News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

comandantX

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262350

Por Redacção

Noite mal dormida e munidos de sacos cama, largas centenas de adeptos do FC Porto podem dar por bem empregue a vigília nocturna e matinal junto ao Estádio do Dragão.

É que foram eles os primeiros a poderem dizer que já têm bilhete para Dublin (Irlanda), onde na próxima semana o conjunto portista defronta o Sporting de Braga, na final da Liga Europa.

As bilheteiras do FC Porto abriram às 11 horas e contaram com uma longa fila de dragões à espera de vez para adquirir um ingresso no valor de 50 euros. O clube portuense tem disponíveis 12 mil bilhetes.


Depois do que vi hoje no Bragaparque e a loja do Bingo, apetece-me fazer sabem o quê???  >:(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

abc

Eu só pergunto para onde vao os bilhetes de 50 euros?  para alem de serem para a cosmos será que o P.C nao pediu ao seu amigo Salvador uns bilhetes para em caso de esgotar irem para o dragao?????????????? nao percebo asserio VERGONHA

ric

amigos
acabei de ouvir em directo na TSF que estão filas com cerca de mil pessoas no Dragão. os associados com cadeira t~em direito a bilhetes a 50 euros.

Ou seja, alguma coisa anda muito mal contada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sá Pinto

A história está muito mal contada...pelos visto está um segurança na porta da Loja do Bragaparque, se eles desconhecessem a asneira que estão aparentemente a cometer, porque raio iam meter lá um segurança da 2045?? Fico muito triste e desapontado com esta opção. Falam que o clube precisa da cidade, mas conheço muito pessoal que não sofre ardentemente (como eu!) pelo Braga a virar costas nesta altura fundamental e numa oportunidade única de fomentar o braguismo... :-\
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vasco Soares

Na minha humilde opiniao isto é assim, a direccao do scb esta a esperar o maximo de tempo possivel e sustentavel, para dar a cosmos todas as condiçoes para eles encherem os bolsos,  depois quando ja nao der para aguentar mais, e for humanamente impossivel sonegar a informaçao, la vira a nossa direcçao armada em paladina da verdade e dizer que nao é bem assim e tal e que ha bilhetes a 50 euros etc etc, tudo tretas, concerteza haverao bilhetes de 50 euros apenas e só porque a cosmos ja nao pode/consegui/quis vender mais viagens.
E depois virao muitos dizer "há afinal era tudo especulaçao, o braga pensou em nós etc etc, tudo grandes tretas, como diz o povo.
Sinto-me ultrapassado, ultrajado, enganado em toda esta questao dos bilhetes, para mim chega!

barinho

São capazes de parar com essa especulação que o Salvador cedeu bilhetes de 5o ao porto?Já não basta a CS e os invejosos de outros clubes virem com essa das relações entre os dois clubes,ainda temos que nós próprios também dar tiros nos pés?Iam mesmo juntar os adeptos no mesmo sector porque para isso tinham que vir tripeiros para o nosso meio,a UEFA ia mesmo permitir isso.

E o porto também não deve esgotar os 12 mil,para quê pedir mais?A vida tá difícil para todos.

O que se passa aqui é que o Braga se está a vender isso sim aos interesses da Cosmos e fazer um manguito àqueles que realmente interessam.Nós!

Lipeste

"De acordo com a UEFA, a maior parte dos ingressos disponíveis para os adeptos das duas equipas portuguesas são de categoria 4, que têm um custo de 50 euros."
in: http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2011/05/06/braga_e_porto_com_12_mil_bilhete.html

"De acordo com a UEFA, a maior parte dos ingressos disponíveis para os adeptos das duas equipas portuguesas são de categoria 4, que têm um custo de 50 euros." uma vergonha

in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_europa/interior.aspx?content_id=696140

