News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

camf

Quote from: enormeBRAGA on 10 de May de 2011, 14:18
Só falta agora virem para aqui dizerem que o ENORME vai oferecer a Liga Europa aos andrades... pelo amor de deus... DASSSSS  ::) >:(

Pelas atitudes que o clube esta a tomar... sei lá... tudo aponta nessa direcção...

>:(
SCBraga sempre...

seguro_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de May de 2011, 14:14
O objectivo do Braga deve ser levar no máximo 100 adeptos a Dublin! A contar com jogadores, equipa técnica e por aí fora...

Não te esqueças de incluir todos os Funcionários do Clube, cuja viagem foi oferecida pela "Entidade Patronal".

Se as ofereceram que as paguem! Não queiram é imputar esse custo ao Sócios / Adeptos que querem obrigar a viajar pelas COSMOS!

ESTÁ EXPLICADO O SILENCIO DA DIRECÇÃO, DOS SEUS CRITÉRIOS, DOS PREÇOS DA COSMOS E DESAPARECIMENTOS DOS BILHETES + BARATOS!

pdgcunha

Quote from: enormeBRAGA on 10 de May de 2011, 14:18
Só falta agora virem para aqui dizerem que o ENORME vai oferecer a Liga Europa aos andrades... pelo amor de deus... DASSSSS  ::) >:(

Ninguem está a pôr isso em causa. A revolta é contra o preço, não é contra a raça e alma com que os nossos jogadores jogam
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Tiagof

arranjar charter é facil....

mas por no ar é dificil alias na terra...

pois os parques em Dublin estão a abarrotar e vai haver aviões a irem para Belfast pois não vão ter lugar em dublin.

Eu tenho um charter de 185 lugares por 69.000.00 pra sair de Vigo......

Se alguem se atravessar com esse valor?


camf

Quote from: pdgcunha on 10 de May de 2011, 14:23
Quote from: enormeBRAGA on 10 de May de 2011, 14:18
Só falta agora virem para aqui dizerem que o ENORME vai oferecer a Liga Europa aos andrades... pelo amor de deus... DASSSSS  ::) >:(

Ninguem está a pôr isso em causa. A revolta é contra o preço, não é contra a raça e alma com que os nossos jogadores jogam

Ninguém aqui falou dos jogadores, nem disso se duvida, mas sim dos sanguessuga que estão ligados ao clube!

Após fazer umas contas vejam o resultado:

Um senhor da Póvoa de Lanhoso fretou um avião por 78.000€, leva 200 pessoas a 390€ cada
Se o Braga fretasse aviões para os sócios a 300€ cada, ficaria com um encargo por avião de 18000€, necessitando de 15 aviões para os 3000 guerreiros teria uma despesa de 270.000€, será que isso é muito para um clube que arrecadou milhões esta época?
Se vai levar os "amigos" de borla não tem de fazer sacrifícios para com os sócios tal como os sócios fazem pelo clube?

Depois venham-me dizer que não se pode pedir que gastem dinheiro com os sócios pois tem que se pensar na época seguinte... é pena é que não pensem na época seguinte quando oferecem borlas a malta que nem ao clube liga...
SCBraga sempre...

eduardo_manulo

Quote from: Tiagof on 10 de May de 2011, 14:24
arranjar charter é facil....

mas por no ar é dificil alias na terra...

pois os parques em Dublin estão a abarrotar e vai haver aviões a irem para Belfast pois não vão ter lugar em dublin.

Eu tenho um charter de 185 lugares por 69.000.00 pra sair de Vigo......

Se alguem se atravessar com esse valor?
Era uma proposta interessantissima, dava cerca de 375 euros por pessoa. Como consegues arranjar o charter?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Mary

Só para esclarecer eu não duvido pessoalmente de quem colocou a informação que só há bilhetes a 135 euros...

A minha dúvida era acreditar que se facto iriam ter coragem de fazer essa maldade aos sócios do clube...ainda tinha esperanças que os bilhetes mais baratos tb sejam postos à venda...

Não sei que diga...eu já não tinha possibilidades de ir de qualquer maneira, mas só posso estar solidária com quem reclama dessa situação. Têm toda a razão e temos mesmo de protestar...é uma vergonha!

Costa

Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 14:13
Quote from: Luanda001 on 10 de May de 2011, 14:06
Quote from: Costa on 10 de May de 2011, 13:52
Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 13:49
Mas existe outra questao que me parece bastante importante, é que segundo se sabe( e corrigam-me se estiver errado) nao ha previlegio para os socios do braga em serem os 1º a adquirir bilhetes, ora se é venda livre, nao valerá a pena aos andrades fazer 50 kms para vir ca comprar bilhetes, como saberemos se sao ou nao adeptos do porto, a pronuncia até é igual, e tenham a noçao que msmo a coisa estando dificil devido á crise o universo de apoiantes do porto é incomparavelmente superior ao do braga, como tal no meio de tanta gente é muito facil haver pessoas a poderem disponibilizar 135 euros para um bilhete.

Vasco, como tu já disseste noutro post qualquer:

THIS IS AFRICA!!


Desculpem mas acho ofensivo o Post que colocaram. Aqui no Soyo os jogos da primeira divisão são à borla e os da selção nacional em Luanda custam 10 Euros!

