News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BENFICA - 0 (ESTAMOS NA FINAL DE DUBLIN!)-»Comentários ao jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2011, 09:13

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 06 de May de 2011, 01:57
Quote from: HQ - BragaManíaco on 06 de May de 2011, 01:52
Alguém viu os incidentes antes do jogo ?
Que vergonha...enfardaram o rapaz todo. >:(

Sim eu vi, mas  que é que se passou para desfazerem o rapaz?
E a minha taça que não a deixaram entrar. Que ***** de polícia que me calhou. Pegou nela e deitou-a logo ao lixo. Ainda me perguntou onde era a minha cadeira para, se calhar, ma devolver ao intervalo. Lampião, de certeza. >:( >:( :'(

amtbraga

Quote from: Kramer on 06 de May de 2011, 01:28
Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!Vamos a Dublin!! Vamos a Dublin!!

Não consigo pensar em mais nada!!!

x2
Mais nada ;D
Orgulho Bracarense

sintoosimbolodobraga

O rapaz envolveu-se em confrntos com um benfas de *****, e a policia começou a bastonada para separar. Só que o benfas fugiu, e o rapaz ficou a enfardar dos policias e ainda a ser mordido pelo cão. Ficou com a cara coberta de sangue.

Mas eu não sei porque é esses dois rapazes andaram a chapada ?

Bruno Peixoto

Sem palavras!!!!Só consigo dizer Amo-te Braga,orgulho-me de ser Braguista!!!Agora venha dai essa final!!!
Força Braga


scb4ever

Para Miguel Garcia, defesa do SC Braga, a passagem à Final da Liga Europa tem um sabor diferente daquela que disputou em 2004/05 pelo Sporting e que saiu derrotado (1-3) diante do CSKA de Moscovo no Estádio José de Alvalade.

«Esta é diferente porque o SC Braga é especial e diferente dos outros clubes. Ninguém acreditava que fosse possível chegarmos à Final. Por isso, tem sabor especial», disse o jogador na zona mista.

Para Miguel Garcia o triunfo é justo.

«Demonstrámos qualidade e foi uma vitória justiça por tudo o que fizemos nos dois jogos», defendeu agradecendo à massa associativa que «é fantástica».


Digam o que quiserem, mas este jogador é um verdadeiro gverreiro. Pode não ser dos mais evoluidos tecnicamente mas é de uma entrega notável, nunca desiste, luta, joga com garra e deixa tudo em campo.
Obrigado Miguel ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

brigada da relote

Braga faz história, elimina o Benfica e chega à final da Liga Europa!
Braga 1-0 Benfica (Custódio 19´)


Depois de uma caminhada incrível, o Braga alcança o topo do Mundo e chega à final da Liga Europa. Custódio ao minuto 19 carimbou um histórico apuramento para uma final europeia, e que muito premeia uma equipa com um orçamento claramente inferior aos rivais que foi eliminando em 2010/11: Sevilha, Celtic, Benfica e Liverpool. Por sua vez, o clube da Luz acaba por se despedir da competição depois de uma 2ª mão onde até dispôs de mais oportunidades de golo, mas sem nunca revelar grande clarividência nos processos de jogo. A turma de Jesus culmina assim uma época decepcionante, desastrosa e que acabou por ser um autêntico fiasco.

No que diz respeito à partida, o 1º tempo acabou por não ter grandes oportunidades de golo à excepção de um remate ao poste de Saviola, mas foi nesse período que na sequência de um canto Custódio marcou o único golo da partida. Na 2ª parte, sempre tudo muito à pressa e sem grande organização, o Benfica carregou, dispôs de várias oportunidades, mas a defesa bracarense acabou por levar sempre a melhor. A turma bracarense que começou a jogar com as linhas mais recuadas nos últimos minutos ainda testou por duas vezes Roberto, mas sempre com a preocupação em defender o resultado. Em uma um marcador algo injusto, pelo que o Benfica criou, mas que premeia a maior solidez da turma bracarense.

Destaques

Custódio
- Não só pelo golo que marcou, mas pela forma como encheu o campo, acabou por ser o grande destaque da partida.

Coentrão - Deu tudo, foi de longe o melhor jogador do Benfica. Rematou, cruzou, deu profundidade, mas os avançados encarnados nunca conseguiram dar continuidade ao que o caxineiro ia produzindo.

Domingos - Abordou o jogo e a eliminatória de uma maneira quase perfeita. A solidez defensiva deste Braga é notável, e mesmo com menos recursos, todo este trajecto dos minhotos muito se deve ao dedo do seu treinador.

Jesus - Fica invariavelmente ligado (pela negativa) a esta eliminação do Benfica. Colocou todas as armas ofensivas que dispunha, mas as águias demonstraram sempre uma falta de frescura física, alguma intranquilidade e essencialmente muito pouca organização. As coisas (oportunidades) que os encarnados foram criando foi sempre muito em esforço, com alma mas com pouco dedo do treinador.  

Paulão - Uma exibição assombrosa do central bracarense. Ganhou todos os lances que disputou e com um corte decisivo em cima da linha, acabou por ser um dos grandes responsáveis por este apuramento do Braga.

Saviola - Vários golos fáceis falhados, uma partida decepcionante e com culpas claras no falhanço que foi o trajecto do Benfica esta época.

Miguel Garcia - Juntamente com Paulão e Custódio, um dos melhores dos minhotos. Excelente no apoio aos centrais, com critério a subir e fortíssimo a defender.

Roberto - Duas excelentes defesas que na altura permitiam ao Benfica sonhar e estar na disputa pelo jogo.

Artur/Silvio - Juntamente com Alan são os dois jogadores com mais qualidade neste Braga e hoje voltaram a demonstrar a sua valia, com exibições muito conseguidas.

Cardozo/Jardel - Duas exibições muito fracas. O 1º foi uma nulidade em termos ofensivos, o 2º fica ligado ao golo do Braga ao falhar a marcação a Custódio.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Kilo

Quote from: HQ - BragaManíaco on 06 de May de 2011, 02:06
O rapaz envolveu-se em confrntos com um benfas de *****, e a policia começou a bastonada para separar. Só que o benfas fugiu, e o rapaz ficou a enfardar dos policias e ainda a ser mordido pelo cão. Ficou com a cara coberta de sangue.

Mas eu não sei porque é esses dois rapazes andaram a chapada ?

Vi há pouco as imagens na tv e o do Braga levou por ser burro. Já tavam as coisas a acalmar e foi espetar um pero num polícia. Queria o quê?


Zeus

Por incrivel que pareça, aqueles que apelam ao desportivismo e verdade desportiva não foram capazes de dar os parabéns ao Sp. Braga.

Qto ao jogo estou sem palavras...........tb nem é preciso dizer nada, agora temos de desfrutar.

PS: falta uma coisa, todos a Coimbra.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

scb4ever

Alan, avançado do Sp. Braga, em declarações na zona mista após a vitória sobre o Benfica por 1-0:

«Dever cumprido. Estar na final é um momento único para o Sp. Braga. Tudo pode acontecer. Ninguém acreditava nesta equipa. Chegar ao final da Liga Europa é o momento mais alto da minha carreira. Mais alto do que ter sido campeão nacional pelo F.C. Porto

És ENORME  ;)

Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Satmar


marscb

Momento único....há que viver isto e aproveitar bem :D
Foi pena nao termos visto a equipa na avenida

Força Braga

maffonseca

Quote from: RVX1921 on 05 de May de 2011, 22:45
Alguém me consegue explicar o que se passou no final do jogo e se envolveu alguém do Braga?
nao se passa nada conosco
os benfiquistas antes do jogo andaram a mandar tochas contra a policia e no final do jogo a mandar cadeiras contra os camarotes e para o relvado

darkshines


Braga Champ

Apesar da hora tardia ... é só para dizer que o nosso BRAGA É O MAIOR!!!!
Braga Sempre

Golbery

Não consigo dormir!...  ;)

Penso que neste vídeo aparece o nosso "colega" do Forum GALEGO (se não é ele é um conterrâneo seu da Galiza que veio ao jogo)  ;)

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/artigo/2011/05/05/sonho_do_braga_realiza_pesadelo_.html
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

4338

Olhem este comentário de um portista no site abola '
06-05-2011 - 01:14
como portista só tenho pena de uma coisa, para o meu Porto vencer a Liga Europa o Braga tem que perder... e este Braga NÃO merece perder...'

FR21

NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

enormeBRAGA

«Esta é diferente porque o SC Braga é especial e diferente dos outros clubes. Ninguém acreditava que fosse possível chegarmos à Final. Por isso, tem sabor especial»

                  MIGUEL "GVERREIRO" GARCIA
#VãoTerDeContarConnosco