"De acordo com a UEFA, a maior parte dos ingressos disponíveis para os adeptos dos dois clubes portugueses são de categoria 4, os mais acessíveis, com um custo de 50 euros. Os bilhetes de categoria 1 custam 135 euros, os de segunda 105 e os de terceira 80."
in: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/bilhetes-fc-porto-sp-braga-liga-europa-final-dublin/1251413-1468.html

Cada um dos finalistas tem direito a 12.000 dos 47.000 lugares da Arena de Dublin, onde vai ser jogada a final da segunda prova europeia de clubes, a 18 de Maio. De acordo com a UEFA, a maior parte dos ingressos disponíveis para os adeptos das duas equipas portuguesas são de categoria 4, que têm um custo de 50 euros. Os bilhetes de categoria 1 custam 135 euros, os da segunda categoria 105 e os da terceira 80.
in: http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=post;topic=19086.0;num_replies=123
(...)
etc...etc...etc...

Salvador, não queremos autocarros nem aviões de borla queremos apenas bilhetes a 50 €uros que segundo a uefa são aqueles a que cada clube tem direito em maior número... onde param eses bilhetes ??? ???... >:( >:(

lezani

Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 12:46
Na minha humilde opiniao isto é assim, a direccao do scb esta a esperar o maximo de tempo possivel e sustentavel, para dar a cosmos todas as condiçoes para eles encherem os bolsos,  depois quando ja nao der para aguentar mais, e for humanamente impossivel sonegar a informaçao, la vira a nossa direcçao armada em paladina da verdade e dizer que nao é bem assim e tal e que ha bilhetes a 50 euros etc etc, tudo tretas, concerteza haverao bilhetes de 50 euros apenas e só porque a cosmos ja nao pode/consegui/quis vender mais viagens.
E depois virao muitos dizer "há afinal era tudo especulaçao, o braga pensou em nós etc etc, tudo grandes tretas, como diz o povo.
Sinto-me ultrapassado, ultrajado, enganado em toda esta questao dos bilhetes, para mim chega!

Ora nem mais! Faço minhas as tuas palavras.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Olho Vivo

O Braga quando pediu os 3 mil bilhetes foi informado pela UEFA que tinha de levar equitativamente ingressos de todas as categorias. Isto quer dizer que dos 3 mil bilhetes, 750 são a 50 euros, 750 a 80 e por aí fora. Nada a fazer nesse ponto. Dublin fica realmente fora de mão no que toca a viagens low-cost. Londres teria sido bem melhor para vocês.

Caixa de comentários em http://dornomenisco.blogspot.com/2011/05/bruno-paixao-ficou-mal-na-foto.html.


Não sei se será verdade, mas, a sê-lo, talvez ajude a explicar a situação (em parte). Ao que parece, só temos a lotação de de dois/três aviões ao preço de 50 EUR. Mas isso significaria também que o Porto "só" tem 3 mil bilhetes a 50 EUR. Será assim!?

A ser assim, de lamentar a (pouco surpreendente) "chulice" dos homens da UEFA (merecem que lhes inundem as caixas de e-mail) mas também a falta de honestidade dos nossos responsáveis...

bruno scb

é certo que somos novos nestas andanças de finais europeias, mas penso que isto é demais...
não consigo entender como se colocam á venda pack´s com este preço.
é um absurdo estes valores.
ainda por cima depois de tanto alarido colocam a venda mais pack´s. ok até aqui tudo bem pensei eu.
contudo estava enganado pois os preços ainda são mais inflacionados.
lá se vai o sonho pra que tanto lutei, berrei, chorei... enfim.
isto não é um passo atras na afirmação do clube para o seu povo.
é um enorme trabolhão e o voltar para o fundo nas escadarias do bom jesus para ter que voltar a subir.
será que as pessoas com poder neste clube não tem o devido feedback dos socios?
gastar 300€ já era um garnde esforço para toda a gente, mas que estariamos dispostos a fazer agora 690+bilhete é um absurdo.
salvador não vires as costas a quem luta contigo por este nosso amor que é o scb. não ligues aqueles que se convertem apenas por interesses e que no final irão virar as costas e mais uma vez lutar contra ti.
nós não merecemos por tudo o que fizemos.


