News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

lesx

Ora boa noite, tanta discussão, toda a gente quer ir á final mas nem toda a gente tem carteira para isso, o Braga vai a Dublin, mas ja foi a Ucrânia, a Inglaterra, as pessoas que vão a Dublin por 690 são as mesmas que acompanharam o Braga em todos os jogos fora do nosso país, meus caros Braguistas, se querem ir a Dublin antes mandar vir com os preços pensem que quase todos os pacotes que o Braga tinha para fora eram mais ou menos a este preço, quem pode vai quem não pode não vai.
Eu em 2006 organizei uma viagem a Verona de Autocarro 2222Km, fomos 40 pessoas ficou por 100 euros a cada pessoa, foi uma viagem de 3 dias, fantástica.
Isto para dizer o seguinte, para quem quiser ir a Dublin por 175€ estou a organizar uma viagem com 53 lugares disponiveis, com saida segunda feira por volta das 20;00H, chegada a Liverpool na Terça por volta das 22:00H apanhar o Ferry de Madrugada e na Quarta de manha estar em Dublin, saída no fim do jogo, ferry para Inglaterra de madrugada, para estar em Braga de quinta para sexta por volta das 06:00H, claro que não é uma aventura para todos,é só para aqueles que querem mesmo ir ver o Braga a todo o custo, o bilhete de jogo tem de o levar.

Para os Interessados -Paulo Miranda 927510804

sintoosimbolodobraga

Tenham muito cuidado a quem compram viagens ! Muito cuidado !
O que não faltam aí são "burlões da Internet", peçam o máximo de informações possíveis!
Eu sei que quem compra as viagens não são crianças, mas as pessoas ao verem um preço baixo podem-se desleixar e acabarpor ser enganadas!  :-\

Pedrojo

Já marquei.

Carro braga - bilbao - 500 km

Aerlingus
17/5 bilbao - dublin
19/5 dublin - bilbao
179€

Hotel 3* a 4 km de dublin com transporte por autocarro à porta para o centro
Travelodge AirPort hotel 2 noite 2 pessoas 85€
Logo 42.5€ pax

179 + 42.5 + 20 (100/5 carro bilbao) = 241.5

Só falta acrescentar o bilhete para o jogo. Mas aí vai sair caro ao braga caso não seja a 50€, pois alem de ser sócio ainda tenho 5 cadeiras empresas que paguei 1000+250 pelo paque para o carro. Logo caso não seja a 50€ não vou comprar cadeira no próximo ano e aí o saldo já fica a meu favor. Espero ter ajudado



weasel

Quote from: RedBraga on 09 de May de 2011, 21:55


Viagem Avião Madrid-Dublin 220€ - Aproveitem.



Força Braga, VAMOS VENCER!!!

Tal como já disse o HQ - BragaManíaco, muito cuidado com promoções que podem aparecer.

Ninguém, sem ser uma agência de viagens ou companhia aérea pode vender viagens. Muito cuidado também com os dados que vos possam pedir que enviem para fazer pré-reservas. Certifiquem-se sempre da fiabilidade das opções.

jacm

Ha alguem que va fazer a viagem a partir de faro no dia 17 as 08:00 da manha e tenha 1 lugar de vago no carro para fazer a viagem Braga-Faro? preciso de boleia. contribuo para as despesas como e obvio.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DiogoEA

Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 22:04
Quote from: RedBraga on 09 de May de 2011, 21:55


Viagem Avião Madrid-Dublin 220€ - Aproveitem.



Força Braga, VAMOS VENCER!!!

Tal como já disse o HQ - BragaManíaco, muito cuidado com promoções que podem aparecer.

Ninguém, sem ser uma agência de viagens ou companhia aérea pode vender viagens. Muito cuidado também com os dados que vos possam pedir que enviem para fazer pré-reservas. Certifiquem-se sempre da fiabilidade das opções.

Exacto! Ainda por cima voo da Ryanair. Se este tipo comprou as viagens, são precisos mais 100 € para mudar o nome de quem viaja. Isto é algum idiota de um lampião que comprou a viagem e agora está a tentar não perder, dinheiro, lixando um de nós, menos atento. Muita atenção!

