News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Minhoto21

Ó BRAGA FOREVER, o ke achas disto tudo?
Afinal de quem é a culpa?
Os sócios não mereciam outro tratamento?

Zeus

Depois de ler umas 20 :o páginas cheias de frustrações, de muitos braguistas chego á conclusão que aquele velho ditado que diz "casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão" é mesmo muito verdadeiro.
Vamos por pontos.

1º- O SCBraga lógicamente não iria requesitar os 12mil bilhetes porque de facto não os iria vender.

2º- O SCBraga errou porque nunca ninguém pensou que iria haver toda esta loucura atrás de bilhetes, daí não ter exigido a apresentação do respectivo cartão de sócio o que volta a estar mal.

3º- amanhã certamente haverão mais bilhetes a 50€ e 80€

4º- Não acredito que as pessoas que têm 600€ para dar por uma viagem queiram ir para trás de uma baliza junto das claques ver o futebol, logo essa de os bilhetes de 50€ serem para os ricos não é mto bem assim. (eu por ex comprei a viagem de 390 e o bilhete de 105, mto bem situado)

5º- O porto ainda só vendeu 3000 bilhetes, amanhã põe mais 3mil á venda.

6º- Qdo acabarem os nossos o SCBraga tem os restantes 9mil reservados, acho que n vão faltar bilhetes.

Atenção com isto não quer dizer que não concorde com mtas das reclamações feitas aqui no fórum, só acho que todos devemos pensar um pouco antes de disparar em todas as direcções.
O grande erro do SCBraga foi o facto de não ter limitado os primeiros 2,3 dias aos detentores de lugar anual, depois mais 3 dias para sócios, e só depois para o publico em geral.
Mas tb assim haveria sempre reclamações........
acho que amanhã as coisas já vão estar mais organizadas, assim espero.

Como ainda ninguém o fez vou deixar aqui o papelinho mágico, aqueles com que mtos desejam, mtos mais sonham, e que nós bracarenses temos o privilégio de o ter, Obrigado Gverreiros.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

do topo da pedreira

Quote from: barinho on 11 de May de 2011, 02:12
Eu sei que muita gente não pode ir com estes preços e isso deixa-me triste mas o que raio tem isso a ver com o que disseste?O Salvador é portista,vai festejar a vitória do porto,foi o que tu disseste.E depois eu é que faço comentários anormais e isto é para verdadeiros bracarenses.

Visto que não sabes dizer coisa com coisa e só sabes é partir pro insulto fico por aqui,fica lá a falar pra parede "verdadeiro bracarense"...
Não era suposto este tópico servir para informações correctas e checadas, em vez de andarmos para aqui com trivialidades!!!!
Uma informação correcta é de que eu vou lá estar com mais 9 BRAGUISTA, no charter organizado pela Abreu da Povoa de Lanhoso, 390€ e bilhete a 80€ e só daquela agencia, hoje organizaram-se 6 voos, com alguns portistas à mistura pelo que a funcionária me disse.

O CANECO É NOSSO!!!!

enormeBRAGA

Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 02:35
Depois de ler umas 20 :o páginas cheias de frustrações, de muitos braguistas chego á conclusão que aquele velho ditado que diz "casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão" é mesmo muito verdadeiro.
Vamos por pontos.

1º- O SCBraga lógicamente não iria requesitar os 12mil bilhetes porque de facto não os iria vender.

2º- O SCBraga errou porque nunca ninguém pensou que iria haver toda esta loucura atrás de bilhetes, daí não ter exigido a apresentação do respectivo cartão de sócio o que volta a estar mal.

3º- amanhã certamente haverão mais bilhetes a 50€ e 80€

4º- Não acredito que as pessoas que têm 600€ para dar por uma viagem queiram ir para trás de uma baliza junto das claques ver o futebol, logo essa de os bilhetes de 50€ serem para os ricos não é mto bem assim. (eu por ex comprei a viagem de 390 e o bilhete de 105, mto bem situado)

5º- O porto ainda só vendeu 3000 bilhetes, amanhã põe mais 3mil á venda.

6º- Qdo acabarem os nossos o SCBraga tem os restantes 9mil reservados, acho que n vão faltar bilhetes.

Atenção com isto não quer dizer que não concorde com mtas das reclamações feitas aqui no fórum, só acho que todos devemos pensar um pouco antes de disparar em todas as direcções.
O grande erro do SCBraga foi o facto de não ter limitado os primeiros 2,3 dias aos detentores de lugar anual, depois mais 3 dias para sócios, e só depois para o publico em geral.
Mas tb assim haveria sempre reclamações........
acho que amanhã as coisas já vão estar mais organizadas, assim espero.

Como ainda ninguém o fez vou deixar aqui o papelinho mágico, aqueles com que mtos desejam, mtos mais sonham, e que nós bracarenses temos o privilégio de o ter, Obrigado Gverreiros.



Ainda há aqui alguém com a tola no sítio... VAI E TRÁS O CANECO PARA NOS MOSTRARES.
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 02:35
Depois de ler umas 20 :o páginas cheias de frustrações, de muitos braguistas chego á conclusão que aquele velho ditado que diz "casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão" é mesmo muito verdadeiro.
Vamos por pontos.

1º- O SCBraga lógicamente não iria requesitar os 12mil bilhetes porque de facto não os iria vender.

2º- O SCBraga errou porque nunca ninguém pensou que iria haver toda esta loucura atrás de bilhetes, daí não ter exigido a apresentação do respectivo cartão de sócio o que volta a estar mal.

3º- amanhã certamente haverão mais bilhetes a 50€ e 80€

4º- Não acredito que as pessoas que têm 600€ para dar por uma viagem queiram ir para trás de uma baliza junto das claques ver o futebol, logo essa de os bilhetes de 50€ serem para os ricos não é mto bem assim. (eu por ex comprei a viagem de 390 e o bilhete de 105, mto bem situado)

5º- O porto ainda só vendeu 3000 bilhetes, amanhã põe mais 3mil á venda.

6º- Qdo acabarem os nossos o SCBraga tem os restantes 9mil reservados, acho que n vão faltar bilhetes.

Atenção com isto não quer dizer que não concorde com mtas das reclamações feitas aqui no fórum, só acho que todos devemos pensar um pouco antes de disparar em todas as direcções.
O grande erro do SCBraga foi o facto de não ter limitado os primeiros 2,3 dias aos detentores de lugar anual, depois mais 3 dias para sócios, e só depois para o publico em geral.
Mas tb assim haveria sempre reclamações........
acho que amanhã as coisas já vão estar mais organizadas, assim espero.

Como ainda ninguém o fez vou deixar aqui o papelinho mágico, aqueles com que mtos desejam, mtos mais sonham, e que nós bracarenses temos o privilégio de o ter, Obrigado Gverreiros.

1º Sinceramente ainda tenho dúvidas que o Braga não pudesse devolver os bilhetes, ao contrário do que já disseram... porque deste modo nem os 3mil pedia, porque se calhar nem isso vão cá de Braga ou seja pedir mais que os que realmente iria precisar e no fim devolvia.

2º A loucura de bilhetes só se deu porque alguém fez desaparecer 600 bilhetes de 50€ e mais outros tantos de 80... e porque ninguém disse quando iam ser vendidos nem a que preço... ou melhor disseram e os preços no espaço de 2/3 h mudaram meia dúzia de vezes como já aqui foi confirmado!
Se não fosse toda a confusão levantada no forum (e seguidamente na comunicação social) tu e todos os outros teriam sido chulados pelo clube em centenas de euros, pagando 135€ por bilhete ou mesmo comprando packs de roupa!

3ºSe amanhã houverem mais bilhetes de 50€ é mais uma vergonha! Acho que toda a gente tem/tinha  a mais perfeita noção que os bilhetes chegavam e sobravam para todos. O problema era mesmo o preço, uma coisa é dar 50€ outra é dar 135! Diferença que num dia normal dá para 1viagem a dublin!

4º Totalmente de acordo, quem comprou a 690 paga qualquer preço para bilhete de jogo... mas quem ficou com os bilhetes foi a agencia de viagens para obrigar a comprar os voos deles! pior ainda!

PAF

E já agora um aparte que me parece importante... os voos com saida no fim do jogo pode não ser bem assim! Com um pouco de sorte até pode ser só no dia seguinte, depende da quantidade de voos, e principalmente da hora a que fecha o aeroporto (não sei se nesse dia haverá alguma autorização especial para levantamentos, mas não é habitual). De pende se no jogo há prolongamento ou não.

Zeus

Em relação aos bilhetes de 50€, é fácil de saber para onde foram.
Claques, e faz sentido.
Disseram-me que há um avião com 500 lugares, com 250 lug para cada claque, e que até sexta se não encher passa a ser para quem quiser.
Atenção que n sei se é verdade, mas desde já quero deixar aqui bem claro que eles merecem, têm ido a todo lado com a equipa ao contrário de mtos sócios onde eu me incluo, que infelizmente por indisponibilidade raramente vou ver jogos fora.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sedas

Zeus - Concordo que haja ajuda às claques, agora acho que não faz muito sentido sócios com cadeira anual, e que geralmente também acompanham a equipa fora, gastando mais dinheiro do que as claques (o jogo na Luz é um dos exemplos mais recentes) terem menos privilégios que as claques e sejam postos numa situação de ou pagas o máximo ou vais com a cosmos...
Isso sim não acho que faça sentido nenhum...Já agora acho que o SC Braga deveria ter pedido os 12000 bilhetes, porque se os tivéssemos em último recurso (lá para 3ª) abríam-se os últimos para não sócios e voavam todos (nem que os gajos do FCP os viessem comprar)..
Agora o que não concordo é que sócios de cadeira anual e que acompanham a equipa para todo o lado não tenham prioridade de acesso aos bilhetes, tal como aconteceu noutras deslocações importantes (como Londres ou Liverpool)

domgouveia

sou socio do braga tou na suica e tive de comprar o de 105 euros pk no tinham mais de 50 e 80 uma palhaçada mas do que isso  e espero que se abra topico para falar-nos do plantel da proxima epoca pk isto cheira-me que vai ser uma devandada e com tantos milhoes mas com um presidente que nao diz para que serbe os milhoes nem para onde vai o insvestimento  a comprar jogadores de qualidade duvidosa como douglas do guimaresa entren outros nomes que ja sairam...(AS) para colher e preciso semiar para ser campeao e preciso comprar qualidade nao estar sempre na loja do chines peço desculpa pk escrever aqui sei que nao e a altura mas ja me preocupa que meu s.c.braga para ano nao seija forte pk seu presidente so quer barato mto menos nao sei o que faz ele com tantos milhoes que entram no braga.........

ric

amigos:
acho que este tópico deve ficar-se por aqui.
Já tudo se disse e apenas acho que valerá a pena incluir mais algum post para informações de última hora.

Em jeito de conclusão acho que tudo se teria ultrapassado se as informações fossem claras, precisas e bem definidas no tempo.
Nisto, o Braga terá que pedir desculpa aos associados pois prestou um mau serviço. E não me venham com histórias de que os associados se precipitaram, que estava tudo fanático... Não se trata disto. Apenas falta de informação e deficientes canais de informação (basta ver a mudança de ordens ao longo do dia de ontem).

Bem, o que interessa agora é aprender com os erros e evitar estes disparates para o Mónaco!!!!!

VIVA O BRAGA!
NÃO HÁ DESORGANIZAÇÃO QUE FAÇA
NÃO ERGUERMOS A TAÇA


Coelho SCB

Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 03:06
Em relação aos bilhetes de 50€, é fácil de saber para onde foram.
Claques, e faz sentido.
Disseram-me que há um avião com 500 lugares, com 250 lug para cada claque, e que até sexta se não encher passa a ser para quem quiser.
Atenção que n sei se é verdade, mas desde já quero deixar aqui bem claro que eles merecem, têm ido a todo lado com a equipa ao contrário de mtos sócios onde eu me incluo, que infelizmente por indisponibilidade raramente vou ver jogos fora.


Também já ouvi que há uma certa "ajuda" às claques. Ainda não perguntei como mas acredito.....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

eduardo_manulo

Quote from: Coelho SCB on 11 de May de 2011, 09:49
Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 03:06
Em relação aos bilhetes de 50€, é fácil de saber para onde foram.
Claques, e faz sentido.
Disseram-me que há um avião com 500 lugares, com 250 lug para cada claque, e que até sexta se não encher passa a ser para quem quiser.
Atenção que n sei se é verdade, mas desde já quero deixar aqui bem claro que eles merecem, têm ido a todo lado com a equipa ao contrário de mtos sócios onde eu me incluo, que infelizmente por indisponibilidade raramente vou ver jogos fora.


Também já ouvi que há uma certa "ajuda" às claques. Ainda não perguntei como mas acredito.....

Pelo que sei, são 2 aviões de 200 lugares cada um para cada claque!
Quem não sente, não entende! SCB1921@


Carvalhinha

Quote from: Arnie_Marta on 11 de May de 2011, 09:55
Quote from: Carvalhinha on 11 de May de 2011, 09:43
Quem precisar de bilhetes, a UEFA ainda vende:

http://www.ticketmaster.ie/event/180046A4BF624E39?brand=ie_uefa

CUIDADO, ISSO NÃO É DA UEFA.....

COMPRAVA-SE AQUI E JÁ NÃO VENDEM:
https://ticketing.uefa.com/uefaeuropaleague/default.aspx
Eu própria perguntei à organização do evento (UEFA) se era possível comprar bilhetes sem ser através dos clubes finalistas porque nem toda a gente se encontra nas devidas cidades, e foram eles que me enviaram esse link.

spinto

Se alguém conseguir esclareçer de vez agradecia:
A taxa de alteração de nome da ryanair de 108€ é por voo ou por reserva? isto é, se o destino for porto-dublin ida e volta a reserva é unica e é só 108 ou terá de ser 216€?

já estive a ver no site e ao simular a alteração é da reserva. se alguém já o fez que diga p.f., obg
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


Arnie_Marta

Carvalhinha isso é muito estranho...

Não duvido do que me disseste... mas :\
O meu nome é Arnaldo...

Luis Braga

E com esta brincadeira toda acabei por ter de dispender de 105€ por um bilhete de futebol....
Enfim, para o ano acabaram-se as quotas.

PAF

Quote from: spinto on 11 de May de 2011, 10:04
Se alguém conseguir esclareçer de vez agradecia:
A taxa de alteração de nome da ryanair de 108€ é por voo ou por reserva? isto é, se o destino for porto-dublin ida e volta a reserva é unica e é só 108 ou terá de ser 216€?

já estive a ver no site e ao simular a alteração é da reserva. se alguém já o fez que diga p.f., obg

Eu nunca precisei de alterar mas quase posso garantir que é 108 pela reserva, sendo Porto-dublin-porto pagas 1vez e não 2. Não tem lógica alterar só o voo de ida quando a reserva é um conjunto.
Quanto aos bilhetes vendidos fora da UEFA acho no minimo estranho! Eles que têm tantas regras para vendas de bilbhetes.Mas se foi a UEFA que enviou link...