News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Quote from: Braga a 200% on 04 de May de 2011, 00:01
Quote from: Paulodebraga on 03 de May de 2011, 23:23
ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas. 
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

  Quem tiver mais informação que as ponha cá.

  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...


Acho que foi muito bem feito!!!
Esses palhaços acham que podem andar por aí a provocar e pensam que tem o poder de andarem com esses trajes a arrastarem-se pela cidade....
Isso tem de acabar! Se querem andar assim que vão pra lisboa!

O que se passou afinal? Muita confusão?

João Pedro Sá

Quote from: D_PAC on 03 de May de 2011, 21:55




Pessoal, uma iniciativa! Que tal colocarem esta imagem como foto de perfil no Facebook!?

Divulguem no Facebook do S.C.Braga e do SuperBraga ;) Vamos por o Face mais Bonito!!!

eduardo_manulo

Quote from: João Pedro Sá on 04 de May de 2011, 00:34
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2011, 21:55




Pessoal, uma iniciativa! Que tal colocarem esta imagem como foto de perfil no Facebook!?

Divulguem no Facebook do S.C.Braga e do SuperBraga ;) Vamos por o Face mais Bonito!!!

Se o autor permitir, eu irei por!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gverreiro pt

Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 00:37
Quote from: João Pedro Sá on 04 de May de 2011, 00:34
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2011, 21:55




Pessoal, uma iniciativa! Que tal colocarem esta imagem como foto de perfil no Facebook!?

Divulguem no Facebook do S.C.Braga e do SuperBraga ;) Vamos por o Face mais Bonito!!!

Se o autor permitir, eu irei por!

x2

João Pedro Sá

Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 00:37
Quote from: João Pedro Sá on 04 de May de 2011, 00:34
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2011, 21:55




Pessoal, uma iniciativa! Que tal colocarem esta imagem como foto de perfil no Facebook!?

Divulguem no Facebook do S.C.Braga e do SuperBraga ;) Vamos por o Face mais Bonito!!!

Se o autor permitir, eu irei por!

Espero que não haja problemas, porque eu já tenho.  O D_PAC não se importa ;)

D_PAC

Quote from: João Pedro Sá on 04 de May de 2011, 00:43
Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 00:37
Quote from: João Pedro Sá on 04 de May de 2011, 00:34
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2011, 21:55




Pessoal, uma iniciativa! Que tal colocarem esta imagem como foto de perfil no Facebook!?

Divulguem no Facebook do S.C.Braga e do SuperBraga ;) Vamos por o Face mais Bonito!!!

Se o autor permitir, eu irei por!

Espero que não haja problemas, porque eu já tenho.  O D_PAC não se importa ;)

Claro que não me importo :) A família braguista/bracarense tem que estar "[re]unida", mais do que nunca! E esta imagem espelha o que sinto, Eu Acredito! Força Braga  
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Quote from: João Pedro Sá on 04 de May de 2011, 00:34
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2011, 21:55




Pessoal, uma iniciativa! Que tal colocarem esta imagem como foto de perfil no Facebook!?

Divulguem no Facebook do S.C.Braga e do SuperBraga ;) Vamos por o Face mais Bonito!!!

Que imagem?! Não consigo ver/abrir!
O meu PC é dos anos trinta!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Hoje recebi uma prometedora notícia: Viagem + bilhete para a final por € 150,00!
A confirmar-se (promessa e passagem do ENORME) é certo que vou lá estar.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

jonypedro

Na quinta, temos que sair 10 minutos mais cedo...

Assim evitamos esperas, graças as meloas presas ;D

É só marcar um golo...
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BragaMaHor

Quote from: jonypedro on 04 de May de 2011, 01:13
Na quinta, temos que sair 10 minutos mais cedo...

Assim evitamos esperas, graças as meloas presas ;D

É só marcar um golo...

????

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

João Pedro Sá

Quote from: D_PAC on 04 de May de 2011, 00:48
Quote from: João Pedro Sá on 04 de May de 2011, 00:43
Quote from: eduardo_manulo on 04 de May de 2011, 00:37
Quote from: João Pedro Sá on 04 de May de 2011, 00:34
Quote from: D_PAC on 03 de May de 2011, 21:55




Pessoal, uma iniciativa! Que tal colocarem esta imagem como foto de perfil no Facebook!?

Divulguem no Facebook do S.C.Braga e do SuperBraga ;) Vamos por o Face mais Bonito!!!

Se o autor permitir, eu irei por!

Espero que não haja problemas, porque eu já tenho.  O D_PAC não se importa ;)

Claro que não me importo :) A família braguista/bracarense tem que estar "[re]unida", mais do que nunca! E esta imagem espelha o que sinto, Eu Acredito! Força Braga  

Ainda bem! ! ;)

Bora por no Facebook!

hugosakbraga

Pessoal levem as bandeiras todas que tiverem por favor!!Estandartes!!Faixas!!Levem tudo mesmo!!Cantar do primeiro ao ultimo minuto!!Passa a mensagem!!

alves

Quote from: Braga a 200% on 04 de May de 2011, 00:01
Quote from: Paulodebraga on 03 de May de 2011, 23:23
ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas. 
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

  Quem tiver mais informação que as ponha cá.

  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...


Acho que foi muito bem feito!!!
Esses palhaços acham que podem andar por aí a provocar e pensam que tem o poder de andarem com esses trajes a arrastarem-se pela cidade....
Isso tem de acabar! Se querem andar assim que vão pra lisboa!

Quote from: A.COSTA on 03 de May de 2011, 22:44

Este tem que ser o procedimento. Espero que os parasitas não morem no Braga. Cuidado com os lampiões que forem para junto dos braguistas que tombarão certamente.


Algumas situações destas preocupam-me, isto porque cada vez mais estamos a ficar com fama de "arruaceiros", e com pena minha mas acho que com razão. Mas quem aparece assim numa loja do Braga, numa atitude provocatória, também devia ter mais juizo, ou inteligência.

Mas tenho pena de ver duas amigas adeptas do clube rival no estado em que estão à medida que o jogo se aproxima, TÊM MEDO DE VER UM JOGO DE FUTEBOL num estádio da cidade onde trabalham. Isto num país que se gosta de considerar civilizado, europeu e portanto de elite...

Disse para virem sem problemas, tem é de haver coerência... Já lhes indiquei a melhor zona para verem o jogo, sem conflitos, no entanto não posso deixar de ter receio, porque o ambiente aqui anda demasiado hostil.

No que devia ser um jogo de futebol e um bom espetaculo, a nossa cidade está a tornar-se violenta nestas ocasiões, tudo para tentar ultrapassar o mito (para mim não passa de um mito) de que Braga é uma cidade do SLBost@. Depois geram-se situações de violência que intimidam muita gente a entrar num estádio. Qualquer um devia vir ao estádio sem o menor receio, foi assim que aprendi a gostar de futebol em pequeno, quando ia com a família todos os domingos ao 1º de Maio. Hoje no AXA a única (e última vez) que trouxe a minha mãe ao futebol passou-lhe uma cadeira a centímetros da cabeça.

Claro que com isto não digo para adeptos rivais se meterem no meio dos sócios, isso é gozar com a nossa cara... Mas haja respeito, civismo, e coerência de parte a parte naquele que vai ser o jogo mais importante da história do clube, com a Europa de olhos postos em nós, vamos mostrar que realmente somos ENORMES também fora de campo.

Quanto ao jogo, eu acredito, vamos todos ter fé na viagem rumo a Dublin. FORÇA BRAGA

nuno7costa

Quote from: BragaMaHor on 04 de May de 2011, 01:12
Hoje recebi uma prometedora notícia: Viagem + bilhete para a final por € 150,00!
A confirmar-se (promessa e passagem do ENORME) é certo que vou lá estar.

150% BRAGA SEMPRE

Onde, como e quando, também quero:):):):):):)
Porque as viagens ou são caras ou demoradas, em qualquer companhia, pelo que pesquisei...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

Bracaro Augusto

Amanhã, Lá estarei com toda a minha esperança e vontade de vencer. Não vai ser fácil, mas iremos conseguir passar !
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

O jogo é só amanhã, e eu já estou nervosa, é que já só penso mesmo na partida! Um sentimento totalmente diferente de quando foi o jogo no galinheiro! Grrr, nem trabalhar em condições consigo.

NeeDXxPT

Quote from: haskily on 04 de May de 2011, 03:16


Uploaded with ImageShack.us

vi a imagem em cima e decidi fazer um wallpaper.. :)

n é inteiramente meu, pois eu só adicionei o texto e o simbolo do nosso amor!

bem haja a tds


Ta emgraçado ;)
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

manaus9

Quote from: BragaMaHor on 04 de May de 2011, 01:12
Hoje recebi uma prometedora notícia: Viagem + bilhete para a final por € 150,00!
A confirmar-se (promessa e passagem do ENORME) é certo que vou lá estar.

150% BRAGA SEMPRE
[/qu

Colega por esse preço reserva para mim tb  ;D mas estou mesmo a falar a sério. Abraço

Legião

Off Topic: Jornal a Marca diz que FC Porto jantou com árbitro do jogo com o Villarreal

O diário desportivo «Marca» avança na edição de hoje que dirigentes do FC Porto, incluindo o presidente Pinto da Costa, terão jantado com o árbitro holandês Bjorn Kuipers após a vitória do FC Porto sobre o Villarreal, por 5-1, na quinta-feira passada.

O jornal garante que Kuipers jantou com Reinaldo Teles, homem de confiança de Pinto da Costa, e António Garrido, antigo árbitro e colaborador do FC Porto, em Matosinhos. Pinto da Costa ter-se-á juntado mais tarde.

O referido jornal recorda que a UEFA proíbe qualquer acompanhamento dos clubes aos árbitros durante as estadas destes para apitar jogos, dando conta de que o juiz holandês assinalou um penálti contra o Villarreal (quando o jogo estava 1-1) e que o 4-1 foi conseguido através de um fora-de-jogo.

in abola.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vicente Repas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de May de 2011, 10:03
Off Topic: Jornal a Marca diz que FC Porto jantou com árbitro do jogo com o Villarreal

O diário desportivo «Marca» avança na edição de hoje que dirigentes do FC Porto, incluindo o presidente Pinto da Costa, terão jantado com o árbitro holandês Bjorn Kuipers após a vitória do FC Porto sobre o Villarreal, por 5-1, na quinta-feira passada.

O jornal garante que Kuipers jantou com Reinaldo Teles, homem de confiança de Pinto da Costa, e António Garrido, antigo árbitro e colaborador do FC Porto, em Matosinhos. Pinto da Costa ter-se-á juntado mais tarde.

O referido jornal recorda que a UEFA proíbe qualquer acompanhamento dos clubes aos árbitros durante as estadas destes para apitar jogos, dando conta de que o juiz holandês assinalou um penálti contra o Villarreal (quando o jogo estava 1-1) e que o 4-1 foi conseguido através de um fora-de-jogo.

in abola.pt

Deve ter sido ideia do árbitro! Tinha que arranjar um encontro que lhe permitisse devolver as fotos que lhe meteram no balneário, ao intervalo.  ;) ;) ;) ;D ;D ;D

Agora a sério, mais polémicas para quê? Temos que ter desportivismo. Quando se ganha daquela forma não há nada a dizer (nem a "inventar").
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!