News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

andrevilaca

Quote from: PAF on 07 de May de 2011, 18:22
Quote from: barinho on 07 de May de 2011, 18:09
Já agora estou a pensar ir num voo que sai de Barcelona para Dublin e chega lá às 5 da tarde do dia do jogo.Acham que é arriscado?
Arriscado é o minimo que lhe podes chamar. com a confusão que vai ser em Dublin a possibilidade de atrasos é bem grande, e convém não esquecer que há o transfer para a cidade,(que não conhecendo dublin) que desde que sais do avião nunca deve ser menos de 1h/1h30h.

São 11km de distância... não acredito que seja assim tanto tempo. Mas sim, é sempre um risco chegar a essa hora, se tiver azar.

DeBarceloscomAmor <3

Outra hipótese era alugar uma(s) carrinhas de 9 lugares e seguir viagem, com 3 ou 4 condutores...

A dividir as despesas por todos (Gazoil, Portagens, tunel da mancha e Ferry)....

spinto

já agora, vou começar a poupar uns euritos para quando formos á final da liga dos campeões, a 1ª medida para poupar é deixar de ser sócio e deixar de ter cadeira anual.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

brigada da relote

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de May de 2011, 19:15
Outra hipótese era alugar uma(s) carrinhas de 9 lugares e seguir viagem, com 3 ou 4 condutores...

A dividir as despesas por todos (Gazoil, Portagens, tunel da mancha e Ferry)....
Eu tenho uma Toyota Hiace de 9L, mas não sou tolo. É super desconfortante uma viagem tão longa numa carrinha. Faço todos os anos uma viagem de férias ao Algarve pela EN de noite, ida e volta, numa carrinha Mercedes Sprinter de 6L chego ao final de cada uma delas todo estoirado e o meu trabalho é comercial, logo faço muitos km's de carrinha. E depois o pessoal esquece-se que a carinha não tem só essas despesas. Falta pneus, óleo, filtros, km's, limpeza da viatura, responsabilidade do condudor, etc, ect, ect, mas que fica por conta do dono.

BRAGA.COM

Quote from: spinto on 07 de May de 2011, 19:18
já agora, vou começar a poupar uns euritos para quando formos á final da liga dos campeões, a 1ª medida para poupar é deixar de ser sócio e deixar de ter cadeira anual.


Tens umas piadas muito giras tens....leste bem o texto, parece-me que não...

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

RcRb2

Quote from: spinto on 07 de May de 2011, 19:18
já agora, vou começar a poupar uns euritos para quando formos á final da liga dos campeões, a 1ª medida para poupar é deixar de ser sócio e deixar de ter cadeira anual.


Penso que não sejas o único... :P

nuno7costa

Não tá fácil a coisa, não... A cada hora que passa mesmo os voos nos dias adjacentes á final inflacionam como tolos... Cada vez fica mais dificil...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

RcRb2

Quote from: nuno7costa on 07 de May de 2011, 19:31
Não tá fácil a coisa, não... A cada hora que passa mesmo os voos nos dias adjacentes á final inflacionam como tolos... Cada vez fica mais dificil...

Eu continuo a acreditar que o clube não nos vai deixar ficar com as calças na mão..... acho que a estratégia passa por despachar as passagens de 690€, certamente que depois aparecerá algo mais convidativo para todos nós! ;D

karon

Sócios, há que ter calma com os cometários acerca do "poupa nos cafés que assim já podes ir". Lembrem-se que, o salário médio em Portugal ronda os 600€ e que a vida está "pela hora da morte"! Quem tem casa para pagar, filhos para alimentar, não tem sequer 150€ para pagar por uma viagem, quanto mais 300€. E Isso, não quer dizer quenão se faça sacrifícios pelo Enorme, ou que não se queira fazer!!!

Um pouquinho de empatia e humildade nos comentários, não faz mal a ninguém!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

nuno7costa

Quote from: RcRb2 on 07 de May de 2011, 19:34
Quote from: nuno7costa on 07 de May de 2011, 19:31
Não tá fácil a coisa, não... A cada hora que passa mesmo os voos nos dias adjacentes á final inflacionam como tolos... Cada vez fica mais dificil...

Eu continuo a acreditar que o clube não nos vai deixar ficar com as calças na mão..... acho que a estratégia passa por despachar as passagens de 690€, certamente que depois aparecerá algo mais convidativo para todos nós! ;D

Eu também tenho essa esperança, até porque este clube poucas vezes nos deixou ficar mal... Mas mesmo assim convém acelerarem, porque além das viagens ficarem mais caras a cada dia que passa, o pessoal tem que se prevenir para a deslocação...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

RcRb2

Quote from: karon on 07 de May de 2011, 19:36
Sócios, há que ter calma com os cometários acerca do "poupa nos cafés que assim já podes ir". Lembrem-se que, o salário médio em Portugal ronda os 600€ e que a vida está "pela hora da morte"! Quem tem casa para pagar, filhos para alimentar, não tem sequer 150€ para pagar por uma viagem, quanto mais 300€. E Isso, não quer dizer quenão se faça sacrifícios pelo Enorme, ou que não se queira fazer!!!

Um pouquinho de empatia e humildade nos comentários, não faz mal a ninguém!!

