News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BENFICA - 0 (ESTAMOS NA FINAL DE DUBLIN!)-»Comentários ao jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2011, 09:13

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: 6589 on 06 de May de 2011, 02:38
Olhem este comentário de um portista no site abola '
06-05-2011 - 01:14
como portista só tenho pena de uma coisa, para o meu Porto vencer a Liga Europa o Braga tem que perder... e este Braga NÃO merece perder...'
tambem reparei nisso
é bom ver que existe alguem que repara que temos valor e muito valor

brigada da relote

Benfica TV ignora o Braga e dá bilhetes aos adeptos da Luz para irem ver o Benfica à final da Liga Europa!



O Benfica também se mete a jeito...

Esta imagem é mais uma prova da arrogância e do excessivo desprezo em relação aos seus rivais (neste caso o Braga) que o Benfica tem demonstrado ao longo dos últimos dois anos. Por incrível que pareça, ao mesmo tempo que Jesus tentava perante os jornalistas explicar as razões desta eliminação, a Benfica Tv em directo fazia passatempos alusivos à passagem dos encarnados à final. A confiança era tal, que mesmo com a eliminação, não houve uma preocupação em cancelar a mensagem que fazia a dita alusão à presença do clube da Luz em Dublin.

Aliás as próprias palavras de Coentrão e Jesus antes da partida da 2ª mão já tinham sido altamente desrespeitosas com o Braga, contudo, o momento alto, foi mesmo a declaração de Luis Filipe Vieira no final do encontro. O presidente encarnado pediu desculpa aos adeptos benfiquistas por esta eliminação e disse que ia meditar, dando mais explicações na próxima segunda-feira. Algo verdadeiramente escandaloso e que prova o desrespeito que o Benfica tinha pelo Braga, pois caso o clube da Luz tivesse sido eliminado numa meia-final duma competição europeia por um Liverpool, Arsenal, etc, nunca um dirigente iria pedir desculpa, isso só acontece por uma desvalorização e arrogância perante um clube (Braga) que pensam ser inferior. Por outro lado, a questão da meditação, tanto mais não é que sacudir a água do capote e colocar todas as culpas em Jesus, fazendo dele o principal alvo da fúria dos adeptos benfiquistas por esta eliminação e época miserável, principalmente tendo em conta os altos objectivos que tinham sido anunciados.  

in http://visaodemercado.blogspot.com - o blog que nos defende e nos valoriza

4338

Tenho de me pronunciar sobre o jogo de hoje.

Começo por frisar que foi um jogo inteligente da nossa parte com uma pitada respeitável de humildade e sofrimento. Tive o, neste caso, ENORME prazer de ver o jogo com um amigo benfiquista e sofri bastante nomeadamente nos últimos minutos, mas a postura deste para com o jogo foi de desacreditação na sua equipa aquando do golo do Custódio, eu senti e vi o medo nos olhos dele tendo este rapaz permanecido calado e sereno pelo resto do jogo TODO!

E como quem cala consente há uma coisa que não podemos contornar: o SCB merece estar em Dublin!

Começo por dizer que os jogadores e o público estiveram excepcionais e para mim a peça chave neste encontro acaba mesmo por ser... Domingos.

Domingos parte com uma estratégia simples, directa e inteligente: vou atacar desde o início para depois gerir o resultado, a presença de Mossoró no 11 inicial pauta isso mesmo, o golo do SCB é totalmente merecido e acho que o justo seria termos ganho por mais um golo ou dois. O SLB ainda mostrou ter vontade de marcar e por diversas vezes criou perigo, deixo a ressalva para a grande exibição de Paulão e Artur que estiveram intransponíveis!

Disse aquando do sorteio que este SCB perderia na luz para ganhar em casa e passar a eliminatória, não me enganei, sempre quis que o jogo decisivo fosse no AXA e assim foi, vocês têm dúvidas que cada um de vocês e cada um dos vossos fôlegos foi decisivo neste jogo?

Eu não tenho a mais pequena dúvida. Resta-me dizer que o jogo contra o FCP será o jogo das nossas vidas, o SCB merece ganhar esta Taça UEFA (não lhe chamem liga europa que isso é um ultraje, chamem as coisas pelo nome!) e eu creio que a turma azul e branca poderá incorrer em excesso de confiança, em Dublin o resultado será incerto e certamente (passo o trocadilho) renhido.

Não acredito que deitemos tudo a perder agora, e cada vez mais acredito na permanência de Domingos.


No meio disto tudo sabem o que me dá um gozo extra? Um amigo lampião (no verdadeiro sentido da palavra) já tinha voo para Dublin e tudo, espero que a Ryanair aceite reembolso ;)


Termino com o coração nos lábios proferindo o seguinte:

Quando tu entras em campo,
De vermelho e branco,
O estádio vais ver.

Sente o nosso amor,
Pois este sector,
Por ti vai cantar.

Força Mágico Braga,
Dá um gosto à tua gente,
Ver-te lá na frente....


Hoje tive um dos maiores gostos e prazeres da minha vida, quem acreditaria que num prazo tão breve estaríamos numa final europeia?

E lembrem-se, qualquer que seja o resultado em Dublin fomos nós que batemos equipas como Sevilha, Celtic, Arsenal, Liverpool, Dinamo....

Não há palavras para nos descrever, ninguém imagina a forma como fui olhado hoje na Covilhã com a camisola do SCB ao peito e não imaginam o orgulho que isso me trouxe...

