News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Reynna_SCB

Paulo tenta ver isso, pois eu como outros estamos bastante interessados em arranjar viagens com preços em conta e se realmente conseguires por a menos de 400€ está perfeito  ;)

ja te mandei MP

rvx

Quote from: Czar Priamoi on 11 de May de 2011, 13:03
Claro que sim. Inquestionável o apoio das claques!
Diz lá, se sabes, quantos foram a Kiev!
Já agora tenta saber quantos convites o Clube deu às claques para esse jogo...

Antes de o Jesus vir para cá, diz quem é que acompanhava o Braga à Naval, à Amadora, a Leiria, ou mesmo à Madeira. Podem acusar as claques de muita coisa, e é verdade que há elementos que pouco deram ao Braga. Mas, também, é verdade que, em muitas ocasiões, foram os únicos a sacrificar-se e a irem a jogos em que, se não fossem eles, não teríamos apoio. Antes de a BL aparecer, na maior parte das vezes, só tínhamos o "Espanhol" e o seu bombo nos estádios de Portugal.

Lá porque foste a Kiev, não quer dizer que apoies mais o Braga do que eles. Até porque essa viagem esteve fora das possibilidades da maioria dos elementos das claques.

Não quero começar nenhuma guerra contra ninguém, mas, por favor, não lancem acusações à toa. Os adeptos das claques que vão a todo o lado são sócios do Braga, sem grandes dúvidas. E, quer queiram quer não, são eles a maior fonte de apoio vocal nos jogos.

Vasco Soares

rvx1921, aqui nao esta em causa o apoio prestado pelas claques, nem poderia estar, pois isso é visivel e irrefutavel, a questao aqui é a do prinicipio, basta que um unico lemento da claque nao seja socio do braga e usufrua de beneficios indirectos por ser membro da claque para o principio ja estar errado!

fanático

boas, certamente se arranjares um avião por menos d 400, não faltarão pessoas..pela minha parte serão no minimo 3 ou 4 pessoas apesar de só dar a confirmação na 5feira

pedru_pereira

Este deveria ser um momento de união. Nós somos o Braga e devíamos primar pela UNIÃO!!!!
Deixem de criticar o Salvador, ele não merece que o tratemos assim, mesmo sabendo que a questão das viagens e dos bilhetes não foi bem pensada. E agora?? Vamos todos pôr em causa todo estes anos do Salvador na presidência??? Haja Bom senso!
Criticar as nossas claques pelos benefícios que têm? Bom senso... todos nós gostamos do espectáculo que elas nos oferecem nas bancadas (não são claques violentas e dignificam o nosso clube). É preciso ter em conta que são formadas por jovens que não têm ainda rendimentos elevados e seguem o Braga para todo o lado. Estão sempre presentes. Têm benefícios e são muito bem atribuídos.

Haja BOM SENSO E UNIÃO no final desta época fantástica.

P.S. Procuro uma viagem a 390Eur. Alguém sabe da existência de alguma, com lugares ainda disponíveis? Tb ainda não tenho bilhete, só o sonho de lá estar  ::)
Eu não escolhi nascer do Braga! Tive sorte!

rucac

Pronto..depois de muita ponderaçao,negociaçoes com a mulher..Eu e o meu filhote lá estaremos em Dublin..A sacrificada foi a mulher,mas como tem costela portista,vai ficar a torçer em Braga...
A grande pressão para ir foi do filhote,sim a geração futura que irá puxar pelo nosso Braga..Depois de uma lição de economia: FMI,IVA,IMPOSTOS,CRISE...Lá me convenceu a deembolsar cerca de 490x2 -Viagem e 80x2-Bilhetes...Os tempos que correm não estão faceis,e não se pode gastar assim para um simples jogo de futebol..Ora a questão é esta: Um simples jogo de futebol?? Para uns é um jogo de uma vida,que certamente nunca se repitira,para outros mais jovens quem sabe,outras oportunidades surgirão...

lamentavel a desorganização na venda de bilhetes e viagens,mas penso que mais perto do jogo se muitos bilhetes sobrarem,a direção vai ter de fazer algo e ai sim os preços serão mais acessiveis..penso eu...

BRAGATEAMO

Triste muito triste, e muito triste para mim com 25anos de sócio com 25anos de idade, e com quase 8 anos de liderança da BL03, ver pessoas a tratar nos com bebados drogados delinquentes, na CS, neste forum, a inveja e um sentimento muito feio, na hora de tentar justificar a não ida a dublin vale tudo mas nós como somos parente podre da coisa, e bom descascar em cima de nós, mais uma vez dizemos ORGULHOSAMENTE SÓS. NÓS SOMOS A VOZ E A FORÇA DO MÁGICO.

Não adianta virem a sede, que não lugares para ninguem S.B. COM, pois é como aqui fazem por uns pagam todos

PAULINHO LÍDER DA BRACARA LEGION
SÓCIO 2042 desde 19/07/1985 o dia em que nasci

Jorgecat

Boa tarde,
Tenho ainda 4 viagens para vender. São Faro-Dublin-Faro ida a 17, vinda a 19. Informações pelo jorgecat@sapo.pt

Jorge.

rsbraga

Boas, se alguem arranjar bilhetes de voo por 400€ eu alinho com 4 lugares.
Fico aguardar
Podem enviar sms com a informaçao por favor.
912160578
VAMOS APOIAR O NOSSO CLUBE E TENTAR ESQUECER OS PROBLEMAS.
ESTAMOS NO TOPO DO FUTEBOL EUROPEU....
4 GRANDE JA É POUCO PARA NOS....
OBRIGADO BRAGUISTAS

4338

Quote from: BRAGATEAMO on 11 de May de 2011, 13:45
Triste muito triste, e muito triste para mim com 25anos de sócio com 25anos de idade, e com quase 8 anos de liderança da BL03, ver pessoas a tratar nos com bebados drogados delinquentes, na CS, neste forum, a inveja e um sentimento muito feio, na hora de tentar justificar a não ida a dublin vale tudo mas nós como somos parente podre da coisa, e bom descascar em cima de nós, mais uma vez dizemos ORGULHOSAMENTE SÓS. NÓS SOMOS A VOZ E A FORÇA DO MÁGICO.

Não adianta virem a sede, que não lugares para ninguem S.B. COM, pois é como aqui fazem por uns pagam todos

PAULINHO LÍDER DA BRACARA LEGION
SÓCIO 2042 desde 19/07/1985 o dia em que nasci


Paulinho,

Não te deixes irritar com coisas desde género, eu sou forista aqui há muito tempo e sócio desde mui tenra idade e cada vez menos tenho vontade de vir a este fórum que tem perdido imensa qualidade ao longo dos tempos, muitas das pessoas aqui não têm cuidado com a língua nem com o português, enfim...

Sabes muito bem o estereótipo que existe em torno das claques organizadas e tu melhor do que ninguém deves saber que está errado.

As claques não são delinquentes, delinquentes são aqueles robocops que atacam como se não houvesse amanhã como foi exemplo em Leiria no ano passado.

O pessoal às vezes perde as estribeiras e parece nem querer ir a dublin, se formos a ver com isto estes adeptos fecharam mais uma hipótese de ir a dublin: via Bracara Legion.

Nos últimos dias principalmente tenho ficado incrédulo com o que por aqui tenho lido.

Espero poder ir a Dublin pr'a cantarmos como um.

Força SCB!

PAF

Quote from: BRAGATEAMO on 11 de May de 2011, 13:45
Triste muito triste, e muito triste para mim com 25anos de sócio com 25anos de idade, e com quase 8 anos de liderança da BL03, ver pessoas a tratar nos com bebados drogados delinquentes, na CS, neste forum, a inveja e um sentimento muito feio, na hora de tentar justificar a não ida a dublin vale tudo mas nós como somos parente podre da coisa, e bom descascar em cima de nós, mais uma vez dizemos ORGULHOSAMENTE SÓS. NÓS SOMOS A VOZ E A FORÇA DO MÁGICO.