oh salvador ...
oh salvador...
oh salvador... bilhetes mais baratos por favor.
Sou do Braga até morrer

Imperial1921

É muito triste ao fim de trinta e tal horas de discussão, informação de desinformação ninguém da direcção ter vindo esclarecer seja o que for... é lamentável e só demonstra que algo de muito mau está por trás de tudo isto...o Braga é dos sócios e dos adeptos, nunca se esqueçam disto...estamos a pedir o que é nosso de direito...estou a tentar conter-me para não me chamarem escumulha outra vez...aguardo serenamente por uma tomado de posição da direcção, mas uma coisa é certa, está nodoa ninguém mais apagará...
Boa viagem a todos os que vão e já agora obrigado pela solidariedado que têm com os pobres que cá ficam, pq a tudo isto ser verdade, não mereciam lá ninguém...
Saudações

Vasco Soares

Alem do mais o Salvador demosnstra nesta questao uma falta de visao a medio prazo gritante, depois de ter visto arbitragens tendenciosas nos jogos com o dinamo em casa e benfica fora, se o uefa passar a vergonha de o braga ter meia duzia de adeptos presentes, podem crer que a nossa equipa vai pagar a factura nas proximas competiçoes, a uefa e fifa devem ser as instituiçoes onde os lobbies e interesses estao mais enraizados.
DEPOIS NAO DIGAM QUE NAO AVISEI!

comandantX

Imagem dos associados indignados na loja do Braga Parque quando tomaram conhecimento oficial do PREÇO ÚNICO (135,00€):



E da acalmia na loja do Bingo uma hora depois, pois...oficialmente os bilhetes ainda não estavam à venda.  ??? ???



Não há foto da Secretaria do Estádio 1º Maio pois estava encerrada devido à feira semanal.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Lipeste


DeBarceloscomAmor <3

Eu só espero que os bilhetes a 50€ não tenham ido pó Dragão, e se assim for, vai haver problemas com os sócios...

E não deixa de ser uma hipótese viável, afinal o Salvador foi ao "Jantar dos Campeões" do FCPorto  ::)

Enfim, nem quero pensar nisto, mas...  >:(

João Pedro Sá

Alguém ouviu a bola branca da rr? Falou um adepto do Braga indignado com esta situação eles estavam no BragaParque?

Eu nem acredito nisto....encontrei uma viagem (porto-londres-dublin-londres-porto) por 120€ e não marquei porque havia a possibilidade dos bilhetes não serem a 50€ mais sim a 135€! Agora esta confirmado!

Eu só pergunto o que é que o Braga vai fazer com os bilhetes a 50€ que esgotarem!!

VERGONHA!!!!!

Maria

A minha mãe foi para o Bragaparque às 8.30horas para nada. Os bilhetes iam chegar às 11 horas, desisitiu à uma da tarde e nada. Nem uma informação... apenas a de que os bilhetes custam 135 euros.
GVERREIRA DO MINHO

PAF

Sendo que os bilhetes vieram em vários preços em percentagens +- iguais, o que é natural que assim seja (embora dúvide porque geralmente os mais caros ficam para os convidados, e daí todas as noticias que dizem que  a maior parte dos bilhetes eram a 50€), porque é que se dá beneficio a quem compra viagem pela cosmos e não a quem é sócio com cadeira da Champions por exemplo, como muito bem está a fazer o Porto.
E porque não o Braga pedir os 12mil e no fim devolvia o que não vendesse? Como certamente fará o Porto se não vender tudo, pois mesmo para eles não deve ser fácil vender tudo.
Acho impossivel 20mil pessoas que sejam (podem ser mais) conseguirem um voo para dublin, só de Portugal.

