News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BENFICA - 0 (ESTAMOS NA FINAL DE DUBLIN!)-»Comentários ao jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2011, 09:13

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: ric on 06 de May de 2011, 14:45
http://www.youtube.com/watch?v=rzstAONqWQI&feature=player_embedded#at=125



As tristes figuras do mau perder

E o mau perder continuou lá fora!
Os carros do parque por baixo do relvado, começaram a sair pela Nascente e simplesmente foram apedrejados porque vinham a apitar e a festejar a vitória do BRAGA!!!

Agora, as mesmas bestas quadradas que criticam constantemente os adeptos do BRAGA de mau perder, que vejam como selvagens daqueles continuam a ir ao futebol depois de terem sido detidos no benfica - porto da Taça de Potugal e continuam também a ter comportamentos dignos do Médio Oriente!l!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

eduardo_manulo

Quote from: Moller on 06 de May de 2011, 13:18
Parabéns pela passagem e boa sorte para a final.

Olha quem é ele... Então que tal foi torcer pelo teu Benfica ontem? Imagino o quanto te custou a sair do estádio, demoraste prai 3 horas, a ver se o melão aliviava senão não passavas na porta  ;D

Isto é quase como se te visses hoje ao espelho:

Quem não sente, não entende! SCB1921@

afonbraga

FABIO COENTRÃO ??? ??? ???

Fábio Coentrão perde a cabeça em Braga - SAPO Desporto

Trata-se de um jogador fabuloso, o que tem de qualidade nas pernas, falta-lhe na cabeça... ;D ;D ;D

Cenas tristes e lamentáveis.

Mas felizmente não é nada connosco,   Braaaaaga, Braaaaga

jaimeh

Quote from: jeba on 06 de May de 2011, 14:52
Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 14:36
Quote from: MRamoa on 06 de May de 2011, 14:31
Quote from: sam on 06 de May de 2011, 14:21
Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 13:55
Infelizmente esta noite não foram só festejos.
Em plena avenida 31 de Janeiro eu e mais uns colegas fomos violentamente agredidos por 5 gajos do Benfica que seguiam num Seat Ibiza.

Mas o pior é que varias pessoas braguistas assistaram e nada fizeram, só os ocupantes de um carro  conseguiu apontar a matrícula do carro. Mais ninguém deitou a mão.

Animais! Espero que consigam identificá-los e tratá-los como merecem. Triste que ninguém tenha ajudado, também, e se permita que isto aconteça numa cidade de braguistas...
Fdx qd aconteceu isso??? No final do jogo??? Animais, tens de postar aqui a matricula do carro, muitos olhos vão estar à procura desses animais, não te esqueças de postar aqui a matricula.

Aconteceu tudo por volta da 00:40, tavamos a subir a 31 de Janeiro para ir festejar para avenida, quando um carro (matrícula 53-82-XV) para no meio da estrada e saem da lá 5 gajos a distribuir bastonada. De acordo com a polícia o carro é de uma empresa em lisboa.

Não sei se vocês vão seguir com a denuncia da agressão, mas se já têm a matricula, já é um bom começo para a investigação, uma vez que hoje em dia fica tudo registado.

53-82-XV    AÇOREANA SEGUROS     APÓLICE Nº 9031000094        ;)

É apertá-los! Vão pagar por todos!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

afonbraga

FABIO COENTRÃO ??? ??? ???

Fábio Coentrão perde a cabeça em Braga - SAPO Desporto

Trata-se de um jogador fabuloso, o que tem de qualidade nas pernas, falta-lhe na cabeça... ;D ;D ;D

Cenas tristes e lamentáveis.

Mas felizmente não é nada connosco,   Braaaaaga, Braaaaga

jaimeh

Quote from: afonbraga on 06 de May de 2011, 15:12
FABIO COENTRÃO ??? ??? ???

Fábio Coentrão perde a cabeça em Braga - SAPO Desporto

Trata-se de um jogador fabuloso, o que tem de qualidade nas pernas, falta-lhe na cabeça... ;D ;D ;D

Cenas tristes e lamentáveis.

