News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

avieira

Quote from: Vlad on 10 de May de 2011, 11:53
Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 11:41
Quote from: Ângela Vieira on 10 de May de 2011, 11:31
Minha gente o melhor a se fazer é esperar que saia no site oficial alguma resposta a estas nossas duvidas todas! É certo que ja o deviam ter feito alguma coisa ou mesmo dito como os do Porto por exemplo já fizeram...

Penso que esta é a mensagem a reter. Penso que o Braga já deveria ter esclarecido os sócios - através do site oficial. E esta questão do preço dos bilhetes e das diversas categorias que nos foram atribuídas deve ser cabalmente esclarecida. É preciso não esquecer que o Braga teria direito a 12 mil bilhetes. Quantos destes seriam de categoria 4 (50 EUR), categoria 3 (80 EUR), categoria 2 (105 EUR) e categoria 1 (135 EUR)? A UEFA impôs quotas mínimas por categoria? É isto que é preciso ser esclarecido, sob pena de os nossos dirigentes saírem muito mal na fotografia.

De todo o modo, repito, é preciso aguardar informação oficial - e não estar a berrar porque este ou aquele disse isto ou aquilo (independentemente de ser sintoma de desorganização o clube não falar a uma só voz). É preciso que o clube assuma esta questão de forma oficial.

É certo isso.
Mas é revoltante, e desgastante toda esta situação. Conheço inúmeras pessoas que não confirmam as suas viagens enquanto não se esclarecer a situação dos bilhetes, e faz sentido. O problema é que enquanto não confirmam as viagens, os preços vão subindo e subindo e subindo...
A estrutura do clube deve preocupar-se com isto. Causa mossas na relação das pessoas com o clube. E ainda mais quando vemos os nossos adversários com os bilhetes já à venda, e para todos os sócios, sendo que os de lugar anual têm prioridades.

Claro que é desgastante porque não sabemos o que fazer e estamos com o pé atrás nesta questão toda! Claro eu também não vou por causa disso..veja a minha questão sou de braga e tou colocada em elvas como militar bem que queria ir a dublin mas não dá pq tao atrasar mt a qestao dos bilhetes e não dá pra aguardar mais..
tem que se mover e para já nada..
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

Mary

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 11:41
Quote from: Ângela Vieira on 10 de May de 2011, 11:31
Minha gente o melhor a se fazer é esperar que saia no site oficial alguma resposta a estas nossas duvidas todas! É certo que ja o deviam ter feito alguma coisa ou mesmo dito como os do Porto por exemplo já fizeram...

Penso que esta é a mensagem a reter. Penso que o Braga já deveria ter esclarecido os sócios - através do site oficial. E esta questão do preço dos bilhetes e das diversas categorias que nos foram atribuídas deve ser cabalmente esclarecida. É preciso não esquecer que o Braga teria direito a 12 mil bilhetes. Quantos destes seriam de categoria 4 (50 EUR), categoria 3 (80 EUR), categoria 2 (105 EUR) e categoria 1 (135 EUR)? A UEFA impôs quotas mínimas por categoria? É isto que é preciso ser esclarecido, sob pena de os nossos dirigentes saírem muito mal na fotografia.
De todo o modo, repito, é preciso aguardar informação oficial - e não estar a berrar porque este ou aquele disse isto ou aquilo (independentemente de ser sintoma de desorganização o clube não falar a uma só voz). É preciso que o clube assuma esta questão de forma oficial.

Exactamente, embora esta desorganização por parte do clube fosse de evitar há que esperar por confirmação oficial, o que temos até agora é a funcionária pensa que será assim, outra funcionária se calhar pensa de outra maneira.

Além do mais, a questão colocada pelo "Olho vivo" é bastante pertinente, que é saber qual percentagem de bilhetes a UEFA enviou e a que preços... O Braga não pode fazer bilhetes a preços que não tem.
Quanto ao dar uma ajuda nos preços dos bilhetes...vou ser um bocado seca, sim poderia faze-lo, mas também os adeptos em casa poderiam evitar pôr o clube a pagar multas constantes por maus comportamento e de facto não o fazem... se calhar parte do dinheiro dessas multas dava para isso...

Continuo a não acreditar que os bilhetes estejam apenas reservados para os que vão com o pack da Cosmos...vamos ter um bocadinho de calma que logo haverá novidades. De resto desculpem, quem sou eu para ridicularizar o que os outros dizem, mas em minha opinião, as insinuações que estaríamos a dar os bilhetes mais baratos ao adversário são absolutamente inadmissíveis e ofensivas à dignidade do nosso próprio clube. Há várias razões que podem estar na origem de algo assim, podemos ou não concordar com elas, mas podem existir:
-podem existir muito poucos bilhetes a esse preço por imposição da UEFA;
-podem existir acordos comerciais celebrados com a Cosmos que obrigam à reserva de determinado nº de bilhetes (os acordos são celebrados no inicio de cada época e o Braga com toda a certeza não esperava chegar à final e enfrentar este problema);
-pode até ser um problema de comunicação a nível de organização administrativa e os funcionários não saberem ainda de facto porque na realidade não se pensou atempadamente que iríamos estar na final de uma prova europeia.

Há muitas razões, com as quais podemos ou não concordar, mas que podem estar na origem do problema. Seguramente a mais lógica não será por em causa a dignidade do nosso clube com acusações de cedências ao adversário...
Não cedemos nos bilhetes, como não iremos ceder em campo... Iremos lutar até ao fim por esta final e ninguém me tira a esperança que iremos colocar mais um troféu no nosso museu...Posto isso...vou já lançando o alerta que para a super-taça no Mónaco não há aviões low-cost ...logo há que começar a pensar em viagens de autocarro!

spinto

Querem mais confirmação oficial que um sócio ter ido hoje comprar bilhete e só haver a 135€ ?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

avieira

Quote from: Mary on 10 de May de 2011, 12:02
Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 11:41
Quote from: Ângela Vieira on 10 de May de 2011, 11:31
Minha gente o melhor a se fazer é esperar que saia no site oficial alguma resposta a estas nossas duvidas todas! É certo que ja o deviam ter feito alguma coisa ou mesmo dito como os do Porto por exemplo já fizeram...

Penso que esta é a mensagem a reter. Penso que o Braga já deveria ter esclarecido os sócios - através do site oficial. E esta questão do preço dos bilhetes e das diversas categorias que nos foram atribuídas deve ser cabalmente esclarecida. É preciso não esquecer que o Braga teria direito a 12 mil bilhetes. Quantos destes seriam de categoria 4 (50 EUR), categoria 3 (80 EUR), categoria 2 (105 EUR) e categoria 1 (135 EUR)? A UEFA impôs quotas mínimas por categoria? É isto que é preciso ser esclarecido, sob pena de os nossos dirigentes saírem muito mal na fotografia.
De todo o modo, repito, é preciso aguardar informação oficial - e não estar a berrar porque este ou aquele disse isto ou aquilo (independentemente de ser sintoma de desorganização o clube não falar a uma só voz). É preciso que o clube assuma esta questão de forma oficial.

Exactamente, embora esta desorganização por parte do clube fosse de evitar há que esperar por confirmação oficial, o que temos até agora é a funcionária pensa que será assim, outra funcionária se calhar pensa de outra maneira.

Além do mais, a questão colocada pelo "Olho vivo" é bastante pertinente, que é saber qual percentagem de bilhetes a UEFA enviou e a que preços... O Braga não pode fazer bilhetes a preços que não tem.
Quanto ao dar uma ajuda nos preços dos bilhetes...vou ser um bocado seca, sim poderia faze-lo, mas também os adeptos em casa poderiam evitar pôr o clube a pagar multas constantes por maus comportamento dos adeptos e de facto não o fazem... se calhar parte do dinheiro dessas multas dava para isso...

Continuo a não acreditar que os bilhetes estejam apenas reservados para os que vão com o pack da Cosmos...vamos ter um bocadinho de calma que logo haverá novidades. De resto desculpem, quem sou eu para ridicularizar o que os outros dizem, mas em minha opinião, as insinuações que estaríamos a dar os bilhetes mais baratos ao adversário são absolutamente inadmissíveis e ofensivas à dignidade do nosso próprio clube. Há várias razões que podem estar na origem de algo assim, podemos ou não concordar com elas, mas podem existir:
-podem existir muito poucos bilhetes a esse preço por imposição da UEFA;
-podem existir acordos comerciais celebrados com a Cosmos que obrigam à reserva de determinado nº de bilhetes (os acordos são celebrados no inicio de cada época e o Braga com toda a certeza não esperava chegar à final e enfrentar este problema);
-pode até ser um problema de comunicação a nível de organização administrativa e os funcionários não saberem ainda de facto porque na realidade não se pensou atempadamente que iríamos estar na final de uma prova europeia.

Há muitas razões, com as quais podemos ou não concordar, mas que podem estar na origem do problema. Seguramente a mais lógica não será por em causa a dignidade do nosso clube com acusações de cedências ao adversário...
Não cedemos nos bilhetes, como não iremos ceder em campo... Iremos lutar até ao fim por esta final e ninguém me tira a esperança que iremos colocar mais um troféu no nosso museu...Posto isso...vou já lançando o alerta que para a super-taça no Mónaco não há aviões low-cost ...logo há que começar a pensar em viagens de autocarro!


simplesmente temos de continuar a esperar até que se saiba algo de oficial por parte do clube!!
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

eduardo_manulo

Quote from: lipe on 10 de May de 2011, 11:57
Quote from: avieira on 10 de May de 2011, 11:49
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2011, 11:47
Quote from: lipe on 10 de May de 2011, 11:46
De regresso à "civilização".

Quanto à ida a Dublin, ontem falaram-me que uma empresa de Braga (Reparadora das Jantes, situada nas Sete Fontes) fretou um avião e que aceitam inscrições.
O preço é de 270€ com bilhete de jogo incluído. ???

Liguem e peçam informações: 253269589

Isso é que era  :o :o alguém consegue obter mais informações??

o melhor e ligares para la ou ir mesmo la pessoalmente tratar disso antes que se esgotem as opções
Como é evidente, isto carece de confirmação, porque ás vezes interpreta-se mal as coisas.
Liguem e falem com o Sr. Artur que é o patrão.

Vou tentar obter mais informações!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Mary

Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 12:08
Querem mais confirmação oficial que um sócio ter ido hoje comprar bilhete e só haver a 135€ ?


Quero mais sim ...foste tu quem lá foi? Os bilhetes não começam só a ser vendidos de tarde? Quem lá foi recebeu a informação segura que não haverá mesmo bilhetes a outros preços?

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 10 de May de 2011, 11:53
Mas é revoltante, e desgastante toda esta situação. Conheço inúmeras pessoas que não confirmam as suas viagens enquanto não se esclarecer a situação dos bilhetes, e faz sentido. O problema é que enquanto não confirmam as viagens, os preços vão subindo e subindo e subindo...
A estrutura do clube deve preocupar-se com isto. Causa mossas na relação das pessoas com o clube. E ainda mais quando vemos os nossos adversários com os bilhetes já à venda, e para todos os sócios, sendo que os de lugar anual têm prioridades.

Tens razão, Vlad.

Eu já comprei a minha viagem. Felizmente posso mas confesso que me sinto incomodado por gastar perto de 500 EUR com isto. É um disparate que só o amor pelo clube justifica. Mas compreendo o desalento de muitos. E entristece-me que um momento único e histórico do clube em vez de servir de alavanca para o seu crescimento, em vez de servir de motivo de exaltação e identificação dos bracarenses com o clube, possa ser, pelo contrário, motivo de afastamento, de divórcio entre adeptos e clubes. É algo de verdadeiramente paradoxal.

Há aqui um conjunto de factores que me parece que contribuiram para isto: o "azar" da final se disputar numa ilha; o nosso fraquíssimo poder de compra (acrescido da ameaça de um futuro económico mais tenebroso); a nossa pequenez* (seremos talvez o clube mais modesto que alguma vez chegou a uma final europeia)... E por fim a nossa desorganização e imprevidência. Neste aspecto, poderíamos fazer alguma coisa. Parece que nunca se pensou na possibilidade de chegarmos a esta fase da competição, nem mesmo aquando da última eliminatória, a fim de evitar os problemas que vemos. É evidente que atendendo aos factores anteriores, nunca seria fácil satisfazer a imensa vontade de boa parte dos bracarenses em estar presente em Dublin, mas parece que não se pensou muito bem em como lidar com o planeamento das viagens e a questão dos bilhetes. Pelo menos, não tem havido transparência na comunicação com os sócios. E infelizmente, este é um problema recorrente na gestão de António Salvador.

Volto a repetir, num momento em que deveríamos estar todos a pular de alegria, não posso deixar de me sentir desalentado com o caminho que isto está a levar. Vejo um momento histórico que poderia ser uma enorme alavanca de crescimento para o clube a ser desperdiçado ingloriamente...


* A nossa base de adeptos é relativamente limitada, são sempre os mesmos a pagar tudo (lquotas, lugares anuais, bilhetes das competições europeias, viagens, jogos fora de casa). Ao fim de uma época sempre "a entrar como bombeiros", não é fácil pedir-nos que dispensemos no mínimo perto de 400 EUR, atendendo à nossa realidade económica.

Carvalhinha

Quote from: Mary on 10 de May de 2011, 12:12
Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 12:08
Querem mais confirmação oficial que um sócio ter ido hoje comprar bilhete e só haver a 135€ ?


Quero mais sim ...foste tu quem lá foi? Os bilhetes não começam só a ser vendidos de tarde? Quem lá foi recebeu a informação segura que não haverá mesmo bilhetes a outros preços?

A questão é que esta informação de só termos direito aos bilhetes de 135€ foi lançada por funcionários do próprio SCB, por norma, é oficial, certo?

Costa

Quote from: Mary on 10 de May de 2011, 12:12
Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 12:08
Querem mais confirmação oficial que um sócio ter ido hoje comprar bilhete e só haver a 135€ ?


Quero mais sim ...foste tu quem lá foi? Os bilhetes não começam só a ser vendidos de tarde? Quem lá foi recebeu a informação segura que não haverá mesmo bilhetes a outros preços?

Sim, esta informação está checkada por mim, e por mais de 20 pessoas que lá estiveram ao mesmo tempo que eu. Dito pelo sr. Adão (funcionário do clube), e passo a citar:

"Não há bilhetes a 50 euros. Só de 135, e só chegam da parte da tarde."

Ao resto das perguntas, respondeu "debaixo de água"...

camf

Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 12:08
Querem mais confirmação oficial que um sócio ter ido hoje comprar bilhete e só haver a 135€ ?


O avieira, acho que isto responde a tua afirmação sobre esperar por fonte oficial, digo eu...
SCBraga sempre...

barinho

O que mais me revolta no meio disto tudo é mesmo os bilhetes.As viagens são caras mas uma pessoa procurando bem até consegue encontrar algumas alternativas mais baratas.Agora obrigar-nos a pagar o bilhete mais caro só porque não vamos pela cosmos é ridículo!As pessoas que vão nessa viagem já têm bom poder económico para poderem pagar 690,portanto deixá-los ficar com os bilhetes mais baratos.Por aí vão aqueles que vão ao futebol de vez em quando se calhar.Quem vai sempre lixa-se,paga preço de rico.

Não percebo como a nossa SAD consegue ser tão boa e às vezes tão incompetente!

eduardo_manulo

Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2011, 12:11
Quote from: lipe on 10 de May de 2011, 11:57
Quote from: avieira on 10 de May de 2011, 11:49
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2011, 11:47
Quote from: lipe on 10 de May de 2011, 11:46
De regresso à "civilização".

Quanto à ida a Dublin, ontem falaram-me que uma empresa de Braga (Reparadora das Jantes, situada nas Sete Fontes) fretou um avião e que aceitam inscrições.
O preço é de 270€ com bilhete de jogo incluído. ???

Liguem e peçam informações: 253269589

Isso é que era  :o :o alguém consegue obter mais informações??

o melhor e ligares para la ou ir mesmo la pessoalmente tratar disso antes que se esgotem as opções
Como é evidente, isto carece de confirmação, porque ás vezes interpreta-se mal as coisas.
Liguem e falem com o Sr. Artur que é o patrão.

Vou tentar obter mais informações!

Este tipo de brincadeiras num assunto sério era de facto escusado. Esperamos propostas veridicas e não brincadeiras como esta que só nos faz perder tempo.

Repito:
É BRINCADEIRA, NÃO EXISTE NENHUMA VIAGEM DESTA NA REPARADORA DAS JANTES!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vlad

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 12:15
Quote from: Vlad on 10 de May de 2011, 11:53
Mas é revoltante, e desgastante toda esta situação. Conheço inúmeras pessoas que não confirmam as suas viagens enquanto não se esclarecer a situação dos bilhetes, e faz sentido. O problema é que enquanto não confirmam as viagens, os preços vão subindo e subindo e subindo...
A estrutura do clube deve preocupar-se com isto. Causa mossas na relação das pessoas com o clube. E ainda mais quando vemos os nossos adversários com os bilhetes já à venda, e para todos os sócios, sendo que os de lugar anual têm prioridades.

Tens razão, Vlad.

Eu já comprei a minha viagem. Felizmente posso mas confesso que me sinto incomodado por gastar perto de 500 EUR com isto. É um disparate que só o amor pelo clube justifica. Mas compreendo o desalento de muitos. E entristece-me que um momento único e histórico do clube em vez de servir de alavanca para o seu crescimento, em vez de servir de motivo de exaltação e identificação dos bracarenses com o clube, possa ser, pelo contrário, motivo de afastamento, de divórcio entre adeptos e clubes. É algo de verdadeiramente paradoxal.

Há aqui um conjunto de factores que me parece que contribuiram para isto: o "azar" da final se disputar numa ilha; o nosso fraquíssimo poder de compra (acrescido da ameaça de um futuro económico mais tenebroso); a nossa pequenez* (seremos talvez o clube mais modesto que alguma vez chegou a uma final europeia)... E por fim a nossa desorganização e imprevidência. Neste aspecto, poderíamos fazer alguma coisa. Parece que nunca se pensou na possibilidade de chegarmos a esta fase da competição, nem mesmo aquando da última eliminatória, a fim de evitar os problemas que vemos. É evidente que atendendo aos factores anteriores, nunca seria fácil satisfazer a imensa vontade de boa parte dos bracarenses em estar presente em Dublin, mas parece que não se pensou muito bem em como lidar com o planeamento das viagens e a questão dos bilhetes. Pelo menos, não tem havido transparência na comunicação com os sócios. E infelizmente, este é um problema recorrente na gestão de António Salvador.

Volto a repetir, num momento em que deveríamos estar todos a pular de alegria, não posso deixar de me sentir desalentado com o caminho que isto está a levar. Vejo um momento histórico que poderia ser uma enorme alavanca de crescimento para o clube a ser desperdiçado ingloriamente...


* A nossa base de adeptos é relativamente limitada, são sempre os mesmos a pagar tudo (lquotas, lugares anuais, bilhetes das competições europeias, viagens, jogos fora de casa). Ao fim de uma época sempre "a entrar como bombeiros", não é fácil pedir-nos que dispensemos no mínimo perto de 400 EUR, atendendo à nossa realidade económica.

Eu também já comprei a minha, e também acho um disparate o valor que paguei. E mais, estou disposto a fazer outro disparate, e se tiver que comprar o bilhete a 135 +30, lá terá que ser. Mas caso se confirme que o Braga tem bilhetes a 50 e não os vende.... fico completamente desgostoso.
Eu vou a Dublin, mas estou desanimado por tanta gente que não vai poder ir. E isso deixa-me extremamente triste, porque o Braga vai a uma final europeia, um sonho formidável que passou a realidade,e.... vamos lá ter "meia-dúzia de gatos"...
As viagens já são caras e a preços abusivos que impedem muita gente sequer de equacionar marcar presença. Esta história dos bilhetes.... já enche, quanto mais não seja pela demora das confirmações, e não se sente nenhum apoio por parte do clube aos adeptos que tanto sentem este clube.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vasco Soares

Os funcionarios do scbraga das duas uma, ou estao a falar correctamente, qd dao informaçoes, ou se estao a falar á sorte teem que ser penalizados por isso, cada um no nosso trabalho nao pode dizer uma coisa e depois ser outra, quem lida com o publico diariamente sabe bem do que eu estou a falar, eu nao posso aceitar que me seja dado um preço de umas calças ou camisa a 50 euros e depois ja me digam que afinal o preço da roupa é 25!
PEÇO DESCULPA MAS TENHO POR HABITO DIZER QUE PORTUGAL É A AFRICA DA EUROPA, E SE MUITAS VEZES NAO TENHO RAZAO NESTA PARECE-ME QUE NINGUEM ME PODE CRITICAR POR ESTA AFIRMAÇAO.

Filipa_Braga

Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2011, 12:25
Isto tipo de brincadeiras num assunto sério era de facto escusado. Esperamos propostas veridicas e não brincadeiras como esta que só nos faz perder tempo.

Repito:
É BRINCADEIRA, NÃO EXISTE NENHUMA VIAGEM DESTA NA REPARADORA DAS JANTES!

O meu irmão ligou para lá e a resposta foi a mesma... Não brinquem com coisas sérias!

Olho Vivo

Quote from: camf on 10 de May de 2011, 12:20
Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 12:08
Querem mais confirmação oficial que um sócio ter ido hoje comprar bilhete e só haver a 135€ ?


O avieira, acho que isto responde a tua afirmação sobre esperar por fonte oficial, digo eu...

Oficial é ser o clube, através de um canal de comunicação oficial (voz da sua Administração), comunicar aos sócios as linhas com que se cose, esclarecendo de forma cabal esta questão dos bilhetes.

Se a ideia é comercializar os bilhetes a 135 EUR, sem ter a honestidade de o assumir e sem esclarecer o porquê deste valor, então sim, todos teríamos direito à indignação e a procurar formas de protesto que mostrem a quem dirige o clube que tem obrigações perante os sócios.

Mas penso que devemos aguardar até ao final do dia de hoje...

spinto

Quote from: Mary on 10 de May de 2011, 12:12
Quote from: spinto on 10 de May de 2011, 12:08
Querem mais confirmação oficial que um sócio ter ido hoje comprar bilhete e só haver a 135€ ?


Quero mais sim ...foste tu quem lá foi? Os bilhetes não começam só a ser vendidos de tarde? Quem lá foi recebeu a informação segura que não haverá mesmo bilhetes a outros preços?

não duvides, não fui mas foi um irmão meu que até já tem viagem marcada com uns amigos, foi com o meu cartão e ligou-me de lá, por isso nunca duvides do que as pessoas dizem.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

fmrabit

Eles já têm bilhete para Dublin...(com fotos)Por Redacção

Noite mal dormida e munidos de sacos cama, largas centenas de adeptos do FC Porto podem dar por bem empregue a vigília nocturna e matinal junto ao Estádio do Dragão.

É que foram eles os primeiros a poderem dizer que já têm bilhete para Dublin (Irlanda), onde na próxima semana o conjunto portista defronta o Sporting de Braga, na final da Liga Europa.

As bilheteiras do FC Porto abriram às 11 horas e contaram com uma longa fila de dragões à espera de vez para adquirir um ingresso no valor de 50 euros. O clube portuense tem disponíveis 12 mil bilhetes. 12:14 - 10-05-2011

Tiagof

Não divulguem coisas que não podem ser verdade....

voo a 270 com bilhete..... é mentira e uma brincadeira de mau gosto...

nunes o bracaro

Quote from: fmrabit on 10 de May de 2011, 12:34
Eles já têm bilhete para Dublin...(com fotos)Por Redacção

Noite mal dormida e munidos de sacos cama, largas centenas de adeptos do FC Porto podem dar por bem empregue a vigília nocturna e matinal junto ao Estádio do Dragão.

É que foram eles os primeiros a poderem dizer que já têm bilhete para Dublin (Irlanda), onde na próxima semana o conjunto portista defronta o Sporting de Braga, na final da Liga Europa.

As bilheteiras do FC Porto abriram às 11 horas e contaram com uma longa fila de dragões à espera de vez para adquirir um ingresso no valor de 50 euros. O clube portuense tem disponíveis 12 mil bilhetes. 12:14 - 10-05-2011

VERGONHA!!!!

e n´os??