News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

RcRb2


bbarrote


Nunex

eu vou!
3 de luxemburgo rumo a dublin!!

Hemped

Pessoal emigrante que vá a Dublin:

Não se esqueçam de levar bandeiras, cachcois, cartazes a referirem de onde vêm pois dá um grande imagem ao nosso clube. TEmos de expandir o braguismo!

JMRibeiro86

Pessoal que influencia tem o United ser campeão para nos?

nunes o bracaro

Quote from: JMRibeiro86 on 08 de May de 2011, 17:57
Pessoal que influencia tem o United ser campeão para nos?
[/quote
Para voces nada, mas para mim tem porque tenho umas apostas pendentes na BWIN e se for juntamente com o Barça, Milan,... ja c´´a canta uns €€€€€ OH YEH

Ritaraujo

Quote from: BrunoSCB on 08 de May de 2011, 15:57
Salvador...  

Eu pergunto-me...

Para que foram os milhares de euros ganhos nas provas da UEFA ? É só para pagar aos jogadores? E nós que por eles tanto puxamos não merecemos uma ajuda para ir a Dublin? Ver o Realizar de um Sonho?  :(

Quem foram os responsáveis por esta onda vermelha que tanto espelhou o nosso clube???

Quem são os fieis que comparecem a todos jogos (os 10mil), nunca abandonam a equipa e fazem sacrifícios por ela?
Quem foram os milhares que receberam com euforia no aeroporto aquando das vitórias em Sevilla e em Liverpool ???

QUEM FORAM OS FIEIS QUE PARA NÃO PERDEREM UM JOGO IMPORTANTISSIMO CONTRA O LIVERPOOL às 18h , TIVERAM DE PEDIR AOS PATRÕES PARA SAIREM MAIS CEDO, FALTAREM ÁS AULAS e por aí adiante?

Que nos valeu a nós desde o jogo com o Celtic em Julho, tanto entusiasmo, tanto esforço, tanta dedicação por este símbolo... Se agora após este grandioso feito, por nós não pode ser celebrado em Dublin  ???   :(

690€ é gozar com a cara de quem ama este clube! Os verdadeiros adeptos querem lá estar, mas com preços a rondar os 400€ é impossivel ir!

Eu sou estudante... Não trabalho, não tenho rendimento... Vou dar 400€ ??? Como ???
(Braga é a cidade mais jovem da Europa, muitos novos sócios se fizeram e na minha situação há muitos mais, nós amamos o clube, nós sempre acreditamos que pudiamos ir mais além, vamos nós agora perder este momento único das nossas vidas?)  :-\

PEÇO A QUE ESTE COMENTÁRIO SEJA ENCARADO DE FORMA SÉRIA E QUE CHEGUE AOS RESPONSÁVEIS DO SC BRAGA !!!

NÓS MERECEMOS AJUDA, PORQUE NÓS EM TODAS AS BATALHAS FOMOS ENORMES !!!  :'(

Subscrevo. Estou na mesma situação que tu, sou estudante e é completamente impossivel dar esse dinheiro todo. Espero bem que alguem da direcção veja isto!   

Bruno3429

Acabei de comprar a minha viagem desde a Madeira, com escala em Londres (Stansted)...paguei 320 euros... + bilhete jogo 370...+comida...sai caro, mas é uma vez na vida provavelmente...

BRAGA.COM

Venho agora mesmo do Bragaparque....bilhetes só para terça.

Stand da viagem com a cosmos as moscas e ainda lhes tive de lhe dizer que os preços deles eram uma verdadeira vergonha, um autentico roubo!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: zebraga1985 on 07 de May de 2011, 23:22
Malta,

Um amigo meu desenvolveu uma série de contactos e neste momento dispomos de um preço de 390 € para viagem de ida e volta no dia do jogo + transfers!

Lugares limitados: 200 pessoas

Acham este preço interessante?

Segunda-feira há novidades em relação ao horário dos voos.

A agencia é mesmo de confiança? se confirmares isso, podes contar com +2 ! É sem duvida o melhor oferta qualidade preço até agora. Enviei MP
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

barinho

Quote from: BRAGA.COM on 08 de May de 2011, 18:34
Quote from: zebraga1985 on 07 de May de 2011, 23:22
Malta,

Um amigo meu desenvolveu uma série de contactos e neste momento dispomos de um preço de 390 € para viagem de ida e volta no dia do jogo + transfers!