Não adianta virem a sede, que não lugares para ninguem S.B. COM, pois é como aqui fazem por uns pagam todos

PAULINHO LÍDER DA BRACARA LEGION
SÓCIO 2042 desde 19/07/1985 o dia em que nasci

Desculpa mas estás totalmente enganado... Se és sócio desde que nasceste, sorte a tua alguém te pôs como sócio... muitos há aqui que nesceram em familias de benfiquistas, portistas e apesar de não serem sócios há 25 anos são tão Braguistas como tu, e tiveram que lutar nas suas familias (por vezes quase ser humilhados nos tempos do braguinha das não descidas na última jornada)contra a pressão para ser Braguistas. uns são desde os 10 anos, outros dos 20 ou 30 isso nem está em causa.
Pelo menos aqui não vi a tratarem mal a claque da forma que dizes... e tu é que tratas a claque como parente podre da coisa...
E mais uma vez estás redondamente enganado... A VOZ E A FORÇA DO MÁGICO BRAGA SOMOS TODOS NÓS nunca uma claque!
Muito antes de haver claques já havia Braga e já eu ia ver jogos fora e muito depois de elas acabarem vai continuar a haver Braga!

Maza

Pessoal,procura-se soluçoes vir para aqui criticar não é solução.Não quero que nenhum Braguista fique em casa por falta de viagem ou bilhete.

rsbraga

ALGUEM DA LUZ A ESTAS ALMAS PARA APOIAREM O CLUBE E DEIXAREM AS CRITICAS PARA QUEM GOSTA DE LAVAR ROUPA SUJA NO TANQUE PLUBLICO.
ALGUEM TEM QUE DAR UM BASTA A TANTA CRITICA, USEM ESSA FORÇA PARA APOIAREM O NOSSO CLUBE, PARA MIN TAMBEM NAO É FACIL ENGOLIR O QUE SE ESTA A PASSAR MAS NESTE MOMENTO PRECISAMOS DE UNIAO E ESTAO A TENTAR FAZER O CONTRARIO, MANTENHAM A CALMA E DEIXEM OS PROBLEMAS DE LADO
TEMOS UMA FINAL A ESPERA UMA TAÇA PARA GANHAR, SO COM A UNIAO DA FAMILIA BRAGUISTA VAMOS GANHAR FORÇA PARA A VITORIA.
FORÇA BRAGA.
FORÇA BRAGUISTAS.
A UNIAO DE TODOS FAZ A FORÇA TOTAL PARA A VITORIA.

pedru_pereira

Quote from: Maza on 11 de May de 2011, 14:01
Pessoal,procura-se soluçoes vir para aqui criticar não é solução.Não quero que nenhum Braguista fique em casa por falta de viagem ou bilhete.

Pois eu preciso de uma solução simples: Viagem entre 390 e 490 Euros e bilhete no máx a 80Eur.

Se bem percebi, o bilhete não vai ser problema. Quais são as soluções de viagem ainda viáveis?
Eu não escolhi nascer do Braga! Tive sorte!

Lipeste

Quote from: Bruno3429 on 10 de May de 2011, 23:25
Quote from: Cici on 10 de May de 2011, 23:23
António Salvador - Sócios com dificuldades - SAPO Desporto

Salvador vai gozar c* ca.....

Para dizer o que disse estava bem melhor calado...é o nosso presidente e devemos-lhe muito mas em silêncio serve-nos bem melhor >:( >:( >:(...talvez seja efeito do champanhe bebido na festa de outros...

Este é o nosso grande momento e deveriamo estar, mais que nunca, unos e indiviséveis ao invés de criticarmos o Presidente que colocou o nosso ENORME numa final europeia e no topo do futebol português...mas...quem semeia ventos colhe tempestades...muito mal presidente...fazer negócios pessois à custa do ENORME é vergonhoso.  

Alguem disse para se ter cuidado com aquilo que se escreve não vá ele partir...pois agora, mais que nunca, tenho a certeza que não o fará...sem grandes as obras públicas e sem cimento armado para edificar nos próximos anos, Salvador continuará no ENORME não só porque tem um mandato para cumprir (a seguir virá mais um) mas também porque os contactos da bola lhe permitem, a ele e ao seu negócio, a visibilidade internacional que nunca teria sem o ENORME...como sócio agradeço a permanência mas em silêncio e certamente seremos sempre enormes com ou sem Salvador...

Não tenho informações priveligiadas mas sei que são ainda muitos os bilhetes de 50€ disponiveis, "fechados no cofre" para servirem não o ENORME nem os seus sócios mas sim uma certa agência de viagens...sei também que serão requisitados mais bilhetes à uefa apenas não sei se os mesmos continuarão ou não "fechados no cofre".

