News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

jorjao

Quote from: carva on 10 de May de 2011, 13:44
So estao a venda bilhetes a 135 euros ponto final.
VERGONHA SIMPLESMENTE

Então veremos com quantos paus se faz o canoa. Pode nao dar em nada, mas um mail À UEFA vou mandar...

Bracarense

Felizmente posso dar-me ao luxo de comprar o bilhete de cat 1 mas se estes rumores se confirmarem nunca mais comprarei cadeira anual enquanto Salvador for presidente. Deu muito ao clube e por isso ser-lhe-ei sempre grato mas facadas nas costas dos sócios não. Salvador adeus.

Vasco Soares

Mas existe outra questao que me parece bastante importante, é que segundo se sabe( e corrigam-me se estiver errado) nao ha previlegio para os socios do braga em serem os 1º a adquirir bilhetes, ora se é venda livre, nao valerá a pena aos andrades fazer 50 kms para vir ca comprar bilhetes, como saberemos se sao ou nao adeptos do porto, a pronuncia até é igual, e tenham a noçao que msmo a coisa estando dificil devido á crise o universo de apoiantes do porto é incomparavelmente superior ao do braga, como tal no meio de tanta gente é muito facil haver pessoas a poderem disponibilizar 135 euros para um bilhete.

ombaiz

Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 13:49
Mas existe outra questao que me parece bastante importante, é que segundo se sabe( e corrigam-me se estiver errado) nao ha previlegio para os socios do braga em serem os 1º a adquirir bilhetes, ora se é venda livre, nao valerá a pena aos andrades fazer 50 kms para vir ca comprar bilhetes, como saberemos se sao ou nao adeptos do porto, a pronuncia até é igual, e tenham a noçao que msmo a coisa estando dificil devido á crise o universo de apoiantes do porto é incomparavelmente superior ao do braga, como tal no meio de tanta gente é muito facil haver pessoas a poderem disponibilizar 135 euros para um bilhete.

Mais uma para a fogueira!! Hehe.. Dirigentes do Braga isto é cada tiro cada melro!!


Costa

Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 13:49
Mas existe outra questao que me parece bastante importante, é que segundo se sabe( e corrigam-me se estiver errado) nao ha previlegio para os socios do braga em serem os 1º a adquirir bilhetes, ora se é venda livre, nao valerá a pena aos andrades fazer 50 kms para vir ca comprar bilhetes, como saberemos se sao ou nao adeptos do porto, a pronuncia até é igual, e tenham a noçao que msmo a coisa estando dificil devido á crise o universo de apoiantes do porto é incomparavelmente superior ao do braga, como tal no meio de tanta gente é muito facil haver pessoas a poderem disponibilizar 135 euros para um bilhete.

Vasco, como tu já disseste noutro post qualquer:

THIS IS AFRICA!!

carva

E depois veem pedir apoio disto e daquilo,que os socios nao apoiam.
Entao no dragao vendem bilhetes a 50 euros,aqui so a 135??
Os de 50 euros???
Foram todos para o dragao???
SALVADOR DESILUDISTE ME

andre_carneiro

Quote from: p23xoto on 10 de May de 2011, 13:51
Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 13:49
Mas existe outra questao que me parece bastante importante, é que segundo se sabe( e corrigam-me se estiver errado) nao ha previlegio para os socios do braga em serem os 1º a adquirir bilhetes, ora se é venda livre, nao valerá a pena aos andrades fazer 50 kms para vir ca comprar bilhetes, como saberemos se sao ou nao adeptos do porto, a pronuncia até é igual, e tenham a noçao que msmo a coisa estando dificil devido á crise o universo de apoiantes do porto é incomparavelmente superior ao do braga, como tal no meio de tanta gente é muito facil haver pessoas a poderem disponibilizar 135 euros para um bilhete.

Mais uma para a fogueira!! Hehe.. Dirigentes do Braga isto é cada tiro cada melro!!

Só demonstra uma perfeita falta de preparação de uma eventualidade como esta... porra a época estava a correr tão bem e de bestiais vão passar todos a bestas... conheço muita gente que por coisas bem mais pequenas deixou de ser sócio e de ir à bola.

MUITO MAL SR SALVADOR... MTO MAL!!!

PS: mantém-se o silencio!!!!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

jorjao

Quote from: Bracarense on 10 de May de 2011, 13:49
Felizmente posso dar-me ao luxo de comprar o bilhete de cat 1 mas se estes rumores se confirmarem nunca mais comprarei cadeira anual enquanto Salvador for presidente. Deu muito ao clube e por isso ser-lhe-ei sempre grato mas facadas nas costas dos sócios não. Salvador adeus.

Como conseguiste posso saber?

João Pedro Sá

Olhem eu já esqueci!! Que se fod*!!

Temos é de arranjar forma de incentivar os nossos jogadores e treinadores e dizer-lhes que não vamos a Dublin porque a direcção não quer! Mas que os apoiaremos sempre

seguro_scb

O que pessoal que não tem bilhete que se una!

Não comprem aquele preço (ponto).

Tá visto que a Direcção está a começar pelo fim, ou seja, despachar os mais caros.

Quem espera por esclarecimentos da Direcção que espere sentado! Sinceramente, acham mesmo que eles vão explicar as razões destes CRITÉRIOS? No mínimo, duvidosos...

Concerteza, o estádio não irá encher. Basta ver os pedidos feitos.

Em Dublin haverá bilhetes aos pontapés e, mais certo, em SALDOS!

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

pedru_pereira

lamento tudo isto. Eu, tal como muitos bracarenses sonharam com este momento e vê-mos agora a possibilidade de estar na final de Dublin fugir-nos entre os dedos... Resta-me esperar por propostas decentes.

Vi num post que alguém estava a organizar uma ida de camioneta durante 3 dias. Alguém tem mais informações sobre isso?

Uma palavra para a Cosmos.. Se a ideia era fidelizar clientes associados do S.C.Braga... FALHARAM REDONDAMENTE!

FORÇA BRAGA
Eu não escolhi nascer do Braga! Tive sorte!

Luanda001

Quote from: Costa on 10 de May de 2011, 13:52
Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 13:49
Mas existe outra questao que me parece bastante importante, é que segundo se sabe( e corrigam-me se estiver errado) nao ha previlegio para os socios do braga em serem os 1º a adquirir bilhetes, ora se é venda livre, nao valerá a pena aos andrades fazer 50 kms para vir ca comprar bilhetes, como saberemos se sao ou nao adeptos do porto, a pronuncia até é igual, e tenham a noçao que msmo a coisa estando dificil devido á crise o universo de apoiantes do porto é incomparavelmente superior ao do braga, como tal no meio de tanta gente é muito facil haver pessoas a poderem disponibilizar 135 euros para um bilhete.

Vasco, como tu já disseste noutro post qualquer:

THIS IS AFRICA!!


Desculpem mas acho ofensivo o Post que colocaram. Aqui no Soyo os jogos da primeira divisão são à borla e os da selção nacional em Luanda custam 10 Euros!

Sá Pinto

Quote from: gurka on 10 de May de 2011, 13:19
Quem souber mande-me p.f, os contactos de empresas de charters, conforme o preço pode ser que se consiga organizar qq coisa, já agora são essas empresas que tratam dos tranferes do aeroporto para o estádio e vice versa?
Gurka viva o Braga

Gurka, pelo que me foi transmitido, este contacto atravessou-se com 78 mil euros caso não vendesse os 200 lugares do voo, pagaria a diferença. Em dia e meio encheu o voo, se quiseres arriscar ou conheças alguém que esteja nessa disposição, tenta contactá-lo por obter mais detalhes. Na minha modesta opinião, penso que depressa se arranjam mais 200 pessoas por esse valor (390€).

Póvoa de Lanhoso - Balcão
Largo Eng. Armando Rodrigues
4830-520
Tel: (351) 253730100
Fax: (351) 253730109
Coordenadas GPS: 41º 34' 32'' N/8º 16' 10''
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

pdgcunha

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Vasco Soares

Quote from: Luanda001 on 10 de May de 2011, 14:06
Quote from: Costa on 10 de May de 2011, 13:52
Quote from: vasco soares on 10 de May de 2011, 13:49
Mas existe outra questao que me parece bastante importante, é que segundo se sabe( e corrigam-me se estiver errado) nao ha previlegio para os socios do braga em serem os 1º a adquirir bilhetes, ora se é venda livre, nao valerá a pena aos andrades fazer 50 kms para vir ca comprar bilhetes, como saberemos se sao ou nao adeptos do porto, a pronuncia até é igual, e tenham a noçao que msmo a coisa estando dificil devido á crise o universo de apoiantes do porto é incomparavelmente superior ao do braga, como tal no meio de tanta gente é muito facil haver pessoas a poderem disponibilizar 135 euros para um bilhete.

Vasco, como tu já disseste noutro post qualquer:

THIS IS AFRICA!!


Desculpem mas acho ofensivo o Post que colocaram. Aqui no Soyo os jogos da primeira divisão são à borla e os da selção nacional em Luanda custam 10 Euros!

Luanda001, em 1º lugar as minhas sinceras desculpas se de alguma forma ofendi, pois nao era minha intençao
Em 2º lugar eu quando digo que portugal é a africa da europa, tem a ver com situaçoes que ai se passam que sao completamente absurdas, inanarraveis, mas que ao que parece aqui em portugal tb se passam, é os arranjos, os compadrios, a corrupçao, etc etc, que num mundo dito civilizado e avançado culturalmente nao é possivel nem em sonhos! Mas todos sabemos como sao ai distribuidos os bens que chegam de fora, quer alimentares, quer vestarios etc etc, e aqui passa-se uma questao similar em muitos aspectos, prova esta situaçao dos bilhetes, mas mais uma vez nao era minha intençao ofender um povo ou um continente, ja de si fustigado com atrocidades e guerras e de direitos humanos.

BragaAtéMorrer

O objectivo do Braga deve ser levar no máximo 100 adeptos a Dublin! A contar com jogadores, equipa técnica e por aí fora...

Sá Pinto

Quote from: gurka on 10 de May de 2011, 13:19
Quem souber mande-me p.f, os contactos de empresas de charters, conforme o preço pode ser que se consiga organizar qq coisa, já agora são essas empresas que tratam dos tranferes do aeroporto para o estádio e vice versa?
Gurka viva o Braga

Gurka, pelo que me foi transmitido, este contacto atravessou-se com 78 mil euros caso não vendesse os 200 lugares do voo, pagaria a diferença. Em dia e meio encheu o voo, se quiseres arriscar ou conheças alguém que esteja nessa disposição, tenta contactá-lo por obter mais detalhes. Na minha modesta opinião, penso que depressa se arranjam mais 200 pessoas por esse valor (390€).

Póvoa de Lanhoso - Balcão
Largo Eng. Armando Rodrigues
4830-520
Tel: (351) 253730100
Fax: (351) 253730109
Coordenadas GPS: 41º 34' 32'' N/8º 16' 10''
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

MeZut#

Gostaria que alguém viesse a publico falar, pois ainda ninguém da direção veio dizer nada.. Porque será que os adeptos do porco têm bilhetes a 50€ e aqui fala-se em 135€ (não sei se é verdade)?

ENTÃO SALVADOR ?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

enormeBRAGA

Só falta agora virem para aqui dizerem que o ENORME vai oferecer a Liga Europa aos andrades... pelo amor de deus... DASSSSS  ::) >:(
#VãoTerDeContarConnosco