News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

BRG

Quote from: enormeBRAGA on 08 de August de 2011, 11:21
Quote from: ELSA on 07 de August de 2011, 23:05
Já se sabe que nunca se vai agradar a todos...se não se muda muito é porque não se inova, se se altera algum coisa (ainda que pouco), "aqui del rei" que desvirtua o original...enfim...

Pelo que vi (em fotos), gosto! E das meias, gosto muito!!!

Concordo. As meias estao como eu sempre quis ver. Acho ate que a quando do primeiro equipamento "bormelho" do Braga, as meias eram assim. Repito, I LIKE.

Concordo plenamente com vocês  ;)

Jorgetto2

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de August de 2011, 19:08
Quote from: Renato_1921 on 07 de August de 2011, 19:05
Quote from: Pedro scb on 07 de August de 2011, 18:10
Quote from: Gverreiro pt on 07 de August de 2011, 12:13


Meh o modelo deve ser igual nos outros.. pondero em comprar a cinza do ano passado.. ou espero que ponham o de treino a venda ( pouco provável)

Sim o equipamento está bonito o normal no nosso clube mas gostava de saber qual o equipamento alternativo :s
nao percebo aquelas riscas na parte lateral  :o de quem foi a ideia daquilo???

Eh pá, eu nem desgosto assim tanto das riscas. As das mangas e dos calções acho que ficam muito bem. A da camisola nem tanto, mas há que variar de ano para ano e eles têm de inventar alguma coisa para pôr. Até gosto destes equipamentos, meias inclusive, falta é ver os alternativos

As riscas ficam bem na camisola.

Pedro Barroso

Todos percebemos a demora na apresentação do novo equipamento principal, efectivamente de novo não traz grande coisa!!
Verdade seja, tirando pequenos pormenores no principal não dá para fugir muito do que temos!!

jeba

É lindo! Só o facto de ostentar aquele símbolo do lado esquerdo já o torna maravilhoso! O resto, já sabemos que nunca se agrada a todos!

Zusco

O símbolo dos Gverreiros é que devia estar na parte de fora da gola  ???
De resto até não está mal, só não curto as meias...

SCB21

Quote from: MrFabio on 08 de August de 2011, 20:45
O símbolo dos Gverreiros é que devia estar na parte de fora da gola  ???
De resto até não está mal, só não curto as meias...

Nao é permitido
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Zusco

Quote from: SCB21 on 08 de August de 2011, 21:29
Quote from: MrFabio on 08 de August de 2011, 20:45
O símbolo dos Gverreiros é que devia estar na parte de fora da gola  ???
De resto até não está mal, só não curto as meias...

Nao é permitido

Nas mangas/ombro do lado direito temos o 2045+Liga e do lado esquerdo a BetClic, acho que ficava excelente numa dessas mangas, porque a da BetClic fica muito mal

SCB21

Quote from: MrFabio on 08 de August de 2011, 21:50
Quote from: SCB21 on 08 de August de 2011, 21:29
Quote from: MrFabio on 08 de August de 2011, 20:45
O símbolo dos Gverreiros é que devia estar na parte de fora da gola  ???
De resto até não está mal, só não curto as meias...

Nao é permitido

Nas mangas/ombro do lado direito temos o 2045+Liga e do lado esquerdo a BetClic, acho que ficava excelente numa dessas mangas, porque a da BetClic fica muito mal

Sendo a nossa imagem de marca sim.. mas a UEFA nao permite. so os logotipos dos clubes
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Zusco

Quote from: SCB21 on 08 de August de 2011, 21:59
Quote from: MrFabio on 08 de August de 2011, 21:50
Quote from: SCB21 on 08 de August de 2011, 21:29
Quote from: MrFabio on 08 de August de 2011, 20:45
O símbolo dos Gverreiros é que devia estar na parte de fora da gola  ???
De resto até não está mal, só não curto as meias...

