News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

Mary

Quote from: ana_p on 05 de May de 2011, 08:43
Esta noite sonhei que não tinha conseguido ver o jogo, mas vi o resultado no final e ficou 3-0   ;D

Não posso...não é que tive um sonho igualzinho :o :o :o :o...aliás em rigor já é a 2ª vez estas semana que sonho com o jogo e por qualquer motivo que desconheço não o consigo ver...
Da 1º vez não sabia o resultado, mas esta noite sonhei mais uma vez que não consegui assistir, mas o resultado final foi este...

Bom...já que andamos a ser artomentadas com sonhos que nos impedem de ver o nosso mágico jogar, ao menos que se realize o resultado...isso é que era! :D ;D

enormeBRAGA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de May de 2011, 11:23
Quote from: superbracarense on 05 de May de 2011, 11:14
Alguem de ultima hora que tenha desistido ou algo do genero que venda bilhete de 10 ou 15  euros?

Não sei se é o caso, mas custa-me ver braguistas a dizer, curtia ir ver o jogo mas 25 euros...

Fogo estamos a falar da Meia-final da Liga Europa há adeptos que parece que ainda não perceberam bem ao patamar a que chegamos...

Ainda por cima estão fartos de ir ver o Braga a custo 0 acho que hoje que o Braga mais precisa de todos está na hora de retribuir um pouco, no mínimo parece-me justo, vá malta façam um esforço.

so estou a pedir mais um bilhete a quem o tiver disponivel, como nao ha bilhetes para o publico. Nao esta aqui em causa o esforço. Se alguem perto da BL ou mesmo da BL me vender um bilhete eu agradeço. Se for para outro lado qualquer paciencia..
#VãoTerDeContarConnosco

alexandra1990

É HOJE O ENORME DIA!!
TUDO DE VERMELHO E BRANCOOOOOOOO !!



/ps:ha alguem q ainda nao tenha tirado bilhete?é q precisava de mais dois de acompanhante pra um casal amigo q esta cá de ferias e querem ir puxar pelo enorme

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de May de 2011, 11:23
Quote from: superbracarense on 05 de May de 2011, 11:14
Alguem de ultima hora que tenha desistido ou algo do genero que venda bilhete de 10 ou 15  euros?

Não sei se é o caso, mas custa-me ver braguistas a dizer, curtia ir ver o jogo mas 25 euros...

Fogo estamos a falar da Meia-final da Liga Europa há adeptos que parece que ainda não perceberam bem ao patamar a que chegamos...

Ainda por cima estão fartos de ir ver o Braga a custo 0 acho que hoje que o Braga mais precisa de todos está na hora de retribuir um pouco, no mínimo parece-me justo, vá malta façam um esforço.


Completamente de acordo. Esta na hora de retribuir o que o Braga tem feito por nós e por toda a região do Minho.

Carvalhinha

Manhã no hotel com vista sobre Braga
Por Pedro Manuel Couto

O plantel do SC Braga optou por não sair do hotel na manhã desta quinta-feira, substituindo o curto passeio por actividades no interior da unidade que acolhe a comitiva, no Bom Jesus, local carismático que oferece uma portentosa e inspiradora vista sobre uma cidade hoje vibrante.

A comitiva minhota vai almoçar cerca das 12.30 horas, seguindo-se, depois, um período de descanso.

O lanche está marcado para as 17 horas, após o qual Domingos Paciência reunirá os jogadores para uma curta conversa antes da partida para o Estádio, agendada para as 18 horas.

À espera da equipa, já se sabe, vai estar um estar toda uma cidade que espera poder festejar a qualificação para a final da Liga Europa.

notícia @ A BOLA

Afinal, a equipa do SCB não ficou no Hotel Meliã como ainda ontem este mesmo jornal escreveu.

BRG_1921

O lanche está marcado para as 17 horas, após o qual Domingos Paciência reunirá os jogadores para uma curta conversa antes da partida para o Estádio, agendada para as 18 horas.

Malta vamos todos apoiar a equipa na saída do hotel, 18h00 no Bom Jesus.

LS

As pessoas que querem bilhetes e nao se importarem de comprar de acompanhante, vao para junto das bilheteiras e peçam aos socios que estao a tirar bilhetes para tirar pa essas pessoas... mostrando o cartao de socio para se confirmarem como braguistas

Duarte

Até agora só RTP e TVI na avenida, sic por enquanto nem ve-los! Ficaram cheios de medo ;D

Fonte: Pessoa que passou por lá agora xD
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRG_1921


VERMELHO MAGICO

Todos nós acreditamos que vamos passar. Mas gostava mesmo muito que se acontecer um precalço os verdadeiros Braguistas não abandonem o estadio de cabeça baixa sem prestar a devida homenagem à equipa. São uns GVERREIROS e chegar até aqui já foi excelente. Há que apoiar aconteça o que aontecer.
Isso é ser BRAGUISTA.

TODOS AO AXA DE VERMELHO E BRANCO.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Duarte

Quote from: BRG_1921 on 05 de May de 2011, 12:07
O lanche está marcado para as 17 horas, após o qual Domingos Paciência reunirá os jogadores para uma curta conversa antes da partida para o Estádio, agendada para as 18 horas.

Malta vamos todos apoiar a equipa na saída do hotel, 18h00 no Bom Jesus.

Estou nessa ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Ritaraujo

Mais uma que sonhou com o jogo, segundo o meu sonho ganhamos 4-0!  ;D

warlord

Quote from: BRG_1921 on 05 de May de 2011, 12:07
O lanche está marcado para as 17 horas, após o qual Domingos Paciência reunirá os jogadores para uma curta conversa antes da partida para o Estádio, agendada para as 18 horas.

Malta vamos todos apoiar a equipa na saída do hotel, 18h00 no Bom Jesus.

Qual dos hoteis é? O amarelo a beira do lago?
Força Braga!

PAF

Quote from: Duarte on 05 de May de 2011, 12:10
Até agora só RTP e TVI na avenida, sic por enquanto nem ve-los! Ficaram cheios de medo ;D

Fonte: Pessoa que passou por lá agora xD
A sic está mesmo no AXA, está agora a dar em directo. desta vez foram inteligentes, coisa rara por aquele lado!

BRG_1921

Quote from: PAF on 05 de May de 2011, 12:32
Quote from: Duarte on 05 de May de 2011, 12:10
Até agora só RTP e TVI na avenida, sic por enquanto nem ve-los! Ficaram cheios de medo ;D

Fonte: Pessoa que passou por lá agora xD
A sic está mesmo no AXA, está agora a dar em directo. desta vez foram inteligentes, coisa rara por aquele lado!

Há videos das reportagens?

maffonseca

o meu pai diz que na radio disseram que ia haver uma concentração as 4h na avenida

alguem sabe de alguma coisa?

LS

Sabemos que as informaçoes da sic valem o que valem, mas eles disseram que faltam cerca de 3 mil bilhetes

rasarb

K RIDICULO AS GAIVOTAS FORAM PASSEAR PRO CENTRO DE GUIMARAES PRA SENTIREM APOIO DAS PESSOAS... ;D ;D DEU NA RTPN AGORA...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

xOuPo

Quote from: Ritaraujo on 05 de May de 2011, 12:16
Mais uma que sonhou com o jogo, segundo o meu sonho ganhamos 4-0!  ;D

Também sonhei com o resultado de hoje, mas não revelo... Só depois de se concretizar... :D
Só posso dizer que sofremos imenso!!! :S

BrunoSCB

Comprei a pouco os meus 4bilhetes cá de casa e a srª da loja do bingo disse que só havia alguns bilhetes e eram para a poente!

Andam lampiões na avenida e ninguém os aperta ???
Não sei pq mas hoje as pessoas estão embirrantes e estúpidas  :o , tudo contra o Braga...!


Se o Braga passa amanhã vou ser a 1ª pessoa a esfregar o cachecol nas bentas destes(as) pessoas mediocres!

FORÇA BRAGA