News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de May de 2011, 16:09
Quote from: eduardo_manulo on 03 de May de 2011, 16:04
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de May de 2011, 15:56
Quote from: spinto on 03 de May de 2011, 15:54
Tb saí do BP as 15h00, estive 45m á espera.

Fica tudo 45m á espera, fogo  ;D ;D
Isso quer dizer que quinta vamos esperar 45 minutos para ver o nosso 45 (Hugo Viana) a marcar o golo que nos dá a passagem para Dublin  ;)

Gostei muito!  ;D
VAMOS BRAGAAAAAAAAAAAAA!

Num livre directo a 45 metros da baliza, que é a melhor parte. ;D

RB_grp006

Sei de fonte segura que alguns lampiões membros de uma claque têm bilhetes de 3€ e foi alguém de dentro do Braga quem os arranjou (vou tentar descobrir quem) por isso tem que haver controlo na entrada, temos que fazer chegar esta situação à nossa direcção.

VERMELHO MAGICO

A direcção deve estar atenta aos bilhetes dos menores. Espero honestamente que sim. Os mouros que comprem os bilhetes na casa do benfica. VIVA O ENORME.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Mary

Quote from: RB_grp006 on 03 de May de 2011, 16:46
Sei de fonte segura que alguns lampiões membros de uma claque têm bilhetes de 3€ e foi alguém de dentro do Braga quem os arranjou (vou tentar descobrir quem) por isso tem que haver controlo na entrada, temos que fazer chegar esta situação à nossa direcção.

A direcção controla isso facilmente, normalmente tem os seguranças nos  primeiros portões (em baixo), a verificar que quem tenta entrar o recinto tem bilhete, só precisa de fazer o controlo mais apertado aí, atestando de facto se o bilhete corresponde a entradas "normais" ou a bilhetes com preço especial para menor, nesse caso obriga à apresentação do cartão amarelo, quem não corresponder não entra...
Simples, com a vantagem de os "espertinhos saloios" ficarem logo nos portões a ser gozados pelos braguistas...
Não acredito que eles sejam assim tão parvos... se entrar um ou outro, só residualmente pode "passar" na confusão, mas regra geral será apanhado e ainda por cima gozado logo à porta... Não me aprece que o Braga esteja a facilitar minimamente nesse departamento, a avaliar pelas regras na compra do bilhete.Fui ao Braga Parque um dias destes à noite, mas só tinha o meu cartão de sócia, não o do meu pai, não pude comprar-lhe o bilhete mesmo tendo os dados dele todos completos inclusivé nº de sócio..."sem cartãozinho não adquiri bilhetinho". Descansem braguistas que o clube não está a dormir, não obstante não faz mal nenhum lançar o alerta....

Ritaraujo

Fui a loja de manha para não ter de esperar muito porque pensava que estava pouca gente e vejo uma fila enorme, é bom sinal. Ainda deu para rir com uns inteligentes que estavam la para tirar bilhete para publico e quando o senhor lhes diz que não há pedem para se fazer sócios  ;D
Espero bem que o axa se encha de braguistas num momento tão importante como este, a nossa equipa merece!

Vicente Repas

Quote from: Ritaraujo on 03 de May de 2011, 17:12
Fui a loja de manha para não ter de esperar muito porque pensava que estava pouca gente e vejo uma fila enorme, é bom sinal. Ainda deu para rir com uns inteligentes que estavam la para tirar bilhete para publico e quando o senhor lhes diz que não há pedem para se fazer sócios  ;D
Espero bem que o axa se encha de braguistas num momento tão importante como este, a nossa equipa merece!

Podias sempre, num gesto de "simpatia", indicar-lhes a Associação Fúnebre Bracarense... essa aceita sempre sócios, sem qualquer restrição. Sempre que quiserem TIRAR BILHETE.... ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BragaAtéMorrer

Minhotos já venderam 18 mil bilhetes
PARA RECEÇÃO AO BENFICA

O Sp. Braga já vendeu 18 mil bilhetes aos seus sócios para o jogo com o Benfica, na quinta-feira, da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, revelou esta terça-feira fonte do clube minhoto à agência Lusa.

Tendo sido enviados para o clube da Luz 1.500 bilhetes (cinco por cento dos lugares do estádio bracarense), e a dois dias do decisivo encontro que ditará qual das equipas marcará presença em Dublin, na final da competição, ficam a faltar vender cerca de 10 mil ingressos para lotar a capacidade do Estádio Municipal de Braga, cenário esperado pelos responsáveis minhotos.

Hoje foi divulgado o boletim clínico da equipa, sem novidades a registar, continuando a recuperar das respetivas lesões apenas Quim e Vinícius.

Entretanto, o Benfica abriu ao público a venda de bilhetes para o encontro de quinta-feira. O preço dos ingressos é de 30 euros (Bancada Nascente Superior), sendo que a venda vai decorrer até às 19 horas desta quarta-feira na Megastore Benfica.

rascord.pt

SCB Monsul

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 15:17
Quote from: Costa on 03 de May de 2011, 15:08
Cheguei agora do BP, depois de 45 minutos de espera... uma fila muito grande, onde quase só detectei braguistas.
O que me entristece, é, no meio desses todos, aparecerem pessoas, como eu vi, com 5, 6, e 8 cartões amarelos para tirar bilhetes de sub-14. Para quem? Tirem as vossas conclusões...

Espero que haja uma política como deve ser à porta do estádio, e que esses que se querem aproveitar desta situação, fiquem todos à porta, a xuxar no dedinho....

Então olha, os bilhetes Sub14 são a 3€, há muitas e muitas crianças que vão a este jogo, com estes preços...

Eles só entram com o cartão de sócio da criança e o bilhete, óbvio que se for para Lampiões são barrados à porta  ;)
Pessoal não se preocupem que para entrar com bilhete de 3€ é obrigatório à entrada apresentar cartão amarelo. E acredito que os sócios se tiram bilhetes de 3€ é para os seus filhos ou mesmo que não seja, não são para lampiões de certeza...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Zav

Quote from: S.C.B Monsul on 03 de May de 2011, 17:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 15:17
Quote from: Costa on 03 de May de 2011, 15:08
Cheguei agora do BP, depois de 45 minutos de espera... uma fila muito grande, onde quase só detectei braguistas.
O que me entristece, é, no meio desses todos, aparecerem pessoas, como eu vi, com 5, 6, e 8 cartões amarelos para tirar bilhetes de sub-14. Para quem? Tirem as vossas conclusões...

Espero que haja uma política como deve ser à porta do estádio, e que esses que se querem aproveitar desta situação, fiquem todos à porta, a xuxar no dedinho....

Então olha, os bilhetes Sub14 são a 3€, há muitas e muitas crianças que vão a este jogo, com estes preços...

Eles só entram com o cartão de sócio da criança e o bilhete, óbvio que se for para Lampiões são barrados à porta  ;)
Pessoal não se preocupem que para entrar com bilhete de 3€ é obrigatório à entrada apresentar cartão amarelo. E acredito que os sócios se tiram bilhetes de 3€ é para os seus filhos ou mesmo que não seja, não são para lampiões de certeza...

Ora bem...Não sei se é bem assim...
O meu vizinho(8 anos) tem cadeira no A1, e eu e o meu irmão temos cadeira no A6.
Como eu costumo levar o meu vizinho...O meu irmão vai com ele e ele leva o meu cartão, e eu levo o cartão/bilhete dele, para que depois fiquemos todos juntos no A6.
E sempre que levo nunca me questionaram por nada e levo sempre o cartão amarelo/bilhete de 3€.
Portanto não sei até que ponto tem que se apresentar o cartão, porque nunca precisei de apresentar em provas europeias.

João Pedro Sá

18 000!? :o :o

A dois dias é muito muito bom!! E eu ainda não tirei o meu! Esperava tirar na quinta à tarde mas acho que vou dizer a alguém para lá ir amanha comprar o meu!

manaus9

EU AXO Q DEVEMOS DENUNCIAR ISSO LOGO NA ENTRADA E PRESSIONAR OS SEGURANÇAS A TER ATENÇAO A ESSA SITUAÇÃO, PQ HAVENDO BARULHO ELES PENSAM DUAS VEZES ANTES DE TENTAR ENTRAR.

RESUMINDO TOU COM UMA GANA A ESSA GAJOS (BENFAS) Q NEM OS POSSO VER.


FORÇA BRAGA

SCB Monsul

Pessoal tentem ir o mais cedo possível para o estádio principalmente pessoal estudante que não está em aulas para recebermos a equipa à chegada ao campo... Isso seria bestial...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Enorme_Guerreiro

Como posso saber em que dia o Facebook do Braga atingiu os 5000 fãs ??? ??? ???

Renato_1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de May de 2011, 18:06
Como posso saber em que dia o Facebook do Braga atingiu os 5000 fãs ??? ??? ???

percorre os post no mural, irás encontrar, se nao tou em erro foi no dia 20 de abril, mas nao garanto ;)

Pedro Bala

Quantos bilhetes foram para Lisboa ? Estão os lampiões todos a dizer que foram muito mais do que 1500, dizem que vão estar 2500 no AxA. Alguém pode confirmar ou desmentir isto ?

PAF

Ao contrário do que dizem não existe controlo nenhum dos bilhetes... nunca houve e espero que neste jogo seja diferente. Há é pessoal com boa vontade que habitualmente leva o cartão juntamente com o bilhete, mas os seguranças não controlam isso é certo, nem têm forma sendo os bilhetes todos iguais, ou melhor há uma forma, pegarem nos bilhetes na mão e verem o preço, já que os números a olho e só de relance tal é a pressa em entrar ninguém controla!
É o mesmo que acontecia com os cartões antes de serem de cor diferente, em que era impossivel controlar.
Espero que o Braga amanhã se dê a esse trabalho, nem é preciso cartão de sócio, basta ver se quem tem o bilhete tem menos de 14 anos, nada mais que isso!
Não tenho dúvidas que amanhã haverá entre as centenas ate aos milhares a tentarem entrar com estes bilhetes... os slb andam desesperados atrás dos bilhetes!
Eu ainda não comprei os meus, 3 de sócios e 2 de acompanhante.
Para Lisboa foram 1500, 5% da lotação.

bracarense85

PESSOAL FUI FAZER UM POUCO DE ESPIONAGEM AO FORUM DO S.L.BOSTA E ELES DIZEM QUE TEM 2000 BILHETES VENDIDOS, TEM BILHETES PARA O SECTOR A1, A6,


SERÁ POSSIVEL?

SCB!

Quote from: bracarense85 on 03 de May de 2011, 18:12
PESSOAL FUI FAZER UM POUCO DE ESPIONAGEM AO FORUM DO S.L.BOSTA E ELES DIZEM QUE TEM 2000 BILHETES VENDIDOS, TEM BILHETES PARA O SECTOR A1, A6,


SERÁ POSSIVEL?

nem inventar sabem xD
A1? vao para os red boys? looool


bracarense85

Quote from: jp09 on 03 de May de 2011, 18:13
Quote from: bracarense85 on 03 de May de 2011, 18:12
PESSOAL FUI FAZER UM POUCO DE ESPIONAGEM AO FORUM DO S.L.BOSTA E ELES DIZEM QUE TEM 2000 BILHETES VENDIDOS, TEM BILHETES PARA O SECTOR A1, A6,


SERÁ POSSIVEL?

nem inventar sabem xD
A1? vao para os red boys? looool

ENTAO É Sector A15, A16, A7 e A8



http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43420.1755