News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos Braga 2011/2012

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de April de 2011, 02:47

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Pedro scb on 07 de August de 2011, 18:10
Quote from: Gverreiro pt on 07 de August de 2011, 12:13


Meh o modelo deve ser igual nos outros.. pondero em comprar a cinza do ano passado.. ou espero que ponham o de treino a venda ( pouco provável)

Sim o equipamento está bonito o normal no nosso clube mas gostava de saber qual o equipamento alternativo :s

Se o Braga puser à venda as camisolas como aparecem na fotografia (apenas com o patrocínio da AXA, tal como fez no ano passado) devo comprar uma, gostei bastante!

Miglucho

Boas, eu ja postei aqui que o SC de Braga, nunca foi, é, ou será o porta estandarte da marca Macron, até porque o nosso clube não negoceia directamente com a marca, mas sim com os seus representantes em Portugal, cuja a sede se situa no Porto, mais concretamente na Rua da circunvalação, aquase a beira de norteshopping, e quem tiver dúvidas, é só ir lá perguntar.
Perante isto, não é dificil imaginar, a quantidades de voltas que a informação tem de dar até chegar ao destino, portanto é mais que normal, que as coisas não estejam prontas a tempo, e daí nem ter sido apresentados o 2º e 3º equipamentos, os quais eu deduzo que ainda nem devem cá ter chegado.
É lamentavel que quase todas as equipas de 1ª linha da Macron ja têm os seus equipamentos apresentados, e alguns, caso do Napoles e do Bolonha, praticamente a dois meses, e agora até o FC Loryent, que deve ser um colosso da liga Francesa têm todos os equipamentos apresentados(basta ir ao site da marca, que esta lá noticiado, ao contrario de nós).

Ja chega destas brincadeiras com o nosso clube, ja temos estatuto para exigirmos melhor, e mais atenção. Tambem sou da opinião de não usar nenhuma marca, ja representada pelas equipas designadas "grandes", pela nossa comunicação social, pois temos de ser a principal equipa deles em Portugal, portanto excluiria Nike, Adidas ou Puma. Talvez iria pela Reebok, Umbro, Kappa, Lotto, Mizuno, Fila, entre outras.

Esta é a minha opinião.

Abraço a todos

Renato_1921

Quote from: Pedro scb on 07 de August de 2011, 18:10
Quote from: Gverreiro pt on 07 de August de 2011, 12:13


Meh o modelo deve ser igual nos outros.. pondero em comprar a cinza do ano passado.. ou espero que ponham o de treino a venda ( pouco provável)

Sim o equipamento está bonito o normal no nosso clube mas gostava de saber qual o equipamento alternativo :s
nao percebo aquelas riscas na parte lateral  :o de quem foi a ideia daquilo???

Enorme_Guerreiro

Quote from: Renato_1921 on 07 de August de 2011, 19:05
Quote from: Pedro scb on 07 de August de 2011, 18:10
Quote from: Gverreiro pt on 07 de August de 2011, 12:13


Meh o modelo deve ser igual nos outros.. pondero em comprar a cinza do ano passado.. ou espero que ponham o de treino a venda ( pouco provável)

Sim o equipamento está bonito o normal no nosso clube mas gostava de saber qual o equipamento alternativo :s
nao percebo aquelas riscas na parte lateral  :o de quem foi a ideia daquilo???

Eh pá, eu nem desgosto assim tanto das riscas. As das mangas e dos calções acho que ficam muito bem. A da camisola nem tanto, mas há que variar de ano para ano e eles têm de inventar alguma coisa para pôr. Até gosto destes equipamentos, meias inclusive, falta é ver os alternativos

mágicoBRAGAallez

Na minha opinião, são os melhores equipamentos que a Macron mandou pra cá até hoje.

Andebolista

Vendo agora mais ao promenor com as imagens do site da macron gostei mais, os do ano passado eram mais bonitos estes tambem o são mas muito identicos ao de a 2 anos. Bem se fizerem como com o napoles ainda vai demorar uns dias a aparesentar os alternativos, lá para 4a ja devemos saber como são.


