News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

karon

Quote from: Vlad on 10 de May de 2011, 09:51
Quote from: karon on 10 de May de 2011, 09:24
Liguei agora para a secretaria do S. C. Braga e confirmaram a venda de bilhetes fora do pacote de 690€ a 135 euros.
É uma vergonha! Para 3 pessoas são 495 € com as famigeradas taxas!

135 + taxas?
isto é, 165?
e quem vai pelo Braga tem direito a bilhete de 50+taxas?
Há sócios "filhos" e sócios "enteados"?




Olha, nem sei, fiquei tão danada quando a funcionária me disse que sim, que em principio os bilhetes de 50 € são para o pacote da cosmos, que nem quis saber de mais nada. Aliás, a venda só se inicia da tarde, ou até só amanhã de manhã! Estranho, não achais?
Resumindo, se os bilhetes de 50 € pagam taxa, todos os outros também pagarão!

Não tenho palavras para descrever a tristeza que sinto. Muito menos tenho palavras para descrever a desilusão que o Vasquito vai ter quando lhe disser que afinal não vamos a Dublin.
Independentemente do aproveitamento financeiro desta final, a sorte foi muita malvada com os sócios do S.C.Braga. Justamente no ano em que atingimos uma final europeia, a mesma realiza-se numa ilha, onde só chegas ou de avião ou de barco!
Infelizmente, ganhe ou perca, vou recordar esta final sempre com muita mágoa!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Carvalhinha

Quote from: karon on 10 de May de 2011, 10:01
Quote from: Vlad on 10 de May de 2011, 09:51
Quote from: karon on 10 de May de 2011, 09:24
Liguei agora para a secretaria do S. C. Braga e confirmaram a venda de bilhetes fora do pacote de 690€ a 135 euros.
É uma vergonha! Para 3 pessoas são 495 € com as famigeradas taxas!

135 + taxas?
isto é, 165?
e quem vai pelo Braga tem direito a bilhete de 50+taxas?
Há sócios "filhos" e sócios "enteados"?




Olha, nem sei, fiquei tão danada quando a funcionária me disse que sim, que em principio os bilhetes de 50 € são para o pacote da cosmos, que nem quis saber de mais nada. Aliás, a venda só se inicia da tarde, ou até só amanhã de manhã! Estranho, não achais?
Resumindo, se os bilhetes de 50 € pagam taxa, todos os outros também pagarão!

Não tenho palavras para descrever a tristeza que sinto. Muito menos tenho palavras para descrever a desilusão que o Vasquito vai ter quando lhe disser que afinal não vamos a Dublin.
Independentemente do aproveitamento financeiro desta final, a sorte foi muita malvada com os sócios do S.C.Braga. Justamente no ano em que atingimos uma final europeia, a mesma realiza-se numa ilha, onde só chegas ou de avião ou de barco!
Infelizmente, ganhe ou perca, vou recordar esta final sempre com muita mágoa!

Ai é assim? Vou inundar a caixa de e-mail do Director Geral! Vou mostrar-lhe a minha indignação por haver diferença de tratamento no que toca aos bilhetes para Dublin. E mais, vou dizer-lhe que vou comprar bilhete para a partida, mas não pelo SCB, mas sim pela UEFA, para o sector do público geral (ainda dá, mas os de 50€ já foram, tenho dos de 80€) porque não vou pagar um balúrdio por um absurdo por parte da organização!

semprebraga

Se se confirmar essa informação é simplesmente a maior vergonha da história do Braga. Os associados pagam quotas e devem ser tratados como iguais perante o clube. Penso que esta decisão da SAD, além do mais, é anti-estatutária e contrária aos princípios do clube.

Favorecer uma empresa privada contra os associados que compram cadeiras, que são sócios há décadas e que vão ao estádio apoiar o clube é uma traição sem par.

Se a Direcção escolher essa via, garanto-vos que vai perder muitos associados. Ficamos todos a saber que afinal a treta de que é preciso o Braga ter muita gente não passa disso mesmo: TRETA. Na hora da verdade, priveligiam-se os amigos...


Olho Vivo

A confirmar-se... ??? ??? ???

É preciso que o Braga oficialize a informação quanto à venda de bilhetes, nomeadamente através do seu site oficial. Esta demora, parece-me, é sintomática de alguma indefinição...

Jorgecat

Quote from: Azkill on 10 de May de 2011, 03:29
Quote from: Alexandre Machado on 10 de May de 2011, 01:58
Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de May de 2011, 01:50
Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 01:02
Quote from: Jorgecat on 10 de May de 2011, 00:40
Boa noite,
Uma vez que não tinha outra forma de vos fazer chegar esta informação, inscrevi-me no vosso fórum. Digo vosso pois sou do Benfica e não do Braga. Há muitos benfiquistas com bilhetes de avião já comprados e que vos ficam mais baratos do que os que tenho visto por aqui. Eu sou um deles, e o meu grupo (grande) de amigos está na mesma situação.

Nem todos querem vender os bilhetes, muita gente vai simplesmente mudar datas e/ou destinos. No entanto, outros poderão vender. Eu próprio estou indeciso, dependendo isso de alguém querer a minha viagem ou não. O objectivo não é ganhar dinheiro, mas sim não perder (a mudança de datas custa 50€ mais o diferencial de preço...), pelo que estamos a falar de preço de custo, a que terão que adicionar 100 € pela mudança para o vosso nome. Detalhes:

- Ida a 17 Faro - Dublin 07:55-09:50
- Volta 19 Dublin - Faro 19:40-22:35

Temos desde 76€ a 125€ (portanto fica de 176€ a 225€)

Para além disso temos reservas em hoteis no centro (também já li por aqui que é um problema). Este facto é independente da viagem, já que aqui ainda não pagámos nada, mas ainda não libertámos as reservas, pelo que é uma questão de se combinar para garantirem que têm hotel no centro da cidade se viajarem nestas datas.

Eu percebo que não sendo do clube, o meu user esteja aqui a prazo. De qualquer maneira, caso estejam interessados e a administração o permitir, mandem-me mensagem pessoal e entramos em contacto para falarmos de viva voz.

Caso não seja possível, irei ver Dublin noutra altura  :)

Cumprimentos.
jcat

Errado!!! é 100 euros por cada viagem,como é ida e volta são 200 euros a mais!



Aqui fica o link: http://www.ryanair.com/pt/questoes/taxas-ryanair
Eu já tinha visto isto de tarde ( isto das taxas) parece-me que estás errado, são só 100€ para alterar o nome, o ser ida e volta penso que só conta 1
Na Ryanair são 100€ por cada voo. Eu sei do que falo porque quando foi de Liverpool tive que fazer isso

Boas, são 100€ no total. Liguei para lá para confirmar +44 8712 460 002.

No total são 6 vôos a 176 (76+100) e 4 a 225 (125+100). Destes alguns poderão mudar as datas como escrevi inicialmente. Detalhes:


GOING OUT

From Faro (FAO) to Dublin (DUB)
Tue, 17May11 Flight FR7033 Depart FAO at 07:55 and arrive DUB at 10:50

COMING BACK

From Dublin (DUB) to Faro (FAO)
Thu, 19May11 Flight FR7034 Depart DUB at 19:40 and arrive FAO at 22:35

Bracarense

A confusao no Braga e total. Ainda nao sabem se vendem bilhetes hoje ou amanha. Para ja a secretaria reservou as categorias 2,3 e 4 e aberta só estará a 1 (135€).
Livro de reclamações vai esgotar.

Alguém sabe como denunciar a situação à UEFA?

PAF

Algo de muito estranho se passa com os bilhetes! No minimo é uma vergonha o que se está a passar tipico de um país terceiro mundista, mais concretamente de um país de corruptos onde vale tudo para F**** o zé povinho que os faz sobreviver!
Se a informação é verdadeira ou não acho que já nem importa... o Braga já teve mais que tempo de defenir o assunto e nada fez.
E também não percebo isso das taxas! Mas que taxas? Então o pessoal não compra directamente os bilhetes, não há taxas administrativas nenhumas, não há custos de envio, não há custos de taxas de cartões de crédito, não há custos de tratamento do processo, etc! Enfim poucas palavras há para descrever esta situação!

camf

Quote from: Tiagof on 10 de May de 2011, 09:54
tambem pode ser o seguinte....

O SC Braga tem 3000 bilhetes e devem ter varios preços o que acontece é que o clube tem de pagar os bilhetes que pede e entao pode ser que eles primeiro queiram vender os mais caros.....

penso eu....

Se assim for a asneira é a mesma, pois muita gente só "reserva" o avião com a certeza de um bilhete acessível (50€), e como existe esta indefinição as pessoas não vão arriscar umas centenas de euros em vão!!

Que coisa nunca vista...
SCBraga sempre...

