News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Que vergonha. Eu apostava num baixo-assinado para o direcção ver o desagrado de todos os sócios...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

lezani

Eu até achava normal que o Braga vendesse bilhetes à Cosmos a 50 euros. Mas a cosmos vai levar quantos adeptos? 1000???? VERGONHA!!!!
GRANDE FALTA DE RESPEITO A DIRECÇÃO NÃO TER EMITIDO NENHUM COMUNICADO A ESCLARECER ESTA SITUAÇÃO E AS DO PACK VIAGEM!!1 UMA VERGONHA !!!!!

ELOGIAR QUANDO SE DEVE ELOGIAR E CRITICAR QUANDO É DE CRITICAR!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Brunz

continuo à espera de notícias. claro que acho tudo muito estranho, mas acho que a direcção não se ia sujar para o que são para eles Trocos.

rvx

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 11:24
Quote from: RVX1921 on 10 de May de 2011, 11:17
Lê a resposta à questão Q6. As taxas administrativas são aplicadas ao transporte por correio dos bilhetes. Se o Braga teve de as pagar, não está claro. Para mim, também não faz sentido.

Estás enganado. Aquele conjunto de Q&A diz respeito à aquisição de bilhetes através do site uefa.com, personalizados [O nome do Candidato será impresso no(s) Bilhete(s) atribuído(s). Poderá ser implementado um sistema de controlo de identidade à entrada do estádio.]

Sobre os bilhetes atribuídos aos clubes...

No entanto, haverá bilhetes reservados para cada Clube participante. Estes Bilhetes são vendidos por cada Clube aos seus próprios adeptos. Para mais informações sobre este ponto, contacte directamente o respectivo Clube.

Sim, eu percebi isso. Mas é a única justificação que eu vejo para que haja algum tipo de taxas associado aos bilhetes, e, consequentemente, bilhetes a 50€ estejam a ser vendidos a 80€. Não sei se isto é verdade, nem estou a querer induzir alguém em erro. Só estou a tentar justificar a aplicação destas taxas.

avieira

Minha gente o melhor a se fazer é esperar que saia no site oficial alguma resposta a estas nossas duvidas todas! É certo que ja o deviam ter feito alguma coisa ou mesmo dito como os do Porto por exemplo já fizeram..
Mas um bilhete a 135€ não cabe na cabeça de ninguém mesmo..
Com isto tudo que se esta a passar já perdi a esperança de ir ver o meu Braga pela 1ª vez numa final..
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

Vlad

Se é verdade que o porto está a vender a 50 aos seus associados........
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

camf

Só não percebo porque é que o porto já colocou informação no site sobre a venda dos bilhetes e já estão à venda e o braga parece que está em retiro no mosteiro de montariol...
SCBraga sempre...

seguro_scb

Quote from: Vlad on 10 de May de 2011, 11:32
Se é verdade que o porto está a vender a 50 aos seus associados........

Cá para mim, os nossos bilhetes de 50€ estão a passar para os adeptos do FCP...

Ainda agora falei c/ adepto "deles" que vai pelo fcp, com bilhete incluído, por 640 ouros...

DESILUSÃO!

rucac

Infelizmente o Sonho está a tornar-se um Pesadelo..Espero que o presidente tenha Feedback do descontentamento de dos Bracarenses,pois arrisca-se a ver Dublim com fraca adesão de Bracarenses,ou seja a Uefa se verificar que os nossos bilhetes não são vendidos ,fornece alguns ao adversario,ou estou enganado....
Para mim existe uma hipotese de um primo meu Portista adquirier bilhetes,mas depois vou ter de ir para o lado deles e...não sei não.....


avieira

Quote from: camf on 10 de May de 2011, 11:33
Só não percebo porque é que o porto já colocou informação no site sobre a venda dos bilhetes e já estão à venda e o braga parece que está em retiro no mosteiro de montariol...

Pois é isso que não percebo.. pq é q uns ja sabm e outros nao..
o mais engraçado é q vao os 2 pro msm sitio e rumo á mesmo coisa e só um já se manifestou e o outro NADA
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

Olho Vivo

Quote from: Ângela Vieira on 10 de May de 2011, 11:31
Minha gente o melhor a se fazer é esperar que saia no site oficial alguma resposta a estas nossas duvidas todas! É certo que ja o deviam ter feito alguma coisa ou mesmo dito como os do Porto por exemplo já fizeram...

Penso que esta é a mensagem a reter. Penso que o Braga já deveria ter esclarecido os sócios - através do site oficial. E esta questão do preço dos bilhetes e das diversas categorias que nos foram atribuídas deve ser cabalmente esclarecida. É preciso não esquecer que o Braga teria direito a 12 mil bilhetes. Quantos destes seriam de categoria 4 (50 EUR), categoria 3 (80 EUR), categoria 2 (105 EUR) e categoria 1 (135 EUR)? A UEFA impôs quotas mínimas por categoria? É isto que é preciso ser esclarecido, sob pena de os nossos dirigentes saírem muito mal na fotografia.

De todo o modo, repito, é preciso aguardar informação oficial - e não estar a berrar porque este ou aquele disse isto ou aquilo (independentemente de ser sintoma de desorganização o clube não falar a uma só voz). É preciso que o clube assuma esta questão de forma oficial.

avieira

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 11:41
Quote from: Ângela Vieira on 10 de May de 2011, 11:31
Minha gente o melhor a se fazer é esperar que saia no site oficial alguma resposta a estas nossas duvidas todas! É certo que ja o deviam ter feito alguma coisa ou mesmo dito como os do Porto por exemplo já fizeram...

