News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs BENFICA - 0 (ESTAMOS NA FINAL DE DUBLIN!)-»Comentários ao jogo

Started by JotaCC, 05 de May de 2011, 09:13

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro


maffonseca


PMPF

Sem palavras para descrever o que sinto neste momento...ESTAMOS NA FINAL E O RESTO NAO IMPORTA
O VOSSO SONHO É A NOSSA REALIDADE


P.S: Desde ontem que estou com saudades da minha voz  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kriticus


DeBarceloscomAmor <3


B_R_A_G_A


sam

Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 13:55
Infelizmente esta noite não foram só festejos.
Em plena avenida 31 de Janeiro eu e mais uns colegas fomos violentamente agredidos por 5 gajos do Benfica que seguiam num Seat Ibiza.

Mas o pior é que varias pessoas braguistas assistaram e nada fizeram, só os ocupantes de um carro  conseguiu apontar a matrícula do carro. Mais ninguém deitou a mão.

Animais! Espero que consigam identificá-los e tratá-los como merecem. Triste que ninguém tenha ajudado, também, e se permita que isto aconteça numa cidade de braguistas...

Ritaraujo

Acordei com um sorriso enorme e quase sem voz.
Ainda nem acredito no que se passou ontem a noite, foi dos melhores dias da minha vida. O jogo, o ambiente, a festa na avenida, foi fantástico!
Obrigada por tudo meu Braga, que orgulho que eu tenho em vocês!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

MRamoa

Quote from: sam on 06 de May de 2011, 14:21
Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 13:55
Infelizmente esta noite não foram só festejos.
Em plena avenida 31 de Janeiro eu e mais uns colegas fomos violentamente agredidos por 5 gajos do Benfica que seguiam num Seat Ibiza.

Mas o pior é que varias pessoas braguistas assistaram e nada fizeram, só os ocupantes de um carro  conseguiu apontar a matrícula do carro. Mais ninguém deitou a mão.

Animais! Espero que consigam identificá-los e tratá-los como merecem. Triste que ninguém tenha ajudado, também, e se permita que isto aconteça numa cidade de braguistas...
Fdx qd aconteceu isso??? No final do jogo??? Animais, tens de postar aqui a matricula do carro, muitos olhos vão estar à procura desses animais, não te esqueças de postar aqui a matricula.

sheli

Ainda continuo sem muitas palavras,ORGULHO NOS GVERREIROS DA EUROPA :)

Hoje dei uma pequena entrevista para a TVI e para a "Bola" (penso eu de que...)durante o treino dos gverreiros. Quem depois vir algo,que me diga please  ;) Também estava sem muitas palavras para me expressar,tamanho é o orgulho que sinto no meu clube.

Pus no meu face algumas fotos ligeiras que tirei dos festejos na Avenida,caso alguém queira espreitar,fica o link:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1144565749814.16461.1697635445

Infelizmente não poderei ir a Dublin  :'( Mas nossos meninos levarão todos um bocadinho de cada um de nós que não formos.

PARABÉNS A ESTA FAMÍLIA que tanto me orgulha!!!
OBRIGADO DOMINGOS (mais uma vez) por me ter calado tudo o que eu disse quando a sua chegada no nosso clube! Nunca me cansarei de admitir isso!
PARABÉNS BRAGA!!ENORMES GVERREIROS DA EUROPA!
:) :D
FcCastro

Migu3l Cruz

Quote from: MRamoa on 06 de May de 2011, 14:31
Quote from: sam on 06 de May de 2011, 14:21
Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 13:55
Infelizmente esta noite não foram só festejos.
Em plena avenida 31 de Janeiro eu e mais uns colegas fomos violentamente agredidos por 5 gajos do Benfica que seguiam num Seat Ibiza.

Mas o pior é que varias pessoas braguistas assistaram e nada fizeram, só os ocupantes de um carro  conseguiu apontar a matrícula do carro. Mais ninguém deitou a mão.

Animais! Espero que consigam identificá-los e tratá-los como merecem. Triste que ninguém tenha ajudado, também, e se permita que isto aconteça numa cidade de braguistas...
Fdx qd aconteceu isso??? No final do jogo??? Animais, tens de postar aqui a matricula do carro, muitos olhos vão estar à procura desses animais, não te esqueças de postar aqui a matricula.

Aconteceu tudo por volta da 00:40, tavamos a subir a 31 de Janeiro para ir festejar para avenida, quando um carro (matrícula 53-82-XV) para no meio da estrada e saem da lá 5 gajos a distribuir bastonada. De acordo com a polícia o carro é de uma empresa em lisboa.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

MeZut#

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, TU ÉS O MEU AMOR, É MELHOR IR A DUBLIN, QUE Á MERD* DO JAMOR !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCB!

Bom bom era o salvador pegar nos 2M de prémio de ir a final e nos levasse todos a Dublin! :D

nos dias de hoje ninguem pode gastar 690e..

enormeBRAGA

Quote from: do topo da pedreira on 06 de May de 2011, 12:42
Quote from: zicler on 06 de May de 2011, 03:37
Berlin?? Enganaste-te na cidade, e no país é Dublin da Irlanda :D. Berlim so se for pa comer bolas de berlim :)

E pá ganda bronca, foi a emoção do feito épico.

Agora sim.


DUBLIM ........EU ACREDITO

DUBLIN, BERLIM, PEQUIM, TADIM, MERELIM, SEJA ONDE FOR NÓS LÁ ESTAREMOS...  ;D
#VãoTerDeContarConnosco




jeba

Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 14:36
Quote from: MRamoa on 06 de May de 2011, 14:31
Quote from: sam on 06 de May de 2011, 14:21
Quote from: Phoenix on 06 de May de 2011, 13:55
Infelizmente esta noite não foram só festejos.
Em plena avenida 31 de Janeiro eu e mais uns colegas fomos violentamente agredidos por 5 gajos do Benfica que seguiam num Seat Ibiza.

Mas o pior é que varias pessoas braguistas assistaram e nada fizeram, só os ocupantes de um carro  conseguiu apontar a matrícula do carro. Mais ninguém deitou a mão.

Animais! Espero que consigam identificá-los e tratá-los como merecem. Triste que ninguém tenha ajudado, também, e se permita que isto aconteça numa cidade de braguistas...
Fdx qd aconteceu isso??? No final do jogo??? Animais, tens de postar aqui a matricula do carro, muitos olhos vão estar à procura desses animais, não te esqueças de postar aqui a matricula.

Aconteceu tudo por volta da 00:40, tavamos a subir a 31 de Janeiro para ir festejar para avenida, quando um carro (matrícula 53-82-XV) para no meio da estrada e saem da lá 5 gajos a distribuir bastonada. De acordo com a polícia o carro é de uma empresa em lisboa.

Não sei se vocês vão seguir com a denuncia da agressão, mas se já têm a matricula, já é um bom começo para a investigação, uma vez que hoje em dia fica tudo registado.

53-82-XV    AÇOREANA SEGUROS     APÓLICE Nº 9031000094        ;)

afonbraga

NÃO HÁ PALAVRAS PARA DESCREVER ESTE MOMENTO.....

SIMPLESMENTE EXTRAAAAAAORDINAAAAAAAARIO!..

OBRIGADO SP. BRAGA (TODOS) POR ESTE MOMENTO HISTÓRICO.

BRAAAAAAAAGA, BRAAAAAAGA, BRAAAAAAGA...