News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Pessoal eu não vou porque não tenho possibilidade de ir. Acho que vou ficar pelo ecrã gigante na arcada... Simplesmente tivemos azar no local da final deste ano...

Agora ao pessoal que está interessado em ir muito cuidado com os burlões! Pesquisem na net informem-se mas cuidado...

Outra coisa, se a direcção do braga não vende mais bilhetes a 50€ como anda a ser dito porque os tem reservados para a cosmos, é uma vergonha claramente...

Quanto ao resto, estamos numa final, vamos apoiar a nossa equipa para a vitória até porque o braga não é só a direcção e a equipa não tem culpa....
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

FR21

Isto revolta-me, o Braga está a mostrar que a nível de organização não sabe ser grande.
Há  imensa gente a falar à sorte e de certeza que a direcção sabe disso, bastava um comunicado simples no site para terminar com a especulação e tornar as coisas mais simples e organizadas. anda aí um "diz que disse" desnecessário. De notar que do Braga ninguém sequer deu datas para se começarem a vender os bilhetes de jogo. Falta uma semana e pouco e o Braga tem de compreender que há muita coisa pendente por não se saber os preços dos bilhetes.
De uma vez por todas peço à direcção que SAIBA SER GRANDE !
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Arnie_Marta

Se os bilhetes a 50€ não existirem exigirei o livro de reclamações quer tenha razão ou não....Deixarei escrito o que penso dessa atitude e do preço das viagens apresentadas.

NUNCA pensei que o Braga fosse aproveitar esta final para CHULAR (esta é a palavra correcta) os sócios...
O meu nome é Arnaldo...

Maria

Quote from: Pedrojo on 09 de May de 2011, 22:02
Já marquei.

Carro braga - bilbao - 500 km

Aerlingus
17/5 bilbao - dublin
19/5 dublin - bilbao
179€

Hotel 3* a 4 km de dublin com transporte por autocarro à porta para o centro
Travelodge AirPort hotel 2 noite 2 pessoas 85€
Logo 42.5€ pax

179 + 42.5 + 20 (100/5 carro bilbao) = 241.5

Só falta acrescentar o bilhete para o jogo. Mas aí vai sair caro ao braga caso não seja a 50€, pois alem de ser sócio ainda tenho 5 cadeiras empresas que paguei 1000+250 pelo paque para o carro. Logo caso não seja a 50€ não vou comprar cadeira no próximo ano e aí o saldo já fica a meu favor. Espero ter ajudado




Esse Travelodge fica longe do centro e sinceramente eh velho e nao me pareceu muito limpo. Dormi la uma vez tipo 4 horas pois tinha aviao de madrugada...
Nao me parece a solucao acertada pois para ires beber um copo ao centro de dublin tens dificuldade de transporte e taxi...ufa! Pagas e nao bufas.
GVERREIRA DO MINHO

Zeus

Quote from: manaus9 on 09 de May de 2011, 23:07
Quote from: Pedrojo on 09 de May de 2011, 22:02
Já marquei.

Carro braga - bilbao - 500 km

Aerlingus
17/5 bilbao - dublin
19/5 dublin - bilbao
179€

Hotel 3* a 4 km de dublin com transporte por autocarro à porta para o centro
Travelodge AirPort hotel 2 noite 2 pessoas 85€
Logo 42.5€ pax

179 + 42.5 + 20 (100/5 carro bilbao) = 241.5

Só falta acrescentar o bilhete para o jogo. Mas aí vai sair caro ao braga caso não seja a 50€, pois alem de ser sócio ainda tenho 5 cadeiras empresas que paguei 1000+250 pelo paque para o carro. Logo caso não seja a 50€ não vou comprar cadeira no próximo ano e aí o saldo já fica a meu favor. Espero ter ajudado





Bem esta aki deixou me com agua na boca sou gajo para ir, já tens o carro cheio?

pelo que estou a ver já está nos 321€  :o :o :o
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ComContaPesoEMedida

Também vi agora mesmo: Bilbau - Dublin - Bilbau - 215 €

Olho Vivo

Para quem tem ânimo para uma alternativa semelhante à do Pedrojo (saída a 17, regresso a 19), Múrcia e Alicante são ainda boas opções (pouco mais de 100 EUR) - desde que estejam dispostos a fazer cerca de 1000 km de automóvel. Fisicamente duro mas (dividindo a despesa do trajecto por terra por 5 pessoas) económico.

GALEGO

Agora mesmo, no www.skyscanner.es
_______
mar 17 may 2011
14:50   SCQ Santiago de Compostela   Vueling Airlines   VY2655
16:20   AGP Málaga   1 h 30   
       Escala en aeropuerto   5 h 35   
21:55   AGP Málaga   easyJet   EZY7184
23:55   LPL Liverpool   3 h   
jue 19 may 2011
20:35   LPL Liverpool   Ryanair   FR9824
23:55   REU Reus   2 h 20   
       Se requiere estancia de una noche   6 h 35   
(+1)    06:30   REU Reus   Ryanair   FR2113
08:10   SCQ Santiago de Compostela   1 h 40
__________
De Liverpool a Dublin en Ferry
____________

Coste sem ferry : 174 euros ida e volta

Luis Braga

Vou fazer Faro-Bristol-Dublin-Bristol-Faro.
Ida a 18, regresso a 20. 190€

Jorgecat

Boa noite,
Uma vez que não tinha outra forma de vos fazer chegar esta informação, inscrevi-me no vosso fórum. Digo vosso pois sou do Benfica e não do Braga. Há muitos benfiquistas com bilhetes de avião já comprados e que vos ficam mais baratos do que os que tenho visto por aqui. Eu sou um deles, e o meu grupo (grande) de amigos está na mesma situação.

Nem todos querem vender os bilhetes, muita gente vai simplesmente mudar datas e/ou destinos. No entanto, outros poderão vender. Eu próprio estou indeciso, dependendo isso de alguém querer a minha viagem ou não. O objectivo não é ganhar dinheiro, mas sim não perder (a mudança de datas custa 50€ mais o diferencial de preço...), pelo que estamos a falar de preço de custo, a que terão que adicionar 100 € pela mudança para o vosso nome. Detalhes:

- Ida a 17 Faro - Dublin 07:55-09:50
- Volta 19 Dublin - Faro 19:40-22:35

Temos desde 76€ a 125€ (portanto fica de 176€ a 225€)

Para além disso temos reservas em hoteis no centro (também já li por aqui que é um problema). Este facto é independente da viagem, já que aqui ainda não pagámos nada, mas ainda não libertámos as reservas, pelo que é uma questão de se combinar para garantirem que têm hotel no centro da cidade se viajarem nestas datas.

Eu percebo que não sendo do clube, o meu user esteja aqui a prazo. De qualquer maneira, caso estejam interessados e a administração o permitir, mandem-me mensagem pessoal e entramos em contacto para falarmos de viva voz.

Caso não seja possível, irei ver Dublin noutra altura  :)

Cumprimentos.
jcat

GALEGO

DESDE VIGO. Calculado en skyscanner.es
__________________

Ferry de Liverpool a Dublin, aparte



mar 17 may 2011
22:10   VGO Vigo   Spanair    
23:50   BCN Barcelona   1 h 40   
       Se requiere estancia de una noche   11 h 05   
(+1)    10:55   BCN Barcelona   easyJet   EZY7204
12:35   LPL Liverpool   2 h 40   
jue 19 may 2011
17:25   LPL Liverpool   easyJet   EZY7207
20:45   BCN Barcelona   2 h 20   
       Se requiere estancia de una noche   10 h 15   
(+1)    07:00   BCN Barcelona   Vueling Airlines   VY1786
08:40   VGO Vigo   1 h 40   

PREÇO IDA E VOLTA : 192 euros

DiogoEA

Quote from: Jorgecat on 10 de May de 2011, 00:40
Boa noite,
Uma vez que não tinha outra forma de vos fazer chegar esta informação, inscrevi-me no vosso fórum. Digo vosso pois sou do Benfica e não do Braga. Há muitos benfiquistas com bilhetes de avião já comprados e que vos ficam mais baratos do que os que tenho visto por aqui. Eu sou um deles, e o meu grupo (grande) de amigos está na mesma situação.

Nem todos querem vender os bilhetes, muita gente vai simplesmente mudar datas e/ou destinos. No entanto, outros poderão vender. Eu próprio estou indeciso, dependendo isso de alguém querer a minha viagem ou não. O objectivo não é ganhar dinheiro, mas sim não perder (a mudança de datas custa 50€ mais o diferencial de preço...), pelo que estamos a falar de preço de custo, a que terão que adicionar 100 € pela mudança para o vosso nome. Detalhes:

- Ida a 17 Faro - Dublin 07:55-09:50
- Volta 19 Dublin - Faro 19:40-22:35

Temos desde 76€ a 125€ (portanto fica de 176€ a 225€)

Para além disso temos reservas em hoteis no centro (também já li por aqui que é um problema). Este facto é independente da viagem, já que aqui ainda não pagámos nada, mas ainda não libertámos as reservas, pelo que é uma questão de se combinar para garantirem que têm hotel no centro da cidade se viajarem nestas datas.

Eu percebo que não sendo do clube, o meu user esteja aqui a prazo. De qualquer maneira, caso estejam interessados e a administração o permitir, mandem-me mensagem pessoal e entramos em contacto para falarmos de viva voz.

Caso não seja possível, irei ver Dublin noutra altura  :)

Cumprimentos.
jcat

Guardai os bilhetes como recordação: para que vos lembreis sempre de quem ganhou a meia-final! :-*

O Brian Clough (que senhor!) diria: "O primeiro passo para a vitória é nosso o adversário subestimar-nos". Pensa nisso quando estiveres a ver a final da Liga Europa na Benfica TV2 (SIC).

GALEGO

DESDE VIGO (luego hay que ir de Londres a Dublín, o de Londres-Liverpool+ferry a Dublín)


mar 17 may 2011
15:55   VGO Vigo   Vueling Airlines   VY7212
16:50   LHR Londres Heathrow   1 h 55   
jue 19 may 2011
17:35   LHR Londres Heathrow   Vueling Airlines   VY7213
20:45   VGO Vigo   2 h 10   

158 euros ida y vuelta

GALEGO

DESDE LISBOA

Martes 17 de mayo 2011
   09:30   LIS Lisboa   Vueling Airlines     
12:15   BCN Barcelona   1 h 45   
       Escala en aeropuerto   3 h 25   
15:40   BCN Barcelona   Ryanair   FR6394
17:10   DUB Dublín   2 h 30   
jue 19 may 2011
06:25   DUB Dublín   Aer Lingus   EI3280
07:40   BRS Bristol   1 h 15   
       Escala en aeropuerto   11 h 20   
19:00   BRS Bristol   easyJet   EZY6255
21:25   LIS Lisboa   2 h 25   


271 euros ida y vuelta

BRAGA.COM

Quote from: Jorgecat on 10 de May de 2011, 00:40
Boa noite,
Uma vez que não tinha outra forma de vos fazer chegar esta informação, inscrevi-me no vosso fórum. Digo vosso pois sou do Benfica e não do Braga. Há muitos benfiquistas com bilhetes de avião já comprados e que vos ficam mais baratos do que os que tenho visto por aqui. Eu sou um deles, e o meu grupo (grande) de amigos está na mesma situação.

Nem todos querem vender os bilhetes, muita gente vai simplesmente mudar datas e/ou destinos. No entanto, outros poderão vender. Eu próprio estou indeciso, dependendo isso de alguém querer a minha viagem ou não. O objectivo não é ganhar dinheiro, mas sim não perder (a mudança de datas custa 50€ mais o diferencial de preço...), pelo que estamos a falar de preço de custo, a que terão que adicionar 100 € pela mudança para o vosso nome. Detalhes:

- Ida a 17 Faro - Dublin 07:55-09:50
- Volta 19 Dublin - Faro 19:40-22:35

Temos desde 76€ a 125€ (portanto fica de 176€ a 225€)

Para além disso temos reservas em hoteis no centro (também já li por aqui que é um problema). Este facto é independente da viagem, já que aqui ainda não pagámos nada, mas ainda não libertámos as reservas, pelo que é uma questão de se combinar para garantirem que têm hotel no centro da cidade se viajarem nestas datas.

Eu percebo que não sendo do clube, o meu user esteja aqui a prazo. De qualquer maneira, caso estejam interessados e a administração o permitir, mandem-me mensagem pessoal e entramos em contacto para falarmos de viva voz.

Caso não seja possível, irei ver Dublin noutra altura  :)

Cumprimentos.
jcat

Errado!!! é 100 euros por cada viagem,como é ida e volta são 200 euros a mais!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

GALEGO

Nas buscas, trabalhem com o www.skyscanner.es
é o melhor buscador de vuelos. Sem dúbida...


GALEGO

Quote from: GALEGO on 10 de May de 2011, 01:01
DESDE LISBOA

Martes 17 de mayo 2011
   09:30   LIS Lisboa   Vueling Airlines     
12:15   BCN Barcelona   1 h 45   
       Escala en aeropuerto   3 h 25   
15:40   BCN Barcelona   Ryanair   FR6394
17:10   DUB Dublín   2 h 30   
jue 19 may 2011
06:25   DUB Dublín   Aer Lingus   EI3280
07:40   BRS Bristol   1 h 15   
       Escala en aeropuerto   11 h 20   
19:00   BRS Bristol   easyJet   EZY6255
21:25   LIS Lisboa   2 h 25   


271 euros ida y vuelta


ESTA VIAGEM permite, para quem tenha días disponíveis...
Chegar na terça a Dublin, de día, dar umas voltas e tomar uns copos
No día do jogo, todo o día para dar voltas por Dublín...
require contratar um hotelzinho por dúas noites, claro
o ir passar a noite depois do jogo sentado num banco no aeroporto de Dublín, que si o Braga gan ha ainda nao se leva mal, pois serao pouco máis de 6 horas só... assim que só uma noite de hotel...
Depois, no día do regresso, conhecer Bristol : há quase dez horas para isso...
e chegar a Lisboa a horas prudenciais ainda...

Mapa de Bristol para quem goste...
433.000 habitantes





GALEGO

INDO A PE, desde onde amarra o ferry Liverpool-Dublín até o estadio Aviva, nao é mais de 15 minutos indo de vagar...