BRAGA.COM

Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 22:04
Quote from: RedBraga on 09 de May de 2011, 21:55


Viagem Avião Madrid-Dublin 220€ - Aproveitem.



Força Braga, VAMOS VENCER!!!

Tal como já disse o HQ - BragaManíaco, muito cuidado com promoções que podem aparecer.

Ninguém, sem ser uma agência de viagens ou companhia aérea pode vender viagens. Muito cuidado também com os dados que vos possam pedir que enviem para fazer pré-reservas. Certifiquem-se sempre da fiabilidade das opções.

Isto não é uma burla, é apenas um LAMPIÃO que se armou em esperto e comprou a viagem antes de nos defrontar, pensava que era canja mas correu-lhe mal  ;D

Esqueceu-se de dizer, é que quem comprar tem de pagar 100 euros a mais por cada mudança de nome em cada viagem de avião, o que ficará por um balurdio!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Augustita

Para abrir o apetite :D:


Dublin Airport Hosts Europa League Trophy April 21 2011



The UEFA Europa League trophy has gone on public display at Dublin Airport.

The magnificent 65cm high piece of coveted football silverware will be on view to passengers and visitors in the departures area of Terminal 2 until Tuesday (April 26) next.

At 15 kilos, the trophy is the heaviest of all UEFA silverware. It is on show in a special glass case at the airport in advance of the Europa League final in the Aviva Stadium on Wednesday, May 18.

As the big night draws closer, the public will be able to view the trophy at several other venues in Dublin city.

After leaving the airport, it will be placed on display in the GPO, the Dublin City Council Civic Offices, Dublin City Hall and the Ilac City Library, before returning to the City Hall on the day of the final.



Desculpem o off-topic!

Maza

ATENÇÃO PESSOAL A RAYAIR COBRA 100 EUROS PARA MUDAR O NOME E PRECISA DE SER O 1 COMPRADOR ORIGINAL A AUTORIZAR.Muita atenção

Tiagof

VIGO / DUBLIN / VIGO

INCLUI TRANSFERES DESDE BRAGA ATÉ VIGO IDA E VOLTA.

472.00 EUROS.

LUGARES ATÉ AMANHA DE MANHA.

Q VIAGEM - 235278300 ou 916044757
BRAGA

Azkill

Quote from: lesx on 09 de May de 2011, 21:58
Ora boa noite, tanta discussão, toda a gente quer ir á final mas nem toda a gente tem carteira para isso, o Braga vai a Dublin, mas ja foi a Ucrânia, a Inglaterra, as pessoas que vão a Dublin por 690 são as mesmas que acompanharam o Braga em todos os jogos fora do nosso país, meus caros Braguistas, se querem ir a Dublin antes mandar vir com os preços pensem que quase todos os pacotes que o Braga tinha para fora eram mais ou menos a este preço, quem pode vai quem não pode não vai.
Eu em 2006 organizei uma viagem a Verona de Autocarro 2222Km, fomos 40 pessoas ficou por 100 euros a cada pessoa, foi uma viagem de 3 dias, fantástica.
Isto para dizer o seguinte, para quem quiser ir a Dublin por 175€ estou a organizar uma viagem com 53 lugares disponiveis, com saida segunda feira por volta das 20;00H, chegada a Liverpool na Terça por volta das 22:00H apanhar o Ferry de Madrugada e na Quarta de manha estar em Dublin, saída no fim do jogo, ferry para Inglaterra de madrugada, para estar em Braga de quinta para sexta por volta das 06:00H, claro que não é uma aventura para todos,é só para aqueles que querem mesmo ir ver o Braga a todo o custo, o bilhete de jogo tem de o levar.

Para os Interessados -Paulo Miranda 927510804

falas muito bem...mas esqueces de perguntar como é que esses sócios fizeram todas as viagens. Eu, tal como outros amigos fizemo-las todas mas nunca pela Cosmos. Teriamos gasto uma fortuna. Só para te dar um exemplo, fomos a Poznan por 125€ (custo dos voos).Portanto não compares o incomparavel. Como os portistas tiveram uma semana de avanço relativamente a nós, reservaram e consequentemente inflacionaram os preço low cost.´Portanto é disto que estamos a falar. Ficamos em desvantagem, portanto exigia-se que a direção tivesse uma atitude, porque arriscamos a ter menos adeptos na final que nas eliminatórias. Um absurdo..........

Tiagof

VIGO / DUBLIN / VIGO

INCLUI TRANSFERES DESDE BRAGA ATÉ VIGO IDA E VOLTA.

472.00 EUROS.

LUGARES ATÉ AMANHA DE MANHA.

Q VIAGEM - 235278300 ou 916044757
BRAGA

LITOS

Já Marquei
VIGO/DUBLIN/VIGO
VALOR 472.00
Quem tiver interessado pode ligar para 918056503
FREITAS TURISMO
ComAutocarro de Braga para Vigo

RedBraga

Quote from: Diogo-scb on 09 de May de 2011, 22:08
Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 22:04
Quote from: RedBraga on 09 de May de 2011, 21:55


Viagem Avião Madrid-Dublin 220€ - Aproveitem.



Força Braga, VAMOS VENCER!!!

Tal como já disse o HQ - BragaManíaco, muito cuidado com promoções que podem aparecer.

Ninguém, sem ser uma agência de viagens ou companhia aérea pode vender viagens. Muito cuidado também com os dados que vos possam pedir que enviem para fazer pré-reservas. Certifiquem-se sempre da fiabilidade das opções.

Exacto! Ainda por cima voo da Ryanair. Se este tipo comprou as viagens, são precisos mais 100 € para mudar o nome de quem viaja. Isto é algum idiota de um lampião que comprou a viagem e agora está a tentar não perder, dinheiro, lixando um de nós, menos atento. Muita atenção!

Concordo com o facto de terem muita atenção com o que compram e a quem compram.

Neste caso concreto conheço a pessoa que está a vender e passo a contar a História.

São lampiões que compraram a viagem com varias semanas de antecedência. Ligaram.me logo a perguntar se eu não queria ir, pois sabem que sou do Braga, mas devido às finanças serem fracas e de não poder meter férias nesses dias tive que recusar... :( Disse que os ia tentar ajudar.

O Preço de 220€ já inclui a mudança do nome, se alguem tiver o nome de algum dos 6 só paga 120€ (tem de falar com ele e saber quais os nomes). Estão dispostos a negociar cara-a-cara com quem tiver interessado.

Estou como intermediário deles, pois como já disse, um deles é meu amigo e não me custa nada...

Também sei que o preço é bastante razoável tendo com conta os que já vi.

Arnie_Marta

Se isso é verdade apenas será credível se conheceres alguém já com algum peso no fórum...


Como deves entender é bastante difícil acreditar  ;)
O meu nome é Arnaldo...

DiogoEA

Quote from: RedBraga on 09 de May de 2011, 22:54
Quote from: Diogo-scb on 09 de May de 2011, 22:08
Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 22:04
Quote from: RedBraga on 09 de May de 2011, 21:55


Viagem Avião Madrid-Dublin 220€ - Aproveitem.



Força Braga, VAMOS VENCER!!!

Tal como já disse o HQ - BragaManíaco, muito cuidado com promoções que podem aparecer.

Ninguém, sem ser uma agência de viagens ou companhia aérea pode vender viagens. Muito cuidado também com os dados que vos possam pedir que enviem para fazer pré-reservas. Certifiquem-se sempre da fiabilidade das opções.

Exacto! Ainda por cima voo da Ryanair. Se este tipo comprou as viagens, são precisos mais 100 € para mudar o nome de quem viaja. Isto é algum idiota de um lampião que comprou a viagem e agora está a tentar não perder, dinheiro, lixando um de nós, menos atento. Muita atenção!

Concordo com o facto de terem muita atenção com o que compram e a quem compram.

Neste caso concreto conheço a pessoa que está a vender e passo a contar a História.

São lampiões que compraram a viagem com varias semanas de antecedência. Ligaram.me logo a perguntar se eu não queria ir, pois sabem que sou do Braga, mas devido às finanças serem fracas e de não poder meter férias nesses dias tive que recusar... :( Disse que os ia tentar ajudar.

O Preço de 220€ já inclui a mudança do nome, se alguem tiver o nome de algum dos 6 só paga 120€ (tem de falar com ele e saber quais os nomes). Estão dispostos a negociar cara-a-cara com quem tiver interessado.

