News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL.BENFICA - 2 vs SC.BRAGA - 1 ===>> Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 28 de April de 2011, 11:15

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Quote from: BrunoSCB on 28 de April de 2011, 22:36
Estou um pouco desiludido com toda a equipa, sim... Caramba, tanto passe falhado, recuperam a bola e entregam logo ao adversário, nem parecia o BRAGA a jogar!  :-\

Muita falta, muita habilidade do "sir do apito" (que nem sabe acabar um jogo), critérios muito inclinados... ::) ::) Não é platini'sca?  ::)

Mas pessoal, não venham desmoralizar!
Ao BRAGA não se pode exigir nada! NADA! Isto não fazia parte dos nossos objectivos, mas com muito empenho, esforço, dedicação acabou por nos premiar e podemos ir á final.

O BRAGA não investiu milhões para chegar até aqui, chegamos por mérito próprio, por isso, TOCA A APOIAR E NÃO ABANDONAR A EQUIPA !
FORÇA BRAGA, TENS A TUA FIEL LEGIÃO A TEU LADO !

depois do que já fizemos que ninguém ouse ficar em casa no proximo jogo desta eliminatória, que ninguém ouse ficar calado um segundo que seja no AXA e no fim qualquer que seja o resultado, quer se passe ou não à final que ninguém ouse  deixar de se levantar e agradecer a esta equipa tudo o que nos deram

Fidelis Bracara
Braga e Basta

joaomf

Não fizemos um bom jogo, mas o resultado é positivo e deixa a eliminatória em aberto.
Mas não será fácil o jogo da 2ª mão. Será um jogo de nervos, pois o Benfica virá a Braga para marcar.

brigada da relote

#102
Benfica 2-1 Sp. Braga (Jardel 50´e Cardozo 59´; Vandinho 53´)

Um Benfica superior, mais dominador e que claramente teve as melhores oportunidades do encontro, levou de vencida um Braga que ficou muito aquém do que tem feito nesta Liga Europa. A turma de Domingos correu muito, mas jogou pouco, contudo, o golo forasteiro de Vandinho poderá ter uma importância capital nesta eliminatória e deixa tudo em aberto para o confronto no Minho.

No que diz respeito à partida, depois de um 1º tempo que fica marcado por uma bola ao poste de Cardozo, algumas más decisões de Saviola no momento decisivo e por um Braga que apenas respondia com remates fora da área. A 2ª parte, trouxe ao encontro, 9 minutos frenéticos, que deram algum ânimo ao encontro. Com o Benfica a inaugurar o marcador por Jardel, depois de mais uma bola no poste de Cardozo. Na resposta Vandinho empatou, mas pouco depois Cardozo com um "tiro" de livre estabeleceu o resultado final. Nos últimos 30´ as equipas demonstraram estarem satisfeitas com o 2-1 e pouco acrescentaram. Em suma, um resultado justo, mas que deixa tudo em aberto.

Destaques

Braga
- Menos sólida defensivamente que o habitual (o meio campo deu muito espaço) e algo desinspirada nos lances de transição ofensiva, a turma bracarense acabou por realizar a pior exibição em 2011 nas competições europeias. Na 2ª mão não poderá contar com Vandinho, contudo, também foi evidente que só a entrada de Custódio deu alguma estabilidade aos sectores dos minhotos.

Benfica - Apesar de passar por um período pouco confiante, a boa entrada no encontro deu aos encarnados o tónico para uma partida bem conseguida. Apenas a ineficácia dos avançados não permitiu um resultado com outros números. No entanto, foi igualmente evidente a pouca dinâmica que Martins e Peixoto deram nas alas, e na 2ª mão o meio campo vai sentir a falta de Aimar.

Cardozo - Duas bolas no poste, um golaço de livre e uma exibição claramente mais competente, principalmente comparando com os últimos encontros.

Sílvio - O melhor jogador do Braga. Insuperável na defesa e sempre com uma enorme qualidade no apoio que deu ao ataque, ainda proporcionou um dos momentos da partida com um remate espectacular fora da área.

Saviola/Roberto - O 1º demonstra uma lentidão e uma desinspiração que não fosse o seu estatuto já lhe teria garantido um lugar no banco. Por sua vez, o guardião voltou a denotar as suas limitações, com algumas intervenções pouco conseguidas.

Alan/Lima - Duas das referências dos bracarenses, mas que hoje, estiveram muito aquém do que sabem e podem. O extremo nunca conseguiu desequilibrar e esteve pouco em jogo, enquanto que o avançado algo inadaptado a jogar na ala, apesar de alguns remates fora da área, não foi o jogador acutilante que costuma ser no ataque. O fraco jogo ofensivo dos minhotos muito se deve ao que esta dupla não foi capaz de produzir.

Jardel/Coentrão - O central acabou por ser decisivo ao inaugurar o marcador, e apesar de algumas falhas defensivas, foi claramente um dos destaques da partida. Por sua vez, o esquerdino, jogou com a rotação habitual e foi um dos melhores jogadores dos encarnados.

Artur/Paulão - O guardião voltou a demonstrar a segurança habitual, denotando um à vontade tanto nas saídas como com a bola nos pés notável. Enquanto que o central esteve claramente melhor que A. Rodriguez e apesar de uma falha no minuto inicial, foi um dos principais destaques dos bracarenses.

Aimar/Vandinho - Ambos falham a 2ª mão e ambos marcaram a 1ª mão. O argentino foi um dos melhores no 1º tempo, enquanto que o brasileiro esteve muito mal no mesmo período, fazendo muitas faltas e dando muito espaço ao meio campo encarnado. No 2º tempo, o capitão bracarense acabaria por fazer o empate, e por sua vez o 10 do Benfica menos em foco ofensivamente acabou por recuar e ajudar na defensiva, como pouco se tinha visto ao longo dos últimos 2 anos.

in http://visaodemercado.blogspot.com

easy_scb

O Paulão merece 'herdar' a alcunha de Xerife.

Grande Paulão! Para mim o melhor jogador em campo da nossa equipa!

BragaAtéMorrer

Quote from: isi_scb on 28 de April de 2011, 22:45
O Paulão merece 'herdar' a alcunha de Xerife.

Grande Paulão! Para mim o melhor jogador em campo da nossa equipa!

Quero tambem destacar o Silvio, que jogador!

Bracarense

Como todos os jogos há coisas boas e coisas más.

O bom deste jogo:
- a conferência de imprensa de Domingos na antevisão do jogo
- a aparente disposição táctica pelo onze inicial
- Paulão
- o golo de Vandinho
- os milhares que foram ao galinheiro apoiar a equipa

O Mau deste jogo:
- Lima ou como jogar 85' com menos um em campo
- Alan... não estava nos seus dias... vinga-se para a semana
- Rodriguez e quem decidiu ser ele a jogar em vez de Káká
- falar antes dos jogos é bonito mas depois é preciso tomar as atitudes na hora certa: tirar Meyong para deixar Lima? Defender o 1-1 a mais de 30' do fim? 3 centrais no fim? Até parece que 2-1 nos deixava em vantagem...

rnmc

Não há muito a dizer... Tudo em aberto...

Pena a falta desnecessária do Alan que deu o segundo golo...

joao barbosa

Na minha opinião o árbitro não esteve bem disciplinarmente Javi Garcia; Maxi Pereira deviam ter levado amarelo.
Outra coisa, os comentadores da SIC metem dó e nojo, tive de tirar o som á tv que já não os podia ouvir mais... também devia ser dos nervos...

Braga Champ

Camaradas... fizemos o que pudemos... há jogadores a quem não se pode pedir mais (já é um nível muito superior) por isso será fundamental o 12.º jogador no AXA....
NA PEDREIRA MANDAMOS NÓS!!! VAMOS LÁ BRAAAAAGAAAAAAA!!!!!!! Até os comemos!!!!!!
Braga Sempre

Sif

Quote from: Braga Champ on 28 de April de 2011, 22:59
Camaradas... fizemos o que pudemos... há jogadores a quem não se pode pedir mais (já é um nível muito superior) por isso será fundamental o 12.º jogador no AXA....
NA PEDREIRA MANDAMOS NÓS!!! VAMOS LÁ BRAAAAAGAAAAAAA!!!!!!! Até os comemos!!!!!!

hei... pera.. é melhor nao..  :-\ ainda morremos envenenados..  ;D ;D comer nao..  ;D
é melhor o "ate os depenamos"  :D

Golbery

Quote from: joao barbosa on 28 de April de 2011, 22:56

Outra coisa, os comentadores da SIC metem dó e nojo, tive de tirar o som á tv que já não os podia ouvir mais... também devia ser dos nervos...

Não era dos nervos... também me aconteceu... são, simplesmente, NOJENTOS. Dá ASCO ouvi-los.  ::)

A todos os que dizem que o árbitro não teve influência, só lhes pergunto:

O que diriam os lampiões se lhes anulassem um lance em que um jogador deles ficava "na cara" do GR adversário???... Não se falava doutra coisa nos próximos dias...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Sif

Quote from: Golbery on 28 de April de 2011, 23:01
Quote from: joao barbosa on 28 de April de 2011, 22:56

Outra coisa, os comentadores da SIC metem dó e nojo, tive de tirar o som á tv que já não os podia ouvir mais... também devia ser dos nervos...

Não era dos nervos... também me aconteceu... são, simplesmente, NOJENTOS. Dá ASCO ouvi-los.  ::)

A todos os que dizem que o árbitro não teve influência, só lhes pergunto:

O que diriam os lampiões se lhes anulassem um lance em que um jogador deles ficava "na cara" do GR adversário???... Não se falava doutra coisa nos próximos dias...  ::)

ora aqui esta!! mas como é o Braga... esquecem.....

enormeBRAGA

Quote from: rnmc on 28 de April de 2011, 22:53
Não há muito a dizer... Tudo em aberto...

Pena a falta desnecessária do Alan que deu o segundo golo...

Concordo em tudo. Só uma coisa P. César joga ou não? Notou-se muito a falta deste.
Só um aparte:
Não foi por causa do árbitro que perdemos é certo, mas, quanto a mim, uma dualidade de critérios gritante ao nível disciplinar. Não consigo entender como é o Maxi "Emplastro" Pereira não viu praí cinco amarelos neste jogo. O que dizer da entrada de Cardozo sobre Artur? Aqueles cotovelos sempre em jogo. Como é que Javi " El Brutos" Garcia, não vê um amarelo naquele lance sobre Hugo Viana? Enfim, arbitragem muito muito caseirinha. Não é nada de novo... Mas acredito piemente que vamos passar esta eliminatória. EU ACREDITO.
#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

«Vamos vencer em casa» - Hugo Viana

Apesar da derrota diante do Benfica, Hugo Viana considerou ter sido um bom resultado, e mostrou-se confiante numa vitória no jogo em Braga, rumo à final da Liga Europa.

«2-1 é um bom resultado para o SC Braga. Está tudo em aberto para o jogo da segunda mão», disse o médio, confiante. «Vamos vencer em casa», afirmou.

«Sabíamos de antemão que o jogo ia ser muito difícil, mas conseguimos fazer o mais difícil, que era marcar um golo», referiu.

Por isso, Hugo Viana acredita que o jogo no estádio AXA terá melhor sorte para os bracarenses. «O Benfica sabe marcar fora, mas nós também sabemos marcar em casa. E estamos confiantes que vamos marcar em casa», frisou.

