News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

warlord

Força Braga!


BRAGA FOREVER

JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!!!

FORÇA MÁGICO BRAGA...SÓ MAIS UMA VEZ!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LeonelP

Eu ate nem estava nervoso. Mas depois de ler isto tudo ja estou conamaguento!! Vai ser dificil torcer longe, ainda por cima vou estar a trabalhar pois nao arranjei maneira de trocar. Mas se correr bem, estou em Dublin. Viagens de Londres por 20-40 libras sao pechincas

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eighty.eight

Sei que não tem nada a ver com o tópico ( ou tem  ;D) , mas alguém sabe se o Braga ainda vende aqueles polos brancos?  ;D

Obrigado, e desculpem o offtopico

Reynna_SCB

Ninguem troca um bilhete da poente pela nascente, é que eu prefiro ir para a nascente e só já existe bilhete para a Poente  :-\

PAF

Quote from: lionelpower on 05 de May de 2011, 16:06
Eu ate nem estava nervoso. Mas depois de ler isto tudo ja estou conamaguento!! Vai ser dificil torcer longe, ainda por cima vou estar a trabalhar pois nao arranjei maneira de trocar. Mas se correr bem, estou em Dublin. Viagens de Londres por 20-40 libras sao pechincas
O pior é daki para Londres... k já estão ao preço do ouro! Ou para lá caminham!

andre_carneiro

Tenho plena fé na vitória do nosso Braga... mas independentemente do resultado já somos vencedores! O Braga chegar onde chegou até agora é um feito considerado impossível até hoje, e que se repetirá estou certo no futuro... por isso temos de demonstrar o nosso apoio incondicional enchendo-nos de orgulho, independentemente do resultado e, hipoteticamente, abafando qq tipo de festejo adversário!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

RedViking

Quote from: Reynna_SCB on 05 de May de 2011, 16:12
Ninguem troca um bilhete da poente pela nascente, é que eu prefiro ir para a nascente e só já existe bilhete para a Poente  :-\

Eu troco!!! tenho da nascente e quero ir para a poente!


Sérgio Gonçalves

Quote from: andre_carneiro on 05 de May de 2011, 16:21
Tenho plena fé na vitória do nosso Braga... mas independentemente do resultado já somos vencedores! O Braga chegar onde chegou até agora é um feito considerado impossível até hoje, e que se repetirá estou certo no futuro... por isso temos de demonstrar o nosso apoio incondicional enchendo-nos de orgulho, independentemente do resultado e, hipoteticamente, abafando qq tipo de festejo adversário!

Percebo o que queres dizer, mas quem já chegou aqui tem de deixar a pele em campo para vencer, as finais e meias finais nao se jogam, ganham-se! Já nao dá para trabalhar...nunca mais sao 20h00. Este é o jogo de uma vida!!! Acho que nunca tinha ficado tão nervoso antes de um jogo...pareço um puto...
Sócio nº 2014

cesarnegon

Quote from: Sérgio Gonçalves on 05 de May de 2011, 16:34
Quote from: andre_carneiro on 05 de May de 2011, 16:21
Tenho plena fé na vitória do nosso Braga... mas independentemente do resultado já somos vencedores! O Braga chegar onde chegou até agora é um feito considerado impossível até hoje, e que se repetirá estou certo no futuro... por isso temos de demonstrar o nosso apoio incondicional enchendo-nos de orgulho, independentemente do resultado e, hipoteticamente, abafando qq tipo de festejo adversário!

Percebo o que queres dizer, mas quem já chegou aqui tem de deixar a pele em campo para vencer, as finais e meias finais nao se jogam, ganham-se! Já nao dá para trabalhar...nunca mais sao 20h00. Este é o jogo de uma vida!!! Acho que nunca tinha ficado tão nervoso antes de um jogo...pareço um puto...
Não és o ùnico!!!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

PAF

Para quem quiser ocupar tempo antes de ir para o estádio está a repetir o jogo da 1ªmão na Sporttv.
Antes teve a dar o porto-vilareal e passei pelo canal no exacto momento em que o Braga marcou na Luz, e foi impressionante, no Dragão gritaram golo quase como se fosse golo do Porto... k cena!

adepto guerreiro

ha autocarros a sair do campo da vinha po estadio neste jogo,correcto?

manaus9

OPÁ TOU AKI NO ESCRITORIO  E MORTINHO POR ME POR NO CARA.....HO, TOU COM UMA ANSIADADE MALUCA MESMO.


MAS HOJE A VITÓRIA É NOSSA


FORÇA MÁGICO BRAGA KERO EMBURRACHAR ME CTG HOJE ;D ;D

VERMELHO MAGICO

Sabem o que achei bonito? Foi ver carradas de putos logo cedo a irem para a escola com a camisola do ENORME, com cachecois, cartazes, etc. E mais....cheios de orgulho nisso. É lindo.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Gverreiro pt

Quote from: adepto guerreiro on 05 de May de 2011, 16:38
ha autocarros a sair do campo da vinha po estadio neste jogo,correcto?

sim... pelo menos eu já apanhei autocarro para o estádio no Pópulo ou na estação

VERMELHO MAGICO

Já vi que nao é defeito meu. Tou em frente ao computador no escritorio e não me consigo concentrar em nada. Não consigo fazer a ponta de um c.... É só BRAGA na cabeça. Até doi.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE