News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

4338

Algo me diz que o SCB vai entrar com uma garra nunca vista, creio que Domingos irá apelar ao lado GVERREIROS destes Homens, creio que ele irá utilizar algum formato audiovisual no balneário como já foi feito para os deixar ainda mais motivados.

Sei ainda que o ambiente vai estar infernal, monumental, insuportável o que lhe quiserem chamar, Aimar quando afirma que em Braga é onde sentem mais pressão e onde é mais difícil jogar está enganado pois ainda não viu nada, quinta irá transcender tudo e todos, deixem a vossa pele em campo!

Segundo o Record Roberto será mesmo a aposta de Jesus no jogo que lhe vai decidir a Temporada, quanto a isto o que sinto que irá acontecer será mesmo uma vitória do SCB, a passagem do SCB à final e parece-me que o Roberto, que para mim é muito susceptível a pressão e jogos importantes, poderá desenrolar um papel importante neste jogo. Eu vou mais longe e creio que se tudo isto acontecer: o SCB passar à Final, o Roberto ser ele próprio e o que se seguirá, para mim, será o Jesus na rua, depois quero ver o paleio dele!

Força SCB, esta seria 'a' machadada naquelas galinhas, é a afirmação mais sonante, nós vamos conseguir!

LeonelP

Inglês Martin Atkison no SC Braga-Benfica

A UEFA nomeou o árbitro inglês Martin Atkison para dirigir o jogo entre SC Braga e Benfica, na próxima quinta-feira, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Em ABosta

SCB Monsul

Pessoal, depois dos recentes acontecimentos de que fomos visados eu sugeria, em prol do clube e com vista apoiar, dar moral aos jogadores e à direcção e mostrar que somos um grande clube, colocar uma grande tarja de incentivo esta quinta...

Neste momento temos de nos unir contra tudo o resto!!!

Força SCB estamos contigo!!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

manaus9

TEMOS DE CRIAR O AMBIENTE MAIS INFERNAL ALGUMA VEZ VISTO NUM CAMPO DE FUTEBOL EM PORTUGAL E FAZER SENTIR A ESSES LAMPIÕES Q EM BRAGA MANDAMOS NÓS E Q NINGUEM NOS DERRUBA.


SÓ PEÇO AOS JOGADORES Q DÊEM TD DENTRO DO CAMPO PQ NAS BANCADAS NÓS VAMOS TORNAR O JOGO NUM VERDADEIRO INFERNO NA PEDREIRA

Vicente Repas

Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2011, 18:22
Nuno Gomes (foto ASF)
Nuno Gomes lança jogo em Braga: «Não vão ser permitidas coisas que acontecem no campeonato»
Por Redacção

Nuno Gomes deposita total confiança no apuramento do Benfica para a final da Liga Europa. O capitão antevê «um jogo difícil» no reduto do SC Braga, onde, diz, as equipas adversárias enfrentam um ambiente «um pouco hostil». O facto de tratar-se de um compromisso europeu, acredita, fará com que não sejam permitidas «algumas coisas que infelizmente acontecem no campeonato».

«Estamos focados naquilo que tem de ser a nossa tarefa, sabemos que vai ser um jogo difícil. O ambiente em Braga é um pouco hostil, embora não seja um jogo do campeonato. Portanto, não vão ser permitidas algumas coisas que infelizmente acontecem no nosso campeonato. Mas temos as nossas armas e estamos convencidos de que vamos arrancar um triunfo na quinta-feira», afiançou Nuno Gomes, em declarações ao programa "Zona de Decisão" da Benfica TV.

Gorada a revalidação do título e a presença na final da Taça de Portugal, às águias resta lutar pela conquista europeia.

«Perdemos o campeonato e estamos tristes por isso, mas temos ainda uma competição importante e onde temos aspirações de chegar à final», indicou o avançado, frisando: «Estamos todos concentrados para trazer uma vitória de Braga».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260841

Este mentecapto deve estar a ver-se ao espelho. O ambiente tem que ser infernal. Até vão tremer. Contem comigo. Espero contar com muitos também.

