News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: S.C.B Monsul on 05 de May de 2011, 10:20
Correio da Manhã -> mais uns cabr*** para juntar à lista composta por Rascord e SIC...

Os donos do Correio da Manhá sao os mesmos donos do Record

seguro_scb

10 MIL BENFAS, QUAL QUÊ?

Estou mesmo convencido que os bilhetes de acompanhante de Sócio foram praticamente todos direitinhos para as mãos dos Adeptos do Braga e que logo lá estarão para nos dar um importante apoio extra.

Naturalmente, nem todos os nossos Adeptos, por razões várias, nomeadamente económicas, poderão ser sócios do Braga.

Quero pensar assim, pelo menos, os bilhetes que me estavam destinados foram TODOS bem empregues.

Rumo a Dublin... já só me falta o bilhete Mágico para a Final (viagem e alojamento garantido)!

QUEM NÃO SENTE NÃO COMPREENDE...

superbracarense

Alguem de ultima hora que tenha desistido ou algo do genero que venda bilhete de 10 ou 15  euros?
Quem não sente,não entende!

elcortes

BRAGA!!!
Estamos sempre contigo
Es a nossa paixao,nao importa o que digam!
Sempre te levarei comigo...
Camisola vermelha,a bandeira na mao...
o ENORME me espera para comercar a festa....

Vamos com forca lutar,hoje o dia e de festa...
Sou do Braga até morrer...


Vicente Repas

Quote from: eduardo_manulo on 05 de May de 2011, 09:36
Falta-nos uma palavrinha do "nosso" admirável MEC!

Já havia pensado nisso mas temos que entender que, hoje, estará "dividido"! Então...não se pronuncia. Entende-se!
Saudações Braguistas
FORÇA ENORME SCBRAGA!

GALEGO

Quote from: RB_grp006 on 04 de May de 2011, 21:56
é hora de ir dormir (se conseguir), daqui a 5 horas levanto-me vou trabalhar, saio umas horas mais cedo do trabalho vou para o aeroporto de Genebra apanhar o avião rumo a Portugal e a meio da tarde conto estar junto de todos voces para aquilo que será um dos dias mais felizes das nossas vidas. Sexta feira o voo de regresso é logo de manhã e espero ir para o aeroporto sem ir a cama, sem voz e entrar no avião como um avião... ;D

LARGO TUDO PARA TE VER...BRAGA SEMPRE


Boa viagem amigo, bom jogo e grande triunfo. Emociona saber de casos de braguismo como este...

Legião

Quote from: superbracarense on 05 de May de 2011, 11:14
Alguem de ultima hora que tenha desistido ou algo do genero que venda bilhete de 10 ou 15  euros?

Não sei se é o caso, mas custa-me ver braguistas a dizer, curtia ir ver o jogo mas 25 euros...

Fogo estamos a falar da Meia-final da Liga Europa há adeptos que parece que ainda não perceberam bem ao patamar a que chegamos...

Ainda por cima estão fartos de ir ver o Braga a custo 0 acho que hoje que o Braga mais precisa de todos está na hora de retribuir um pouco, no mínimo parece-me justo, vá malta façam um esforço.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

senzala

É difícil alhear o pensamento do jogo... concentrar no trabalho depois de noites mal dormidas, culpa da ansiedade.... seria difícil acreditar, no início, que o meu Braga chegasse até aqui, brilhantemente.... as horas passam, mais lentamente que o normal.... o nervoso miudinho apodera-se exponencialmente, mas a fé continua inabalável.... Vamos Braga, com sangue e lágrimas, todos juntos...queremos inscrever a nossa marca na história. Siiiiigaaaa
Rossas - Vieira do Minho

eduardo_manulo

Olhem as galinhas forma treinar para o estádio do vitórinha, até as perninhas tremem quando entram no axa por isso para não se sentirem mal foram até espanha  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vicente Repas

Quote from: Zav on 05 de May de 2011, 11:00
Temos que criar um ambiente espectacular, motivador, assustador e sem parar!
Sempre a cantar e a puxar pela equipa...Mal os jogadores do benfica tenham a posse de bola, assobiar e fazer uhuhuhuh"(principalmente ao Roberto  ;D ;D)

Eu ACREDITO!

Isto não é, de forma alguma, uma crítica. Apenas "um alerta". Essas "expressões" quando ditas a jogador(es) de cor (a africana é a que se nota mais, mas não só), costumam ser punidas, com "mão pesada", pela UEFA. Adoptemos os assobios. São mais...baratos! ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Reynna_SCB

Adoptamos os assobios não! Uma pessoa como que não sabe assobiar alto como é que vai fazer? xD    EU vou usar o UHUHUH como forma de fazer pressão às galinhas  ;D

spinto

Também precisava de um bilhete de 10€ ou 15€ (nascente) para colega braguista que tb foi comigo contra o dinamo kiev.
é de confiança e alguém tiver até ao meio da tarde que envie MP.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

eduardo_manulo

Fui dar uma vista de olhos ao fórum dos galinaceos e.... vai uma confiança para aqueles lados... é só "Vamos ganhar por 4-0" "3-0 ao intervalo" e por ai fora... muito bem.... atirem os foguetes, mas pode ser que depois não tenham mãos para apanhar as canas  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

do topo da pedreira

Quote from: GALEGO on 05 de May de 2011, 11:21
Quote from: RB_grp006 on 04 de May de 2011, 21:56
é hora de ir dormir (se conseguir), daqui a 5 horas levanto-me vou trabalhar, saio umas horas mais cedo do trabalho vou para o aeroporto de Genebra apanhar o avião rumo a Portugal e a meio da tarde conto estar junto de todos voces para aquilo que será um dos dias mais felizes das nossas vidas. Sexta feira o voo de regresso é logo de manhã e espero ir para o aeroporto sem ir a cama, sem voz e entrar no avião como um avião... ;D

LARGO TUDO PARA TE VER...BRAGA SEMPRE


Boa viagem amigo, bom jogo e grande triunfo. Emociona saber de casos de braguismo como este...

De certeza que não te vais arrepender de vires de tão longe, para seres presenteado por uma épica passagem do BRAGA à Final da Liga Europa!!!

GANDA BRAGUISTA!!!!


EU ACREDITO CADA VEZ MAIS!!!!

Vicente Repas

Quote from: Reynna_SCB on 05 de May de 2011, 11:41
Adoptamos os assobios não! Uma pessoa como que não sabe assobiar alto como é que vai fazer? xD    EU vou usar o UHUHUH como forma de fazer pressão às galinhas  ;D

Eu percebo. Mas pode sair perigosamente caro. (Nestas coisas, a UEFA não brinca; ainda gostam mais de dinheiro do a "nossa" Liga)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

SCB Monsul

Porque é que o pessoal tá todo com medo que vão 8 mil benfas e nao sei quê...

É tudo treta... Eu conheço muitos mouros e nenhum vai, nenhum!

Confiança pessoal!!

A noite é nossa!

Força SCB
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Jox

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii k nervosssssssssssssssssssssssssssss, não me consigo concentrar , só penso no jogo de logooooo e não consigo parar de cantar "Quando tu entras em campo de vermelho e branco o estádio vais ver, sente o nosso amor pois este sector por ti vai cantar. Força Mágico Braga....!!!
Acho k vou já po estádio pk não vou aguentar esperar...   ;D ;D ;D ;D :D :D :D

SCB Monsul

Quote from: Vicente Repas on 05 de May de 2011, 11:49
Quote from: Reynna_SCB on 05 de May de 2011, 11:41
Adoptamos os assobios não! Uma pessoa como que não sabe assobiar alto como é que vai fazer? xD    EU vou usar o UHUHUH como forma de fazer pressão às galinhas  ;D

Eu percebo. Mas pode sair perigosamente caro. (Nestas coisas, a UEFA não brinca; ainda gostam mais de dinheiro do a "nossa" Liga)
Saudações Braguistas!
Tudo Treta!!
Viste o jogo Barça - Real??

Todo o jogo eles faziam aos do Real UHUHUHUH e a UEFA nada...

Isso é treta...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

spinto

Quer dizer, agora não se pode fazer nada nem manisfestar com o medo da uefa, eles não são nenhuns papões, daqui a nada "ninguém se pode peidar pois dá multa na uefa".
ganhem juizo.

Ganhámos 1-0 golo nos ultimos 5 minutos de Alan.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!