News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BENFICA - 0 (ESTAMOS NA FINAL DE DUBLIN!)-»Comentários ao jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2011, 09:13

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Apenas_Braga


A minha alegria é tão grande, tão grande, tão grande ..............

OBRIGADO A TODOS,

OBRIGADO S.C.DE BRAGA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

mila

OBRIGADA EMORME PELO SENTIMENTO DE ALEGRIA QUE ESTOU A SENTIR.
Foi um dia LINDO E MÁGICO.
Obrigada a todos os jogadores e OBRIGADA ESPECIAL A MIGUEL GARCIA que ao dar a camisola do jogo à milha filha, fez com que ela chorasse de tanta alegria e comuvida que estava.
FORÇA S.C.BRAGA...

barinho

Independentemente daquilo que aconteça na final esta equipa do Braga já vai ser lembrada como uma das equipas mais fantásticas a chegar a uma final europeia.Quando canais como a eurosport fizerem resumos das caminhadas mais incríveis de equipas na europa nós vamos estar lá porque o que este conjunto de homens fez é inacreditável!Uma coisa é certa,do meu coração nunca irão sair.

Obrigado a todos eles e a todos os adeptos porque nós também fomos verdadeiros heróis.Espero que este joga tenha servido também para o País todo ver d eque massa são feitos estes adeptos,como é que se apoia uma equipa e que de vez caiam pir terra certos mitos estúpidos.E agora numa final tudo pode acontecer mas como diz o Mister,as finais são para ganhar por isso vamos sem medo mesmo tendo do outro lado uma grande equipa.

Obrigado Gverreiros!!!

PS:O Salvador que raramente sorri ontem na Avenida estava possuído! ;D


'Gverreira do Minho

SOMOS OS VERDADEIROS GVERREIROS DO MINHO!

Orgulho em ser de Braga e DO BRAGA!

:D :D :D

do topo da pedreira

Quote from: zicler on 06 de May de 2011, 03:37
Berlin?? Enganaste-te na cidade, e no país é Dublin da Irlanda :D. Berlim so se for pa comer bolas de berlim :)

E pá ganda bronca, foi a emoção do feito épico.

Agora sim.


DUBLIM ........EU ACREDITO

Casual 1921

Obrigado Gverreiros!

Não vi grande parte do segundo tempo, os nervos não me deixaram, andava de um lado para o outro debaixo da bancada a rezar para acabar rápido... no fim, chorei como não me lembro em toda a minha vida... Obrigado ás pessoas que se preocuparam comigo, estou bem... melhor que nunca!

xOuPo


Kriticus

Sem palavras para descrever o que me vai na alma, ontem vivi uma das noites mais bonitas da vida :')

BRAAAAAAAGGGGGGGGGAAAAAAAAA!!!!!!!

xOuPo

Mais...
Não acredito que acordei e que realmente isto não é um sonho!

Estamos mesmo numa final da Liga Europa! Não é um sonho, mas sim a concretização do mesmo!

Estou feliz... Se tivesse a morrer pedia para me deixarem ir, porque ia feliz como nunca!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!


DeBarceloscomAmor <3

Só agora tiver tempo de vir aqui, porra  ;D

Grande ambiente, nuca vi igual, as tarjas, os desenhos, os cânticos, cheguei a casa lixado da garganta... Mas valeu bem a pena  ;)

Foi lindo, foi épico, e o que gostei mais foram os 5000 (+-) melões  ;D

alves



Por um lado ve-se que este miudo é dos mais esforçados das gaivotas. Por outro isto só demonstra que ainda não passa de um miudo, sem grande cabeça, e por isso as suas declarações completamente absurdas no fim da primeira mão até se tornam normais.

Declarações algo disparatadas de Fábio Coentrão.

Não tem carácter e é arrogante, infelizmente o seu exemplo nesta sua fase de desenvolvimento é o Jesus. O homem que perde sempre em Braga mas a culpa é sempre de alguma coisa, o Braga nunca passa do meio campo nem cria oportunidades de golo.

Mas hoje as gaivotas são o que menos interessa!
BRAGA!

Hugo Pitaes

Desde Barcelona (lloret).....sem palavras,que alguem me toque...não consigo descrever o que me vai na alma....TTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEE  AAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOO........BBBBBBBBRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGAAAAAAAAAAA.....TE AMO.. :'(

Moller



Migu3l Cruz

Infelizmente esta noite não foram só festejos.
Em plena avenida 31 de Janeiro eu e mais uns colegas fomos violentamente agredidos por 5 gajos do Benfica que seguiam num Seat Ibiza.

Mas o pior é que varias pessoas braguistas assistaram e nada fizeram, só os ocupantes de um carro  conseguiu apontar a matrícula do carro. Mais ninguém deitou a mão.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

DeBarceloscomAmor <3


adepto guerreiro

FANTASTICO

GRANDE JOGO...GRANDES JOGADORES...GRANDE PRESIDENTE E ENORME TREINADOR

AMBIENTE FANTASTICO NO AXA E NA AVENIDA

CADA VEZ MAIS ME ORGULHO DE SER DO BRAGA

BRAGA...SEMPRE CONTIGO

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com