News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

SCB!

O SC Braga já assegurou a venda de 18.600 bilhetes a cerca de 48 horas do jogo, pelo que é esperado casa cheia na partida, de quinta-feira, frente ao Benfica, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

A direcção do SC Braga também decidiu que vão enviar mais alguns bilhetes para além do 1500, que são obrigados por lei.

Esta iniciativa está ligada ao bom relacionamento que existe entre os presidentes dos dois clubes.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261057

LOOOL

Zeus

Quote from: Ritaraujo on 03 de May de 2011, 17:12
Fui a loja de manha para não ter de esperar muito porque pensava que estava pouca gente e vejo uma fila enorme, é bom sinal. Ainda deu para rir com uns inteligentes que estavam la para tirar bilhete para publico e quando o senhor lhes diz que não há pedem para se fazer sócios  ;D
Espero bem que o axa se encha de braguistas num momento tão importante como este, a nossa equipa merece!

Bem bem bem era aceitar a inscrição de sócio, e depois de ter pago o cartão e as 3 cotas dizia-lhe, que n podia levantar bilhete........ ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ritaraujo

Quote from: Zeus on 03 de May de 2011, 22:54
Quote from: Ritaraujo on 03 de May de 2011, 17:12
Fui a loja de manha para não ter de esperar muito porque pensava que estava pouca gente e vejo uma fila enorme, é bom sinal. Ainda deu para rir com uns inteligentes que estavam la para tirar bilhete para publico e quando o senhor lhes diz que não há pedem para se fazer sócios  ;D
Espero bem que o axa se encha de braguistas num momento tão importante como este, a nossa equipa merece!

Bem bem bem era aceitar a inscrição de sócio, e depois de ter pago o cartão e as 3 cotas dizia-lhe, que n podia levantar bilhete........ ;D ;D ;D ;D

Era mesmo, a sorte deles é que um leu o aviso e foram-se logo embora. Ri-me tanto!

Legião

Malta ponham a bandeira na janela, vamos fazer a cidade sentir este jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga

ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas. 
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

  Quem tiver mais informação que as ponha cá.

  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Caracois_07

O lampião do trio de ataque, está a dizer que os adeptos do Braga não vão condicionar o jogo como anteriormente e que em condições normais o benfica passa.

AÍ É QUE ESTÁ ENGANADO !  Vamos ser nós a empurrar o Enorme para a final, a cantar e a apoiar desde o inicio ao fim . Até os comemos !!!  ;D ;D
EU RESPIRO BRAGA

João Pedro Sá

Quote from: Caracois_07 on 03 de May de 2011, 23:36
O lampião do trio de ataque, está a dizer que os adeptos do Braga não vão condicionar o jogo como anteriormente e que em condições normais o benfica passa.

AÍ É QUE ESTÁ ENGANADO !  Vamos ser nós a empurrar o Enorme para a final, a cantar e a apoiar desde o inicio ao fim . Até os comemos !!!  ;D ;D

Eu não posso ver esse filho da p*ta, mas ele não disse o contrario? Que ha uma enorme pressão do publico e que o Benfica nestes dois últimos anos foi vitima disso?

Pezinhuh

Quote from: João Pedro Sá on 03 de May de 2011, 23:40
Quote from: Caracois_07 on 03 de May de 2011, 23:36
O lampião do trio de ataque, está a dizer que os adeptos do Braga não vão condicionar o jogo como anteriormente e que em condições normais o benfica passa.

AÍ É QUE ESTÁ ENGANADO !  Vamos ser nós a empurrar o Enorme para a final, a cantar e a apoiar desde o inicio ao fim . Até os comemos !!!  ;D ;D

Eu não posso ver esse filho da p*ta, mas ele não disse o contrario? Que ha uma enorme pressão do publico e que o Benfica nestes dois últimos anos foi vitima disso?

Quer nervos o gajo só diz *****!

Ritaraujo

Quote from: Pezinhuh on 03 de May de 2011, 23:42
Quote from: João Pedro Sá on 03 de May de 2011, 23:40
Quote from: Caracois_07 on 03 de May de 2011, 23:36
O lampião do trio de ataque, está a dizer que os adeptos do Braga não vão condicionar o jogo como anteriormente e que em condições normais o benfica passa.

AÍ É QUE ESTÁ ENGANADO !  Vamos ser nós a empurrar o Enorme para a final, a cantar e a apoiar desde o inicio ao fim . Até os comemos !!!  ;D ;D

Eu não posso ver esse filho da p*ta, mas ele não disse o contrario? Que ha uma enorme pressão do publico e que o Benfica nestes dois últimos anos foi vitima disso?

Quer nervos o gajo só diz *****!

Eu estava a ver mas quando começaram a falar na suposta final porto-benfica desliguei logo a tv.

PameloBidao

Quote from: João Pedro Sá on 03 de May de 2011, 23:40
Quote from: Caracois_07 on 03 de May de 2011, 23:36
O lampião do trio de ataque, está a dizer que os adeptos do Braga não vão condicionar o jogo como anteriormente e que em condições normais o benfica passa.

AÍ É QUE ESTÁ ENGANADO !  Vamos ser nós a empurrar o Enorme para a final, a cantar e a apoiar desde o inicio ao fim . Até os comemos !!!  ;D ;D

Eu não posso ver esse filho da p*ta, mas ele não disse o contrario? Que ha uma enorme pressão do publico e que o Benfica nestes dois últimos anos foi vitima disso?

Já somos 2! Agora também, querem impedir-nos de irmos ao estádio apoiar o nosso Braga? Era o que mais faltava. E claro que tinha de falar do jogo com o leiria... VERGONHOSO!

Mas vamos GANHAR!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Pezinhuh

Pessoal vim agora do Bragaparque a fila estava quase a beira das escadas rolantes :|


Reynna_SCB

Os jogadores deles vão tremer que nem varas verdes com o ambiente que vamos criar, quinta quero o AXA com um ambiente explosivo!

Vamos a eles Braga!

Caracois_07

Quote from: João Pedro Sá on 03 de May de 2011, 23:40
Quote from: Caracois_07 on 03 de May de 2011, 23:36
O lampião do trio de ataque, está a dizer que os adeptos do Braga não vão condicionar o jogo como anteriormente e que em condições normais o benfica passa.

AÍ É QUE ESTÁ ENGANADO !  Vamos ser nós a empurrar o Enorme para a final, a cantar e a apoiar desde o inicio ao fim . Até os comemos !!!  ;D ;D

Eu não posso ver esse filho da p*ta, mas ele não disse o contrario? Que ha uma enorme pressão do publico e que o Benfica nestes dois últimos anos foi vitima disso?

Isso disse no principio, mas que agora como é na UEFA , os adeptos não vão conseguir  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Pezinhuh on 03 de May de 2011, 23:45
Pessoal vim agora do Bragaparque a fila estava quase a beira das escadas rolantes :|



:o :o

A loja está aberta até que horas?! Deve ser das maiores enchentes da época  ;)

Pezinhuh

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 23:47
Quote from: Pezinhuh on 03 de May de 2011, 23:45
Pessoal vim agora do Bragaparque a fila estava quase a beira das escadas rolantes :|



:o :o

A loja está aberta até que horas?! Deve ser das maiores enchentes da época  ;)


Deve estar ate as 23h! Eu nunca vi aquilo assim... haja vontade em gastar uns € para o Braguinha...!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Pezinhuh on 03 de May de 2011, 23:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 23:47
Quote from: Pezinhuh on 03 de May de 2011, 23:45
Pessoal vim agora do Bragaparque a fila estava quase a beira das escadas rolantes :|



:o :o

A loja está aberta até que horas?! Deve ser das maiores enchentes da época  ;)


Deve estar ate as 23h! Eu nunca vi aquilo assim... haja vontade em gastar uns € para o Braguinha...!

Para o Braga não há crise  ;D

Caracois_07

Quote from: Pezinhuh on 03 de May de 2011, 23:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 23:47
Quote from: Pezinhuh on 03 de May de 2011, 23:45
Pessoal vim agora do Bragaparque a fila estava quase a beira das escadas rolantes :|



:o :o

A loja está aberta até que horas?! Deve ser das maiores enchentes da época  ;)


Deve estar ate as 23h! Eu nunca vi aquilo assim... haja vontade em gastar uns € para o Braguinha...!

So espero que muitos desses que enchem as filas, não sejam lampiões  :(
EU RESPIRO BRAGA

Braga a 200%

Quote from: Paulodebraga on 03 de May de 2011, 23:23
ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas. 
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

  Quem tiver mais informação que as ponha cá.

  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...


Acho que foi muito bem feito!!!
Esses palhaços acham que podem andar por aí a provocar e pensam que tem o poder de andarem com esses trajes a arrastarem-se pela cidade....
Isso tem de acabar! Se querem andar assim que vão pra lisboa!

Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 23:53
Quote from: Pezinhuh on 03 de May de 2011, 23:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de May de 2011, 23:47
Quote from: Pezinhuh on 03 de May de 2011, 23:45
Pessoal vim agora do Bragaparque a fila estava quase a beira das escadas rolantes :|



:o :o

A loja está aberta até que horas?! Deve ser das maiores enchentes da época  ;)


Deve estar ate as 23h! Eu nunca vi aquilo assim... haja vontade em gastar uns € para o Braguinha...!

Para o Braga não há crise  ;D
Porque aquele smile na primeira mensagem? Isso é bom! Se fosse até à entrada era ainda melhor :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Angelo_92scb

Temos de lhes mostrar o ambiente do axa, e empurrar o braga pa dublin:D