Sinto que temos Portugal do nosso lado e este 'crescimento sustentado' já nos ultrapassou a todos, o ENORME Braga (e esta palavra começa a ser pequena demais para nos definir) é hoje e cada vez mais uma força tremenda de afirmação.

Nós somos o Grito do Ipiranga neste futebol sujo e viciado.

Não somos os GVERREIROS do Minho, Somos os GVERREIROS da Europa e criamos um império que não é Romano mas sim Braguista!

Hoje e sempre, Sporting Clube de Braga

A.COSTA

Estou que nem posso. Depois digo qualquer coisa de jeito. Amo-te Braga ... Eterno amor da minha vida.
Obrigado Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco


brigada da relote

WTF? Como é ABola? Parece impossivel não estar o Benfica na 1ª página. :o :o :o





PAF

Um dia para a história...não há muito mais a dizer! Estamos na final e agora tudo é possivel!
Quem viveu o braga de há 15/20anos atrás chegar a este momento é mais que um sonho! É algo de inexplicável!

O jj tem sempre a mesma ladainha... o Braga não teve nenhuma oportunidade, só nós é que atacamos, controlamos o jogo! O Roberto defendeu o quê JJ? Deve andar cego.
Dá-me um gozo estas vitorias com estes milhafres! Não têm humildade nenhuma!
Ouviram algum elogio à nossa equipa? Os parabéns? Palhaços comprem viagem (conheço alguns que já compraram e agora dizem que vão apoiar o braga... já lhes disse que não precisamos de adeptos desses!)  e vão a Dublin ver o mágico!



do topo da pedreira

O N/ Domingos está a revelar-se cada vez mais, um grande estratega do futebol.
Sabendo que não pode lutar com o mesmo nivel de recursos das equipas adversárias que tem apanhado na Liga Europa, monta sempre a equipa de maneira a anular os jogadores mais influentes das equipas adversárias, como foi hoje o caso Maxi Pereira, Saviola e do próprio Coentrão, apesar de nos ultimos minutos se ter revelado um pouco mais perigoso.
Ficando anulados os jogadores mais influentes das equipas adversárias, passam os nossos criativos a controlar o jogo.
Normalmente não gosto de fazer destaques individuais, mas hoje tenho que tirar o chapeu ao Custódio e ao Paulão, ganda confiança em cada lance que disputavam.

BERLIM..........EU ACREDITO!!!!!

Grilo 21

Berlin?? Enganaste-te na cidade, e no país é Dublin da Irlanda :D. Berlim so se for pa comer bolas de berlim :)

alves

Ainda não estou em mim.

Obrigado a todos os jogadores, TODOS, desde os mais utilizados até aos nossos futuros craques do Vizela.
Obrigado Domingos, e restante equipa técnica.
Obrigado a todo o staff pertencente ao clube.
Obrigado Salvador, a ti devemos isto tudo.
Obrigado aos sócios, adeptos, simpatizantes, que comigo viveram hoje no estádio o realizar de um sonho.

OBRIGADO GRANDE BRAGA!

Arnie_Marta

QuoteDownload - Braga v Benfica
Jogo: SC Braga v SL Benfica
Descrição: Jogo de volta da semifinal UEFA Europa League 2010-2011
Estádio: Municipal de Braga (Braga-POR)
Data: 05/05/2011
Formato: AVI
Áudio: MP3
Tamanho: 800 MB
Tamanho do vídeo: 640x368
Imagens: FIVE
Narração: Inglês

1ª parte
2ª parte

Não tem grande qualidade, mas pelo tempo que demorou a sair já é muito bom....  ;)
O meu nome é Arnaldo...

PAF

A capa do Record está deveras interessante! A 1ªcoisa que vou fazer pela manhã vai ser com certeza comprá-lo! :'(

darkshines

FICA AQUI A MINHA VENIA PARA:

O MIGUEL GARCIA!



Noutros tempos criticado, mas actualmente é dos melhores jogadores do Braga! É um verdadeiro guerreiro, uma excelente pessoa e acima de tudo um ENORME profissional! Vê-se que joga com garra e que sente o club....OBRIGADO MIGUEL! Espero que continues assim, que da nossa parte terás sempre o nosso apoio!

GALEGO

Quote from: PAF on 06 de May de 2011, 03:57
A capa do Record está deveras interessante! A 1ªcoisa que vou fazer pela manhã vai ser com certeza comprá-lo! :'(

CON TODO O RESPETO :
A capa do Record da o protagonismo ao Benfica... os erros do Jesús tal e qual... mas o protagonista da capa é o Benfica... O Braga, se reparamos bem, é o terceiro.... mais uma vez, o último da fila... sem sequera chegando á final... ¿Ainda nao somos capaces de ver que neste jornal há uma mao negra que tem ao Braga permanentemente debaixo do zapato...?. É miserável a atitude deste jornal... auténticamente miserável...

GALEGO

Ainda agora cheguei a casa. Depois do jogo, foi maravilhoso pasear pelas rúas de Braga, numa noite extraordinariamente amena... Gente feliz, radiante... ambiente inigualável... No paseio chegamos á altura da catedral...Uns instantes foram suficientes para mentalmente decir : obrigado,  a Nossa Senhora... que alí, nas traseiras da cetedral está naqueles muros... Já sei que nestas coisas do futebol nao devemos meter á "superioridade"... Mas... qué querem que lhes diga...!, a mim saiume da alma... Por qué nao dar graças a Deus por ter nas nossas vidas um día tao feliz??.