News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Tuga2006

#60
Quote from: GALEGO on 10 de May de 2011, 00:37
Agora mesmo, no www.skyscanner.es
_______
mar 17 may 2011
14:50   SCQ Santiago de Compostela   Vueling Airlines   VY2655
16:20   AGP Málaga   1 h 30   
       Escala en aeropuerto   5 h 35   
21:55   AGP Málaga   easyJet   EZY7184
23:55   LPL Liverpool   3 h   
jue 19 may 2011
20:35   LPL Liverpool   Ryanair   FR9824
23:55   REU Reus   2 h 20   
       Se requiere estancia de una noche   6 h 35   
(+1)    06:30   REU Reus   Ryanair   FR2113
08:10   SCQ Santiago de Compostela   1 h 40
__________
De Liverpool a Dublin en Ferry
____________

Coste sem ferry : 174 euros ida e volta
Olá amigo Eugénio :)

CUIDADO - No Ferry de Liverpol não é possivel atravessar a pé, tem sempre de ter carro ou carrinha etc.
A travessia segundo vi, 1 carro com 4 pessoas 500€ , uma carrinha com 9 pessoas 760€

ComContaPesoEMedida

Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 01:02
Quote from: Jorgecat on 10 de May de 2011, 00:40
Boa noite,
Uma vez que não tinha outra forma de vos fazer chegar esta informação, inscrevi-me no vosso fórum. Digo vosso pois sou do Benfica e não do Braga. Há muitos benfiquistas com bilhetes de avião já comprados e que vos ficam mais baratos do que os que tenho visto por aqui. Eu sou um deles, e o meu grupo (grande) de amigos está na mesma situação.

Nem todos querem vender os bilhetes, muita gente vai simplesmente mudar datas e/ou destinos. No entanto, outros poderão vender. Eu próprio estou indeciso, dependendo isso de alguém querer a minha viagem ou não. O objectivo não é ganhar dinheiro, mas sim não perder (a mudança de datas custa 50€ mais o diferencial de preço...), pelo que estamos a falar de preço de custo, a que terão que adicionar 100 € pela mudança para o vosso nome. Detalhes:

- Ida a 17 Faro - Dublin 07:55-09:50
- Volta 19 Dublin - Faro 19:40-22:35

Temos desde 76€ a 125€ (portanto fica de 176€ a 225€)

Para além disso temos reservas em hoteis no centro (também já li por aqui que é um problema). Este facto é independente da viagem, já que aqui ainda não pagámos nada, mas ainda não libertámos as reservas, pelo que é uma questão de se combinar para garantirem que têm hotel no centro da cidade se viajarem nestas datas.

Eu percebo que não sendo do clube, o meu user esteja aqui a prazo. De qualquer maneira, caso estejam interessados e a administração o permitir, mandem-me mensagem pessoal e entramos em contacto para falarmos de viva voz.

Caso não seja possível, irei ver Dublin noutra altura  :)

Cumprimentos.
jcat

Errado!!! é 100 euros por cada viagem,como é ida e volta são 200 euros a mais!



Aqui fica o link: http://www.ryanair.com/pt/questoes/taxas-ryanair

Tuga2006

Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de May de 2011, 01:50
Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 01:02
Quote from: Jorgecat on 10 de May de 2011, 00:40
Boa noite,
Uma vez que não tinha outra forma de vos fazer chegar esta informação, inscrevi-me no vosso fórum. Digo vosso pois sou do Benfica e não do Braga. Há muitos benfiquistas com bilhetes de avião já comprados e que vos ficam mais baratos do que os que tenho visto por aqui. Eu sou um deles, e o meu grupo (grande) de amigos está na mesma situação.

Nem todos querem vender os bilhetes, muita gente vai simplesmente mudar datas e/ou destinos. No entanto, outros poderão vender. Eu próprio estou indeciso, dependendo isso de alguém querer a minha viagem ou não. O objectivo não é ganhar dinheiro, mas sim não perder (a mudança de datas custa 50€ mais o diferencial de preço...), pelo que estamos a falar de preço de custo, a que terão que adicionar 100 € pela mudança para o vosso nome. Detalhes:

- Ida a 17 Faro - Dublin 07:55-09:50
- Volta 19 Dublin - Faro 19:40-22:35

Temos desde 76€ a 125€ (portanto fica de 176€ a 225€)

Para além disso temos reservas em hoteis no centro (também já li por aqui que é um problema). Este facto é independente da viagem, já que aqui ainda não pagámos nada, mas ainda não libertámos as reservas, pelo que é uma questão de se combinar para garantirem que têm hotel no centro da cidade se viajarem nestas datas.

Eu percebo que não sendo do clube, o meu user esteja aqui a prazo. De qualquer maneira, caso estejam interessados e a administração o permitir, mandem-me mensagem pessoal e entramos em contacto para falarmos de viva voz.

Caso não seja possível, irei ver Dublin noutra altura  :)

Cumprimentos.
jcat

Errado!!! é 100 euros por cada viagem,como é ida e volta são 200 euros a mais!