Calma que o rapaz até tem razão. Ele sabe perfeitamente que não poderá, depois de ser eliminado, fazer "alusão às seringas" (e depois queixa-se do ambiente hostil, o raio do mentecapto). A última vez que o fez, no campeonato, apanhou 500 € de troco... digo de multa!
Portanto o rapaz vem para cá convencido de que tem de se portar direito, isto é: se for eliminado limitar-se-á a ir chorar no ombro amigo do "orelhas".
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

sergiomaka

F*****e! Não percebi a do pessoal ter trancado o tópico!
Mas estamos outra vez na ditadura? 25 de Abril sempre!
Quem não sabe distinguir as coisas azar o dele pois só ele é que é tapado, agora os outros não têm de pagar por isso e não poderem falar sobre o assunto...que tristeza  :-[


Força Braga!!! Vamos p'ra cima deles!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

manaus9

Quote from: sergiomaka on 03 de May de 2011, 11:58
F*****e! Não percebi a do pessoal ter trancado o tópico!
Mas estamos outra vez na ditadura? 25 de Abril sempre!
Quem não sabe distinguir as coisas azar o dele pois só ele é que é tapado, agora os outros não têm de pagar por isso e não poderem falar sobre o assunto...que tristeza  :-[


Força Braga!!! Vamos p'ra cima deles!


FOD.... SE MANO TEM CALMA, ANDAS MTO NERVOSO E VÊ LA SE NA QUINTA FEIRA VENS BERRAR PARA A MINHA BEIRA  ;D

jonypedro

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de May de 2011, 12:09
I HAVE A DREAM!

Aviva Stadium Tour

Fantástico estádio... :o

Espero que na final esteja um sector todo vermelho, não encarnado como alguns dizem...

Força Braga!! Rumo a Final!!!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Cici

Quote from: Arnie_Marta on 03 de May de 2011, 01:24
Quote from: MrFabio on 03 de May de 2011, 01:22
Fui hoje de manhã buscar o meu... estupefacto fiquei quando fui de tarde comprar o acompanhante e nao podia. so posso comprar os 2 juntos  ??? Mas o que é isto? Não sei qual o problema :-[

Não têm como controlar quantos de acompanhante já compraste....

Assim em vez de 2, desde que fosses a lojas diferentes, ou em diferentes dias podias comprar mais que 2 de acompanhante.

É um mal menor que foi dito desde início, foi pena não teres percebido ;)

É isso, e eles não saberem quem tem as cotas a sair por transferência bancária. Tenho as minhas a sair trimestralmente e só porque ainda não tiraram o dos 3 meses seguintes, já diziam que tinha a cota de Abril em atraso. O sistema informático do SCB é da idade da pré-história...

Reynna_SCB

Que me dizem de ir fazer um pouco de barulho na noite de quarta para quinta para o Hotel onde as gaivotas vão pernoitar, berrar, buzinas, bombos... tudo que faça barulho só para eles terem um cheirinho do que vai ser o ambiente no AXA. E na Quinta faziamos uma concentração junto ao hotel do Braga  ;)

Fica a ideia x)

lopinhos


eu estarei na irlanda    :D :D :D :D :D

vamos apoiar o ENORME

direto da  ALEMANHA PARA A IRLANDA ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

O benfica tem medo de nos :'( :'( :'( :'( :'(


mas quem sera o pai das fotos , mas quem sera  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

ana_p

Quote from: Reynna_SCB on 03 de May de 2011, 12:31
Que me dizem de ir fazer um pouco de barulho na noite de quarta para quinta para o Hotel onde as gaivotas vão pernoitar, berrar, buzinas, bombos... tudo que faça barulho só para eles terem um cheirinho do que vai ser o ambiente no AXA. E na Quinta faziamos uma concentração junto ao hotel do Braga  ;)

Fica a ideia x)

Acho que era mais proveitoso concentrar esses esforços para apoiar a nossa equipa em vez de nos preocuparmos com os visitantes. Fazia-se tipo uma serenata à antiga em frente ao hotel onde ficam os nossos guerreiros. Seria bonito. :)