Vlad

O porto ao menos já disse alguma coisa... E acho bem darem prioridade a quem tem lugar anual. E é por ordem de chegada.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futbilhetesdublin_090511_61465.asp

09/05/2011
BILHETES PARA DUBLIN À VENDA NA TERÇA-FEIRA

Os bilhetes para a final da UEFA Europa League, entre FC Porto e SC Braga (18/05, 19h45), em Dublin, são colocados à venda esta terça-feira, às 11h00. Os ingressos destinam-se exclusivamente a detentores de Dragon Seat.

A disponibilidade dos bilhetes será condicionada pela ordem de chegada. As bilheteiras física e online terão quantidades limitadas de ingressos disponíveis.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Costa

Já repararam na "conveniência" desta falta de informação?? Há que primeiro encher os vôos dos senhores...
É incrível... afinal, neste pobre país deste cada vez mais pobre canto do Mundo, até as manifestações populares puras, como o futebol, são sugadas por jogos de interesses...
Quando era pequeno e reguila, cantava-se muito uma música, que se apropria muito aos dias de hoje, e a situações do nosso dia-a-dia:

As put** das via Norte
Puseram uma tabuleta
Quem tem dinheiro fod*
Quem não tem bate à punhet*

Triste, não é?

rvx

Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 10:36
Algo de muito estranho se passa com os bilhetes! No minimo é uma vergonha o que se está a passar tipico de um país terceiro mundista, mais concretamente de um país de corruptos onde vale tudo para F**** o zé povinho que os faz sobreviver!
Se a informação é verdadeira ou não acho que já nem importa... o Braga já teve mais que tempo de defenir o assunto e nada fez.
E também não percebo isso das taxas! Mas que taxas? Então o pessoal não compra directamente os bilhetes, não há taxas administrativas nenhumas, não há custos de envio, não há custos de taxas de cartões de crédito, não há custos de tratamento do processo, etc! Enfim poucas palavras há para descrever esta situação!

A questão das taxas prende-se com o pagamento da encomenda e transporte por correio, como se pode ver aqui, na questão 6 (Q6): http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Ticketing/competitions/UEFACup/01/59/76/49/1597649_DOWNLOAD.pdf

Como o Braga teve de pagar essas taxas pela obtenção dos bilhetes, incluiu-as no preço final de venda.

PAF

Quote from: RVX1921 on 10 de May de 2011, 10:51
Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 10:36
Algo de muito estranho se passa com os bilhetes! No minimo é uma vergonha o que se está a passar tipico de um país terceiro mundista, mais concretamente de um país de corruptos onde vale tudo para F**** o zé povinho que os faz sobreviver!
Se a informação é verdadeira ou não acho que já nem importa... o Braga já teve mais que tempo de defenir o assunto e nada fez.
E também não percebo isso das taxas! Mas que taxas? Então o pessoal não compra directamente os bilhetes, não há taxas administrativas nenhumas, não há custos de envio, não há custos de taxas de cartões de crédito, não há custos de tratamento do processo, etc! Enfim poucas palavras há para descrever esta situação!

A questão das taxas prende-se com o pagamento da encomenda e transporte por correio, como se pode ver aqui, na questão 6 (Q6): http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Ticketing/competitions/UEFACup/01/59/76/49/1597649_DOWNLOAD.pdf

Como o Braga teve de pagar essas taxas pela obtenção dos bilhetes, incluiu-as no preço final de venda.
Acreditas mesmo nisso... que custo teve o Braga? Uma coisa é tu encomendares 2 bilhetes e pagares uma taxa de 30€ (nem sei se era por bilhete ou pela encomenda, ou seja se 30€ se 60€ no caso de 2 bilhetes), pelo trabalho que eles tiveram, desde receber encomenda, e geri-la, pôr bilhete correio, etc. Agora neste caso não há nada dissso. O BRaga pediu 3000 bilhetes, não foram  2, mesmo pagando o seu custo de transporte seria irrisório, não teve que pagar mais nada! Por exemplo com o liverpool os bilhetes vieram de mais longe e não havia taxas nenhumas, porque isso não tem lógica nenhuma.

Olho Vivo

Também me parece que não há taxas. O que se passa é que com a venda na internet os bilhetes são personalizados e portanto há custos administrativos (a que acrescem os portes de envio). Sobre esses, sim, recaem taxas. Não me parece que seja o caso para os bilhetes enviados para os clubes...