Na mira do médio está a final em Dublin: «Se nao acreditássemos que podíamos ir à final, não estaríamos aqui».

marscb

Quote from: rnmc on 28 de April de 2011, 22:53
Não há muito a dizer... Tudo em aberto...

Pena a falta desnecessária do Alan que deu o segundo golo...
x2


É isto que falo sempre, são faltas estúpidas, mas não aprendem

warlord

Força Braga!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

#117
Creio que fizemos um jogo muito competente. Começamos algo nervosos mas com o passar do tempo recuperamos a calma e apesar de maior posse de bola do Benfica controlamos o jogo. Na 1º parte conseguimos surpreender o Benfica algumas vezes com a colocação do Lima sobre uma ala, foi mais uma boa jogada de Domingos. Excelente mesmo! Aquele lance do Silvio foi pena o fora de jogo assinalado...
Na 2ª parte tudo foi diferente, Benfica marcou logo a abrir e aqui eu temi que a equipa perdesse o norte, mas nao. Reagiu muito bem e chega ao empate logo de seguida. Infelizmente Benfica pouco depois faz o 2-1. Se Domingos teve bem de inicio nao compreendi a retirada do Meyong tao cedo (1-1 ainda). Creio que poderia ter esperado um pouco mais. Depois com novo golo do Benfica teve que tentar alongar mais a equipa, mas Mossoró esteve desinspirado, aliás como todo o meio campo, onde Vandinho (a par de Aimar, ambos nao jogam para a semana) foi o melhor. Creio que Domingos esteve mal nas substituições, tal como disse devia ter esperado um pouco mais para tirar Meyong e a perder poderia ter mais margem de manobra, mas eu tambem estou no sofa e quem tem decidir é ele...No final do jogo pelo que ouvi na conferencia de imprensa mete o Kaka para segurar o resultado, tal como disse é melhor 2-1 que 3-1.
Como diz um sabio chines, veremos!
Acho que podemos virar a eliminatoria a nossa favor em casa! Há que acreditar.
Sócio nº 2014

4338

Algo me deixa motivado depois deste resultado, ouvi pelo relato um benfica tremido e com medo de arriscar e ter de pagar as consequências, Jesus não só respeita o SCB como o teme acima de tudo, a seguir ao Porto creio sermos o seu maior medo, acho que o jogo no Axa terminará numa vitória nossa, tenho quase a certeza e para isso o nosso apoio será o trunfo, disse desde cedo que preferia decidir isto no Axa, é o que faremos e vamos a Dublin, eu sinto-o!

A minha dúvida recai se a diferença de golos nos permitirá passar mas acho quase irreal o benfica ganhar cá com o nosso apoio infernal, eles vão entrar todos c*g*dos ainda para mais sabendo que o Porto goleou o Vilarreal, eles vão acusar a pressão e vão estar com a cabeça na final, oxalá nos tenhamos a cabeça bem assente e joguemos o nosso bom futebol, equipa e vontade temos, falta-mos apenas o resultado.

2-1 no galinheiro não me parece dar vantagem aos da casa, acho que cabe a nós decidir isto, FORÇA SCB!

Deixo uma pequena nota curiosa: ( 8) ) eram 17:45h fiz-me à estrada da Covilhã rumo a Braga, vim a conduzir praticamente o caminho todo com o cachecol alusivo a esta eliminatória ao peito, escusado será dizer que beijei o nosso símbolo mais do que uma vez, assim que cheguei a Braga, e entregues os colegas de boleia a primeira direcção onde rumei foi Bragaparque para ir buscar a minha camisola que tinha vindo de estampar, fui o caminho todo até casa com ela vestida e só a tirei à pouco para ir brincar com o cão, acho que ganharmos esta eliminatória seria um belo baptismo para ela ;)

Força GVERREIROS!

hello69

Nao entendi ainda o porque de o Domingos nao ter metido o Mossoro ao inicio da 2ª parte, e muito pior, devia ter metido logo a seguir de sofrermos o golo. Salino na minha opinião = a menos 1 em campo
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!