Nao é permitido

Nas mangas/ombro do lado direito temos o 2045+Liga e do lado esquerdo a BetClic, acho que ficava excelente numa dessas mangas, porque a da BetClic fica muito mal

Sendo a nossa imagem de marca sim.. mas a UEFA nao permite. so os logotipos dos clubes
A UEFA não permite? Mas podem por empresas, se é assim eu faço uma empresa com aquele maravilhoso símbolo e patrocino o Braga. Já tá  ;D

Vlad

De facto, a 4 dias no início oficial da temporada, ainda não temos equipamentos novos à venda e só conhecemos o principal.
É uma tristeza.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro scb

Isto é uma vergonha já devíamos saber qual o equipamento alternativo depois querem vender mas pronto espero que aparecem antes do jogo com o rio ave
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]


brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2011, 00:55
in http://www.passionemaglie.it/2011/08/macron-presenta-le-nuove-maglie-dello-sporting-braga/
Reparem nos comentários. Quase todos eles criticam o gigantesco logotipo da AXA e outro adinata ainda que se o Braga é uma equipa de nível europeu como não tem o dinheiro para uma marca um pouco mais atraente como nike, adidas, puma, ...?

DeBarceloscomAmor <3

Não consigo gostar daqueles quadrados, omg  :-X

Mas a comprar, compro a branca....  ;)

Kilo

 O equipamento principal até está porreirito. Mas não passa disso. Os alternativos...normais.

Sinceramente, e como já li noutro tópico, o Braga parece que nesta área, de época para época, anda para trás.

Altura da vinda de emigrantes, etc e produtos à venda...NADA!!!

Nem falo mais no assunto que não vale a pena!!!  :-\ :-\ :-\ :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2011, 01:02
Quote from: brigada da relote on 10 de August de 2011, 00:55
in http://www.passionemaglie.it/2011/08/macron-presenta-le-nuove-maglie-dello-sporting-braga/
Reparem nos comentários. Quase todos eles criticam o gigantesco logotipo da AXA e outro adinata ainda que se o Braga é uma equipa de nível europeu como não tem o dinheiro para uma marca um pouco mais atraente como nike, adidas, puma, ...?

Quanto à cena do Axa, eu na minha camisola é mais pequeno... Penso que nos jogadores é grande, mas nas que se vendem são relativamente mais pequenos  :-\

006

SÓ S.C.BRAGA

Magico SCB

Francamento estava a espera de muito mais...Acho que sao muito banais...os do ano passado eram muito mais bonitos...

Quando vejo as camisolas da Napoli, sao muito diferentes, nem parece a mesma marca..

Para isso que tenha outra marca, com outra qualidade porque nao vejo para que serve esta marca...so talvez a nivel financeiro mas para aumentar as vendas é preciso ter algo que mexe com toda a gente..

Comprei a cinzenta do ano passado porque achei-a altamente agora este ano penso que nao vou comprar..

E a minha opiniao...vao me perdoar mas é o meu pensamento depois de ter visto essas fotos..

Quando penso nas "grandes" camisolas que alguns foristas fizeram aqui, ao pé dessas eram muito boas...Enfim.. ::)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Gverreiro pt

Também não acho nada demais.. as camisolas de treino:
acho que serviam muito melhor para equipamento principal... e espero que as ponham a venda, senão vou comprar a camisola cinza da época passada...

Anabela

Quote from: Magico SCB on 10 de August de 2011, 01:32
Francamento estava a espera de muito mais...Acho que sao muito banais...os do ano passado eram muito mais bonitos...

Também penso assim. A camisola cinzenta da época passada foi muito bem conseguida e, por isso, estava à espera de mais relativamente ao equipamento alternativo.

Quote from: Gverreiro pt on 10 de August de 2011, 01:42
Também não acho nada demais.. as camisolas de treino:
acho que serviam muito melhor para equipamento principal... e espero que as ponham a venda, senão vou comprar a camisola cinza da época passada...

O equipamento principal é vermelho com mangas brancas. Espero que nunca se lembrem de mudar isso.