Duarte

Andávamos aqui nós com esperança de alguma ajuda para as viagens e ainda nos fod*m com os bilhetes. É assim mesmo Braga.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

camf

Quote from: Costa on 10 de May de 2011, 10:45
Já repararam na "conveniência" desta falta de informação?? Há que primeiro encher os vôos dos senhores...
É incrível... afinal, neste pobre país deste cada vez mais pobre canto do Mundo, até as manifestações populares puras, como o futebol, são sugadas por jogos de interesses...
Quando era pequeno e reguila, cantava-se muito uma música, que se apropria muito aos dias de hoje, e a situações do nosso dia-a-dia:

As put** das via Norte
Puseram uma tabuleta
Quem tem dinheiro fod*
Quem não tem bate à punhet*

Triste, não é?

Não encontro palavras no dicionário para descrever este sentimento... mas que as meninas da via norte tinham razão, há se tinham...
SCBraga sempre...

Tiagof

mais uma novidade....

socios do porto adquirem bilhetes a 50.00...... lá não há taxas.....


MAGICO SC BRAGA

O SC BRAGA devia ter vergonha na p........... cara, é inadmissivel o k se esta a passar. vai ter por este caminho 500 adeptos a 1000 no minimo, o feito historico, podia ter melhor fecho para os adeptos, que nos bons e maus momentos estiveram sempre presentes aqueles que compram cadeira, pagam cotas, nao vao ver o futebol só qd a borlas, ou arranjam bilhetes de graça para ir ver o braga, e nós que temos amor a este enorme clube, fazem-nos isto com pacotes novos 880 a 990 euros, que palhaçada tem vergonha na cara salvadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :(

rvx

Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 10:56
Quote from: RVX1921 on 10 de May de 2011, 10:51
Quote from: PAF on 10 de May de 2011, 10:36
Algo de muito estranho se passa com os bilhetes! No minimo é uma vergonha o que se está a passar tipico de um país terceiro mundista, mais concretamente de um país de corruptos onde vale tudo para F**** o zé povinho que os faz sobreviver!
Se a informação é verdadeira ou não acho que já nem importa... o Braga já teve mais que tempo de defenir o assunto e nada fez.
E também não percebo isso das taxas! Mas que taxas? Então o pessoal não compra directamente os bilhetes, não há taxas administrativas nenhumas, não há custos de envio, não há custos de taxas de cartões de crédito, não há custos de tratamento do processo, etc! Enfim poucas palavras há para descrever esta situação!



A questão das taxas prende-se com o pagamento da encomenda e transporte por correio, como se pode ver aqui, na questão 6 (Q6): http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Ticketing/competitions/UEFACup/01/59/76/49/1597649_DOWNLOAD.pdf

Como o Braga teve de pagar essas taxas pela obtenção dos bilhetes, incluiu-as no preço final de venda.
Acreditas mesmo nisso... que custo teve o Braga? Uma coisa é tu encomendares 2 bilhetes e pagares uma taxa de 30€ (nem sei se era por bilhete ou pela encomenda, ou seja se 30€ se 60€ no caso de 2 bilhetes), pelo trabalho que eles tiveram, desde receber encomenda, e geri-la, pôr bilhete correio, etc. Agora neste caso não há nada dissso. O BRaga pediu 3000 bilhetes, não foram  2, mesmo pagando o seu custo de transporte seria irrisório, não teve que pagar mais nada! Por exemplo com o liverpool os bilhetes vieram de mais longe e não havia taxas nenhumas, porque isso não tem lógica nenhuma.

Lê a resposta à questão Q6. As taxas administrativas são aplicadas ao transporte por correio dos bilhetes. Se o Braga teve de as pagar, não está claro. Para mim, também não faz sentido.

Olho Vivo

Quote from: RVX1921 on 10 de May de 2011, 11:17
Lê a resposta à questão Q6. As taxas administrativas são aplicadas ao transporte por correio dos bilhetes. Se o Braga teve de as pagar, não está claro. Para mim, também não faz sentido.


Estás enganado. Aquele conjunto de Q&A diz respeito à aquisição de bilhetes através do site uefa.com, personalizados [O nome do Candidato será impresso no(s) Bilhete(s) atribuído(s). Poderá ser implementado um sistema de controlo de identidade à entrada do estádio.]

Sobre os bilhetes atribuídos aos clubes...

No entanto, haverá bilhetes reservados para cada Clube participante. Estes Bilhetes são vendidos por cada Clube aos seus próprios adeptos. Para mais informações sobre este ponto, contacte directamente o respectivo Clube.