Luanda001, em 1º lugar as minhas sinceras desculpas se de alguma forma ofendi, pois nao era minha intençao
Em 2º lugar eu quando digo que portugal é a africa da europa, tem a ver com situaçoes que ai se passam que sao completamente absurdas, inanarraveis, mas que ao que parece aqui em portugal tb se passam, é os arranjos, os compadrios, a corrupçao, etc etc, que num mundo dito civilizado e avançado culturalmente nao é possivel nem em sonhos! Mas todos sabemos como sao ai distribuidos os bens que chegam de fora, quer alimentares, quer vestarios etc etc, e aqui passa-se uma questao similar em muitos aspectos, prova esta situaçao dos bilhetes, mas mais uma vez nao era minha intençao ofender um povo ou um continente, ja de si fustigado com atrocidades e guerras e de direitos humanos.

Exacto Luanda... ao concordar com o Vasco, não queria ferir qualquer tipo de susceptibilidade. Apenas concordo com o que o Vasco acabou de dizer, infelizmente...

Olho Vivo

Quote from: Tiagof on 10 de May de 2011, 14:24
arranjar charter é facil....

mas por no ar é dificil alias na terra...

pois os parques em Dublin estão a abarrotar e vai haver aviões a irem para Belfast pois não vão ter lugar em dublin.

Eu tenho um charter de 185 lugares por 69.000.00 pra sair de Vigo......

Se alguem se atravessar com esse valor?

Vigo-Dublin? Ir e vir num só dia? A que preço sairia? 375 EUR!?

ric

FRESCAS:

segundo ouvi de viva voz (uma adepta que estava no bragparque)´à hora do almoço, a excursão da Póvoa ainda aceita inscrições. Será a 390€ e caso não encha será mais caro (óbvio).

Entretanto, para quem ache seguro "viajar pelo seguro" e possa dispender uma maior verba, a Top Atlantico(rua justino criuz) (500€ ) e a Abreu (av central)490€.

mantenho a clara noção que o Braga irá resolver este problema. No meu entender, o facto do rpeço da viagem da Cosmos ser mais cara tem a ver com a "retenção" dos bilhetes mais baratos.. Outra agencia faz 490€. com bilhete a 135 = 625€, ou seja, mais aproximado do valor da Cosmos.
Resta , no entanto, a sensação que haverá, mais cedo ou mais tarde , bilhetes a 50€. Mas pode ser bem tarde para muitos que querem definir as coisas

MeZut#

Nós é que levamos o Braga ás costas durante toda a época, nós é que ajudamos a manter o clube em pé com o pagamento de cotas e etc, nós é que acompanhamos o Braga em qualquer lado onde for, abandonando a escola, trabalho, as nossas tarefas.. "Largo tudo para te ver.." Acho que é a altura de alguém pensar em nós, e nesta época que tantos milhões ganhamos, não custava nada a direção ajudar nas viagens.. Já nem digo nos bilhetes pois se as viagens fossem mais baratas acredito que os adeptos fazeriam o esforço de pagar o bilhete mais as despesas pessoais..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreiro_do_minho

Bem eu a viagem já esta garantida por 490 euros!
Digam-me uma coisa.. o meu pai comprou aqueles bilhetes de 135 euros(penso que é esse o valor). Esses bilhetes são nas bancadas centrais certo? E será que ai vai haver pessoal do Enorme?

camf

Quote from: guerreiro_do_minho on 10 de May de 2011, 14:40
Bem eu a viagem já esta garantida por 490 euros!
Digam-me uma coisa.. o meu pai comprou aqueles bilhetes de 135 euros(penso que é esse o valor). Esses bilhetes são nas bancadas centrais certo? E será que ai vai haver pessoal do Enorme?

Poucos meu amigo, muito poucos, não estou a "ver" os sócios (grande maioria) a arrebentar com 135€ para o bilhete...

Tenho alguns (bastantes) colegas tripas que a esse preço cortavam logo, pelos 50€ ainda estava nessa + - por isso...
SCBraga sempre...

Vlad

O tripeiros já estão a comprar os seus bilhetes a 50 eur.... e nós, temos a 135 e é se queremos!!!
Que espectáculo.... triste espectáculo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"


Tiagof

boas...

ainda tenho lugares  a 472.00

tive cancelamentos por causa dos bilhetes......

esta é uma historia triste do nosso clube......

Qviagem - 253278300 - 916044757

ComContaPesoEMedida

«Requisitei» 5 bilhetes a 50 € cada, com indicação de n.º de sócio e identificação do respetivo lugar anual.

Invoquei urgencia pela necessidade de comprar/confirmar reservas as viagens.

Estou à espera de resposta.

Vasco Soares

Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de May de 2011, 14:48
«Requisitei» 5 bilhetes a 50 € cada, com indicação de n.º de sócio e identificação do respetivo lugar anual.

Invoquei urgencia pela necessidade de comprar/confirmar reservas as viagens.

Estou à espera de resposta.
diz -me onde está para te levar uma cadeira e uma grade de minis ;D ;D

avieira

Quote from: camf on 10 de May de 2011, 12:20
Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 12:08
Querem mais confirmação oficial que um sócio ter ido hoje comprar bilhete e só haver a 135€ ?


O avieira, acho que isto responde a tua afirmação sobre esperar por fonte oficial, digo eu...

sim responde sem duvida ao q tinha dito camf... é uma tristeza isto é o q é
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *