News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BENFICA - 0 (ESTAMOS NA FINAL DE DUBLIN!)-»Comentários ao jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2011, 09:13

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: ric on 06 de May de 2011, 09:22
e agora uma pequena provocação ao nosso rival "do lado de lá do picoto"
Sabem a diferença entre o VSC e o SCB?
- Uns vão á final a Oeiras . Outros a Dublin!

E ainda existe outra.... Braga tem Cu27ódio e eles não!  ;D

camf

Só um Clube com adeptos verdadeiros e um espírito fantástico de sacrifício merece esta ida a Dublin!

Braga para sempre!!!!
SCBraga sempre...

A.COSTA

Ainda parece mentira. Foi a vitória mais importante da História do Braga. Fantástico. Agora numa final tudo é possível. Vamos a eles Gvrreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

Só mais um pequeno (ENORME) pormenor: Hugo Viana no fim do jogo a beijar o SIMBOLO virado para os lampiões! Nem sei o que dizer, é lindo ver que estes enormes jogadores sentem este ENORME clube!
OBRIGADO!

Stk

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de May de 2011, 09:53
Só mais um pequeno (ENORME) pormenor: Hugo Viana no fim do jogo a beijar o SIMBOLO virado para os lampiões! Nem sei o que dizer, é lindo ver que estes enormes jogadores sentem este ENORME clube!
OBRIGADO!

Então e o Custódio virado para a Camera a bater com a mão no símbolo do Braga?! LOL É melão É melão é melãoooooo.

NightHawk

Não tenho palavras para descrever a alegria que tive ontem. Foi épico, um sonho tornado realidade.

Quero agradecer a todos os jogadores, equipa tecnica, direcção e todo o restante staff do Braga. MUITO OBRIGADO!!!

Agora toca a ganhar a final!

4338

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de May de 2011, 09:53
Só mais um pequeno (ENORME) pormenor: Hugo Viana no fim do jogo a beijar o SIMBOLO virado para os lampiões! Nem sei o que dizer, é lindo ver que estes enormes jogadores sentem este ENORME clube!
OBRIGADO!

Eu já disse o Hugo para mim será o Futuro Capitão!

eduardo_manulo

FOTOS , EU QUERO VER FOTOS  


Ainda não estou em mim, Nós conseguimos mesmo caraiiiiii... VAMOS A DUBLIN LA LA LA LA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

RMRSP

Quem viveu episódios de sofrimento para não ver o nosso BRAGA na 2ª, no velho 1º de Maio, seguramente jamais esquecerá o dia 5 de Maio de 2011. Ontem as palavras faltavam-me, a voz não saia, chorravam lágrimas. Fomos grandes, fomos enormes, fomos Guerreiros, lutadores e conquistadores de um sonho... Agora? Agora venha Dublin porque as finais não se jogam, ganham-se. Uma coisa sei, quem AMA O BRAGA jamais esquecerá todos aqueles que ontem nos deram um dos dias (senão mesmo o dia) mais feliz das nossas vidas.
Braga até morrer

nando11

O que mais me emocionou ontem foram, após o apito final, as lágrimas na carinha da minha filha de 7 anos. Depois de a abraçar, lá esboçou um grande sorriso.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

eduardo_manulo

Hoje sim dá gosto andar no fórum das galinas e ve-los a admitir a meloa e a azia que estão, acreditem vale a pena perder um tempinho e ver a meloa que por lá anda:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43420.6390
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vicente Repas

Quote from: maffonseca on 06 de May de 2011, 02:28
Quote from: RVX1921 on 05 de May de 2011, 22:45
Alguém me consegue explicar o que se passou no final do jogo e se envolveu alguém do Braga?
nao se passa nada conosco
os benfiquistas antes do jogo andaram a mandar tochas contra a policia e no final do jogo a mandar cadeiras contra os camarotes e para o relvado

Isso explica o pedido de LFV (orelhas) de tempo para "reflectir".
O homem vai reflectir sobre o custo das cadeiras. ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014


Vicente Repas

Quote from: GALEGO on 06 de May de 2011, 04:27
Ainda agora cheguei a casa. Depois do jogo, foi maravilhoso pasear pelas rúas de Braga, numa noite extraordinariamente amena... Gente feliz, radiante... ambiente inigualável... No paseio chegamos á altura da catedral...Uns instantes foram suficientes para mentalmente decir : obrigado,  a Nossa Senhora... que alí, nas traseiras da cetedral está naqueles muros... Já sei que nestas coisas do futebol nao devemos meter á "superioridade"... Mas... qué querem que lhes diga...!, a mim saiume da alma... Por qué nao dar graças a Deus por ter nas nossas vidas um día tao feliz??.


Nem Mais!
Caro amigo "Gallego", temos mesmo que invocar a "superioridade", pois é a "Única Entidade" a quem se pode agradecer a superioridade do ENORME SC BRAGA.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Afonso Matos

Sintonizem o forum que tá a dar da Rádio Antena1. Todos falam do Braga.

Olho Vivo

Que grande Braga!!!!

O que acabámos de conseguir é qualquer coisa de extraordinário, sobretudo considerando a escassez de recursos do plantel disponível para a Liga Europa!!! É incrível o nosso percurso!

Ontem, fizemos o que tínhamos a fazer. É verdade que tivemos alguma sorte num ou noutro momento mas fomos mais equipa durante todo o jogo, obrigando o Benfica a jogar um futebol directo. Fomos mais ofensivos até marcarmos e depois tentámos controlar o jogo e em boa medida conseguimos fazê-lo, conseguindo até, já na fase final, algumas boas oportunidades de golo. As substituições foram perfeitas, em particular a entrada de Salino, que estancou as subidas de Coentrão. Fomos uma equipa com grande colectivismo e capacidade de sofrimento. Sem isso, com os parcos recursos disponíveis, não teríamos chegado onde chegámos. Esta equipa está certamente à altura do que os adeptos pedem quando cantam "Só quero que sues a camisola". Eles suam-na mesmo!

Mas o que me deu mais gozo foi ver o estádio AXA esmagadoramente preenchido por adeptos do Braga, eufóricos e incansáveis no apoio e em comunhão com a equipa, do princípio ao fim. Foi um ambiente fantástico! Que festa!!!!

Estamos na final e é um sentimento incrível. É uma façanha na história do clube! E não acredito que o Porto nos inspire qualquer medo, neste momento, independentemente da grande equipa que têm. Estamos na final, haverá tempo para a preparar, mas jogadores e adeptos, com orgulho e com muito mais a ganhar do que a perder, só têm de saborear o momento, procurando vencer, tal como fizeram até aqui. Against all odds.

José Soares



Coelho SCB

Ainda nem estou em mim!
Pouco dormi, gritei a té não poder mais, festejei e às 8h bora lá que é hora de trabalhar.

Momento Mágico, e como não podia deixar de ser, hoje foi mais um dia de vir trabalhar à BRAGA.


FORÇAAAAAAAAAAAAAAA BRAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAA.......

Dublin aqui vamos nós......
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends