Espero bem que "para o fim de semana mudem de ideias"
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

weasel

Bem nessa situação, de ter de pedir mais bilhetes, que poderão chegar no fim-de-semana, há ainda a questão de que agora houve gente que teve que comprar a 105 e 135. Mas para o fim-de-semana já poderá haver bilhetes a 80€ (porque já sabemos que os de 50 só para o pack Cosmo) mais baratos, passando-se a caricata situação desse terem sido "forçados" a comprar mais caro, quando existiam opções mais baratas...

Kramer

Quote from: weasel on 11 de May de 2011, 22:23
Bem nessa situação, de ter de pedir mais bilhetes, que poderão chegar no fim-de-semana, há ainda a questão de que agora houve gente que teve que comprar a 105 e 135. Mas para o fim-de-semana já poderá haver bilhetes a 80€ (porque já sabemos que os de 50 só para o pack Cosmo) mais baratos, passando-se a caricata situação desse terem sido "forçados" a comprar mais caro, quando existiam opções mais baratas...

è uma situação que poderá acontecer, mais uma para manchar toda esta trapalhice da venda de bilhetes :(
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

brigada da relote

Previsão Meteorológica Alargada
Dublin, IRL


quarta-feira, 18-5

Chuva à Tarde >:( >:( >:(

Máx: 13° Mín: 7° :'( :'( :'(

Vento 32 km/h O
Humidade 45%
Possibilidade de precipitação 75% :o :o :o

http://meteorologia.pt.msn.com/tenday.aspx?wealocations=wc:EIXX0014&q=Dublin%2c+IRL+forecast:tenday