News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BENFICA « LIGA EUROPA »(2ª mão das Meias-Finais)--»Dia 5/5 às 20h05

Started by PauloLopes, 19 de April de 2011, 10:35

Previous topic - Next topic

braga grande

quinta meus amigos a pedreira vai abanar nao tenham duvidas!!!esses filhos duma ***** lampioes vao cair em braga!!!!
braga è scbraga!!!!

BragaAtéMorrer

Estava no forum dos lampiões e alguns disseram que tinham bilhete para a nascente superior! Como é que isto é possivel, digam-me ??? Os nossos socios andam a "dar-lhes" bilhetes ? FDS!

lince

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de April de 2011, 19:19
Estava no forum dos lampiões e alguns disseram que tinham bilhete para a nascente superior! Como é que isto é possivel, digam-me ??? Os nossos socios andam a "dar-lhes" bilhetes ? FDS!

Como os de guimarães tinham?

maffonseca

quem nao vai poder jogar?

aimar, vandinho, Paulo cesar...

ha mais alguem por cartoes?

hugofonséca

Aconteça o que acontecer, é quase garantido que no fim do jogo devo estar sem voz, só espero não ter nenhum lampião à minha beira, mas na nascente inferior julgo que é quase impossivel. Eu quero ir a Dublin apoiar o meu BRAGA.

Kriticus

Quote from: maffonseca on 29 de April de 2011, 19:36
quem nao vai poder jogar?

aimar, vandinho, Paulo cesar...

ha mais alguem por cartoes?

Acho que são só esses. No Braga o Custódio continua em risco de suspensão e não sei se, depois dos amarelos de ontem terá havido mais algum a ficar em risco. O Miguel Garcia vem de cumprir castigo, por isso julgo que não está já em risco novamente, falta saber o Rodriguez...

Caracois_07

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de April de 2011, 19:19
Estava no forum dos lampiões e alguns disseram que tinham bilhete para a nascente superior! Como é que isto é possivel, digam-me ???;Os nossos socios andam a "dar-lhes" bilhetes ? FDS!

O Benfica iniciou hoje a venda dos bilhetes, talvez a bancada destinada a eles seja a superior como anteriormente foi. Mas nao acredito  muito  :(
EU RESPIRO BRAGA

warlord

Também penso que é dos bilhetes que foram para a Mourolandia (1500).
Já se sabe que existem sempre uns cromos que fornecem bilhetes aos galináceos, triste muito cá para nós!
Força Braga!

Gverreiro pt

Que tal fazer uma arruada ou acompanhar a equipa desde o hotel ao estádio, como foi feito a época passada ?

Caracois_07

Quote from: Gverreiro pt on 29 de April de 2011, 20:19
Que tal fazer uma arruada ou acompanhar a equipa desde o hotel ao estádio, como foi feito a época passada ?
~

Há que criar o respectivo tópico e juntar a isso, as redes sociais  ;)
EU RESPIRO BRAGA

SCB!

Quote from: Gverreiro pt on 29 de April de 2011, 20:19
Que tal fazer uma arruada ou acompanhar a equipa desde o hotel ao estádio, como foi feito a época passada ?

a um dia de trabalho, com o transito que está na zona do braga parque penso que tinha mais sentido uma recepção na entrada dos jogadores

BrunoSCB

Quote from: Gverreiro pt on 29 de April de 2011, 20:19
Que tal fazer uma arruada ou acompanhar a equipa desde o hotel ao estádio, como foi feito a época passada ?

Não dá, o dia e hora do jogo, não permite.  :-\
Muita gente trabalha até ás 19:30 e por aí.

A equipa sai 2h antes do jogo do hotel, logo sai as 18:00h.

BragaAtéMorrer

Quote from: Caracois_07 on 29 de April de 2011, 19:46
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de April de 2011, 19:19
Estava no forum dos lampiões e alguns disseram que tinham bilhete para a nascente superior! Como é que isto é possivel, digam-me ???;Os nossos socios andam a "dar-lhes" bilhetes ? FDS!

O Benfica iniciou hoje a venda dos bilhetes, talvez a bancada destinada a eles seja a superior como anteriormente foi. Mas nao acredito  muito  :(

Não, houve um gajo que disse isso ainda nem era meia-noite  :-\

Gverreiro pt

Quote from: BrunoSCB on 29 de April de 2011, 20:23
Quote from: Gverreiro pt on 29 de April de 2011, 20:19
Que tal fazer uma arruada ou acompanhar a equipa desde o hotel ao estádio, como foi feito a época passada ?

Não dá, o dia e hora do jogo, não permite.  :-\
Muita gente trabalha até ás 19:30 e por aí.

A equipa sai 2h antes do jogo do hotel, logo sai as 18:00h.


Pois não estava a pensar nisso.. bem pelo menos trata-se de trabalhar pelas redes sociais :D

Dia 5 de Maio vou vestir vermelho e branco do SC Braga!
»http://www.facebook.com/event.php?eid=182232498496332

Vicente Repas

  "Cheira-me" que o Hélder Barbosa vai "virar" herói. Porque será?
  Este é um jogador que, quanto a mim, é um poço de talento. As coisas não lhe têm corrido bem; mas "... ...não há mal que não acabe". Quanto a mim, este, tal como o Lima, anda-se a guardar para a "hora de todas as horas".
Para ambos uma só palavra: DEPENAI-OS! ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

GALEGO

La heroica trayectoria del Sporting de Braga, en el periódico MORRAZO TRIBUNA (29.04.2011)
29/04/2011
 É BRAGA !! - Redacción. [Braga] [Vigo]
El periódico mensual MORRAZO TRIBUNA vuelve a publicar -un mes más- reportaje sobre las hazañas del Sporting de Braga. Y ya van cinco reportajes... Los lectores de la comarca de O Morrazo, Vigo y Pontevedra, donde se distribuye el periódico, empiezan a estar habituados a conocer lo que mes a mes va logrando el SCB. Ahora, tras clasificarse para semifinales de la Liga Europa, el periódico ofrece un amplio resumen-análisis de lo que ha venido a ser tan meritoria temporada.
Los visitantes de É BRAGA! pueden ahora hacer click sobre la imagen que incluímos, con lo que esta se agrandará y podrán incluso leer lo que MORRAZO TRIBUNA hoy publica... Disfrútenlo.


nando11

Não sabia onde meter isto, portanto aqui vai:

Humilhação na benfica tv

Se alguem souber onde colocar, faça o obsequio  ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

nando11

Só mais uma coisa, para os mouros que vêem cá acima:
Somos de Braga,
Somos daquele cantinho,
Quem pegar com os de Braga,
Leva logo no focinho.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

SCB!

a direcção que não deixe entrar no estádio os paus das bandeiras dos visitantes que segundo os seguranças "está no codigo da uefa que é um objecto de arremesso"