News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

Costa

Cheguei agora do BP, depois de 45 minutos de espera... uma fila muito grande, onde quase só detectei braguistas.
O que me entristece, é, no meio desses todos, aparecerem pessoas, como eu vi, com 5, 6, e 8 cartões amarelos para tirar bilhetes de sub-14. Para quem? Tirem as vossas conclusões...

Espero que haja uma política como deve ser à porta do estádio, e que esses que se querem aproveitar desta situação, fiquem todos à porta, a xuxar no dedinho....

BragaAtéMorrer

Quote from: Costa on 03 de May de 2011, 15:08
Cheguei agora do BP, depois de 45 minutos de espera... uma fila muito grande, onde quase só detectei braguistas.
O que me entristece, é, no meio desses todos, aparecerem pessoas, como eu vi, com 5, 6, e 8 cartões amarelos para tirar bilhetes de sub-14. Para quem? Tirem as vossas conclusões...

Espero que haja uma política como deve ser à porta do estádio, e que esses que se querem aproveitar desta situação, fiquem todos à porta, a xuxar no dedinho....

Colega, esses só entram com os cartões de socio, ontem ouvi a senhora que estava a a atender as pessoas a dizer isso...Por isso, se for mesmo para lampiões estão fdd's  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Costa on 03 de May de 2011, 15:08
Cheguei agora do BP, depois de 45 minutos de espera... uma fila muito grande, onde quase só detectei braguistas.
O que me entristece, é, no meio desses todos, aparecerem pessoas, como eu vi, com 5, 6, e 8 cartões amarelos para tirar bilhetes de sub-14. Para quem? Tirem as vossas conclusões...

Espero que haja uma política como deve ser à porta do estádio, e que esses que se querem aproveitar desta situação, fiquem todos à porta, a xuxar no dedinho....

Então olha, os bilhetes Sub14 são a 3€, há muitas e muitas crianças que vão a este jogo, com estes preços...

Eles só entram com o cartão de sócio da criança e o bilhete, óbvio que se for para Lampiões são barrados à porta  ;)

superbracarense

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 15:17
Quote from: Costa on 03 de May de 2011, 15:08
Cheguei agora do BP, depois de 45 minutos de espera... uma fila muito grande, onde quase só detectei braguistas.
O que me entristece, é, no meio desses todos, aparecerem pessoas, como eu vi, com 5, 6, e 8 cartões amarelos para tirar bilhetes de sub-14. Para quem? Tirem as vossas conclusões...

Espero que haja uma política como deve ser à porta do estádio, e que esses que se querem aproveitar desta situação, fiquem todos à porta, a xuxar no dedinho....
Os bilhetes sao diferentes dos outros? É que se nao forem entram sem problemas,e mesmo que sejam se calhar entram na mesma.

Então olha, os bilhetes Sub14 são a 3€, há muitas e muitas crianças que vão a este jogo, com estes preços...

Eles só entram com o cartão de sócio da criança e o bilhete, óbvio que se for para Lampiões são barrados à porta  ;)
Quem não sente,não entende!

pdgcunha

Quote from: BRG_1921 on 03 de May de 2011, 14:44
Sou sócio com lugar anual só amanhã é que posso tirar o bilhete. Haverá algum problema de esgotarem?
Sócio com lugar anual tem sempre o lugar garantido (99% de certeza)
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Costa

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 15:17
Quote from: Costa on 03 de May de 2011, 15:08
Cheguei agora do BP, depois de 45 minutos de espera... uma fila muito grande, onde quase só detectei braguistas.
O que me entristece, é, no meio desses todos, aparecerem pessoas, como eu vi, com 5, 6, e 8 cartões amarelos para tirar bilhetes de sub-14. Para quem? Tirem as vossas conclusões...

Espero que haja uma política como deve ser à porta do estádio, e que esses que se querem aproveitar desta situação, fiquem todos à porta, a xuxar no dedinho....

Então olha, os bilhetes Sub14 são a 3€, há muitas e muitas crianças que vão a este jogo, com estes preços...

Eles só entram com o cartão de sócio da criança e o bilhete, óbvio que se for para Lampiões são barrados à porta  ;)

Pois, espero que sim... a ver vamos...

superbracarense

Os bilhetes sao diferentes dos outros? É que se nao forem entram sem problemas,e mesmo que sejam se calhar entram na mesma.

Quem não sente,não entende!

pdgcunha

Quote from: superbracarense on 03 de May de 2011, 15:33
Os bilhetes sao diferentes dos outros? É que se nao forem entram sem problemas,e mesmo que sejam se calhar entram na mesma.



O preço está marcado nos bilhetes, e só entram com o cartão amarelo
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Renato_1921

Quote from: pdgcunha on 03 de May de 2011, 15:40
Quote from: superbracarense on 03 de May de 2011, 15:33
Os bilhetes sao diferentes dos outros? É que se nao forem entram sem problemas,e mesmo que sejam se calhar entram na mesma.



O preço está marcado nos bilhetes, e só entram com o cartão amarelo

isso é mentira, contra o dinamo um vizinho meu comprou 4 desses e entraram todos e nem cartao levaram, infelizmente os seguranças na entrada nada fazem

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BragaAtéMorrer


warlord

Provavelmente contra adversarias estrangeiros não se faz controlo, mas com nacionais sim!
Força Braga!

Zinired

Sp. Braga: mutação europeia no quebra-cabeças de Domingos
41 jogadores num plantel transfigurado ao longo da temporada

em http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sporting-braga-liga-europa-domingos-benfica-futebol-maisfutebol/1250555-1468.html

Nota também para o video do Cabanasaxa no artigo  ;)

eduardo_manulo

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de May de 2011, 15:56
Quote from: spinto on 03 de May de 2011, 15:54
Tb saí do BP as 15h00, estive 45m á espera.

Fica tudo 45m á espera, fogo  ;D ;D

Isso quer dizer que quinta vamos esperar 45 minutos para ver o nosso 45 (Hugo Viana) a marcar o golo que nos dá a passagem para Dublin  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho

Mal o Hugo Viana tenha um livre perto da área é começar com as palmas e incentivos,o frangueiro treme ainda mais.Se há jogador deles que tenho a certeza que vai sofrer com o ambiente vai ser esse.

BragaAtéMorrer

Quote from: eduardo_manulo on 03 de May de 2011, 16:04
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de May de 2011, 15:56
Quote from: spinto on 03 de May de 2011, 15:54
Tb saí do BP as 15h00, estive 45m á espera.

Fica tudo 45m á espera, fogo  ;D ;D
Isso quer dizer que quinta vamos esperar 45 minutos para ver o nosso 45 (Hugo Viana) a marcar o golo que nos dá a passagem para Dublin  ;)

Gostei muito!  ;D
VAMOS BRAGAAAAAAAAAAAAA!

Scbragamagic

Então o P.Cesar n apanhou so um jogo? em todo o lado diz que amanha n joga!!

21braga21

Quote from: Scbragamagic on 03 de May de 2011, 16:14
Então o P.Cesar n apanhou so um jogo? em todo o lado diz que amanha n joga!!

Essa informação estava errada no site da uefa e á posteriori foi rectificada!
O P.César apanhou 2jogos e só poderá jogar em Dublin se Deus quiser!!
Abraços Mágicos

BRAGA FOREVER

Quote from: jorjao on 03 de May de 2011, 14:52
Quote from: raçabracarense on 03 de May de 2011, 14:35
O Braga pode apanhar multa por invasão de campo? ja a pensar num cenario de festa  ;D

Claro que apanha e tu podes ser acompanhado por policias até à esquadra e por la ficares a noite..

Não façam isso...depois somos obrigados a ir jogar a final a Dublin. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

João Pedro Sá

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de May de 2011, 16:22
Quote from: jorjao on 03 de May de 2011, 14:52
Quote from: raçabracarense on 03 de May de 2011, 14:35
O Braga pode apanhar multa por invasão de campo? ja a pensar num cenario de festa  ;D

Claro que apanha e tu podes ser acompanhado por policias até à esquadra e por la ficares a noite..

Não façam isso...depois somos obrigados a ir jogar a final a Dublin. ;D

Concordo! Jogar a 1ª mão da final em casa é melhor! xDxDxDxD