Ousem voar... façam-nos acreditar!

Carvalhinha

Eu quase não noto diferença alguma no novo equipamento vermelho & branco.

Tuff

Boas, é o meu primeiro post aqui, que seja o primeiro de muitos.
Sobre os equipamentos, simples, é assim que gosto.  :)

Braga Winner

Quote from: Renato_1921 on 07 de August de 2011, 19:05
Quote from: Pedro scb on 07 de August de 2011, 18:10
Quote from: Gverreiro pt on 07 de August de 2011, 12:13


Meh o modelo deve ser igual nos outros.. pondero em comprar a cinza do ano passado.. ou espero que ponham o de treino a venda ( pouco provável)

Sim o equipamento está bonito o normal no nosso clube mas gostava de saber qual o equipamento alternativo :s
nao percebo aquelas riscas na parte lateral  :o de quem foi a ideia daquilo???

200% de acordo....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

LeonelP

Como se costuma dizer: "A montanha pariu um rato."

Wer Bn

Quote from: Tuff on 07 de August de 2011, 20:24
Boas, é o meu primeiro post aqui, que seja o primeiro de muitos.
Sobre os equipamentos, simples, é assim que gosto.  :)
Bem vindo!

O teu ídolo devia ser o Alan ou o Viana, ou o Pizzi, ou o... tu percebes.

E não o Ronaldo ;D

ELSA

Já se sabe que nunca se vai agradar a todos...se não se muda muito é porque não se inova, se se altera algum coisa (ainda que pouco), "aqui del rei" que desvirtua o original...enfim...

Pelo que vi (em fotos), gosto! E das meias, gosto muito!!!

Zeus

A unica coisa de relevo no equipamento é que acho que o emblema desta vez é bordado. pelo menos parece......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

guerreira_minhota

Eu gosto bastante dos equipamentos. Como muitos foristas já aqui o disseram, o equipamento principal nunca (ou melhor, não convem la muito) pode ser muito alterado. Por isso, penso que a Macron fez um bom trabalho. Apenas não gosto muito das riscas na parte do tronco, mas no geral estão bem bonitos. Agora estou é ansiosa para ver como serão o 2º e o 3º esquipamento, espero que surpreendam, pela parte positiva claro :D

Satmar

O que tenho a dizer sobre isto: são equipamentos à Braga e chega. Vieram tarde sim, mas foi quando os enviaram. O que interessa é que sejamos muito felizes com eles.
Força Guerreiros!!!

HSPS

O que vos parece da Store da Macron em Lisboa?  8)


Rb92

Quote from: HSPS on 08 de August de 2011, 00:23
O que vos parece da Store da Macron em Lisboa?  8)



Era bonito era ter uma foto do custodio quando da cabeçada na meia final :D

os benfas ao passar iam ficar com uma azia ahahaha

Wer Bn

AHAHAH
Isso em Lisboa

AMO A MACRON!!!
;D

Jamiro

Acho que já deviam ter posto a nova camisola no site oficial, digo eu.
Se pudesse fazer alguma coisa mudava muita coisa para melhor, porque para pior duvido a nível de marketing.
A malta aqui no fórum ta farta de dar boas ideias basta pegar nelas e temos logo resultados a vista.
Todos os anos a falar do mesmo.

enormeBRAGA

Quote from: ELSA on 07 de August de 2011, 23:05
Já se sabe que nunca se vai agradar a todos...se não se muda muito é porque não se inova, se se altera algum coisa (ainda que pouco), "aqui del rei" que desvirtua o original...enfim...

Pelo que vi (em fotos), gosto! E das meias, gosto muito!!!

Concordo. As meias estao como eu sempre quis ver. Acho ate que a quando do primeiro equipamento "bormelho" do Braga, as meias eram assim. Repito, I LIKE.
#VãoTerDeContarConnosco