News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

warlord

Força Braga!

Moller

Quote from: PAF on 03 de May de 2011, 12:50
Quote from: lionelpower on 03 de May de 2011, 11:24
Inglês Martin Atkison no SC Braga-Benfica

A UEFA nomeou o árbitro inglês Martin Atkison para dirigir o jogo entre SC Braga e Benfica, na próxima quinta-feira, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Em ABosta

Agrada-me ter um arbitro inglês... vamos ver se não inventa como o que esteve na Luz.
Uma coisa que temos que explorar é o cartão amarelo do Javi, ele não pode arriscar nada, pois se vir amarelo e passarem não joga a final, acho que qualquer jogador tem isso na mente.

Não tenho 100% de certeza, mas penso que os amarelos não contam para a final.
Tenho ouvido esta informação em vários locais.

jorjao

Quote from: Moller on 03 de May de 2011, 13:17
Quote from: PAF on 03 de May de 2011, 12:50
Quote from: lionelpower on 03 de May de 2011, 11:24
Inglês Martin Atkison no SC Braga-Benfica

A UEFA nomeou o árbitro inglês Martin Atkison para dirigir o jogo entre SC Braga e Benfica, na próxima quinta-feira, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Em ABosta

Agrada-me ter um arbitro inglês... vamos ver se não inventa como o que esteve na Luz.
Uma coisa que temos que explorar é o cartão amarelo do Javi, ele não pode arriscar nada, pois se vir amarelo e passarem não joga a final, acho que qualquer jogador tem isso na mente.

Não tenho 100% de certeza, mas penso que os amarelos não contam para a final.
Tenho ouvido esta informação em vários locais.
Pelo que sei contam. pois no Porto existe um caso desses o Moutinho e na Bola Branca disseram que deve ser poupado para nao levar o amarelo.

rucac

Já adquiri os 3 bilhetes de socio com cadeira anual..Agora surgiu um familiar que perguntou se conseguia mais uns bilhetes de acompanhante..Penso que agora é impossivel,ou estou errado??..(e sim se forem e para puxar pelo BRAGA...)

21braga21

Um pouco off-topic ou não...

Disseram-me que na passada 5a feira pelo menos um adepto do nosso mágico foi impedido de entrar no estádio por lhe terem feito teste do balão á entrada e este ter acusado!! Penso que tal medida está prevista na lei apesar de lá no fundo e ainda por cima ser um dos nossos, desde que não apresentasse algum perigo, ser dificil de aceitar, temos de acatá-la e + nada.
A minha indignação prende-se sim que este control das 2 uma, ou se faz a toda a gente ou entao não se faz! Eu contra mim talvez falo, mas é normal, numa viagem de camioneta durante 4horas e sem se ter de conduzir, beber umas cervejinhas e comer uns panadinhos!! Ora se aqueles inergumes lá de baixo tiveram a brilhante ideia de proibir a entrada a alguns adeptos braguistas por estes acusarem, tendo a lei do lado deles... O MEU APELO É QUE SE FAÇA O MESMO NO AXA, COM UMA ÚNICA DIFERENÇA, QUE TODOS OS 1500 GALINÁCEOS QUE VENHAM, SEJAM SUJEITO AO TESTE NEM QUE ENTREM SÓ NA 2a PARTE!!!

P.S: Quem conseguir que faça chegar esta ideia à nossa direcção e que estes tomem as medidas necessárias junto das autoridades!!!!

SCB21

Quote from: pdgcunha on 03 de May de 2011, 12:49
Quinta-feira toda a gente podia andar com o cachecol no pescoço desde manha. Levem-nos para o trabalho, para a escola, para onde for. Eu vou andar com o meu desde as 9 horas (quando sair de casa). Acho que ficava muito interessante e animava ainda mais a cidade. Fica aqui a ideia.

Eu vou levar camisola e cachecol para a escola. o dia todo!!  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Gverreiro pt

Quote from: SCB21 on 03 de May de 2011, 13:54
Quote from: pdgcunha on 03 de May de 2011, 12:49
Quinta-feira toda a gente podia andar com o cachecol no pescoço desde manha. Levem-nos para o trabalho, para a escola, para onde for. Eu vou andar com o meu desde as 9 horas (quando sair de casa). Acho que ficava muito interessante e animava ainda mais a cidade. Fica aqui a ideia.

Eu vou levar camisola e cachecol para a escola. o dia todo!!  ;D

x2 de camisola o dia todo! e se tudo correr bem também a noite !!


A.COSTA

Apelo para que se crie um INFERNO NA PEDREIRA capaz de catapultar a equipa para a tão desejada final.



TODOS JUNTOS SEREMOS MAIS GVERREIROS

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MRamoa

O meu Clio, 5ª vai fazer a A3 todo enfeitado e na 6ª até lhe vou colar a buzina no mesmo percurso   ;D

manaus9

AKABEI DE COMPRAR O MEU BILHETINHO E PELAS FILAS Q ENCONTREI EM 2 SITIOS AXO Q VAMOS TER CASA CHEIA  ;D

INFERNO NA PEDREIRA AKI ESTOU TB

BragaAtéMorrer

Quote from: manaus9 on 03 de May de 2011, 14:23
AKABEI DE COMPRAR O MEU BILHETINHO E PELAS FILAS Q ENCONTREI EM 2 SITIOS AXO Q VAMOS TER CASA CHEIA  ;D

INFERNO NA PEDREIRA AKI ESTOU TB

Casa cheia, sim! Mais de 2000 mil lampiões, NÃO!
Ainda ontem vi um socio com cadeira anual a comprar bilhetes de acompanhate para lampiões!

MRamoa

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de May de 2011, 14:27
Quote from: manaus9 on 03 de May de 2011, 14:23
AKABEI DE COMPRAR O MEU BILHETINHO E PELAS FILAS Q ENCONTREI EM 2 SITIOS AXO Q VAMOS TER CASA CHEIA  ;D

INFERNO NA PEDREIRA AKI ESTOU TB

Casa cheia, sim! Mais de 2000 mil lampiões, NÃO!
Ainda ontem vi um socio com cadeira anual a comprar bilhetes de acompanhate para lampiões!
Ontem recebi um telefonema de um amigo do coração que está a dever um grande favor a um senhor que lhe pediu para ver se arranjava 9 bilhetes para ele e os amigos virem de Vila Real ver o jogo. Ele como sabe que somos muitos na minha família com cadeira tentou pedir... A resposta de todos nós só pode ser uma: EM BRAGA QUEM MANDA SOMOS NÓS!!!

manaus9

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de May de 2011, 14:27
Quote from: manaus9 on 03 de May de 2011, 14:23
AKABEI DE COMPRAR O MEU BILHETINHO E PELAS FILAS Q ENCONTREI EM 2 SITIOS AXO Q VAMOS TER CASA CHEIA  ;D

INFERNO NA PEDREIRA AKI ESTOU TB

Casa cheia, sim! Mais de 2000 mil lampiões, NÃO!
Ainda ontem vi um socio com cadeira anual a comprar bilhetes de acompanhate para lampiões!

INFELISMENTE ESSE SÓCIO DEVE SER DA VELHA GUARDA Q AINDA TEM O CORAÇÃO DIVIDIDO, TEMOS DE ACABAR COM ESSES PSEUDO-ADEPTOS DO NOSSO ENORME BRAGA. CMG NÃO HÁ BILHETE PARA LAMPIÃO NENHUM >:(.


raçabracarense

O Braga pode apanhar multa por invasão de campo? ja a pensar num cenario de festa  ;D

carsn

Pior que a mouraria é existiram adeptos do Braga que compram bilhetes para os parolos sejam da família ou não. Gostam de ser gozados.

BRG_1921

Sou sócio com lugar anual só amanhã é que posso tirar o bilhete. Haverá algum problema de esgotarem?

warlord

Força Braga!

nuno7costa

Quote from: manaus9 on 03 de May de 2011, 14:35
Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de May de 2011, 14:27
Quote from: manaus9 on 03 de May de 2011, 14:23
AKABEI DE COMPRAR O MEU BILHETINHO E PELAS FILAS Q ENCONTREI EM 2 SITIOS AXO Q VAMOS TER CASA CHEIA  ;D

INFERNO NA PEDREIRA AKI ESTOU TB

Casa cheia, sim! Mais de 2000 mil lampiões, NÃO!
Ainda ontem vi um socio com cadeira anual a comprar bilhetes de acompanhate para lampiões!

INFELISMENTE ESSE SÓCIO DEVE SER DA VELHA GUARDA Q AINDA TEM O CORAÇÃO DIVIDIDO, TEMOS DE ACABAR COM ESSES PSEUDO-ADEPTOS DO NOSSO ENORME BRAGA. CMG NÃO HÁ BILHETE PARA LAMPIÃO NENHUM >:(.



O problema nem é esse... Eu fui comprar o bilhete por volta das 13, e tava la algum pessoal (galinaceos, de certeza) a pedir aos socios se podiam tirar bilhetes de acompanhante para eles... De mim levaram um NÃO redondo com direito a "eu não tiro bilhetes a lampioes", mas houve pessoal que aceitou tirar... Fiquei cego de raiva...:(:(:(
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

jorjao

Quote from: raçabracarense on 03 de May de 2011, 14:35
O Braga pode apanhar multa por invasão de campo? ja a pensar num cenario de festa  ;D

Claro que apanha e tu podes ser acompanhado por policias até à esquadra e por la ficares a noite..

superbracarense

Alguem que nao vá ao jogo poderia disponibilizar cartão? Preciso de 3 bilhetes para Braguistas que nao tem possibilidades de dispensar 25 eyros por bilhete e adoravam ir puxar pelo nosso grande amor..Se alguem pude ajudar agradeço imenso.
Sabemos que muita gente nao tem possibilidades de dispensar a quantia que é pedida como acompanhante socio.
Quem não sente,não entende!