Bruno Peixoto

Ainda só hoje vou comprar o meu bilhete o do meu colega de cadeira dois de acompanhantes e um para um sócio de 10 anos!!!
Sabem como estão a correr as vendas???ainda há bilhetes sub 14???e acompanhantes espero que estejam a ser vendidos amigos Braguista ou que pelo menos queiram que o Braga ganhe porque já soube de gente que está a levar amigos Benfiquistas!!!
Que ansiedade,nunca mais é quinta,vai ser um jogo de sofrimento,mas no fim acredito que vamos fazer festa toda a noite!!!;)

barinho

Todas estas polémicas e tentativas de nos derrubar só nos vão dar mais força.Na 5ª feira a CS e os corruptos deste país vão ver que fazem muito mal em mexer assim connosco.A união entre adeptos e jogadores vai ser maior que nunca.

Força Gverreiros!!!!

J

Quote from: Vicente Repas on 03 de May de 2011, 11:40
Quote from: A.COSTA on 02 de May de 2011, 18:22
Nuno Gomes (foto ASF)
Nuno Gomes lança jogo em Braga: «Não vão ser permitidas coisas que acontecem no campeonato»
Por Redacção

Nuno Gomes deposita total confiança no apuramento do Benfica para a final da Liga Europa. O capitão antevê «um jogo difícil» no reduto do SC Braga, onde, diz, as equipas adversárias enfrentam um ambiente «um pouco hostil». O facto de tratar-se de um compromisso europeu, acredita, fará com que não sejam permitidas «algumas coisas que infelizmente acontecem no campeonato».

«Estamos focados naquilo que tem de ser a nossa tarefa, sabemos que vai ser um jogo difícil. O ambiente em Braga é um pouco hostil, embora não seja um jogo do campeonato. Portanto, não vão ser permitidas algumas coisas que infelizmente acontecem no nosso campeonato. Mas temos as nossas armas e estamos convencidos de que vamos arrancar um triunfo na quinta-feira», afiançou Nuno Gomes, em declarações ao programa "Zona de Decisão" da Benfica TV.

Gorada a revalidação do título e a presença na final da Taça de Portugal, às águias resta lutar pela conquista europeia.

«Perdemos o campeonato e estamos tristes por isso, mas temos ainda uma competição importante e onde temos aspirações de chegar à final», indicou o avançado, frisando: «Estamos todos concentrados para trazer uma vitória de Braga».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=260841

Este mentecapto deve estar a ver-se ao espelho. O ambiente tem que ser infernal. Até vão tremer. Contem comigo. Espero contar com muitos também.

Calma que o rapaz até tem razão. Ele sabe perfeitamente que não poderá, depois de ser eliminado, fazer "alusão às seringas" (e depois queixa-se do ambiente hostil, o raio do mentecapto). A última vez que o fez, no campeonato, apanhou 500 € de troco... digo de multa!
Portanto o rapaz vem para cá convencido de que tem de se portar direito, isto é: se for eliminado limitar-se-á a ir chorar no ombro amigo do "orelhas".
Saudações Braguistas!
Essa da seringa nunca mais me vou esquecer....ai se fosse ao contrario           

pdgcunha

Quinta-feira toda a gente podia andar com o cachecol no pescoço desde manha. Levem-nos para o trabalho, para a escola, para onde for. Eu vou andar com o meu desde as 9 horas (quando sair de casa). Acho que ficava muito interessante e animava ainda mais a cidade. Fica aqui a ideia.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

PAF

Quote from: lionelpower on 03 de May de 2011, 11:24
Inglês Martin Atkison no SC Braga-Benfica

A UEFA nomeou o árbitro inglês Martin Atkison para dirigir o jogo entre SC Braga e Benfica, na próxima quinta-feira, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

Em ABosta

Agrada-me ter um arbitro inglês... vamos ver se não inventa como o que esteve na Luz.
Uma coisa que temos que explorar é o cartão amarelo do Javi, ele não pode arriscar nada, pois se vir amarelo e passarem não joga a final, acho que qualquer jogador tem isso na mente.

hugosakbraga