Aqui fica o link: http://www.ryanair.com/pt/questoes/taxas-ryanair
Eu já tinha visto isto de tarde ( isto das taxas) parece-me que estás errado, são só 100€ para alterar o nome, o ser ida e volta penso que só conta 1

PAF

Sim só conta como uma viagem, à tarde eu expliquei isso, mas acho que não explquei bem, ou pelo menos deixei dúvidas... Neste caso é 100€, só é mais havendo escalas. Por exempo Porto-Madrid-Dublin, seria 200€. Ou Porto-Madrid-Dublin-Londres-Porto 400€, porque são tudo viagens independentes.
Se calhar mais fácil é 100€ por cada viagem no conjunto, independentemente de ser ida e volta ou só ida, o que importa é se foi comprada como uma única viagem. Na Ryanair não se consegue comprar com escalas. Logo ou se compra 1 única viagem ou várias com escalas.
Se os gajos quiserem negociar, não vejo porque não, se o pessoal quer ir e o preço é bom porque não! Até podem tentar negociar o preço comprando em grupo... eles não indo é quase certo dinheiro perdido, ou grande parte perdido, que mais não seja têm que pagar 25€ para mudar voo, nunca ficam a ganhar!
E já agora comprar a eles ou aos ladrões das agências de viagens não sei o que é melhor!
Madrid nem é má opção, é uma viagem que se faz razoavelmente de carro!

GALEGO

mié 18 may 2011
09:25   VGO Vigo   Spanair    
11:05   BCN Barcelona   1 h 40   
       Escala en aeropuerto   4 h 35   
15:40   BCN Barcelona   Ryanair    
17:10   DUB Dublín   2 h 30   
jue 19 may 2011
17:35   DUB Dublín   Ryanair   FR6395
21:15   BCN Barcelona   2 h 40   
       Se requiere estancia de una noche   9 h 45   
(+1)    07:00   BCN Barcelona   Vueling Airlines    
08:40   VGO Vigo   1 h 40   

265 euros ida e volta

Zeus

Quote from: GALEGO on 10 de May de 2011, 02:13
mié 18 may 2011
09:25   VGO Vigo   Spanair    
11:05   BCN Barcelona   1 h 40   
       Escala en aeropuerto   4 h 35   
15:40   BCN Barcelona   Ryanair    
17:10   DUB Dublín   2 h 30   
jue 19 may 2011
17:35   DUB Dublín   Ryanair   FR6395
21:15   BCN Barcelona   2 h 40   
       Se requiere estancia de una noche   9 h 45   
(+1)    07:00   BCN Barcelona   Vueling Airlines    
08:40   VGO Vigo   1 h 40   

265 euros ida e volta


já n deixam reservar........ ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Azkill

Quote from: Alexandre Machado on 10 de May de 2011, 01:58
Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de May de 2011, 01:50
Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 01:02
Quote from: Jorgecat on 10 de May de 2011, 00:40
Boa noite,
Uma vez que não tinha outra forma de vos fazer chegar esta informação, inscrevi-me no vosso fórum. Digo vosso pois sou do Benfica e não do Braga. Há muitos benfiquistas com bilhetes de avião já comprados e que vos ficam mais baratos do que os que tenho visto por aqui. Eu sou um deles, e o meu grupo (grande) de amigos está na mesma situação.

Nem todos querem vender os bilhetes, muita gente vai simplesmente mudar datas e/ou destinos. No entanto, outros poderão vender. Eu próprio estou indeciso, dependendo isso de alguém querer a minha viagem ou não. O objectivo não é ganhar dinheiro, mas sim não perder (a mudança de datas custa 50€ mais o diferencial de preço...), pelo que estamos a falar de preço de custo, a que terão que adicionar 100 € pela mudança para o vosso nome. Detalhes:

- Ida a 17 Faro - Dublin 07:55-09:50
- Volta 19 Dublin - Faro 19:40-22:35

Temos desde 76€ a 125€ (portanto fica de 176€ a 225€)

Para além disso temos reservas em hoteis no centro (também já li por aqui que é um problema). Este facto é independente da viagem, já que aqui ainda não pagámos nada, mas ainda não libertámos as reservas, pelo que é uma questão de se combinar para garantirem que têm hotel no centro da cidade se viajarem nestas datas.

Eu percebo que não sendo do clube, o meu user esteja aqui a prazo. De qualquer maneira, caso estejam interessados e a administração o permitir, mandem-me mensagem pessoal e entramos em contacto para falarmos de viva voz.

Caso não seja possível, irei ver Dublin noutra altura  :)

Cumprimentos.
jcat

Errado!!! é 100 euros por cada viagem,como é ida e volta são 200 euros a mais!



Aqui fica o link: http://www.ryanair.com/pt/questoes/taxas-ryanair
Eu já tinha visto isto de tarde ( isto das taxas) parece-me que estás errado, são só 100€ para alterar o nome, o ser ida e volta penso que só conta 1
Na Ryanair são 100€ por cada voo. Eu sei do que falo porque quando foi de Liverpool tive que fazer isso

Carvalhinha

Quote from: Bruno3429 on 09 de May de 2011, 19:40
Na minha opinião deviam reabrir o outro tópico.
Tenho uma dúvida que poderia lá colocar...vou pôr aqui...
Tou na Madeira, e o meu pai foi ao bragaparque perguntar se é preciso o cartão de sócio para levantar bilhete, e disseram-lhe que não. Mas desconfio que vou ter de lhe enviar o cartão.

Uma vez, e salvo-erro foi para um jogo de apresentação, também não me queriam vender bilhetes sem ter os cartões de sócio para mostrar. Disse na loja que não compreendia essa situação porque eles precisam é do número de associado para tirarem o bilhete (fica no sistema marcado). Olha, foi tiro e queda: Tiraram-me logo os ditos bilhetes. :D

eduardo_manulo

Se alguém souber de alguma hipotese de ir e vir no mesmo dia, ou seja no 18, e com preço a rondar os 300, ou 350 euros, que avise!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

HugoSáPinto

Tens a viagem do Zé por 390€, partida e chegada no Porto, no mesmo dia.

spinto

Até agora era impossivel fretar aviões, agora é só agencias a divulgar voos, espero que não haja nenhuma a ficar com a massa e deixar o povo em terra.

Tenham garantias de como e quanto pagaram e que o voo está mesmo fretado, não é desconfiar de ninguém é apenas uma segurança.

Apostem naquelas que tenham foristas a divulgar.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Tiagof

Amigos internautas.....cuidado com os voos charters....confirmem tudo direitinho para não ter surpresas.....já há situações estranhas no mercado.....

Cuidado....

karon

Liguei agora para a secretaria do S. C. Braga e confirmaram a venda de bilhetes fora do pacote de 690€ a 135 euros.
É uma vergonha! Para 3 pessoas são 495 € com as famigeradas taxas!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jorjao

Se assim é. Não vou.

E definitivamente vou ver se pro ano tirarei a cadeira. Se somos assim tratados!!
Quando é para pedir apoio pedem e nós respondemos positivamente. Agora que caberia a quem manda uma pequena ajuda tratam-nos assim.
Por mim fico com pena de não ir depois dos esforços que fiz em ir a Liverpool, Luz entre outras.
Mas é com estas atitudes que se aprende.
Obrigado por me tirarem o sonho de assistir a uma final de uma competição europeia e sobretude de um clube com dirigentes diferentes!

Tiagof

uma vergonha.....

fui a todo lado que pude e na ultima batalha vou ser obrigado a não ir......

não se faz....

jorjao

Quote from: Tiagof on 10 de May de 2011, 09:44
uma vergonha.....

fui a todo lado que pude e na ultima batalha vou ser obrigado a não ir......

não se faz....

Pois Tiago. mas isso parece não contar. A fama acho que sobe muito depressa à cabeça das pessoas.
Como disse é uma aprendizagem... Ou como se diz um abre-olhos!!!

Vlad

Quote from: karon on 10 de May de 2011, 09:24
Liguei agora para a secretaria do S. C. Braga e confirmaram a venda de bilhetes fora do pacote de 690€ a 135 euros.
É uma vergonha! Para 3 pessoas são 495 € com as famigeradas taxas!

135 + taxas?
isto é, 165?
e quem vai pelo Braga tem direito a bilhete de 50+taxas?
Há sócios "filhos" e sócios "enteados"?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lezani

Quote from: jorjao on 10 de May de 2011, 09:34
Se assim é. Não vou.

E definitivamente vou ver se pro ano tirarei a cadeira. Se somos assim tratados!!
Quando é para pedir apoio pedem e nós respondemos positivamente. Agora que caberia a quem manda uma pequena ajuda tratam-nos assim.
Por mim fico com pena de não ir depois dos esforços que fiz em ir a Liverpool, Luz entre outras.
Mas é com estas atitudes que se aprende.
Obrigado por me tirarem o sonho de assistir a uma final de uma competição europeia e sobretude de um clube com dirigentes diferentes!

Pequena ajuda? NÃO! Fazer o que seria normal! Vender bilhetes a todos os preços possiveis!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Tiagof

tambem pode ser o seguinte....

O SC Braga tem 3000 bilhetes e devem ter varios preços o que acontece é que o clube tem de pagar os bilhetes que pede e entao pode ser que eles primeiro queiram vender os mais caros.....

penso eu....

Vlad

Quote from: Tiagof on 10 de May de 2011, 09:54
tambem pode ser o seguinte....

O SC Braga tem 3000 bilhetes e devem ter varios preços o que acontece é que o clube tem de pagar os bilhetes que pede e entao pode ser que eles primeiro queiram vender os mais caros.....

penso eu....

se é isso, também podem ir à *****
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"