Eu já estou servido (familiar milhafre ;D :D ;D) mas se não estivesse "agradeceria" a Salvador por me privar deste sonho...toda esta opacidade em torno dos bilhetes só poderia criar toda esta  grande indignação...

jeba

Apareceu aqui num jornal de Famalicão, um anúncio de uma agência de viagens com voos ao preço de 550€ com bilhete de jogo garantido.

Se interessar a alguém, deixo aui desde já os contactos:

Viagens Carreira
Telef- 252 301 290
Fax -252 301 299
viagens.carreira@mail.telepac.pt
www.viagenscarreira.pt

Czar Priamoi

Quote from: PAF on 11 de May de 2011, 13:58
Quote from: BRAGATEAMO on 11 de May de 2011, 13:45
Triste muito triste, e muito triste para mim com 25anos de sócio com 25anos de idade, e com quase 8 anos de liderança da BL03, ver pessoas a tratar nos com bebados drogados delinquentes, na CS, neste forum, a inveja e um sentimento muito feio, na hora de tentar justificar a não ida a dublin vale tudo mas nós como somos parente podre da coisa, e bom descascar em cima de nós, mais uma vez dizemos ORGULHOSAMENTE SÓS. NÓS SOMOS A VOZ E A FORÇA DO MÁGICO.

Não adianta virem a sede, que não lugares para ninguem S.B. COM, pois é como aqui fazem por uns pagam todos

PAULINHO LÍDER DA BRACARA LEGION
SÓCIO 2042 desde 19/07/1985 o dia em que nasci

Desculpa mas estás totalmente enganado... Se és sócio desde que nasceste, sorte a tua alguém te pôs como sócio... muitos há aqui que nesceram em familias de benfiquistas, portistas e apesar de não serem sócios há 25 anos são tão Braguistas como tu, e tiveram que lutar nas suas familias (por vezes quase ser humilhados nos tempos do braguinha das não descidas na última jornada)contra a pressão para ser Braguistas. uns são desde os 10 anos, outros dos 20 ou 30 isso nem está em causa.
Pelo menos aqui não vi a tratarem mal a claque da forma que dizes... e tu é que tratas a claque como parente podre da coisa...
E mais uma vez estás redondamente enganado... A VOZ E A FORÇA DO MÁGICO BRAGA SOMOS TODOS NÓS nunca uma claque!
Muito antes de haver claques já havia Braga e já eu ia ver jogos fora e muito depois de elas acabarem vai continuar a haver Braga!

PAF, subscrevo!
Não vi ninguém tratar mal as claques.
Do que aqui se falou foi de tratamento diferenciado para com os sócios do Clube, não querendo dizer que não haja sócios do Clube nas calques.
Mas as claques, Paulinho, com todo o mérito que têm, não são o Clube... os sócios são o Clube!

Czar Priamoi

Ouvi falar de uma agência de viagens da Póvoa de Lanhoso com viagem (sem bilhete) por € 390.
Mas, ainda assim, faltará que o Clube garanta o ingresso a preços decentes (porque existem) e com critérios na venda (prioridade a sócios, por exemplo)

pedru_pereira

Quote from: jeba on 11 de May de 2011, 14:19
Apareceu aqui num jornal de Famalicão, um anúncio de uma agência de viagens com voos ao preço de 550€ com bilhete de jogo garantido.

Se interessar a alguém, deixo aui desde já os contactos:

Viagens Carreira
Telef- 252 301 290
Fax -252 301 299
viagens.carreira@mail.telepac.pt
www.viagenscarreira.pt


Era doce... Sem bilhete de jogo!! Assim torna-se caro.
Eu não escolhi nascer do Braga! Tive sorte!

rvx

Quote from: vasco soares on 11 de May de 2011, 13:26
rvx1921, aqui nao esta em causa o apoio prestado pelas claques, nem poderia estar, pois isso é visivel e irrefutavel, a questao aqui é a do prinicipio, basta que um unico lemento da claque nao seja socio do braga e usufrua de beneficios indirectos por ser membro da claque para o principio ja estar errado!

Não estou a negar isso, mas foram emitadas acusações contra as claques sem ter dados que confirmassem que, de facto, tivesse havido um tratamento diferenciado. Qual seria o problema de reservar 200/400 bilhetes para eles, e vender o resto aos sócios? O problema aqui foi a falta de informação e o facto de só se venderem bilhetes a 50€ através das viagens com a Cosmos. Isso é que eu considero uma exploração.