News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: SCB - 4 ever on 03 de May de 2011, 19:04
Cuidado com gajos como aqueles 3 animais que no ultimo jogo andaram pela cidade a apanhar braguistas sozinhos e a agredi-los. E perto do estadio-bar tambem

Que animais ? Alguém me explica ? não fui ao ultimo jogo.

BragaAtéMorrer

Na abola diz : Casa cheia para receber o Benfica.
Que é isto c.a.r.a.l.h.o. ? Estes gajos, metem nojo, até mais do que isso!
Eu vou ao estadio para receber essa ***** ? Eu vou para apoiar o maior clube do MUNDO, o clube da NOSSA cidade!

jaimec

Quote from: SCB_1921 on 03 de May de 2011, 19:34
Quote from: SCB - 4 ever on 03 de May de 2011, 19:04
Cuidado com gajos como aqueles 3 animais que no ultimo jogo andaram pela cidade a apanhar braguistas sozinhos e a agredi-los. E perto do estadio-bar tambem

Que animais ? Alguém me explica ? não fui ao ultimo jogo.

Aos animais, dá-se caça .Se se sabe em que circunstãncias eles atacam, é só montar uma ou duas armadilhas e esperar.

GALEGO

http://s-c-braga.blogspot.com

publicado también en
http://morrazotribuna.blogspot.com


Los graves "pecados" del Braga
y el oscuro "Sindicato del Crimen"

03/05/2011

 É BRAGA !! - Redacción. [Braga]
Hierve Braga. El Alto Minho, también. Los que no son del Benfica -y cada vez son más lo que dejan a un lado esa historia de ser siempre de los grandes- apuestan porque el David derribe al Goliath, este jueves, desde las 20,05 (hora portuguesa), en el mundialmente famoso estadio que diseñó el "premio nobel" de Arquitectura, Eduardo Souto Moura.
Hierve Braga. Hieve el Alto Minho. Hasta de Galicia van para allá, para "A Pedreira", más que los de costumbre. No es para menos. Es una semifinal europea, en todo lo alto. Y encima contra los popularmente llamados "gallináceos" de la segunda circular de Lisboa. 2-1 para estos, en el match de ida. No es fácil para el Braga, pero en modo alguno imposible. Ya está acostumbrado el cuadro arsenalista a grandes retos. ¡Menuda temporada la suya!. Ha dejado boquiabierta a media Europa futbolística...
¡Qué pasión! : encima, el Braga no vende las entradas al público. Solo las vende a través de sus socios. No le importa que así el estadio pueda estar casi lleno en vez de abarrotado. Pero prefiere que el estadio sea de los suyos : derechos reservados para sus adeptos. Estos , los socios, pueden sacar hasta dos entradas de acompañante por cabeza. A estas horas, martes, 19,30, van vendidas casi 19.000 entradas, de las 29.000 que permite la UEFA vender, (el resto, por medidas de seguridad quedan sin venta). Hay tensión, hay emociones desbordantes en el ambiente...
Tras el partido de Liga con el Leiría, al Braga le han montado una campaña de descrédito. Apoyados en una agencia de prensa y un periódico deportivo de tintes panfletarios, terceros -tal vez próximos a los dos clubes grandes de Lisboa- están montando un circo... exigiendo incluso que al Braga se le descienda a Segunda División. ¿Cual es el delito?. Que al parecer, en el descanso del partido con el Leiría, alguien metió por debajo de la puerta del vestuario arbitral una foto en la que se ve cómo un jugador del Leiría agrede brutalmente a Helder Barbosa (el árbitro no expulsó al agresor...). Ese es el tan grave pecado, considerado como "gravísima coacción al árbitro" -una foto impresa en A-4- por un ex-dirigente de la Liga Profesional que se aventura ya a anunciar la pena a la que el Braga podría ser condenado... si se prueba que quien metió la foto por debajo de la puerta era un integrante del club arsenalista... O sea : ¡¡en vez de cepillarse al árbitro por un error tan descomunal como la foto prueba, se cargarían al perjudicado... !!. Una historia alucinante, que prueba el nivel de delirio en que se mueve el fútbol portugués, donde posiblemente los que no son capaces de vencer en los terrenos de juego, están dispuestos -a la que salta- a ganar con artimañanas en los despachos... Y todo con la colaboración de los pobrecillos marionetas-desgraciados del Leiría, club que jugó en Braga como si le fuese la vida en el empeño. Se rumorea que tendrían una prima especial de terceros... para jugar con la intensidad escandalosa con que lo hicieron.
El verdadero pecado -sin duda- del Sporting de Braga es haber llegado a semifinales de la Europa League y tener en la mano acabar como tercero en la Liga. O sea, ahora mismo, poder tumbar, casi de golpe, al Benfica y al Sporting de Lisboa, respectivamente. Y como alguno habrá pensado que aún estamos a tiempo de evitarlo, se ha montado urgentemente este cirio de padre y señor mío, con ríos de tinta impresa, a ver si consiguen desestabilizar al plantel del Enorme y así facilitar al Benfica su pase a la final de Dublín; y de paso, al Sporting su acceso al tercer puesto en el final de una Liga en la que solamente quedan dos partidos por disputar (con SCB y SCP empatados a puntos en el tercer puesto).
Lo que ha logrado ese que popularmente los adeptos del Braga ya llaman "el sindicato del crimen", es enardecer a la masa asociativa del Sporting de Braga hasta niveles impensables. De este modo, el clima de unidad entre los seguidores del Braga  es altísimo; pero también el acaloramiento, de ahí que se estén haciendo llamamientos a la calma, para que el jueves, la gran hinchada del Braga lleve al equipo en volandas con sus apoyos y cánticos tan conocidos desde las gradas, pero en modo alguno con la más mínima significación de violencia.
Sea como fuere, en medio de tanta provocación -así lo entienden los braguistas- nadie puede negar que la pasión es enorme ante el partido más importante de toda la historia del Braga y uno de los más importantes en toda la amplia historia del Benfica. Este jueves, el AXA Stadium acoge un partido al rojo vivo. Ciertamente.
Read more...

Paulodebraga

Quote from: JViana on 03 de May de 2011, 19:27
Ontem quando tirei o meu bilhete, abordaram-me para ver se tirava um bilhete de acompanhante. ???
A resposta foi: Bilhetes para benfiquistas é em lisboa que se compram 8) ... Ficou com uma cabeça o gajo  ;D
Parabéns JViana, gostaria que todos os verdadeiros braguistas fizessem como tu, pois assim mostramos a esses artistas que não os queremos por cá. Se querem estar presente que comprem em Lisboa, no ninho deles e mai nada.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

infelizmente vai haver muitos adeptos do SCB que permitirão que benfiquistas vão ao jogo com bilhete de acompanhante.
Na mesma medida, vai haver muito adulto que vai tentar entrar com bilhete de criança. Espero que a SAD esteja atenta aos chicos-espertos.
Espero que haja instruções precisas para só permitir a entrada de pessoas com bilhete de menor a crianças.

Independemente do resultado, os braguistas, só podem sentir orgulho pela carreira do SCB nas competições europeias. Contudo o céu está ao virar da esquina... se está ao nosso alcance, porque não tentar?
Domingos vai ter uma tarefa hérculea pela frente, na medida que o aspecto psicológico vais ser fundamental no jogo de quinta feira. A equipa que conseguir gerir melhor a ansiedade, a pressão, vai inequivocamente ganhar o jogo.

A abordagem ao jogo vai ser fundamental. O benfica vai tentar garantir a eliminatória através de ataques rápidos... penso que o benfica vai tentar tapar os caminhos para a sua baliza, ficar na expectativa e aproveitar o erro do SCB. eles fazem transicções muito rápidas e habitualmente metem muita gente em zona de finalização. Anular as incursões dos laterais benfiquistas será uma das chaves para alcançar o sucesso. O Benfica não pode organizar o jogo...obrigá-lo a jogar inconsequentemente será outra das chaves para alcançar o sucesso.
O SCB não pode cair so engodo do benfica. Apesar de reconhecer que Meyong é um jogador muito útil para determinados jogos, neste em concreto, não concebo que seja a aposta certa, pelo menos no início, na medida que o SCB deveria apostar em jogadores rápidos em detrimento de jogadores mais posicionais.
A defsa do benfica é dura de rins...
Na  minha perspectiva, Hugo Viana será fundamental, uma vez que é sem margem para dúvidas o melhor jogador de Portugal - quiçá do mundo - a fazer passes de teleguiados de longa distância. Jogadores, rápidos e talentosos,  como Lima, Alan e Hélder Barbosa( que tem que ser pragmático) podem aproveitar essa mais valia de Hugo Viana  e carimbar o passaporte para Dublin. Um meio campo com Custódio a trinco e Hugo Viana a pautar o jogo  e Salino ao seu lado, a dar apoio e  recuperar bolas,  pode dar-nos alegria que desejamos...
VAMOS ACREDITAR...
Força Gverreiros

Legião

Fui agora tirar bilhete 45 minutos na fila. Não duvido que vamos ter casa cheia de braguistas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mary

Quote from: lionelpower on 03 de May de 2011, 19:20
Quote from: eduardo_manulo on 03 de May de 2011, 19:14
Quote from: Gverreiro pt on 03 de May de 2011, 19:13
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 19:07
1-0 aos 92´  ;D

e de penalti!  ;D

Auto-golo do Luisão com frango do Roberto! Tinha muito mais piada  ;D ;D

Tive um sonho muito estupido. Em que ganhavamos por 9-8. Espero que isto nao aconteca  ;)

Como isto anda...também eu tive um sonho com o jogo, só que jogavamos no 1º de Maio e as filas para entrar no estádio eram tão grandes que nunca mais conseguia entrar para ver o jogo... passou o intervalo e eu à espera...ainda por cima só havia lampiões por perto porque os seguranças não deixavam entrar nenhum deles e eu sem conseguir perceber o resultado...
Sei que passei o tempo todo em grandes trabalhos e preocupações e acabei por não perceber o resultado, só sei que não estava nada bem disposta....(pudera perder o jogo do Braga à porta  :o)

Conclusão: Vamos ganhar o jogo e passar a eliminatória, já nos tempos de estudante na época de exames, sempre que tinha um sonho em que andava aflita e em trabalhos durissimos, cujo resultado desconhecia, acabava por obter grandes notas...portanto meus amigos... espero que não ser agora que falharei nas previsões :)

FABIOSL

TAL COMO PROMETI AQUI VAI







Descrição
Programa semanal do PORTO CANAL que será actualizado todas as semanas

Horário do programa: A Bola é Redonda - PORTO CANAL 2 Feira às 23h


A BOLA É REDONDA

Humberto Ferreira é o moderador do painel mais alargado de comentadores de futebol da TV portuguesa. FCPorto, Benfica, Sporting, Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, sentam-se à mesa para defenderem as cores de cada clube, analisarem e comentarem a actualidade futebolística.




Release FABIOSL
Resolução: 640 x 480
Video: 1500 Kbps (XviD)
Audio: 128 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile

Programa 02/05/2011

http://hotfile.com/dl/116660191/14c43c7/A.Bola.e.Redonda.02.05.2011.TVRiP.XviD-FABIOSL.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/116662120/2dbdc3a/A.Bola.e.Redonda.02.05.2011.TVRiP.XviD-FABIOSL.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/116663812/cb0cb05/A.Bola.e.Redonda.02.05.2011.TVRiP.XviD-FABIOSL.part3.rar.html





FABIOSL

Força Braga eu acredito e vocês ??  terei muito prazer em postar a gravação da vitoria do SC Braga sobre as galinhas nem q para isso fique toda a noite de quinta para sexta a tratar do video :) antevisao e pos jogo tb ficaram disponiveis durante o dia de sexta :)

LS

Quote from: Paulodebraga on 03 de May de 2011, 22:05
ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas.  
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

 Quem tiver mais informação que as ponha cá.

 Saudações Bragvistas e Força Braga olê...

Que bom so queria estar la para ver e para aquecer um pouco as maos...

DeBarceloscomAmor <3

Nunca mais é 5ª crl às 18h, para rumar ao estádio  :D

Pelos vistos vai estar um ambiente Infernal no AxA, vamos vencer...  ;)

Pedro Bala

Quote from: Paulodebraga on 03 de May de 2011, 22:05
ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas.  
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

 Quem tiver mais informação que as ponha cá.

 Saudações Bragvistas e Força Braga olê...

Muito bom.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

lince

25 mil braguistas, ambiente mesmo infernal.

Vamos depenar as gaivotas pena a pena.

Ritaraujo

Faltam 2 dias e já não consigo pensar noutra coisa, dou por mim a cantar musicas do enorme a toda a hora. Nunca mais é 5º feira! ;D

FIDELIS

realmente o stress está a aumentar
já não consigo pensar noutra coisa
de uma coisa estou certo

na quinta, ganhamos sempre, mesmo que não consigamos ir à final,
EU ACREDITO que lá estarei, mas nada me fará perder o orgulho que tenho neste clube

está tudo pronto para um jogo histórico, agora é falar pouco até à hora do jogo, poupar gargantas e mãos e dar mais uma lição ao país futeboleiro de como se apoia com paixão uma euipa e um emblema. FORÇA BRAGUISTAS , VÒS NO CAMPO; NÒS NA BANCADA SEREMOS UM SÒ BRAGA

O INFERNO ESTÀ PRONTO E VAI QUEIMAR

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Magico SCB

Espero que seja este o 11 :

                                             ARTUR


MIGUEL GARCIA               PAULAO           RODRIGUEZ              SILVIO


                                   CUSTODIO

                                                      HUGO VIANA

                             MOSSORO

      ALAN                                                          HELDER BARBOSA

                                     LIMA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

A.COSTA

Quote from: Paulodebraga on 03 de May de 2011, 19:49
Quote from: JViana on 03 de May de 2011, 19:27
Ontem quando tirei o meu bilhete, abordaram-me para ver se tirava um bilhete de acompanhante. ???
A resposta foi: Bilhetes para benfiquistas é em lisboa que se compram 8) ... Ficou com uma cabeça o gajo  ;D
Parabéns JViana, gostaria que todos os verdadeiros braguistas fizessem como tu, pois assim mostramos a esses artistas que não os queremos por cá. Se querem estar presente que comprem em Lisboa, no ninho deles e mai nada.


Este tem que ser o procedimento. Espero que os parasitas não morem no Braga. Cuidado com os lampiões que forem para junto dos braguistas que tombarão certamente.

Espero que as entradas sejam controladas e não sejam permitidas entradas de lampiões adultos com bilhetes de menor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo