News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

  Aqueles artistas do costume que andam a pensar em se aproveitar do bilhete sub14 de €3 para este jogo, vão ter uma surpresa desagradável, e assim espero sinceramente, pois além dos bilhetes dizerem ISENTO, com o preço afixado, os mesmos são obrigados a mostrar o cartao de sócio amarelo na entrada, mesmo que não seje o cartao do próprio, mas acima de tudo os stuwarts devem ter noção da faixa etária, não é tão dificil assim penso eu. Atenção redobrada e responsabilidade é o que se pede aos stuwarts de serviço a entrada dos portões lado nascesnte, apesar de saber que nestes casos há sempre excepcções.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

LS

Cuidado com gajos como aqueles 3 animais que no ultimo jogo andaram pela cidade a apanhar braguistas sozinhos e a agredi-los. E perto do estadio-bar tambem

eduardo_manulo

Já que ainda vamos a tempo, alguém (que cotume faze-lo) envie um email para o Braga a alertar desta situação e de certeza que eles irão concerteza alertar os Stuwards
Quem não sente, não entende! SCB1921@

warlord

Força Braga!

Filas

Até podiam ser 10 mil, que na quinta feira nem se vão ouvir a piar... Eles vão sentir o que é  verdadeiro inferno de braga ;D

DeBarceloscomAmor <3


darkshines

vocês acreditam-se naqueles gajos?

Mais um bocadinho e estão a dizer que quinta vão ter no estádio 35 mil adeptos do benfica! loool

Isso de eles dizerem que tem bilhetes de sócios são balelas. Pode haver um ou outro, mas acreditem que a maioria dessas historias são todas mentiras!

Ainda bem que a procura de bilhetes está intensa! Certamente, teremos à volta de 27 mil bracarenses e 3 mil lamps! É que os detentores de lugar anual deixam sempre para o fim....logo é muito provável que esgote!


eduardo_manulo

Alerta para todos os que fiquem nas bancadas superiores que no fim do jogo haverá um certo transito a descer as escadas visto que haverá certos individuos que com o tamanho da sua cabeça irão provocar tamanhos congestionamentos nas mesmas  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BragaAtéMorrer



eduardo_manulo

Quote from: darkshines on 03 de May de 2011, 19:09
vocês acreditam-se naqueles gajos?

Mais um bocadinho e estão a dizer que quinta vão ter no estádio 35 mil adeptos do benfica! loool

Isso de eles dizerem que tem bilhetes de sócios são balelas. Pode haver um ou outro, mas acreditem que a maioria dessas historias são todas mentiras!

Ainda bem que a procura de bilhetes está intensa! Certamente, teremos à volta de 27 mil bracarenses e 3 mil lamps! É que os detentores de lugar anual deixam sempre para o fim....logo é muito provável que esgote!



Eu como quase toda a gente da minha familia que tem lugar anual ainda nao comprou, por isso acredito mesmo na enchente total!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

GALEGO


Coelho SCB

Quote from: eduardo_manulo on 03 de May de 2011, 19:14
Quote from: Gverreiro pt on 03 de May de 2011, 19:13
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 19:07
1-0 aos 92´  ;D

e de penalti!  ;D

Auto-golo do Luisão com frango do Roberto! Tinha muito mais piada  ;D ;D

Desde a 1ª mão que digo, que o golo será ou um frango à moda de Roberto, ou então um penalty roubadíssimo para por esses gajos tolos ;D ;D

Quanto a bilhetes, já me pediram para lampiões e a resposta foi: já tirei os meus!!!
Que paguem bem pagos.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LeonelP

Quote from: eduardo_manulo on 03 de May de 2011, 19:14
Quote from: Gverreiro pt on 03 de May de 2011, 19:13
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 19:07
1-0 aos 92´  ;D

e de penalti!  ;D

Auto-golo do Luisão com frango do Roberto! Tinha muito mais piada  ;D ;D

Tive um sonho muito estupido. Em que ganhavamos por 9-8. Espero que isto nao aconteca  ;)

BragaAtéMorrer


BRG



JViana

Ontem quando tirei o meu bilhete, abordaram-me para ver se tirava um bilhete de acompanhante. ???
A resposta foi: Bilhetes para benfiquistas é em lisboa que se compram 8) ... Ficou com uma cabeça o gajo  ;D

jaimec

Quote from: JViana on 03 de May de 2011, 19:27
Ontem quando tirei o meu bilhete, abordaram-me para ver se tirava um bilhete de acompanhante. ???
A resposta foi: Bilhetes para benfiquistas é em lisboa que se compram 8) ... Ficou com uma cabeça o gajo  ;D

É assim mesmo !

... nunca mais é 5ª ! EU ACREDITO.