Lugares limitados: 200 pessoas

Acham este preço interessante?

Segunda-feira há novidades em relação ao horário dos voos.

A agencia é mesmo de confiança? se confirmares isso, podes contar com +2 ! É sem duvida o melhor oferta qualidade preço até agora. Enviei MP

Era mesmo urgente confirmar esta!

Luanda001

Quote from: Hemped on 08 de May de 2011, 17:50
Pessoal emigrante que vá a Dublin:

Não se esqueçam de levar bandeiras, cachcois, cartazes a referirem de onde vêm pois dá um grande imagem ao nosso clube. TEmos de expandir o braguismo!

BRAGA SOYO PRESENTE

bbarrote

estou desde as kuatro da tarde a fazer simulaçoes e a escrever num papel todos os percursos possiveis..
no final irei ver kual o que esta mais em conta e se é possivel conjugar horarios ;)

mais logo digo algo

KERO IR A DUBLIN ;)

ampuleta

Quote from: zebraga1985 on 07 de May de 2011, 23:22
Malta,

Um amigo meu desenvolveu uma série de contactos e neste momento dispomos de um preço de 390 € para viagem de ida e volta no dia do jogo + transfers!

Lugares limitados: 200 pessoas

Acham este preço interessante?

Segunda-feira há novidades em relação ao horário dos voos.

+1

ENORME BRAGA

Boa tarde
O Bruno tem razão, eu por ax. amo o BRAGA, não falto a um jogo e para isso por vezes falto às aulas, etc...
Como sócia e apoiante incondicional do ENORME BRAGA apesar de ser trabalhadora estudante, o preço é exagerado. já andei a pesquisar na net, mas não encontro mais barato do que 430 euros. Por favor, se arranjarem algo mais em conta, avisem. Eu quero ir a DUBLIN apoiar o NOSSO MÁGICO BRAGA.
Saudações braguistas...até morrerrrrrrrrrrrr BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)

João Pedro Sá

Três mil bilhetes para a final de Dublin à venda a partir de segunda-feira
Por Pascoal Sousa

O SC Braga vai colocar segunda-feira à venda três mil bilhetes para a final da Liga Europa, que se disputa dia 18, no Aviva Stadium, em Dublin.

Apesar de cada finalista ter direito a 12 mil entradas, o clube minhoto pediu nesta fase três mil, ficando com mais alguns milhares de bilhetes de reserva caso a procura seja superior ao primeiro pedido feito à UEFA. O preço dos ingressos varia entre os 50 e 135 euros.

A SAD já elaborou um pacote de viagem [ida e volta no dia da final] no valor de 690 euros, sem bilhete incluído, mas com transferes para o Estádio e brindes alusivos à final. Outro pacote, com regresso a Portugal no dia seguinte ao jogo frente ao FC Porto, deve em breve ser comercializado.
19:10 - 08-05-2011

Eighty.eight

Vão querer adeptos e não os vão ter com estes preços , no mínimo ridículos.  ::)

BRAGA.COM

Quote from: João Pedro Sá on 08 de May de 2011, 19:23
Três mil bilhetes para a final de Dublin à venda a partir de segunda-feira
Por Pascoal Sousa

O SC Braga vai colocar segunda-feira à venda três mil bilhetes para a final da Liga Europa, que se disputa dia 18, no Aviva Stadium, em Dublin.

Apesar de cada finalista ter direito a 12 mil entradas, o clube minhoto pediu nesta fase três mil, ficando com mais alguns milhares de bilhetes de reserva caso a procura seja superior ao primeiro pedido feito à UEFA. O preço dos ingressos varia entre os 50 e 135 euros.

A SAD já elaborou um pacote de viagem [ida e volta no dia da final] no valor de 690 euros, sem bilhete incluído, mas com transferes para o Estádio e brindes alusivos à final. Outro pacote, com regresso a Portugal no dia seguinte ao jogo frente ao FC Porto, deve em breve ser comercializado.
19:10 - 08-05-2011


Fogo 3000 bilhetes só? Tenho a certeza que esgotarão logo. não digo que teremos lá 10000 mas pelo menos 5000/6000 de certeza!

Esperemos por boas noticias relativamente ao outro pacote de viagem!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kramer

Se for a contar com os preços das viagens que o clube está a oferecer 3000 bilhetes já são muitos...
Até estou para ver qual será o preço do outro pacote.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

RcRb2

Devem pensar que somos todos empreiteiros....:S