Foi o que tentei dizer anteriormente...  :)

Não saiu a ninguém o euro-milhões?

brigada da relote

Quote from: RcRb2 on 07 de May de 2011, 19:39
Quote from: karon on 07 de May de 2011, 19:36
Sócios, há que ter calma com os cometários acerca do "poupa nos cafés que assim já podes ir". Lembrem-se que, o salário médio em Portugal ronda os 600€ e que a vida está "pela hora da morte"! Quem tem casa para pagar, filhos para alimentar, não tem sequer 150€ para pagar por uma viagem, quanto mais 300€. E Isso, não quer dizer quenão se faça sacrifícios pelo Enorme, ou que não se queira fazer!!!

Um pouquinho de empatia e humildade nos comentários, não faz mal a ninguém!!

Foi o que tentei dizer anteriormente...  :)

Não saiu a ninguém o euro-milhões?
Ao BRAGA.COM ::) ::) ;D ;D ;D :P

RcRb2

Quote from: brigada da relote on 07 de May de 2011, 19:42
Quote from: RcRb2 on 07 de May de 2011, 19:39
Quote from: karon on 07 de May de 2011, 19:36
Sócios, há que ter calma com os cometários acerca do "poupa nos cafés que assim já podes ir". Lembrem-se que, o salário médio em Portugal ronda os 600€ e que a vida está "pela hora da morte"! Quem tem casa para pagar, filhos para alimentar, não tem sequer 150€ para pagar por uma viagem, quanto mais 300€. E Isso, não quer dizer quenão se faça sacrifícios pelo Enorme, ou que não se queira fazer!!!

Um pouquinho de empatia e humildade nos comentários, não faz mal a ninguém!!

Foi o que tentei dizer anteriormente...  :)

Não saiu a ninguém o euro-milhões?
Ao BRAGA.COM ::) ::) ;D ;D ;D :P

Parece que sim..... ;D
Para além das viagens, já agora a "tainada" também calhava bem! :P

spinto

Quote from: BRAGA.COM on 07 de May de 2011, 19:30
Quote from: spinto on 07 de May de 2011, 19:18
já agora, vou começar a poupar uns euritos para quando formos á final da liga dos campeões, a 1ª medida para poupar é deixar de ser sócio e deixar de ter cadeira anual.


Tens umas piadas muito giras tens....leste bem o texto, parece-me que não...



por acaso ate li e voltei a ler, e continuo na minha como quase toda a gente, esta vida está complicada.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

rvx

Realmente, só quem anda a viver em Marte é que pode falar de fazer um esforço para ir ver uma final, quando nos é pedido que poupemos e não gastemos acima das nossas possibilidades. Todos nós vivemos um sonho, mas, sejamos realistas, o futebol não pode estar acima de outras coisas.

domgouveia

estou na suiça sou socio do s.braga nao entendo os 3 MILHOES premios para motivar uma final nao motiva a quem ja recebe e nao e pouco certinho ao fim do mes achava mais bonito ate mais correcto pegar nesses 3 MILHOES e levar os 12.000 bracarenses o braga tb e nosso nao falo por mim pois nao tenho problema de pagar ...mais se tiver oportinidade de falar com o (AS) pk ja vou na terça pg se nao era mais bonito trazer os 12000 ou dar isso de premio a quem ja recebeu bastante nem que perca a final espero que nao o braga recebe 2 MILHOES o braga e de todos os soçios e o que eu penso e o que acho mais certo VIVA AO BRAGA...

(S)oon(C)hampion(B)raga

12 mil fieis no AXA TODOS OS 15 DIAS.

12 mil bilhetes para a final!!!!!

é o preço "mais que" certo  ;D


[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

spinto

de que vale milhões na conta e 15mil no axa a ver no ecran e ter apoio de 2000adeptos (1000 dos quais nem socios são) numa final europeia ?

Ainda hoje me lembro e recordo com mágoa os 6mil que estiveram no axa com o bayern (20€) e os 20€ do jogo com o benfica á uns anos pró campeonato para socios.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Sempre_Presentes_Bcl

Quote from: domgouveia on 07 de May de 2011, 19:52
estou na suiça sou socio do s.braga nao entendo os 3 MILHOES premios para motivar uma final nao motiva a quem ja recebe e nao e pouco certinho ao fim do mes achava mais bonito ate mais correcto pegar nesses 3 MILHOES e levar os 12.000 bracarenses o braga tb e nosso nao falo por mim pois nao tenho problema de pagar ...mais se tiver oportinidade de falar com o (AS) pk ja vou na terça pg se nao era mais bonito trazer os 12000 ou dar isso de premio a quem ja recebeu bastante nem que perca a final espero que nao o braga recebe 2 MILHOES o braga e de todos os soçios e o que eu penso e o que acho mais certo VIVA AO BRAGA...


Concordo 100% cntg , n custava nd a eles nem a ninguem fazer isso... É preferivel ver os adeptos e todos em maioria a apoiar do k ver um estádio com pouca gente... Pk por este andar e espero k n acho k vamos ver a pior assistencia da liga europa de todos os tempos.

BRAGA na final ah pois é verdade...  Não é só na playstation como falam os aziados...  ;D

boneli

Por mais que goste do Braga e por mais que sofra e seja doente pelo Braga:

1º Não é o Braga que me dá de comer.

2º Quem não tem dinheiro não tem vicios.