Mas felizmente não é nada connosco,   Braaaaaga, Braaaaga


COENTRÃO!...
ANIMAL!...

... NÃO VAIS À FINAL!


Nem imaginam o gozo que me deu vê-lo assim de cabeça perdida! Até me vieram as lágrimas aos olhos.... de tanto rir!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


disco infiltrator

Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 14:36
Quote from: MRamoa on 06 de May de 2011, 14:31
Quote from: sam on 06 de May de 2011, 14:21
Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 13:55
Infelizmente esta noite não foram só festejos.
Em plena avenida 31 de Janeiro eu e mais uns colegas fomos violentamente agredidos por 5 gajos do Benfica que seguiam num Seat Ibiza.

Mas o pior é que varias pessoas braguistas assistaram e nada fizeram, só os ocupantes de um carro  conseguiu apontar a matrícula do carro. Mais ninguém deitou a mão.

Animais! Espero que consigam identificá-los e tratá-los como merecem. Triste que ninguém tenha ajudado, também, e se permita que isto aconteça numa cidade de braguistas...
Fdx qd aconteceu isso??? No final do jogo??? Animais, tens de postar aqui a matricula do carro, muitos olhos vão estar à procura desses animais, não te esqueças de postar aqui a matricula.

Aconteceu tudo por volta da 00:40, tavamos a subir a 31 de Janeiro para ir festejar para avenida, quando um carro (matrícula 53-82-XV) para no meio da estrada e saem da lá 5 gajos a distribuir bastonada. De acordo com a polícia o carro é de uma empresa em lisboa.

Divulguem o máximo possível, criem uma comunidade no Facebook com a matrícula desse carro e a relatar o sucedido. Usaram o carro da empresa para agredir pessoas, é lamentável. Mas com uma boa divulgação pode ser que, pelo menos, alguém perca o seu emprego nessa empresa. Esses covardes precisam de ser castigados.

eduardo_manulo

Foto tirada por volta das 22:15h ontem no estádio Axa no Sector A8:

Quem não sente, não entende! SCB1921@

maffonseca


jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


barinho

O Coentrão precisa urgentemente de sair para um clube estrangeiro onde tenha um treinador em condições,para bem dele e da Selecção.É um dos melhores laterais esquerdos mundiais da actualidade mas como homem neste momento é pouco mais que zero e tendo quem ele tem a treiná-lo e a aconselhá-lo não admira nada.A mim também deu-me um gozo enorme vê-lo a fazer aquelas figurinhas,o Salino quando entrou fez-lhe a cabeça em água.Até o nosso banco ele insultou (não o principal,aquele mais pequeno ao lado).

E de resto,nós somos jagunços e arruaceiros mas afinal os "santinhos" é que só arranjam confusão.Mais uma vez ontem se mostrou como é que se apoia uma equipa com paixão e ao mesmo tempo respeito.Quando somos assim em Portugal não temos comparação.


maffonseca


barinho


maffonseca

Quote from: barinho on 06 de May de 2011, 15:25
Quote from: maffonseca on 06 de May de 2011, 15:23
uma coisa ... o arbitro da final de onde vai ser?

Felizmente de Portugal não vai ser.
lol
não era isso que estava a referir
tipo se for grego...
vai ser uma final do FMI lol

jaimeh

Aquele anormal da Benficatv, que disse que foi ele a apagar as luzes e ligar o sistema de rega, deve estar de rastos é que desta vez foram convidados para a festa, houve luz até ao fim e banho ficou por conta polícia!  :D :D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

FABIOSL, estamos à tua espera, quero rever este jogo e ouvir o relato ;D ;D ;D

Vicente Repas

Quote from: Moller on 06 de May de 2011, 13:18
Parabéns pela passagem e boa sorte para a final.
Obrigado Moller! Boa demonstração de desportivismo. Mas sei que também guardas alguma espécie de alegria. Afinal tens uma "costela" de bracarense.
Honra aos vencidos e glória aos vencedores. Parabéns também para ti!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!