Penso que esta é a mensagem a reter. Penso que o Braga já deveria ter esclarecido os sócios - através do site oficial. E esta questão do preço dos bilhetes e das diversas categorias que nos foram atribuídas deve ser cabalmente esclarecida. É preciso não esquecer que o Braga teria direito a 12 mil bilhetes. Quantos destes seriam de categoria 4 (50 EUR), categoria 3 (80 EUR), categoria 2 (105 EUR) e categoria 1 (135 EUR)? A UEFA impôs quotas mínimas por categoria? É isto que é preciso ser esclarecido, sob pena de os nossos dirigentes saírem muito mal na fotografia.

De todo o modo, repito, é preciso aguardar informação oficial - e não estar a berrar porque este ou aquele disse isto ou aquilo (independentemente de ser sintoma de desorganização o clube não falar a uma só voz). É preciso que o clube assuma esta questão de forma oficial.

Como disse e muito bem já deviam ter comunicado alguma coisa porque parece que não o jogo é ja para a semana e quem quer ir tem muita coisa para tratar e organizar e até que digam algo o tempo não pára..
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

domgouveia

estou na suiça ainda tenho uma viagem para quem quiser  ir 250 euros mais duas noites no hotel se alguem quiser ir ou que tenha um famaliar na suiça que queira ir deixo aqui meu contacto 0793044885

domgouveia


eduardo_manulo

Quote from: lipe on 10 de May de 2011, 11:46
De regresso à "civilização".

Quanto à ida a Dublin, ontem falaram-me que uma empresa de Braga (Reparadora das Jantes, situada nas Sete Fontes) fretou um avião e que aceitam inscrições.
O preço é de 270€ com bilhete de jogo incluído. ???

Liguem e peçam informações: 253269589

Isso é que era  :o :o alguém consegue obter mais informações??
Quem não sente, não entende! SCB1921@

avieira

Quote from: eduardo_manulo on 10 de May de 2011, 11:47
Quote from: lipe on 10 de May de 2011, 11:46
De regresso à "civilização".

Quanto à ida a Dublin, ontem falaram-me que uma empresa de Braga (Reparadora das Jantes, situada nas Sete Fontes) fretou um avião e que aceitam inscrições.
O preço é de 270€ com bilhete de jogo incluído. ???

Liguem e peçam informações: 253269589

Isso é que era  :o :o alguém consegue obter mais informações??

o melhor e ligares para la ou ir mesmo la pessoalmente tratar disso antes que se esgotem as opções
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

Pedro Bracarense

Foi fechado ontem um tópico sobre idas a Dublin por ter demasiada informação não oficial e abriu-se este somente para informação oficial.
Afinal chego aqui e continua o diz que disse.
Tenham calma! O Porto só hoje colocou os bilhetes à venda e temos que admitir que estão muito mais rotinados nisto do que nós.
Acredito que a informação estará para muito breve e de certeza que a direcção vai fazer o melhor que pode para ter o máximo de adeptos a apoiar o Clube.
O nome do tópico é:
Re:Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

Vlad

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 11:41
Quote from: Ângela Vieira on 10 de May de 2011, 11:31
Minha gente o melhor a se fazer é esperar que saia no site oficial alguma resposta a estas nossas duvidas todas! É certo que ja o deviam ter feito alguma coisa ou mesmo dito como os do Porto por exemplo já fizeram...

Penso que esta é a mensagem a reter. Penso que o Braga já deveria ter esclarecido os sócios - através do site oficial. E esta questão do preço dos bilhetes e das diversas categorias que nos foram atribuídas deve ser cabalmente esclarecida. É preciso não esquecer que o Braga teria direito a 12 mil bilhetes. Quantos destes seriam de categoria 4 (50 EUR), categoria 3 (80 EUR), categoria 2 (105 EUR) e categoria 1 (135 EUR)? A UEFA impôs quotas mínimas por categoria? É isto que é preciso ser esclarecido, sob pena de os nossos dirigentes saírem muito mal na fotografia.

De todo o modo, repito, é preciso aguardar informação oficial - e não estar a berrar porque este ou aquele disse isto ou aquilo (independentemente de ser sintoma de desorganização o clube não falar a uma só voz). É preciso que o clube assuma esta questão de forma oficial.

É certo isso.
Mas é revoltante, e desgastante toda esta situação. Conheço inúmeras pessoas que não confirmam as suas viagens enquanto não se esclarecer a situação dos bilhetes, e faz sentido. O problema é que enquanto não confirmam as viagens, os preços vão subindo e subindo e subindo...
A estrutura do clube deve preocupar-se com isto. Causa mossas na relação das pessoas com o clube. E ainda mais quando vemos os nossos adversários com os bilhetes já à venda, e para todos os sócios, sendo que os de lugar anual têm prioridades.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vasco Soares

isto tudo me parece um amadorismo gritante,senao vejamos, por omissao o braga esta-nos quase a obrigar a ir pela cosmos, pois cada dia que passa, é menos um que falta para o dia magico,
De amanha a oito dias ja é o dia, e se para muitos é facil, pegar em 700 ou 800 euros e comprar uma viagem ao preço do ouro, ou da gasolina é quase igual ;), a direccao do scb tem que perceber que ha muita e muito e muita gente , que tem que contar bem os tostoes e programar de uma forma meticulosa esta aventura impar, como tal o maior numero de informaçao em tempo uti e com toda a antecedencia possivel era o minimo exigivel.

spinto

O erro está feito e quem vai assumir se daqui a uns dias colocarem os bilhetes á venda de 50€, é que quem comprou a 135€ vai querer trocar e a cosmos não os vai gastar todos que tem de 50 a não ser que os recambie prós lados dos andrades.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!