Estou como intermediário deles, pois como já disse, um deles é meu amigo e não me custa nada...

Também sei que o preço é bastante razoável tendo com conta os que já vi.


É que nem vou na cantiga!
Não compro e recomendo a toda a gente que não compre!

RedBraga

Quote from: Arnie_Marta on 09 de May de 2011, 22:58
Se isso é verdade apenas será credível se conheceres alguém já com algum peso no fórum...


Como deves entender é bastante difícil acreditar  ;)

Compreendo perfeitamente e é totalmente legitimo.

Mas tal como referi, estão disponíveis a negociar cara-a-cara para não haver essas duvidas.

Se quiserem mais alguma informação digam que eu pergunto.





jaimeh

Quote from: RedBraga on 09 de May de 2011, 22:54
Quote from: Diogo-scb on 09 de May de 2011, 22:08
Quote from: weasel on 09 de May de 2011, 22:04
Quote from: RedBraga on 09 de May de 2011, 21:55


Viagem Avião Madrid-Dublin 220€ - Aproveitem.



Força Braga, VAMOS VENCER!!!

Tal como já disse o HQ - BragaManíaco, muito cuidado com promoções que podem aparecer.

Ninguém, sem ser uma agência de viagens ou companhia aérea pode vender viagens. Muito cuidado também com os dados que vos possam pedir que enviem para fazer pré-reservas. Certifiquem-se sempre da fiabilidade das opções.

Exacto! Ainda por cima voo da Ryanair. Se este tipo comprou as viagens, são precisos mais 100 € para mudar o nome de quem viaja. Isto é algum idiota de um lampião que comprou a viagem e agora está a tentar não perder, dinheiro, lixando um de nós, menos atento. Muita atenção!

Concordo com o facto de terem muita atenção com o que compram e a quem compram.

Neste caso concreto conheço a pessoa que está a vender e passo a contar a História.

São lampiões que compraram a viagem com varias semanas de antecedência. Ligaram.me logo a perguntar se eu não queria ir, pois sabem que sou do Braga, mas devido às finanças serem fracas e de não poder meter férias nesses dias tive que recusar... :( Disse que os ia tentar ajudar.

O Preço de 220€ já inclui a mudança do nome, se alguem tiver o nome de algum dos 6 só paga 120€ (tem de falar com ele e saber quais os nomes). Estão dispostos a negociar cara-a-cara com quem tiver interessado.

Estou como intermediário deles, pois como já disse, um deles é meu amigo e não me custa nada...

Também sei que o preço é bastante razoável tendo com conta os que já vi.


Como a moderação quer este tópico "limpinho" e é só para informações correctas e "checadas", vem por outro lado permitir que se faça candonga com bilhetes de avião e de jogo de "origem duvidosa".
Por mim prefiro ver um jogo na televisão do que comprar bilhetes a lampiões cheios de "fezada"! Que fiquem com o prejuízo para nunca mais esquecerem quem ganhou a meia-final.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

manaus9

Quote from: Pedrojo on 09 de May de 2011, 22:02
Já marquei.

Carro braga - bilbao - 500 km

Aerlingus
17/5 bilbao - dublin
19/5 dublin - bilbao
179€

Hotel 3* a 4 km de dublin com transporte por autocarro à porta para o centro
Travelodge AirPort hotel 2 noite 2 pessoas 85€
Logo 42.5€ pax

179 + 42.5 + 20 (100/5 carro bilbao) = 241.5

Só falta acrescentar o bilhete para o jogo. Mas aí vai sair caro ao braga caso não seja a 50€, pois alem de ser sócio ainda tenho 5 cadeiras empresas que paguei 1000+250 pelo paque para o carro. Logo caso não seja a 50€ não vou comprar cadeira no próximo ano e aí o saldo já fica a meu favor. Espero ter ajudado





Bem esta aki deixou me com agua na boca sou gajo para ir, já tens o carro cheio?

braga grande

sabem q mais tou xeio desta confusao e mais vale ficar pelo ecran gigante !!!nao se aceita o q nos estao a fazer!!!!
braga è scbraga!!!!