João Pedro Sá

Quote from: lipe on 10 de May de 2011, 13:09
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2011, 12:25
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2011, 12:11
Quote from: lipe on 10 de May de 2011, 11:57
Quote from: avieira on 10 de May de 2011, 11:49
Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2011, 11:47
Quote from: lipe on 10 de May de 2011, 11:46
De regresso à "civilização".

Quanto à ida a Dublin, ontem falaram-me que uma empresa de Braga (Reparadora das Jantes, situada nas Sete Fontes) fretou um avião e que aceitam inscrições.
O preço é de 270€ com bilhete de jogo incluído. ???

Liguem e peçam informações: 253269589

Isso é que era  :o :o alguém consegue obter mais informações??

o melhor e ligares para la ou ir mesmo la pessoalmente tratar disso antes que se esgotem as opções
Como é evidente, isto carece de confirmação, porque ás vezes interpreta-se mal as coisas.
Liguem e falem com o Sr. Artur que é o patrão.

Vou tentar obter mais informações!

Este tipo de brincadeiras num assunto sério era de facto escusado. Esperamos propostas veridicas e não brincadeiras como esta que só nos faz perder tempo.

Repito:
É BRINCADEIRA, NÃO EXISTE NENHUMA VIAGEM DESTA NA REPARADORA DAS JANTES!
Peço desculpa por ter dado uma informação que se revelou falsa. Transmiti o que me informaram. A minha intenção era ajudar e não criar mais confusão nas pessoas.

Para não haver mais informações erradas sugiro que se apague todas as mensagens com este numero de telefone...

camf

Quote from: lezani on 10 de May de 2011, 12:52
Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 12:46
Na minha humilde opiniao isto é assim, a direccao do scb esta a esperar o maximo de tempo possivel e sustentavel, para dar a cosmos todas as condiçoes para eles encherem os bolsos,  depois quando ja nao der para aguentar mais, e for humanamente impossivel sonegar a informaçao, la vira a nossa direcçao armada em paladina da verdade e dizer que nao é bem assim e tal e que ha bilhetes a 50 euros etc etc, tudo tretas, concerteza haverao bilhetes de 50 euros apenas e só porque a cosmos ja nao pode/consegui/quis vender mais viagens.
E depois virao muitos dizer "há afinal era tudo especulaçao, o braga pensou em nós etc etc, tudo grandes tretas, como diz o povo.
Sinto-me ultrapassado, ultrajado, enganado em toda esta questao dos bilhetes, para mim chega!

Ora nem mais! Faço minhas as tuas palavras.

Tens toda a razão no que dizes e só para "refrescar" a memória, é que as vezes as pessoas são curtas das ideias, o Braga (ou a cosmos) no fim do jogo com o benfas colocou umas meninas todas catitas com panfletos dos preços de 690€, agora não me venham com tangas que o clube não contava passar a final!! Eu não sou mais espero que ninguém, mas não é necessário ser muito inteligente, e somando 2+2 ainda dá 4, logo:
1º O Braga estava já com tudo planeado para a final (se perdesse, era só deitar uma centenas de panfletos ao lixo) e anular voos ou não.
2º O Braga sabe que 80% ou + dos sócios não tem forma fácil de adquirir o pack que impuseram
3º Como diz o Vasco, estão a forçar as pessoas a adquirir o pack 690€ por desespero e depois colocam uma capa de cordeiro a dizer que houve uma falha no sistema informático (porque agora neste país a informática é que é a causa de todos os males) e os bilhetes mais baratos não puderam ser vendidos a tempo, só os mais caros é que já estavam prontos, blá blá blá
4º Se for verdade a cena do segurança na porta do bragaparque então acho que não vale a pena dizer mais nada...

Um dia pensei ver a final da liga Europa com o meu Braga, passado dias pensei se valia a pena continuar sócio desse mesmo Braga...
SCBraga sempre...